Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Filhos: para que as promessas de Deus se façam vida em vocês, imitem meu exemplo em Nazaré: confiar e abrir o coração, sem temer o que implique aceitar a Cruz.”

Padroeiro_São_José

 

23 Novembro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Amados filhos do Meu Castíssimo Coração: como o Protetor do Exército Mariano, desejo também proteger seus corações e proteger suas famílias.

Queridos filhos: é um desejo de Jesus, que meu Coração Paternal proteja as famílias. E as famílias, neste tempo, se consagrem ao Meu Casto e Amante Coração, porque minha Proteção Paternal os protegerá das insídias de Satanás, dos ataques dos Herodes deste tempo, como o são: o aborto, a libertinagem, a imoralidade, a apostasia geral em todo o mundo.

Queridos filhos: Satanás está atacando as famílias. E o está fazendo através da desunião, e na falta da comunhão dos corações das famílias em um só objetivo: em Jesus. O inimigo quer separar as famílias, separando-as de Jesus.

Por isso, sejam astutos e reconheçam a divisão que o espirito do mal está colocando na mente, nas palavras, nas atitudes, nos corações.

Filhos: orem pelas famílias. Orem pelas famílias do mundo inteiro. O Exército de Maria deve preparar-se com orações e jejuns, e contam com minha intercessão.

Eu os amo e os bendigo, como o Patriarca da Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading