Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Não desperdicem as graças dos sofrimentos que lhes causam os demais e o mundo. Aproveitem as pequenas crucifixões para que sejam purificados.”

Padroeiro_São_José

11 Janeiro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filhos do Meu Castíssimo Coração: desejo que meditem em Minhas Palavras e as guardem em seu coração. Somente desejo compartilhar com vocês o que vivi junto a Jesus e Mãe Maria e o que aprendi de seus Sagrados Corações. E vocês, como pequenos apóstolos que querem formar-se, devem também aprender a enamorar-se de verdade, destes Dois Corações.

Pequenos: invoquem ao Espirito de Deus sobre suas vidas. Invoquem-no de coração, em espirito e verdade; que o Espirito de Deus revele aos seus corações o que está nos corações, e não agrada a Jesus. Que com a Luz de seu Espirito Santo conheçam o que está em seus corações e deve ser purificado, para que sirvam a Jesus e a Mãe Maria, com pureza de coração.

Não desperdicem as graças dos sofrimentos que lhes causam os demais e o mundo. Aproveitem as pequenas crucifixões para que sejam purificados.

Queridos filhos: entreguem-se como oferenda ao Senhor. O Espirito Santo atuou em Minha Vida, revelando-me o que não devia fazer e sim o que devia fazer. Por isso é que Me perturbei e sofri. Mas aceitei e assumi o que Deus tinha para Mim, que era cuidar Seu maior Tesouro: Jesus e Maria.

Sejam dóceis! Escutem-nos com o coração! Vivam Minhas Palavras!

Dou-lhes Minha Bênção, como Patriarca da Sagrada Família. Sejam filhos de Fátima!

Cumpram com a força do Espirito Santo a promessa: O Imaculado Coração de Maria triunfará.

Sejam partícipes deste triunfo e assim, como triunfou em Minha Vida, triunfe na de vocês.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading