Agosto: Mês de Deus Pai Terno Misericordioso

1 Agosto 2021: Primeiro Domingo de Agosto – Festa de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

“Meu Apostolado também é uma obra de Deus Pai

Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. 

E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”

*************

No Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso, de 4 de Agosto de 2019, nosso Amado Pai disse e pediu:

“Filhos! Eu mesmo concedi o Apostolado através das súplicas de Nossa Senhora, para formar um grande exército de almas, que sejam apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Este Apostolado, filhos Meus, é o Resto Fiel, que se menciona no Livro do Apocalipse, como o Resto da Mulher Vestida de Sol e seguidores do Cordeiro.

Meu Apostolado é um exército Eucarístico e Mariano.

E desta obra estou Me servindo para revelar-Me como Deus Pai, Terno e Misericordioso; mostrando-Me como um Deus que ama; que está próximo, e por Amor, enviou seu Único Filho, para resgata-los do pecado e da eterna morte.

Orem a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso revelada ao mais pequeno de Meus profetas.

Através desta Coroa Eu, Deus Pai, recebo Amor, Adoração e Consolo.

Com esta Coroa, não só contemplam o sacrifício de Meu Filho Jesus na Cruz.

Com esta Coroa de Deus Pai também pedem misericórdia pelos méritos infinitos do Sacrifício Eucarístico, a Santa Missa; oferecem o valor infinito da Santa Missa através da Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso por toda a humanidade.

Desejo ser amado, conhecido, adorado e escutado como Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Meu Apostolado também é uma obra de Deus Pai.

Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto.

E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Abençoo-lhes, com amor infinito e misericórdia paternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

*************

Ler o Chamado completo no link abaixo:

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”

MEDITAÇÕES PARA CADA CHAMADO DE AMOR

DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

(Ler o Chamado de Amor e de Conversão e depois fazer a Meditação abaixo sugerida)

 

2014

22.01.2014 Chamado de Amor e de Conversão de DEUS PAI: “Meu braço já não pode se conter.”

 

1a Meditação

“Não querer entregar-se a Deus Pai, significa rejeitar Deus. E o homem rejeitou Deus, porque se deixou seduzir pelas coisas do mundo, pela impureza, pela injustiça e pela maldade. Pois “o mundo inteiro está sob o poder do maligno.” (1 Jo 5,19). Urge que busquemos a Palavra de Deus nos Evangelhos, já que ao viver a Palavra, viverão a Divina Vontade de Deus.” 

28 Abril 2014 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai

“Eu Sou teu Deus!

Filho! Eu Sou, teu DEUS YAHVE, quem vos fala e vos ama. Eu te escolhi filho. És Meu mensageiro. Eu quero guiar vossos passos. Tua missão filho Meu, é acender o mundo com o fogo do amor divino (Zacarias 12,6), porque vos amo. Resplandeçam o Meu amor.

Filho! Enquanto Meus pastores vos guiam com a doutrina e o magistério, Eu vos guio com Meus mensageiros, profetas e manifestações (Números 12,6), porque quero guiar vossas almas para a mais alta união Comigo. Eu vos amo. Amém.”

 

2ª. Meditação:

O amor de Deus se manifesta por suas múltiplas intervenções, ao criar o céu e a terra (Genesis 1ss), na história de Israel (Dt 4,37), em tudo o que criou e nada desprezando, de quanto criou: “Porque amais tudo o que existe, e não odiais nada do que fizestes.” (Sb 11,24). Portanto, o amor do homem para com Deus, deve ser, pois, uma resposta, e se constitui no primeiro e maior dos mandamentos: “Amarás o Senhor, teu Deus, com todo o teu coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças.” (Dt 6,5) Amor esse, manifestado na prática das boas obras e tendo sempre presente o desapego do mundo: Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro.” (Mt 6, 24)

2015

07.07.2015 – Eterno Pai Yahvé: “Esta geração se depravou. Agora, até as almas que Me juraram amor, que Me serviriam eternamente, Me deixaram, negando-Me diante dos homens. Esta depravação e abominação os destruirá. Estados Unidos e México os escolhi, os guardei no Manto da Mulher Vestida de Sol. Os tratei com delicadeza e os levantei do pó. Mas agora dão as costas para Minha Voz, ignoram Minha Palavra… e te atreves a asseverar-te como. Mas tua rebeldia te destruirá…” 

Ler o Chamado de Amor de Deus Pai

3ª. Meditação

Antes que venha o Aviso, prenunciado nessa Mensagem: “Como luz imprescindível, verão seu mal e seu pecado e ali estará o momento que ouvirão Minha Voz.” Oremos e clamemos incessantemente pela Misericórdia de Deus, com o Salmo 25 (Hebraica) – 24 (Vulgata),  pedido por Deus Pai nesse Chamado de Amor.

Salmo 25 (Biblia de Jerusalém)

1. De Davi. Para vós, Senhor, elevo a minha alma.

2. Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos!

3. Não, nenhum daqueles que esperam em vós será confundido, mas os pérfidos serão cobertos de vergonha.

4. Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas.

5. Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre.

6. Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.

7. Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor.

8. O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto.

9. Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via.

10. Todos os caminhos do Senhor são graça e fidelidade, para aqueles que guardam sua aliança e seus preceitos.

11. Por amor de vosso nome, Senhor, perdoai meu pecado, por maior que seja.

12. Que advém ao homem que teme o Senhor? Deus lhe ensina o caminho que deve escolher.

13. Viverá na felicidade, e sua posteridade possuirá a terra.

14. O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.

15. Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, porque ele livrará do laço os meus pés.

16. Olhai-me e tende piedade de mim, porque estou só e na miséria.

17. Aliviai as angústias do meu coração, e livrai-me das aflições.

18. Vede minha miséria e meu sofrimento, e perdoai-me todas as faltas.

19. Vede meus inimigos, são muitos, e com ódio implacável me perseguem.

20. Defendei minha alma e livrai-me; não seja confundido eu que em vós me acolhi.

21. Protejam-me a inocência e a integridade, porque espero em vós, Senhor.

22. Ó Deus, livrai Israel de todas as suas angústias.

26.02.2015 – Deus Pai Yahvé: “O homem caminha para o abismo eterno; e Meu Amante Coração não descansará até que o homem regresse para Mim. Não te preocupes se eles não acreditam nestes Últimos Tempos. Estou utilizando-te como Meu instrumento, pregoeiro e mensageiro de Meus Oráculos. Cumpre-os, desde o amor. O mundo conhecerá a Verdade que foi inscrita em teu coração.”

“No descansarei até que o homem retorne para Mim.

Querido filho! Fala teu Amado Pai. Eu Sou.Guarda estas Palavras em teu coração.O homem caminha para o abismo eterno; e Meu Amante Coração não descansará até que o homem regresse para Mim.Não te preocupes se eles não acreditam nestes Últimos Tempos. 

Estou utilizando-te como Meu instrumento, pregoeiro e mensageiro de Meus Oráculos. Cumpre-os, desde o amor.O mundo conhecerá a Verdade que foi inscrita em teu coração.Crê em Minhas Palavras reveladas ao teu espirito.Vê sobre a neve destes Últimos Tempos, e diz-lhes, que se vistam de saco, de arrependimento, dor de pecado, da mentira e da injustiça. O mundo se purificará com Minha Chama de amor, de Ardente Caridade e Misericórdia.Tu, filho especial de Fátima, diz à Minha criação:Vosso Abba Pai lhes chama para Sua Casa.Amo-te e te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

 

4a Meditação

O viver escolhido pelo homem, está totalmente contra a Vontade de Deus, expressada nos 10 Mandamentos. Por isto ele caminha para o abismo eterno. Este abismo eterno tem por rei o Anjo do Abismo (Apocalipse 9, 11). Esse Abismo, no Juízo Final, será lacrado, para que o inimigo de Deus e nosso, não seduza mais as nações (Apocalipse 20,3). Mas Deus não deixa de nos chamar. Como nosso Abba, Pai,noschama para Sua Casa. O homem de hoje, não acredita como os ninivitas (Jonas 3, 5) que já estamos no Últimos Tempos e que logo virá a purificação, pois deixou-se seduzir pelo maligno, através das suas obras enganadoras. Portanto, é urgente, que devamos nos “animar, dia após dia, enquanto ainda ressoar esse “hoje”, para que nenhum de vós endurecido pela sedução do pecado.” (Hebreus, 3,13 – Bíblia de Jerusalém). 

25.02.2015 – Deus Pai Yahvé: “Meu desejo é que o mundo Me conheça como o Deus de Amor. Deus que deseja ver aos seus filhos ao redor dEle, escutando-Me e amando-Me. Eu enviei Minha Filha a Fátima, para ensinar-lhes a dizer “faça-se”.

 

5a Meditação 

O mundo, ao se deixar seduzir pelas tentações do maligno, cai na apostasia, e “rejeita totalmente a fé cristã” (Código de Direito Canônico – Cânone 751). No Pai Nosso, quando pedimos à Deus que não nos deixe cair em tentação, estamos Lhe “pedindo que não nos deixe enveredar para o caminho que conduz ao pecado.” Pois “estamos empenhados no combate entre a carne e o Espirito”. Devemos implorar assim, para recebermos o Espirito de discernimento e de fortaleza.” (Catecismo da Igreja Católica, 2846). E para fazer a Vontade do Pai, devemos dizer Fiat (faça-se) ensinado por Nossa Senhora na Anunciação e em Fátima.

02.10.2015 – Pai Eterno Yahvé: “Meu adversário, sabendo que cada um de vocês é a menina de Meus Olhos, os ata a desgraça do pecado, arrancando-os de Meu Eterno Coração. Pois, também Minha Pureza rejeita o pecado, e é ali, meu querido menino, onde por Misericórdia, dispus o purgatório para que nenhum se perca.”

 

6a Meditação

A pureza de Deus rejeita o pecado praticado pelo homem. “O pecado é uma falta contra a razão, a verdade, a consciência reta; é uma falta ao amor verdadeiro para com Deus e para com o próximo, por causa de um apego perverso a certos bens. Fere a natureza do homem e ofende a solidariedade humana. Foi definido como “uma palavra, um ato ou um desejo contrários à lei eterna.” (Santo Agostinho, Faust. 22: Patrologia Latina 42, 428; Santo Tomas de Aquino, Suma Teológica I-II, 71,6; Catecismo Igreja Católica número 1849). É assim “uma ofensa a Deus. É contra o amor de Deus por nós e desvia dele os nossos corações.” (Catecismo Igreja Católica numero 1850) 

2016

03.11.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “É o momento de que todos os exércitos do Cordeiro de Deus, formados pela Mulher Vestida de Sol, a Imaculada, a Dolorosa, Minha Filha e Mãe Vossa, se levantem e proclamem o Triunfo de Seu Coração Imaculado, e venha o Reinado Eucarístico do Cordeiro do Sacrifício da Nova e Eterna Aliança.”

 

7a. Meditação

“O mundo está sob o poder do maligno”(1 Jo 5, 19), e “o espirito do Anticristo (1 Jo 4, 3,b) “já está no mundo.” (1 Jo, 4, 3, c). Mas “graças ao misericordioso coração de nosso Deus” (Lc, 1, 78,a), Ele “ilumina os que jazem nas trevas e na sombra da morte, para guiar nossos passos no caminho da paz.” (Lc, 1, 79) Por isto, neste Chamado de Amor, Deus Pai nos mostra bem claro o caminho que devemos seguir, para vivermos o Reino de Amor e de Paz dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria:

1 – conhecer Sua Palavra; 

2 – para podermos conhecer a Sua Vontade;

3 – viver a todo instante e dia após dia, essa Palavra de Deus e de Seus Profetas. 

21.07.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade. Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus.”

 

21 de Julho de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

O Reino da Palavra de Deus

Escreve, pequeno carmelita, as Palavras de teu Pai, e aprende de Minha doutrina, porque estes ensinamentos são vida e bênção para os homens que as puserem em prática.

Porque Minha Palavra é Luz para vosso caminhar, na senda destes Últimos Tempos de caos e confusão.

Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade.

Como sabes, pequeno, e te disse desde o princípio,Meus Chamados de Amor e de Conversão à Humanidade,têm como fundamento Minha Palavra, e o que desejo com isto, é recordar-vos a importância de viver Minha Palavra. Muitos esqueceram Minha Palavra, pelas distrações do mundo. 

Pequeno: Minha Palavra é orvalho que refresca a terra ressecada e esgotada sem água. Mas agora, a apostasia e a falsidade dominam tudo, desviando muitos. Mas Eu, como Pai de Misericórdia, não me esqueço de Meu pequeno resto. É por isso, que hoje lhes dou uma grande esperança, ao vir o Vinho Eucarístico de Meu Filho, a Palavra Encarnada. Por meio do Triunfo do Imaculado Coração da Mulher Vestida de Sol, também virá o Reino da Palavra, já que viverão Minha Palavra e ao vive-la, viverão Minha Divina Vontade.

Tudo isto, pequeno, é parte do derramamento de Meu Espirito, vosso Paráclito.

Te entrego uma pequena oração, para que peças o Reinado de Minha Palavra:

“Amado Pai, que o Reino da Palavra de Deus venha logo a nossos corações. Maria, Rainha do Reino da Palavra de Deus, roga por nós. Amém.”

Pequeno: redobra tuas orações e esforços, porque o tempo é urgente, e como o pequeno de Meus Profetas, te confiei muito. Te amo, pequeno.

O Reino da Palavra de Deus iniciará também, com o cumprimento das profecias. Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus. 

Mas em Meu remanescente, a quem amo e cuido por ser pequeno, humilde e simples. O Reino da Palavra de Deus é vossa esperança. Te abençoo. Tens Minha paz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

8ª. Meditação

A Sagrada Escritura nos mostra que “o mundo inteiro está sob o poder do maligno.” (1 Jo 5,19). Por isto neste Chamado de Amor Deus Pai diz:Satanás está enganando muitos homens, porque se deixam seduzir pela tibieza e a comodidade que prega. Isto é, um relaxamento espiritual e um relativismo generalizado. Para muitas almas, parece ser melhor, que viver Minha Palavra e Minha Divina Vontade.

Artimanha do maligno é seduzir o homem pela tibieza. Esta é definida pelo Catecismo da Igreja Católica (número 2094) como: “uma hesitação ou uma negligência em responder ao amor divino, podendo implicar a recusa de se entregar ao dinamismo da caridade.”

Pois “a fé no amor de Deus, envolve o apelo e a obrigação de responder à caridade divina por um amor sincero.” (Catecismo Igreja Católica número 2093).

Assim, peca-se contra o amor de Deus, pela tibieza. Mas Deus Pai nos mostra que podemos superar esta artimanha do maligno, através da Minha Palavra – que – é Luz para vosso caminhar, na senda destes Últimos Tempos de caos e confusão.

Por isto, Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus.” 

20.07.2016 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Família é homem, mulher e filhos abençoados pela Igreja e os Sacramentos. Tudo além disto, fora dessa Ordem, é um alteração à Criação e uma rebelião aos Meus Preceitos. Satanás luta hoje, em teu tempo, fortemente, contra a família e a Igreja.”
 

20 de Julho de 2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

Deus que procura o homem e a Família

O Instrumento: Amado Pai, te abençoo e quero dar-te consolo por todas as ofensas que recebes do mundo. És Deus, mas também és Pai Terníssimo, e sofres pelo mau viver de tuas criaturas. Pai, perdoa-nos, dá-nos tua Luz; estabelece muito breve o Santo Reino de tua Palavra no mundo.

Deus Pai: Pequeno! Meu Eterno Coração, impregnado de Santo Amor para os homens, é um Coração Paciente e Misericordioso, que espera até o último instante, que os homens voltem para Mim seu coração pecador.Tanto os amo, que entreguei Meu Primogênito Jesus Cristo para vossa Redenção. Mas, no entanto, a maioria dos homens não quer ver, nem escutar e nem obedecer a Minha Santa Palavra. Mas eis que vosso Pai, ainda segue chamando os homens, para que escutem e vivam Minha Vontade que é Amor Puro e Trinitário. Este Amor Puríssimo Trinitário é o que leva Meu Coração a aproximar-se dos homens. Assim como o fez aproximar-se de vosso pai Abraão, e anunciar-lhe que Sara sua mulher lhe daria descendência. Vês isto pequeno? Entendes isto carmelita?

O Instrumento: Senhor, diz-me Tu. Ensina-me, Bom Mestre.

Deus Pai: Meu menino! Nosso Amor Trinitário, assim como foi procurar Abraão, procura assim agora, o homem, e aproximando-se do homem, busca a família, núcleo de toda raça e nação. E se esta base que é a família está abençoada e consagrada a Mim, toda raça e povo será santo e viverá em Minha Presença. Mas, se esta base está em adultério, fornicação e pecado, todo o vosso povo viverá escravizado no pecado, e contaminará muitas gerações, ocasionando que as novas gerações cometam pecados mais graves. Por isso, pequeno Elias, chamo a este povo, para que, com decisão e firmeza, cortem toda cadeia de pecado com o Sagrado Sangue de Meu Filho Sacrificado. De uma família santa, nascerá um povo santo. Mas de uma família em pecado, nascerá um povo em pecado, e esta é a desgraça desta geração.   Família é homem, mulher e filhos abençoados pela Igreja e os Sacramentos. Tudo além disto, fora dessa Ordem, é um alteração à Criação e uma rebelião aos Meus Preceitos.

Satanás luta hoje, em teu tempo, fortemente, contra a família e a Igreja. Reconhece, povo Meu, os sinais deste Fim de vosso Tempo.Carmelita, ora por Minhas Intenções e para que se estabeleça muito breve o Reino de Minha Eterna Palavra, o Regnum Verbum Dei: Reino de Amor Trinitário e da família. Pequenino: ora, ora, ora. Tu e eu.

O Instrumento: Tu e eu, Pai, no Amor Trinitário, no Amor Mariano-Eucarístico, ajuda-me a ser obediente sempre. Te amo e tudo quero fazer em Teu Amor.

Deus Pai: Recorda menino: Amor Trinitário. Te dou Minha Bênção: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

********************

9ª. Meditação

Deus “enviou a Sua Palavra para curar” os homens, “para arrancá-los da morte.” (Salmo 106,20). Jesus é a Palavra de Deus encarnada.“Aquele que Deus enviou, fala a linguagem de Deus, porque Ele concede o Espirito sem medidas.” (Jo 3,34). Mas, diz Deus Pai, “a maioria dos homens não quer ver, nem escutar e nem obedecer a Minha Santa Palavra,” e “rebela-se contra Meus Preceitos.”

O Amor Trinitário agora nestes últimos tempos, “procura o homem, e aproximando-se do homem, busca a família, núcleo de toda raça e nação.” Mas Satanás luta hoje, fortemente, contra a família e a Igreja.” Porque sabe o maligno, que “se esta base que é a família está abençoada e consagrada a Mim, toda raça e povo será santo e viverá em Minha Presença. Mas, se esta base está em adultério, fornicação e pecado, todo o vosso povo viverá escravizado no pecado, e contaminará muitas gerações, ocasionando que as novas gerações cometam pecados mais graves. Pois “De uma família santa, nascerá um povo santo. Mas de uma família em pecado, nascerá um povo em pecado, e esta é a desgraça desta geração.”

É verdade que nosso Pai, “ainda segue chamando os homens, para que escutem e vivam a Sua Vontade que é Amor Puro e Trinitário.” Mas cuidado para não esperarmos demais. “Enquanto ainda se disser hoje” (Hebreus 3, 13) será possível nos convertermos, obedecermos a Palavra de Deus, para nos salvarmos do fogo eterno. Depois da nossa páscoa para a eternidade, isto não mais será possível. Pois, disse Deus Pai neste Chamado de Amor: “Meu Eterno Coração, impregnado de Santo Amor para os homens, é um Coração Paciente e Misericordioso, que espera até o último instante, que os homens voltem para Mim seu coração pecador. 

17.05.2016 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Oferece-te também por eles.

O Instrumento: Meu amado Pai Celestial. Peço-te que tenhas paciência conosco. Papai Celestial, minha alma sobre ao ver-te esquecido e ignorado por vossas criaturas, os homens. Este mundo, Papai do Céu, está terrivelmente mal, a degradação do homem em todos os aspectos está em seu ápice. Quantas alminhas, Pai, estão se perdendo. Os pecados da carne e contra a natureza são inimagináveis. Senhor, até onde os homens chegaram, os que Vós amais.

Deus Pai: Filhinho Meu muito amado. Dou-te um pouco de Minha Dor de Amor.

Filho, Sou o Pai, e como Pai, Me decepcionei dos homens. Mudaram sua liberdade em libertinagem, e sua capacidade de amar, em luxúria e depravação. Ah filho! Esta geração está pior que Sodoma e Gomorra, e é necessário purificar Minha criação.

O Instrumento: Senhor, eu não quero contradizer-te, tu sabes o que é correto, bom e necessário para nós. Só te peço que me ajudes a consolar-te, unido ao meu Jesus.

Deus Pai: Filho, sabes que do pecado da carne e dos pecados contra a natureza, deu como resultado o abominável pecado do aborto. Uns, por terem prazer barato, sem responsabilidade, e outros, porque a depravação de seus corações chegou à máxima obscuridade.

Sabes também, filhinho, a impureza é terrível no mundo de hoje.

Os pecados contra a pureza estão na sua ordem do dia.

Muitos promovem a impureza de muitíssimas formas.

Somente o que fazem é condenar suas almas, eles mesmos, por propagar as obras e seduções de Satanás. 

As violações, a prostituição e a libertinagem, tem sido a ruína da sociedade. Como sofrerão no fogo eterno, os que se entregaram a estes pecados.

Filho, oferece-te! Oferece-te com Jesus na Cruz por elas. Clama com Meu Filho Crucificado por amor, perdão, conversão por estas almas. Filhinho, sofre na Cruz de Amor e Redenção, por essas almas que se afastaram de Meu Divino Querer. Ora e repara. Te amo, filho.

O Instrumento: Te amo, Papai Celestial. Mas quero amar-te mais.

Deus Pai: Meu Espirito Santo, Jesus e Maria te ensinarão. Tens Minha Paz. vive no Meu Amor: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

*****************

10ª. Meditação

Gravíssima a realidade que vive a humanidade, mostrada por Deus Pai: libertinagem, luxúria e depravação; esta geração está pior que Sodoma e Gomorra; do pecado da carne e dos pecados contra a natureza, deu como resultado o abominável pecado do aborto; prazer barato, sem responsabilidade; a depravação de seus corações chegou à máxima obscuridade; a impureza é terrível no mundo de hoje; os pecados contra a pureza estão na sua ordem do dia; as violações, a prostituição e a libertinagem, tem sido a ruína da sociedade.

“Luxúria: “é um desejo desordenado ou um gozo desregrado do prazer venéreo. O prazer sexual é moralmente desordenado quando é buscado por si mesmo, isolado das finalidades de procriação e de união.” (Catecismo Igreja Católica número 2351). Por a luxúria ser impureza, é pecado capital. (Catecismo Igreja Católica número 1866).

São Paulo Apóstolo deixou escrito que “o que se pode conhecer de Deus, Deus revelou aos homens.” (Rom 1, 19) “Tendo conhecido a Deus, não O honraram como Deus, nem lhe renderam graças; pelo contrário, eles se perderam em vãos arrazoados, e seu coração insensato ficou nas trevas.”(Rom 1, 21). “Por isso Deus os entregou, segundo o desejo de seus corações, à impureza em que eles mesmos desonraram seus corpos. Eles trocaram a verdade de Deus pela mentira e adoraram e serviram à criatura, em lugar do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém.”(Rom 1, 25).

“Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração.” (Rom 1, 26).

Em razão disto, Deus Pai disse nesse Chamado de Amor: “Como sofrerão no fogo eterno, os que se entregaram a estes pecados.” Pois, “Quanto aos covardes, porém, e aos infiéis, aos corruptos, aos assassino, aos impudicos, aos magos, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua porção se encontra no lago ardente de foto e enxofre, que é a segunda morte.” (Ap 21, 8).

Diante deste triste e fatal quadro que a humanidade vive, conclui Deus Pai: “é necessário purificar Minha criação.” E nós estamos vendo que isto já começou.

Não esperemos mais. “Enquanto ainda se disser hoje” (Hebreus 3, 13) será possível nos convertermos, obedecermos a Palavra de Deus, para nos salvarmos do fogo eterno. Depois da nossa páscoa para a eternidade, isto não mais será possível.

Não desprezemos o que disse Deus Pai no Chamado de Amor de 20 de julho de 2016: “Meu Eterno Coração, impregnado de Santo Amor para os homens, é um Coração Paciente e Misericordioso, que espera até o último instante, que os homens voltem para Mim seu coração pecador. Tanto os amo, que entreguei Meu Primogênito Jesus Cristo.”

2017

De13.10.2017 – Mensagem de Deus Pai: “São um Povo de cerviz dura e espirito frio. As almas se materializaram tanto, que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e de meditação. Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum. O día 13 de outubro de cada ano devem ser celebrados o Reinado Eucarístico e Maria Corredentora.”

13 Outubro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Deus Pai: Meu pequeno filho: quantos sinais e avisos celestiais dei através do Meu Espirito ao mundo.

Mas os homens seguem sem escutar e sem olhar. Não porque não tenham a capacidade de acatar Meus Chamados, mas porque não querem escutar para não mudar. São um Povo de cerviz dura e espirito frio. As almas se materializaram tanto, que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e de meditação. Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum.

O homem não deseja encontrar algo que incomode, como a dor e a renúncia. Porque não querem sofrer.

Filho, diz ao Meu Povo que o sofrer com paciência qualquer dor, suave ou intensa, física, moral ou espiritual é uma oportunidade de expiação.

E por não desejam sofrer com paciência, não se libertam, nem intercedem pelos demais. Não é isto a Mensagem de Fátima? Penitência!

Porque é necessário lutar contra a inclinação do coração para o pecado.

Pequeno, quero que agora peregrines aos Santuários que te ordenarei peregrinar. À restituir e consagrar Nossos Autênticos Chamados. Porque fazer isto também é reparação.

Pequeno: enquanto os homens brigam reclamando seus direitos, vãos e passageiros, tu, pequeno consolador de teu Abba, interessa-te e vigia por Meus Direitos.

Ó pequeno, como anseio que um dia a humanidade se interesse por agradar a vosso Pai Deus!

Te abençoo Meu Consolador.

Quando não possas ir com teus dois padres espirituais, sim é necessário que te acompanhe teu diretor e padre espiritual, porque através dele, levas a presença, o ministério e a bênção de Jesus Cristo Sacerdote, junto à tua Missão, nestes Últimos Tempos. Eu estou contigo.

O dia 13 de outubro de cada ano devem ser celebrados o Reinado Eucarístico e Maria Corredentora.

A Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores Me consola e, portanto, aplaca a Divina Justiça. Meu consolador: te amo.

O Instrumento: Fiat Abba! Sempre quero estar sob o Estrado de Teus Pés, disposto a obedecer-te e obedecendo-te, demonstrando-te meu amor, ainda que seja pequeno e defeituoso.

Deus Pai: Pequeno Consolador, te abençoo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************************

11ª. Meditação

Desde o Antigo Testamento, Deus Pai vem manifestando seu carinho e amor por toda a humanidade. Ele deixa transparecer seu amor, e declara seu desejo de ser amado, ao confessar: “Como anseio que um dia a humanidade se interesse por agradar a vosso Pai Deus!”

Mas a humanidade está voltada para outros interesses, que o maligno sedutor muito habilmente vem lhe oferecendo. Daí Deus Pai dizer que “os homens seguem sem escutar e sem olhar. Não porque não tenham a capacidade de acatar Meus Chamados, mas porque não querem escutar para não mudar”, pois a maior parte da humanidade quer seguir no caminho da apostasia, do paganismo e das trevas. Mas Deus diz “não Me comprazo com morte do pecador, antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida.”(Ezequiel 33, 11)

“São um Povo de cerviz dura e espirito frio. As almas se materializaram tanto, que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e de meditação. Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum.

Para tanto, o homem tem de ter disciplina. Reconhecer que necessita da oração e da meditação.

Orar “é elevação da alma a Deus ou o pedido a Deus dos bens convenientes.” (Santa Teresa do Menino Jesus – Catecismo da Igreja Católica número 2559).

Meditar “é sobretudo uma procura. O espirito procura compreender o porquê e o como da vida cristã, a fim de aderir e responder ao que o Senhor pede. Para tanto, é indispensável uma atenção difícil de ser disciplinada.” (Catecismo da Igreja Católica, número 2705).

O homem não deseja encontrar algo que incomode, como a dor e a renúncia. Porque não querem sofrer. Contudo, “o sofrer com paciência qualquer dor, suave ou intensa, física, moral ou espiritual é uma oportunidade de expiação. E por não desejam sofrer com paciência, não se libertam, nem intercedem pelos demais. Não é isto a Mensagem de Fátima? Penitência! Portanto, “É necessário lutar contra a inclinação do coração para o pecado,” que não o deixa voltar-se para Deus e agradar a nosso Pai Eterno!

11.10.2017 – Mensagem De Deus Pai: “Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia. É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.”

 

11 Outubro 2017 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Abençoo-te, filho Meu, Elias do Reino do Imaculado Coração, que com teu ministério transmites o Fogo da Chama de Amor de seu Coração e o Dom do Espirito Santo.

Meu pequeno menino, pastor das pequenas almas do Resto Fiel: não Temas. Filho, tu recebes meus conhecimentos e desejos, não somente as Manifestações que faço por teu meio ao mundo; tens também minhas Graças infundidas, conhecimento e discernimento infuso.

Não temas. Confia em teu Pai Celestial. Tuas orações e pequenos oferecimentos pelo Santo Padre, Vigário de Jesus Cristo são recebidos. Segue cobrindo com tua oração ao Santo Padre e te animo a que sigas oferecendo por Ele, como sempre tens feito.

Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia.

É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores.

É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.

À alma que ore esta Coroa lhe prometo:

– Conversão e desejo profundo de santidade, amor e fome insaciável pelo Pão Eucarístico durante esta vida, fazendo-se totalmente um ser eucarístico.

– prometo a conversão até a quinta geração e o alivio ou a libertação de seus familiares no Purgatório.

– Com esta Coroa intercederão para que também os mais obstinados pecadores se convertam e se façam almas escolhidas como Apóstolos dos Sagrados Corações neste Fim dos Tempos.

1 – Começar-se-á fazendo o Sinal da Cruz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

2 – A invocação a Deus Espirito Santo, como te foi revelada.

Dirás três vezes:

Vinde meu Deus Espirito Santo através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

3 – Logo, a oração ao Espirito Santo, que também foi revelada:

“Divino Espirito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagremos como Apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria e Apóstolos dos Últimos Tempos Protegei com vossa Sombra a Igreja. Salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

4 – Um Pai Nosso. Uma Ave Maria. Um Gloria e um Credo.

5 – Nas contas grandes do Rosário comum dizei:

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo, adoro-vos profundamente e vos ofereço o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso Amadíssimo Filho, realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, desagravo, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com as quais Jesus é ofendido. Ofereço-vos os Infinitos Méritos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo.”

6 – Nas dez contas dirás:

“Meus Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos, e peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.”

7 – Na jaculatória, ao final de cada mistério, dirás:

“Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em vós. Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Màe na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”

“Meu Jesus, perdoai nossos pecados, livrai-nos do fogo do inferno e levai para o Céu todas as almas, especialmente as que mais precisarem de vossa Misericórdia. Amém.”

8 – Ao terminar o Rosário dirás três vezes:

“Deus Pai: olhai o Rosto sofrente e o Coração Traspassado de vosso Filho Jesus Cristo, e convertei em eleitos aos pobres pecadores.”

9 – Ao final, recitas a Consagração ao Coração Eucarístico de Jesus que a Santíssima Virgem deu em Akita:

Oração ao Sacratíssimo Coração Eucarístico de Jesus

“Sacratíssimo Coração de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos meu corpo e alma para ser inteiramente um com vosso Coração, sacrificado cada instante em todos os altares do mundo e dando louvores ao Pai, implorando pela Vinda de Seu Reino. Rogo que recebais esta humilde oferta do meu ser. Utilizai-me como queiras, para a glória do Pai e a salvação das almas.

Santíssima Mãe de Deus: não permitais que jamais me separe de Vosso Divino Filho. Rogo-vos que me defendais e protejais como Vosso especial. Amém.”

10 – Terminas a Coroa:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Quem assim o fizer, obterá paz em seu coração e paciência para expiar seus pecados.

Teu Pai te ama e de abençoa.

*************

12ª. Meditação

Misericórdia de Deus Pai

A Sagrada Escritura, já no seu inicio, no Livro do Genesis, Capítulo 19, 19 louva a Misericórdia de Deus: “18Ló lhe respondeu:”Não, meu Senhor, eu te peço! 19Teu servo encontrou graça a teus olhos e mostraste uma grande misericórdia a meu respeito, salvando-me a vida.”

No Êxodo 20, 6: “Mas tenho misericórdia por mil gerações com os que me amam e guardam meus mandamentos.”

No Novo Testamento, Efésios 2,4: “Mas Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, quando estávamos mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo.”

E Esse Deus Rico em Misericórdia “é Aquele que Jesus Cristo nos revelou como Pai e que Ele, seu próprio Filho, nos manifestou e deu a conhecer em Si mesmo.” (Evangelho de São João, 1, 18 e Carta Encíclica Dives In Misericórdia Do Sumo Pontífice João Paulo II Sobre A Misericórdia Divina, número 1).

São João Paulo II, nessa Carta Encíclica, III, número 4 ensina: “O Antigo Testamento encoraja os homens desventurados, sobretudo os que estão oprimidos pelo pecado — como também todo o povo de Israel, que tinha aderido à Aliança com Deus — a fazerem apelo à misericórdia e permite-lhes contar com ela. Recorda-a nos tempos de queda e de desalento. Em seguida, dá graças e glória a Deus pela misericórdia, todas as vezes que ela se tenha manifestado e realizado, tanto na vida do povo como na das pessoas individualmente.”

No Novo Testamento, Jesus, a Misericórdia Encarnada, em São Mateus, capítulo 5, 7, ensinou: “Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia

E agora, nos Últimos Tempos, Deus Pai Terno e Misericordioso segue no mesmo caminho: “Desejo revelar-te e dar a todo meu Resto Fiel uma Coroa, por meio da qual clamarão Misericórdia. É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.”

E promete aos que orarem esta Coroa: Conversão e desejo profundo de santidade, amor e fome insaciável pelo Pão Eucarístico durante esta vida, fazendo-se totalmente um ser eucarístico; a conversão até a quinta geração e o alivio ou a libertação de seus familiares no Purgatório; intercederão para que também os mais obstinados pecadores se convertam e se façam almas escolhidas como Apóstolos dos Sagrados Corações neste Fim dos Tempos. Quem assim o fizer, obterá paz em seu coração e paciência para expiar seus pecados.

2018

De 23.12.2018

Deus Pai: “Desejo que todos os homens reconheçam em Mim, o seu Pai. Não sou um Deus castigador. Nem um Juiz, que vem para condenar. Venho aproximar-Me das Minhas criaturas. Venho abraçar as Minhas criaturas.”

23 de dezembro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

O Instrumento: Deus Pai está presente, vestido de branco. Em seu peito o Espirito Santo, rodeado de fogo.

Deus Pai: Meus amados filhos! Sou Deus Pai Terno e Misericordioso. Desejo que todos os homens reconheçam em Mim, o seu Pai. Não sou um Deus castigador. Nem um Juiz, que vem para condenar. Venho aproximar-Me das Minhas criaturas. Venho abraçar as Minhas criaturas.

Sou o Pai Terno, porque os fiz com o Poder Criador e com o Amor Paternal.E dei-lhes o que necessitam. Dei-lhes Amor, Afeto e Salvação Eterna.

E Sou Misericordioso, porque enviei Deus Filho, para que, com Seus Sofrimentos em Sua Paixão, pagasse as dívidas da humanidade, e assim, salvá-los.Porque perdoo, e não levo em conta seus pecados.

Amados filhos! Venho a humanidade, por meio desta Obra, para renovar e estender a Mensagem de Deus Pai para a humanidade. Quero que todos Me conheçam como o Pai Terno e Misericordioso. Que todas Minhas criaturas tenham a confiança de aproximar-se também a Mim. Não rejeitem o Amor de seu Pai. É o maior Sofrimento que padeço misticamente, por causa da humanidade: a rejeição; a indiferença e a desobediência. Amo a todas Minhas criaturas.Abençoo-as. Abraço-as. Beijo-as: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************

13ª. Meditação

Porquê Deus é Pai e Misericordioso

a-) O NOME DE DEUS

No Antigo Testamento, a única Bíblia de Jesus e da Igreja Primitiva, conforme costume judaico, o nome próprio de Deus YHWH (O Senhor) não é pronunciado.

No Livro do Genesis, o primeiro Livro da Sagrada Escritura, capitulo 4, 26, encontramos Set, filho de Adão e Eva, como sendo a primeira pessoa que invocou o nome de Yahweh (Yahveh, Yhavé ou Javé).

Genesis 4, 25-26: 25Adão conheceu outra vez sua mulher, e esta deu à luz um filho, ao qual pôs o nome de Set, dizendo: “Deus deu-me uma posteridade para substituir Abel, que Caim matou.” 26Set teve também um filho, que chamou Enos. E o nome do Senhor começou a ser invocado a partir de então.

Mais adiante, no Livro do Êxodo, capítulo 3, 13-15, Moisés apresenta-se como a segunda pessoa a invocar o nome de Yahweh:

13Moisés disse a Deus: “Quando eu for aos israelitas e disser: “O Deus de vossos pais me enviou até vós”; e me perguntarem: “Qual é o seu nome?”, que direi? 14Disse Deus a Moisés: “EU SOUAQUELE QUE É.” Disse mais: “Assim dirás aos israelitas: “EU SOU me enviou até vós.” 15Disse Deus ainda a Moisés: “Assim dirás aos israelitas: “Yahveh, o Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó, quem me enviou até vós. É o meu nome para sempre, e é assim que Me invocarão de geração em geração”.

Portanto, Eu Sou”,traduz-se literalmente do hebraico, como “Eu Sou aquele Que Sou”. E esta passagem contém em potência, o desenvolvimento do Nome de Deus, revelado pelo Senhor Jesus ao Apóstolo São João no Apocalipse, 1,8: 8Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, “Aquele-que-É Aquele-que-Era e Aquele-que-Vem, o Todo-poderoso.

b-) DEUS É PAI

A Sagrada Escritura o afirma em 1 Cor 15:

24 A seguir, haverá o fim, quando ele entregar o reino a Deus Pai, depois de ter destruído todo Principado, toda Autoridade, todo Poder.

No Novo Testamento, o Título de Pai é dito pelo próprio Verbo Encarnado:

17Jesus lhe diz: (…) Vai, porém, a meus irmãos e dize-lhes: Subo a meu Pai e vosso Pai; a meu Deus e vosso Deus”.

c-) DEUS É MISERICORDIOSO

Já no Antigo Testamento, Deus é reconhecido como Misericordioso:

Êxodo cap. 34, 6: 6O Senhor passou diante dele, exclamando: “Javé, Javé, Deus compassivo e misericordioso, lento para a cólera, rico em bondade e em fidelidade,

E agora neste Apostolado, Deus Pai, no Chamado de Amor agora meditado, manifesta sua Divina Vontade, dizendo:

“Desejo que todos os homens reconheçam em Mim como seu Pai. Não Sou um Deus castigador, nem um Juiz que vem para condenar. Venho aproximar-Me de minhas criaturas. Venho abraçar minhas criaturas.”

Sou o Pai Terno, porque os fiz com o Poder Criador e com o Amor Paternal.E dei-lhes o que necessitam. Dei-lhes Amor, Afeto e Salvação Eterna.

E Sou Misericordioso: porque enviei Deus Filho, para que, com Seus Sofrimentos em Sua Paixão, pagasse as dívidas da humanidade, e assim, salvá-los.Porque perdoo, e não levo em conta seus pecados. Venho a humanidade, por meio desta Obra, para renovar e estender a Mensagem de Deus Pai para a humanidade.

Quero que todos Me conheçam como o Pai Terno e Misericordioso. Que todas Minhas criaturas tenham a confiança de aproximar-se também a Mim. Não rejeitem o Amor de seu Pai. É o maior Sofrimento que padeço misticamente, por causa da humanidade: a rejeição; a indiferença e a desobediência.

De 16.12.2018

Deus Pai: “Este Escudo do Meu Apostolado, é o Selo da Trindade Sacrossanta, mostrando ao mundo o caudal de Graças dos Sagrados Corações Unidos, a Obra da Cruz e o Reinado do Espirito Santo. Tudo isto nasce de Meu Coração de Pai.”

16 de dezembro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Deus Pai está presente. Cheio de Luz branca e com um Vestido branco. Em seu peito, o Espirito Santo, rodeado de Fogo.

Amados filhos Meus! Eu Sou o Pai Terno, Amoroso e Misericordioso.Eu entreguei sem duvidar, ainda sabendo a dor sob a qual padeceria Jesus, e em Jesus, nossa Trindade Santa. Não Me reservei nada, para que vocês, Meus filhos, fossem salvos, pelo sacrifício de Meu Primogênito, Deus Filho.

Amados filhos! Contemplem a entrega generosa de todo um Deus para salvá-los. E com o sacrifício de Meu Filho, o Cordeiro Divino, se abrissem as Portas de Meu Reino para todos os homens.Eu Sou o Pai Terno, que ama e perdoa, e que está próximo de seu povo. Tanto amei meu povo, que entreguei Meu Filho, para que padecesse o castigo que à humanidade correspondia sofrer em Justiça. Compreendam, queridos filhos, que Eu Sou Deus Todo-poderoso, todo Onipresente e todo Onisciente. Mas também Sou um Pai Terno que ama. E quando as criaturas que amei e criei, não correspondem ao Amor que lhes tenho, Meu Coração de Pai, certamente sofre infinitamente. Porque a alma, quando peca, corre perigo de perder-se eternamente.

Compreendam a gravidade de Minhas Palavras, e vejam em Mim, um Deus que ama; um Deus que salva; um Deus que perdoa. Vejam em Mim, o Pai Terníssimo e Misericordioso. No Escudo do Apostolado, que revelei ao Meu pequeno instrumento, está contida toda a União da Trindade, tendo Maria como Medianeira e Corredentora, ensinando com seu Doloroso e Imaculado Coração, a humanidade a dizer Fiat.

Este Escudo do Meu Apostolado, é o Selo da Trindade Sacrossanta, mostrando ao mundo o caudal de Graças dos Sagrados Corações Unidos, a Obra da Cruz e o Reinado do Espirito Santo. Tudo isto nasce de Meu Coração de Pai.

Abençoo-os com Amor. Sou o Deus Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

*************

 

14ª. MEDITAÇÃO

Lemos no Livro do Gênesis, capitulo 3, 23 e 24, que depois do pecado original, Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden:

23E Yahweh Deus o expulsou do jardim de Éden para cultivar o solo de onde fora tirado. 24Ele baniu o homem e colocou, diante do jardim de Éden, os querubins e a chama da espada fulgurante para guardar o caminho da árvore da vida.

São Tomás de Aquino afirma: “Pelo pecado do homem, fechou-se o paraíso terreno, em sinal de haver-se fechado o celestial.”

E neste Chamado de Amor Deus Pai nos diz: E com o sacrifício de Meu Filho, o Cordeiro Divino, se abrissem as Portas de Meu Reino para todos os homens.Eu Sou o Pai Terno, Amoroso e Misericordioso. Eu entreguei sem duvidar, ainda sabendo a dor sob a qual padeceria Jesus, e em Jesus, nossa Trindade Santa. Não Me reservei nada, para que vocês, Meus filhos, fossem salvos, pelo sacrifício de Meu Primogênito, Deus Filho. Eu Sou o Pai Terno, que ama e perdoa, e que está próximo de seu povo.

Em Hebreus 3,13 lemos: 13Exortai-vos, antes, uns aos outros, dia após dia, enquanto ainda se disser “hoje”, para 14 que ninguém de vós se endureça, seduzido pelo pecado.

Para tanto, todos os dias devemos ter presente que:

1435 A conversão se realiza na vida cotidiana por meio de gestos de reconciliação, do cuidado dos pobres, do exercício e da defesa da Justiça e do direito, pela confissão das faltas aos irmãos, pela correção fraterna, pela revisão de vida, pelo exame de consciência pela direção espiritual, pela aceitação dos sofrimentos, pela firmeza na perseguição por causa da justiça. Tomar sua cruz, cada dia, seguir a Jesus é o caminho mais seguro da penitencia. (Catecismo da Igreja Católica).

De 26.08.2018

Deus Pai: “Com infinita doçura criei seus corações, para que Me amem; Me escutem e Me sirvam! Quero que todas as almas vivam em Minha Divina Vontade, porque assim serão livres, santas. E vivendo nesta mesma Vontade Divina, terão paz.”

 

26 de agosto 2018 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai

“Sou o Pai e Criador de todos os homens. E como o mais amoroso dos pais, venho para encontrar-Me com Meus filhos, e para mostrar-lhes o Caminho da Vida, do Amor e da Salvação, porque quero que todas minhas criaturas se salvem.

Almas! Todas saíram do Meu Amor Paternal. Com infinita doçura criei seus corações, para que Me amem; Me escutem e Me sirvam! Quero que todas as almas vivam em Minha Divina Vontade, porque assim serão livres, santas. E vivendo nesta mesma Vontade Divina, terão paz.

Enviei a Mulher Vestida de Sol, para que dê ao mundo os Últimos Chamado de Amor. O Coração Doloroso e Imaculado da Virgem Maria é a advocação do Apocalipse. É o Grande Sinal. É Minha Profeta dos Últimos Tempos.

Escutem os Chamado de Amor e de Conversão que Eu, vosso Pai, estou lhes entregando, através dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José: As Duas Lâmpadas e a Oliveira de Meu Santuário.(#)

Meu Coração Paternal quer que todas as almas respondam com amor aos Nossos Chamados. Sou o Pai Celestial. E desde esta Morada dos Sagrados Corações Unidos, abençoo o mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

(#) Ler Zacarias 4, 1-14; Apocalipse 11, 1-13

 

************************

 

Textos da Sagradas Escrituras indicado na Mensagem acima por Deus Pai.

 

ZACARIAS – Capítulo 4

O Candelabro de Ouro e as Duas Oliveiras

Quinta visão: o lampadário e as oliveiras

1O anjo que falava comigo retornou e despertou-me, como um homem que é despertado de seu sono. 2Ele me disse: “Que vês?” E eu disse: “Vejo um lampadário todo de ouro com um reservatório em sua parte superior; sete lâmpadas estão sobre ele e sete canais para as lâmpadas que estão em sua parte superior. 3E junto dele estão duas oliveiras, uma à sua direita e outra à sua esquerda”. 4Então eu perguntei ao anjo que falava comigo: “O que significam estas coisas, meu Senhor?” 5E o anjo que falava comigo respondeu-me: “”Não sabes o que  significam estas coisas?” Eu disse: “Não, meu Senhor!”6aele respondeu-me::10b”E”Estes sete são os olhos de Iahweh, que percorrem toda a terra”. 11E eu lhe perguntei: “Que são estas duas oliveiras à direita do lampadário e à sua esquerda?” 12(E eu lhe perguntei de novo: “O que significam os dois ramos de oliveira que entre os dois bicos de ouro deitam óleo por meio dos dois bicos de ouro?”) 13Ele me disse: “Não sabes o que significam estas coisas?” E eu disse: “Não, meu Senhor!” 14Ele disse: “Estes são os dois Ungidos que estão de pé́ diante do Senhor de toda a terra”.

 

***********************

 

APOCALIPSE – Capítulo 11

As Duas Testemunhas

1Deram-me um caniço semelhante a uma vara de medir e me disseram: “Vá e meça o templo de Deus e o altar, e conte os adoradores que lá estiverem. 2Exclua, porém, o pátio exterior; não o meça, pois ele foi dado aos gentios. Eles pisarão a cidade santa durante quarenta e dois meses. 3Darei poder às minhas duas testemunhas, e elas profetizarão durante mil duzentos e sessenta dias, vestidas de pano de saco”. 4Estas são as duas oliveiras e os dois candelabros que permanecem diante do Senhor da terra. 5Se alguém quiser causar-lhes dano, da boca deles sairá fogo que devorará os seus inimigos. É assim que deve morrer qualquer pessoa que quiser causar-lhes dano. 6Estes homens têm poder para fechar o céu, de modo que não chova durante o tempo em que estiverem profetizando, e têm poder para transformar a água em sangue e ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes desejarem. 7Quando eles tiverem terminado o seu testemunho, a besta que vem do Abismo os atacará. E irá vencê-los e matá-los.8Os seus cadáveres ficarão expostos na rua principal da grande cidade, que figuradamente é chamada Sodoma e Egito, onde também foi crucificado o seu Senhor. 9Durante três dias e meio, gente de todos os povos, tribos, línguas e nações contemplarão os seus cadáveres e não permitirão que sejam sepultados. 10Os habitantes da terra se alegrarão por causa deles e festejarão, enviando presentes uns aos outros, pois esses dois profetas haviam atormentado os que habitam na terra. 11Mas, depois dos três dias e meio, entrou neles um sopro de vida da parte de Deus, e eles ficaram em pé, e um grande terror tomou conta daqueles que os viram. 12Então eles ouviram uma forte voz dos céus, que lhes disse: “Subam para cá”. E eles subiram para os céus numa nuvem, enquanto os seus inimigos olhavam. 13Naquela mesma hora houve um forte terremoto, e um décimo da cidade ruiu. Sete mil pessoas foram mortas no terremoto; os sobreviventes ficaram aterrorizados e deram glória ao Deus dos céus.

********************

 

15ª. Meditação

a-) No Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria de 28 de dezembro de 2019, disse Nossa Senhora: “As Duas Testemunhas anunciadas no Livro do Apocalipse já estão pregando na terra. As Duas Testemunhas são o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e Meu Doloroso e Imaculado Coração.”

b-) No Chamado de Amor do Coração Doloroso e Imaculado de Maria 6 de janeiro de 2020: “O mundo deve compreender que nossos Santíssimos Corações são as duas palmeiras, as duas oliveiras, as duas Testemunhas, que já estão pregando e reunindo o exército branco dos Apóstolos dos Últimos Tempos.”

c-) No Chamado de Amor do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus de 17 de janeiro de 2020: “Nossos Sagrados Corações, as Duas Testemunhas de Deus Pai, os exortam à Consagração total ao Meu Sagrado Coração, através do Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mamãe Celestial.”

d-) No Chamado de Amor do Coração Doloroso e Imaculado de Maria de 10 de Agosto de 2019: “Meu Doloroso e Imaculado Coração e o Sagrado Coração Eucarístico de Meu Filho Jesus, são as Duas Testemunhas, que neste Últimos Tempos, através dos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, estamos avisando a humanidade do Triunfo do Cordeiro e do Reinado de Seu Espirito Santo.”

e-) No Urgente Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso de 19 de agosto de 2019: “Estou enviando o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado de Maria: Minhas Testemunhas anunciadas no Livro do Apocalipse. Escutem Minhas Testemunhas: os Sagrados Corações Unidos!”

f-) No Chamado de Amor do Casto e Amante  Coração de São José de 25 de Setembro de 2019: “O Coração de Jesus e o Coração de Maria, são as Duas Testemunhas que estão dando ao mundo os Últimos Chamados para a conversão e o arrependimento.”

g-) No Chamado de Amor do Sagrado Coração de Jesus  de17 de Novembro 2017: “Nossos Dois Corações são as Duas Testemunhas do Apocalipse.”

No Livro do Apocalipse, no capítulo 10 e 11, verifica-se que as Duas Testemunhas (Apocalipse 11, 3) aparecem antes do Sétimo Anjo tocar a Sétima Trombeta.

E o tempo que as Duas Testemunhas (que são os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, dito acima) profetizarão será por 1260 dias ou 42 meses, antes do toque da Sétima Trombeta.

E “Quando tiverem acabado de dar o seu testemunho, a besta que sobe do abismo fará guerra contra eles, vencê-los-á, (…).”(Apocalipse 11, 7)

Apocalipse 10, 5-7: “5Nisto, o Anjo que eu vira de pé́ sobre o mar e a terra levantou a mão direita para o céu 6e jurou por aquele que vive pelos séculos dos séculos — que criou o céu e tudo o que nele existe, a terra e tudo o que nela existe, o mar e tudo o que nele existe — : “Já́ não haverá́ mais tempo! ‘7Pelo contrario, nos dias em que se ouvir o sétimo Anjo,quando ele tocar a trombeta, então o mistério de Deus estará́ consumado, conforme ele anunciou aos seus servos, os profetas”.

Este “mistério de Deus”, possivelmente seja a realização dos desígnios de Deus, relativos ao triunfo da sua Igreja e ao estabelecimento do seu Reino.

Em Apocalipse 11, 15 lemos que “O sétimo anjo tocou a trombeta, e ouviram-se no céu grandes vozes que diziam: “O reino deste mundo passou a ser de Nosso Senhor e do seu Cristo, e Ele reinará pelos séculos dos séculos.”

Após o toque da Sétima Trombeta, o reino deste mundo” passará a ser de Deus e do Seu Cristo. Posto que antes da Sétima Trombeta, “o Reino de Jesus não é deste mundo.(1 João, 18, 36). Porque: “o mundo todo jaz sob o maligno.” (1 João, capítulo 5, 19)

 

Prossegue o Apocalipse 11, 16-18:

“16Então os vinte e quatro anciãos que estão sentados diante de Deus sobre os seus tornos prostraram-se sobre os seus rostos e adoraram a Deus, 17dizendo: “Graças te damos, Senhor Deus Onipotente, que És e que Era, porque assumiste o teu grande poder e reinaste.18As nações irritaram-se, mas chegou o teu furor, assim como o tempo de julgar os mortos e de dar recompensa aos profetas, teus servos, aos santos e aos que temem o teu nome, pequenos e grandes, e de exterminar os que destroem a terra.”

Deus Pai, São José, os Sagrados Corações de Jesus e de Maria vem avisando neste Apostolado, através dos Chamados de Amor, de que Os Corações de Jesus e de Maria são as Duas Testemunhas, que estão dando os últimos avisos para a humanidade, e pedem com amor, que nos convertamos, porque, ao que tudo indica, muito breve, em data que só o Pai sabe, não teremos mais tempo de fazê-lo.

Encerrando esta meditação, convém termos sempre presente o Oráculo de Deus Pai ao Profeta Ezequiel 33, 11:

“Dize-lhes: “Por minha vida, oráculo do Senhor Iahweh; certamente não tenho prazer na morte do ímpio; mas antes, na sua conversão, em que ele se converta do seu caminho e viva.”

De 27.05.2018

Deus Pai: “Queridos filhos: Sou o Pai e Criador dos homens. Os homens têm feito uma imagem de Seu Deus, como um vingador poderoso e castigador. Pensem mais em Mim. Desejem o que Eu desejo, e procurem os Tesouros do Reino. Nada mais. Dá-me teu “sim”. Somente quero teu “Fiat”. O resto o fará Vosso Papai.”

 

27.05.2018 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Queridos filhos: Sou o Pai e Criador dos homens.

Mandei os dois Profetas dos Últimos Tempos: o Sagrado Coração de Meu Unigênito Filho Jesus Cristo e o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Eterna e Amadíssima Escrava Maria. Ó almas! Criadas pela única lei que existe em Minha Natureza: a Lei do Amor! Ó almas! Sou vosso Pai Terníssimo e Amante! Os homens têm feito uma imagem de Seu Deus, como um vingador poderoso e castigador. É verdade, almas minhas, que sou Poderoso. Mas Meu Poder consiste no Amor Infinito e a Misericórdia Inabarcável que tenho por vocês.Ó almas, que rejeitado se sente Seu Pai Deus! Eu Sou um Deus Bom. Sou o mais Terno dos Pais. Sou o Melhor.

Queridos filhos: Minha Bondade é Infinita. Tenho querido que todos vivam na bondade, no amor, e também na fraternidade. Porque todo batizado é irmão e filho Meu. Mas o egoísmo sempre tem sido posto em primeiro lugar por vocês, os homens.Eu não só os convido. Ordeno-lhes! Mas é uma Ordem de Amor: Pensem mais em Mim. Desejem o que Eu desejo, e procurem os Tesouros do Reino. Nada mais. Eu, assim como agi por Meu Povo Israel, do mesmo modo cuidarei, defenderei e agirei em favor de vocês.

Confiem! Exorto-os: Confiem mais em Vosso Pai Celestial! Escutem, que aí têm aos Dois Profetas: Jesus e Maria. Escutem-nos e obedeçam-nos! Amo-te, alma. Amo-te. E como o mais Amoroso dos Pais, Eu não permitirei, a menos que tu também colabores comigo, que percas tua alma. Dá-me teu “sim”. Somente quero teu “Fiat”. O resto o fará Vosso Papai. Minha Onipotente Bênção, que tudo abarca, que tudo renova, e que damos: o Pai, Meu Filho e o Espirito Santo, através das mãos de Meus ministros, desça sobre todos.

***************

16ª. Meditação

Os dois Profetas dos Últimos Tempos: o Sagrado Coração de Meu Unigênito Filho Jesus Cristo e o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Eterna e Amadíssima Escrava Maria, são as Duas Testemunhas que o Livro do Apocalipse capitulo 11, versículo 3 faz referência: “Às minhas duas testemunhas, porém, permitirei que profetizem, vestidas de saco, durante 1260 dias.”

Esse ponto foi examinado na 15ª. Meditação, de modo que remeto o leitor para lá.

Mais uma vez, Deus Pai lamenta, que os homens tenham feito uma imagem Dele, como um Deus vingador, poderoso e castigador, quando na verdade, Ele é “um Deus Bom. Sou o mais Terno dos Pais. Sou o Melhor.”

O mais grave ainda, é Deus Pai dizer que se sente rejeitado pelas almas. E explica que a causa de tudo isto é que os homens colocaram sempre em primeiro lugar o egoísmo.

Que significa o egoísmo? É um amor exagerado aos próprios interesses, a despeito dos interesses de outrem; exclusivismo que leva uma pessoa a se tomar como referência para tudo; é ter orgulho e presunção.

No Sermão da Montanha, no Evangelho de São Mateus, capítulo 5, 3, o Senhor Jesus ensinou: “Bem aventurados os pobres no espirito.” Dando a entender que os despojados ou os humildes, é que estão disponíveis para o Reino dos Céus. Pois o egoísmo impede o homem de ser pobre em espirito, já que o egoísta vive e pensa somente em torno de seus interesses e ignora os do próximo. Nele habita o orgulho e a presunção.

1818 A virtude da esperança responde à aspiração de felicidade colocada por Deus no coração de todo homem; assume as esperanças que inspiram as atividades dos homens; purifica-as, para ordená-las ao Reino dos Céus; protege contra o desânimo; dá alento em todo esmorecimento; dilata o coração na expectativa da bem-aventurança eterna. O impulso da esperança preserva do egoísmo e conduz à felicidade da caridade. (Catecismo da Igreja Católica, número 1818)

Em razão deste egoísmo nos homens, Deus Pai nos pede “que todos vivam na bondade, no amor, e também na fraternidade.”

E exorta: “Eu não só os convido. Ordeno-lhes! Mas é uma Ordem de Amor: Pensem mais em Mim. Desejem o que Eu desejo, e procurem os Tesouros do Reino. Nada mais. Eu, assim como agi por Meu Povo Israel, do mesmo modo cuidarei, defenderei e agirei em favor de vocês. Confiem! Exorto-os: Confiem mais em Vosso Pai Celestial! Escutem, que aí têm aos Dois Profetas: Jesus e Maria. Escutem-nos e obedeçam-nos!”

De 01.12.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Desejo falar-lhes sobre os Centros de Espiritualidade; os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos. Não são casas familiares. Mas casas ou Centros de Espiritualidade, onde se realizem atividades definidamente apostólicas.”
 

01.12.2019 – Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

URGENTE Chamado Pai Eterno AO FIAT VOLUNTAS TUA!

Eu SOU, queridos filhos, criaturas Minhas, apóstolos dos Sagrados Corações Unidos.

CHAMO-OS À MINHA PRESENÇA, PARA QUE APRENDAM, PRÓXIMO DO AMOR MISERICORDIOSO, QUE EU, SEU PAI ETERNO, DESEJO DEMONSTRAR-LHES, E OS CONVIDO PARA UMA CONFIANÇA SEM LIMITES AO MEU CORAÇÃO DE PAI E DEUS.

Criaturas Minhas! Apóstolos do Meu Amor Paternal! Desejo falar-lhes sobre os Centros de Espiritualidade: os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos. Serão estruturas, casas que se consagrem diretamente ao culto aos Sagrados Corações. Serão Centros de Difusão da Devoção aos Sagrados Corações.

Para isto, vocês, Meus apóstolos, se unirão, cada exército de seu país, e pedirão a devida permissão para obter um edifício, no qual se erija um Centro de Espiritualidade. Não importa que seja um lugar pequeno. O importante é que cumpra as condições que o céu lhes deu: a Capela, com o Sacrário no centro do Altar; a Adoração Perpétua; os Ícones e Estandartes do Apostolado, entronizados ou colocados na Capela; um pequeno lugar, onde se difunda o material do Apostolado e outro pequeno espaço, onde se realizem obras de caridade espirituais e corporais.

Estas casas, que tenham alojamento para Meus sacerdotes.

Queridos filhos! ESTES CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, NÃO SÃO CASAS FAMILIARES. MAS CASAS OU CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, ONDE SE REALIZEM ATIVIDADES DEFINIDAMENTE APOSTÓLICAS.

Queridos filhos!

Os Cenáculos dos Sagrados Corações, tem que ser entendidos, como CENTROS DE DIFUSÃO DE MEU APOSTOLADO: UMA CASA AO SERVIÇO DA IGREJA E CENTRADA EM ATIVIDADES APOSTÓLICAS.

Meus apóstolos se unirão.

E pelos menos, em cada país, com as devidas licenças, abrirão uma Casa Espiritual, que leve por nome CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES, e cumpram as atividades apostólicas, que, os Sagrados Corações lhes especificaram. Convido-os, novamente à confiança.

QUERIDOS FILHOS! VOCÊS TENHAM SOMENTE DISPOSIÇÃO DE VONTADE, QUE É TER O CORAÇÃO ABERTO, E O ESPIRITO SANTO E O CORAÇÃO DA MAMÃE CELESTIAL, FARÃO TUDO, QUANDO DEREM UM SIM COM CONFIANÇA.

Deus Pai Terno e Misericordioso os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


*******************

 

17ª. MEDITAÇÃO

 

CENTROS DE ESPIRITUALIDADE

 

1 – PEDIDOS POR QUEM?

1.1 – Pelo Coração Eucarístico de Jesus, no CAC de 22.11.2019; de 28.11.2019; de 29.11.2019

1.2 – Pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no CAC de 23.11.2019;

1.3 – Pelo Pai Terno e Misericordioso, no CAC de 1.12.2019.

1.4 – Pelo Casto e Amante Coração de São José, no CAC de 4.12.2019.

 

2 – O QUE SERÃO OS CENTROS DE ESPIRITUALIDADE?

2.1 – Serão estruturas, casas que se consagrem diretamente ao culto aos Sagrados Corações. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

2.2 – Serão Centros de Difusão da Devoção aos Sagrados Corações. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

2.3 – Os Cenáculos dos Sagrados Corações, tem que ser entendidos, como CENTROS DE DIFUSÃO DE MEU APOSTOLADO: UMA CASA AO SERVIÇO DA IGREJA E CENTRADA EM ATIVIDADES APOSTÓLICAS. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

2.4 – Quero que pelo mundo inteiro, levantem CENTROS DE ESPIRITUALIDADE DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, onde se difunda o Apostolado, os Chamados de Amor e de Conversão, as Devoções que temos dado à nossa Obra.

2.5 – Estas Casas-Cenáculos SERÃO UM FAROL DE LUZ PARA O MUNDO, E DE GRANDE AJUDA ESPIRITUAL PARA A IGREJA E OS SACERDOTES. (CAC Maria – 23.11.2019)

2.6 – Os Cenáculos dos Sagrados Corações Unidos que o Céu está pedindo que se construam, são CASAS ESPIRITUAIS COM AS DEVIDAS DISPOSIÇÕES PARA O CULTO DIVINO. (CAC SÃO JOSÉ – 04.12.2019)

2.7 – Também SERÃO CENTROS DE DIFUSÃO DO APOSTOLADO. (CAC SÃO JOSÉ – 04.12.2019))

2.8 – Todos os materiais devocionais do Apostolado se propagarão nestes Centros de Espiritualidade. (CAC SÃO JOSÉ – 04.12.2019)

 

3 – COMO FAZER OS CENTROS DE ESPIRITUALIDADE?

3.1 – Desejo que construam ou consagrem edifícios que sejam Centros de Espiritualidade do Apostolado. (CAC Jesus – de 28.11.2019)

3.2 – Estes CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, tendo a permissão dos Pastores, QUE TENHAM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO PARA A ADORAÇÃO PERPÉTUA.

3.3 – Para isto, vocês, Meus apóstolos, se unirão, cada exército de seu país, e pedirão a devida permissão para obter um edifício, no qual se erija um Centro de Espiritualidade. Não importa que seja um lugar pequeno.

3.4 – Meus apóstolos se unirão. E pelos menos, em cada país, com as devidas licenças, abrirão uma Casa Espiritual, que leve por nome CENÁCULO DOS SAGRADOS CORAÇÕES, e cumpram as atividades apostólicas, que, os Sagrados Corações lhes especificaram. Convido-os, novamente à confiança. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

Nota – ESTES CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, NÃO SÃO CASAS FAMILIARES.MAS CASAS OU CENTROS DE ESPIRITUALIDADE, ONDE SE REALIZEM ATIVIDADES DEFINIDAMENTE APOSTÓLICAS. (CAC Pai Eterno – 01.12.2019)

3.5 – QUERIDOS FILHOS! VOCÊS TENHAM SOMENTE DISPOSIÇÃO DE VONTADE, QUE É TER O CORAÇÃO ABERTO, E O ESPIRITO SANTO E O CORAÇÃO DA MAMÃE CELESTIAL, FARÃO TUDO, QUANDO DEREM UM SIM COM CONFIANÇA. (CAC Jesus – 22.11.2019) 

De 13.10.2019
 

 

13 de Outubro de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

Criação Minha! Criaturas Minhas! Abençoo-os com Amor de Pai.

Um Pai Terno, próximo aos seus filhos, atento às necessidades e sofrimentos de Meus filhos, e Pai Misericordioso, que perdoa as faltas de seus filhos, e que concede graça e virtude para que seus filhos vivam em santidade.

Contemplem, que estou lhes mostrando o Coração Doloroso e Imaculado de Maria COMO A CORREDENTORA DO MUNDO. Ela é a Perfeita Cooperadora do Redentor, Meu Filho Jesus Cristo, e Mãe Corredentora, como Advogada e Mediadora e Mãe da Igreja, está intercedendo para que no mundo se instaure o grande Reinado Eucarístico.

Filhos! Meus Apóstolos dos Últimos Tempos!

Vocês, vivam como primícias, este grande Reinado Eucarístico, centrando suas vidas no grande mistério de Jesus Hóstia.

Eu Sou Deus Pai, Terno e Misericordioso. Abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

18.a Meditação

 

1 – Já no Antigo Testamento, em Ezequiel 33, 11, Deus Pai dá um Oráculo:

“Dize-lhes: “Por minha vida, oráculo do Senhor Iahweh; certamente não tenho prazer na morte do ímpio; mas antes, na sua conversão, em que ele se converta do seu caminho e viva.”

2 – Agora, neste Chamado de Amor, Deus Pai repete novamente, que é “Um Pai Terno, próximo aos seus filhos, atento às necessidades e sofrimentos de Meus filhos, e Pai Misericordioso, que perdoa as faltas de seus filhos, e que concede graça e virtude para que seus filhos vivam em santidade.”

3 – Outro ponto mostrado por Deus Pai, neste Chamado de Amor é sobre o Reinado Eucarístico, que busca conduzir a humanidade ao encontro dessa Divina Vontade.

4 – Disse Deus Pai:

“Contemplem, que estou lhes mostrando o Coração Doloroso e Imaculado de Maria COMO A CORREDENTORA DO MUNDO. Ela é a Perfeita Cooperadora do Redentor, Meu Filho Jesus Cristo, e Mãe Corredentora, como Advogada e Mediadora e Mãe da Igreja, está intercedendo para que no mundo se instaure o grande Reinado Eucarístico.”

5 – Na pag. 199 do Tratado da Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, deste Apostolado, encontramos esclarecimentos sobre o Reinado Eucarístico.

“A Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos representa o Reinado Eucarístico do Sagrado Cordeiro de Deus, o Sagrado Coração de Jesus, que reinará desde a Cruz, mas com Maria.

É o advento do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração, desde a sombra do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Ao pé da Cruz Glorioso está escrita a palavra “Fiat”, que representa esse Reino Glorioso, onde viveremos; esse “faça-se”, onde faremos tudo o que nos manda Jesus no Evangelho, desde o Pai, e desde a Cruz, brotam raios de Luz para o mundo.

É essa Graça Misericordiosa que brota sobre todas as nações, sobre todos os lugares, sobre todas as pessoas que escutam o Evangelho, orando e preparando-se para esse Novo Pentecostes, que derramará o Senhor sobre todo espirito.”

6 – Pag. 18 Tratado:

 “Por isso, devemos orar, comprometer-nos em estender o Reinado Eucarístico dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e cumprir suas intenções, colaborando com nossos sacrifícios e orações, que é o objetivo de nosso Apostolado. Nos reunimos como um só exército eucarístico mariano, uma só Igreja e um só rebanho de Jesus Mestre.”

7 – Na página 25 desse Tratado:

“O único objetivo de toda alma consagrada a este Apostolado haverá de ser “estender o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus Cristo, Rei do Universo, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria”, buscando assim, a salvação de toda a humanidade, através da Consagração aos Corações Unidos de Jesus, Maria e São José, iniciando-se desde a família, para proteger, também, as futuras vocações que o Senhor suscite dentro das mesmas. 

8 – E nas páginas 138-139 desse Tratado, Artigo III, que trata do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, diz:

“As almas fiéis, os sacerdotes, a Igreja Remanescente, depois de sua purificação, e ao entrar na Era Gloriosa de Maria e o Espirito Santo, através de seus holocaustos ao Amor Divino, e da consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, receberão o Triunfo do Cordeiro e seu Reino Eucarístico e prolongarão o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

Este Reino exige mudanças decididas na vida destas almas seladas, suscitando uma sede insaciável de deus, de santidade, do infinito.

Este Reinado Eucarístico do Sagrado Coração trará a renovação de tudo. Tudo novo e santo. Neste Reinado se amará Jesus Cristo, e as almas serão transformadas revestindo-se da Santa Eucaristia, que na Santa Cruz tem sua Custódia e em Maria seu Tabernáculo.

Neste Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, se viverá com radicalidade o Santo Evangelho. Todos serão levantados para adorar ao Cordeiro Eucarístico e amá-lo junto à sua Arca da Aliança, Maria.

O Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, suscitará uma fidelidade perfeita no “Amor-Fiat” aos princípios evangélicos da Santa Igreja. Os Sacerdotes e as almas consagradas, concentrarão suas vidas e ações em torno do Santíssimo Sacramento do Altar e o Santo Padre será obedecido.

As almas fiéis serão revestidas de brancura eucarística; serão hóstias vivas em holocaustos eternos de amor. Assim virá a verdadeira paz e alegria nos corações das almas ungidas com o Selo da Santíssima Trindade, que é a Insígnia do Apostolado, reunidas como um só povo, um Novo Israel, eucarístico, mariano, apostólico e petrino.”

De 19.08.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Ser Apóstolo dos Sagrados Corações, também é ser apóstolo de Deus Pai. E por isso, e pelas graças que se derramam no mundo, através deste título, desejo que o Ícone de Deus Pai e a Coroa de Deus Pai, sejam propagados pelo mundo.”

 

19 de agosto de 2019 – Urgente Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

“Estou enviando à humanidade, Minhas Duas Testemunhas: as Duas Lâmpadas que custodiam Meu Trono de Glória.

Estou enviando o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado de Maria: Minhas Testemunhas anunciadas no Livro do Apocalipse. Escutem Minhas Testemunhas: os Sagrados Corações Unidos! Estes Dois Corações estão dando aos homens, os Últimos Avisos de Amor e de conversão, para que Meu povo mude seu coração.

Queridos filhos Meus! Sou Deus Pai Terno e Misericordioso, e estou chamando-os com ternura infinita, através de Meu Chamado de Amor. Ser Apóstolos dos Sagrados Corações, também é ser apóstolos de Deus Pai.

E por isso, e pelas graças que se derramam no mundo, através deste título, desejo que o Ícone de Deus Pai e a Coroa de Deus Pai, sejam propagados pelo mundo.

Quando oram a Coroa de Deus Pai, fazem-Me um oferecimento de valor infinito da Paixão de Jesus na Cruz, e da Paixão de Jesus na Eucaristia.

Queridos filhos!

Orem todas as devoções ditadas ao Meu instrumento. Elas alcançam graças para vocês.

Escutando estes Últimos Chamados de Amor, e crendo nos Sagrados Corações, suas almas não poderão ser confundidas por Satanás.

Convido-os: abram seus corações para estes Últimos Chamados!

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

**********************

 

19.a Meditação

 

Ícone de Deus Pai – Coroa de Deus Pai

Sobre as Duas Testemunhas que Deus Pai está enviando à humanidade, e que são os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, ambas já foram objeto da Meditação número 16, referente ao Chamado de Amor de 27 de maio de 2018.

Na presente Meditação, referente ao Chamado de Amor de 19 de agosto de 2019, Deus Pai Terno e Misericordioso manifesta-se, dizendo que, “pelas graças que se derramam no mundo, através deste título desejo que o Ícone de Deus Pai e a Coroa de Deus Pai, sejam propagados pelo mundo,”

 

a-) Ícone de Deus Pai

 

A imagem ao lado procura dar uma ideia de como Deus Pai Terno e Misericordioso mostrou-se ao instrumento Manoel de Jesus, e pediu-lhe que mandasse pintar o Ícone de Deus Pai.

O Chamado de Amor de 23 de dezembro de 2018 – que já foi objeto da Meditação número 13, é o primeiro Chamado de Amor, onde Deus Pai revela o nome pelo qual quer ser conhecido: “Deus Pai Terno e Misericordioso”.

Nesse Chamado de Amor, Manoel o descreve desta maneira:

“Deus Pai está presente, vestido de branco. Em seu peito o Espirito Santo, rodeado de fogo.” E Deus Pai descreve os atributos pelos quais deseja ser reconhecido e amado por suas criaturas: a paternidade de um Deus Criador; a ternura e a misericórdia.

Lembra Manoel de Jesus, que “Quando Ele, como Pai, nos disciplina, nunca é com ira ou desgosto. Mas para preparar-nos para viver com Ele, face a face, na eternidade. Provérbios 3, 11-12.

E acrescenta Manuel: O ícone implica a Graça da Conversão para quem o contemple, e o desejo do Pai de ser amado e compreendido, de que Ele é Terno e Misericordioso.

Disse Deus Pai: “Amados filhos! Venho à humanidade, por meio desta Obra, para renovar a estender a Mensagem de Deus Pai para a humanidade. Quero que todos Me conheçam como Pai Terno e Misericordioso. Que todas Minhas criaturas tenham a confiança de aproximar-se também de Mim. Não rejeitem o Amor de seu Pai. É o maior Sofrimento que padeço misticamente por causa da humanidade: a rejeição, a indiferença e a desobediência.”

Posteriormente, em sucessivo Chamados de Amor, Deus Pai explica com mais detalhe como Ele realmente é:

“Mostrando-me a vocês, como Deus Pai Terno e Misericordioso, desejo ensinar-lhes Meu amor, Minha proximidade, Minha amizade. Que sob este título, todos os homens sintam a confiança de aproximar-se de seu Pai.” (CAC – 26.de janeiro de 2020)

“Meu Apostolado também é uma obra de Deus Pai. Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo do mês, especialmente no Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no a particularmente à devoção e adoração a Deus Pai Terno e Misericordioso.” (CAC – 04 de agosto de 2019)

 

b-) Coroa de Deus Pai

 

Esta Coroa de Deus Pai, foi ditada pelo próprio Deus Pai à Manoel de Jesus, no dia 5 de maio de 2019, Primeiro Domingo do mês, dia dedicado a Deus Pai neste Apostolado.

Nesse Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso de 5 de maio de 2019, Deus Pai disse:

“Querido filho, escreve!

Nunca esteja triste teu coração, porque é Meu Espirito quem Governa, atua e Dirige tua alma. Entrego-te um Tesouro Precioso de adoração e conversão: a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso. Esta Coroa estenderá a devoção para Mim, que Sou Deus Pai Terno e Misericordioso. Assim quero ser amado, conhecido e adorado.

Prometo que: Por meio desta Coroa, se estabelecerá na humanidade a Devoção a Deus Pai Terno e Misericordioso. Os que orarem com o coração esta Coroa a Deus Pai, experimentarão o Amor, a Ternura e a Misericórdia de Meu Coração de Deus. Esta Coroa a Deus Pai, concederá conversão e aproximará mais almas ao Amor de Deus Pai.

Esta Coroa a Deus Pai é rezada pelos apóstolos deste Apostolado, todos os domingos. Ela é composta por cinco mistérios:

No primeiro mistério: reparamos e consolamos Deus Pai, pela desobediência dos homens aos vossos Mandamentos, onde nos mostrais vossa Divina Vontade e nos convidais a obedecê-los, para viver em vossa Verdade e Amor.

No segundo mistério: pedimos perdão e consolamos Deus Pai, por não termos escutado vossos Santos Profetas, que preparavam a chegada do Messias, Jesus Cristo. E em troca, vosso povo deu-lhes perseguição e martírio.

No terceiro mistério: pedimos perdão e reparamos a Deus Pai, pelo Seu Amor Divino, tão ofendido, por não havermos escutado o convite à conversão de Seu Filho Jesus Cristo, na pregação da Boa Notícia.

No quatro mistério: pedimo-vos perdão e queremos consolar a Deus Pai, pela total indiferença que nós homens, temos para a Dolorosa Paixão de Seu Filho Jesus Cristo, Sacrifício com o qual Ele quis salvar ao mundo.

E no quinto mistério: esperamos o Segundo Pentecostes; o Reinado do Espirito Santo de Deus Pai, que Triunfando com o Doloroso e Imaculado de Maria, renovará nossos corações e os transformará em cópias viventes do Coração da Santa Mamãe.

10 de Abril de 2014 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

“Minha loucura de amor”

Amado filho: EU SOU, DEUS PAI, quem vos ama com uma loucura de amor, entregou seu Filho único (São João 3, 16).

Filhinho: criei o homem para que vivesse em uma íntima união Comigo. Esta foi a intenção primeira, criar o homem e a mulher para que vivessem em uma união íntima Comigo. Mas vossos corações se afastaram de mim. (Isaías 29, 13).

Estão hoje como o povo rebelde de Israel, a quem procurei e protegi, não só como Pai, senão como um esposo enamorado de sua amada, e enviei Meus profetas, porque queria que obedecessem.

Filhinho: sabes que Eu te amo e quero que vivas em união íntima Comigo, no amor. Vivam esta unidade desde hoje, até o Céu.

“Eu Sou”, Me manifesto no humilde.

Prova de Meu amor pela criação foi a família e o matrimônio, vivo reflexo do amor do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Vocês foram criados para viver na caridade. Vosso Pai quem lhes ama. Em Meu poderoso e eterno coração, seja bendito e bem-aventurado. Amém.

 

****************

 

20.a Meditação

Deus Pai manifesta-se neste Chamado de Amor, dizendo:“criei o homem para que vivesse em uma íntima união Comigo.”

Essa intimidade com Deus Pai significa uma relação especial e muito próxima; uma amizade filial profunda, um aconchego e um abandono a Ele.

Lemos no Salmo 24, 14, que:

“O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.”

No Livro dos Provérbios, capítulo 3, versículo 32:

“Porque o Senhor detesta o que procedem mal, mas reserva sua intimidade para os homens retos.”

Na Epístola de São Tiago, capítulo 4, versículo 8:

“Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós. 9Purificai vossas mãos, pecadores, e santificai vossos corações, homens dúbios.”

E neste Chamado de Amor, Deus Pai diz:

“Me manifesto no humilde. Vocês foram criados para viver na caridade.”

O conceito de caridade nos é dado pelo Catecismo da Igreja Católica, no número 1822:

“A caridade é a virtude teologal pela qual amamos a Deus sobre todas as coisas, por si mesmo, e a nosso próximo como a nós mesmos.” Mas caridade é dada pelo Espirito Santo. (São Paulo, Carta aos Romanos, 15, 30)

E sobre essa intimidade com Deus, uma revelação de suma importância foi dada por Deus Espirito Santo, no Chamado de Amor e de Conversão de 15 de junho de 2020, onde Ele diz:

“A intimidade da Santíssima Trindade foi aberta pelo Doloroso e Imaculado de Maria. A grande aparição da Mulher Vestida de Sol, abriu a Comunhão Trinitária à humanidade, e outorgou o grande presente da Espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos. Viver a espiritualidade do Apostolado é um caminho de perfeição cristã, desde a caridade, e, nesse caminho de caridade, a reparação, é pilar fundamental. Desde o amor, reparar o Coração de Deus e o coração do próximo. E esta Comunhão Trinitária é o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos.” (15 de junho de 2020 – Chamado de Amor e de Conversão do Espirito Santo)

Amém. 

25 de abril de 2014 – Chamado de Amor e de Conversão de DEUS PAI

 

Quantos desejos tem Meu Coração Eterno

Eu Sou o que Sou. Sou DEUS PAI, que lhes ama e lhes espera. Meu poderoso coração está aberto para o mundo, mas não tardem, queridos filhos, para entrar nele.

Queridos filhos, eu os moldei do barro (Gênesis 2, 7). Do nada lhes fiz algo. Do barro lhes dei carne, os criei para viverem em união Comigo. (1 Coríntios 15, 47)

Quantos desejos tem Meu Coração Eterno para se unir com vocês. Mas o pecado de meus filhos os afastou de Mim.

Através das escrituras, lhes pedi conversão; que se aproximassem de Mim e Me reconhecessem como seu Deus e seu Pai. Não desprezem Minhas Mensagens.

Amo-os e abençoo-os: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.

************

 

21.a Meditação

 

Ao iniciar seu ministério na Galileia, o Senhor Jesus ao proclamar o Evangelho de Deus, nos convidou à conversão dizendo: 15“Cumpriu-se o tempo e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e credes no Evangelho”. (Evangelho de são Marcos, capitulo 1, 15)

Nossa primeira conversão, deu-se com o Batismo. Mas o apelo à conversão do Senhor Jesus continua permanente em nossa vida, para uma segunda conversão, diante da necessidade de purificar-nos, de buscar sem cessar a penitência e para uma renovação. (Catecismo da Igreja Católica números 1426 e 1428).

Porém, o apelo de conversão do Senhor Jesus, busca uma conversão do coração, uma penitência interior. Ou seja, temos de fazer uma reorientação radical de toda a vida, um retorno, uma conversão para Deus de todo nosso coração, uma ruptura com o pecado, uma aversão ao mal e repugnância às más obras que cometemos. Ao mesmo tempo, essa conversão, significa o desejo e a resolução de mudar de vida, com a esperança da misericórdia divina e a confiança na ajuda de sua graça. (Catecismo da Igreja Católica números 1430 e 1431)

Nos convertendo, estaremos em condições de viver em união com Deus Pai. Quantos desejos tem Meu Coração Eterno para se unir com vocês. Mas o pecado de meus filhos os afastou de Mim.

Tenhamos presente assim, o que Deus Pai nos disse neste Chamado de Amor: “Meu poderoso coração está aberto para o mundo, mas não tardem, queridos filhos, para entrar nele.”

Amém.

29 abril 2014 – Chamado de Amor e Conversão de DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

O Fogo do Amor Divino

Querido filho: o Fogo do Amor Divino é o que se impregna na alma, no momento primeiro de sua existência, o qual deve ser cultivado, cimentado, e deve permanecer aceso e protegido das perturbações de vossas existências humanas. Deixai que os encha com Meu fogo, de Minha Alma, de Meu Amor. Que cure suas almas e os liberte, consumindo assim vossos pecados e imperfeições. Amo-os e os abençoo. Amém.

Comentário de Manoel de Jesus: Então Senhor, agora compreendo que o Fogo do Amor Divino é a presença de Deus Espirito Santo em cada alma.

 

22.a Meditação

 

“ 7Então Yahweh modelou o homem com argila do solo, insuflou em suas narinas um hálito de vida e o homem se tornou um ser vivente.” (Genesis, 2, 7)

Portanto, no momento em que o homem é criado, recebe de Deus este sopro de vida, sendo assim um dom de Deus.

“O fogo – na doutrina da Igreja Católica – simboliza a energia transformadora dos atos do Espirito Santo. E esse fogo do Espirito Santo transforma tudo o que toca.” (Catecismo, 696).

“Orar é uma necessidade vital. A prova contraria não é menos convincente: se não nos deixarmos levar pelo Espirito, cairemos de novo na escravidão do pecado. Como o Espirito Santo pode ser “nossa Vida”, se nosso coração está longe dele? Nada se compara em valor à oração; ela toma possível o que é impossível, fácil o que é difícil. E impossível que caia em pecado o homem que reza.” (Catecismo 2744)

“As palavras na oração não são discursos, mas gravetos que alimentam o fogo do amor.” (Catecismo, 2717)

Conclui-se então, que ao sermos criados, Deus nos deu “o Fogo do Amor Divino que se impregna na alma, no momento primeiro de sua existência.”

Porém, ensina Deus Pai neste Chamado de Amor, que “esse fogo “deve ser cultivado, cimentado, e deve permanecer aceso e protegido das perturbações de vossas existências humanas. Deixai que os encha com Meu fogo, de Minha Alma, de Meu Amor. Que cure suas almas e os liberte, consumindo assim vossos pecados e imperfeições.”

Mas, como cultivar esse Fogo do Amor Divino?

No Primeiro Mistério da Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso ele nos ensina que devemos fazer Sua Divina Vontade, obedecendo aos Seus Mandamentos. Depois, seguindo o pedido da Santíssima Virgem Maria no Seu Chamado de Amor de 5 de Janeiro de 2019: Acolham-se em Meu Doloroso e Imaculado Coração e consagrem-se continuamente aos Nossos Sagrados Corações, vivendo como apóstolos do Meu Amor: através da oração diária; da meditação da Palavra de Deus; da escuta dos Últimos Chamados de Amor; através do jejum e dos sacramentos.” 

Chamado de Amor e Conversão de DEUS PAI

4 maio 2014

 

Tempos de Misericórdia

Querido filho: “Eu Sou” vosso Pai.

Filho Meu, estais vivendo tempos de graças e de misericórdia. Estou derramando sobre vocês Meu Amor, porque quero acender em vossas almas o Fogo do Amor Divino, para salvar todas as almas, deixando que Meu Amor, os encha. Filho: em verdade, te falo e te envio, para que acendas toda a humanidade com o Fogo do Amor Divino. (São Mateus 10, 34) Amém.

Manoel: O verdadeiro Apóstolo do Imaculado Coração de Maria é também o Apóstolo dos Últimos Tempos. São aqueles que realmente levam em seus corações o zelo pelo anúncio do Evangelho e da salvação de todas as almas. O Apóstolo é alegre, serviçal, transparente, humilde e obediente. Vive com amor a Sagrada Eucaristia; luta pelo triunfo de Jesus Cristo e sua Santa Igreja. Este Fogo do Amor Divino é o Fogo de um novo Pentecostes; um novo e eterno derramamento do Espirito Santo, que nos obterá Nossa Santíssima Mãe.

 

23.a Meditação

 

No Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria de 7 de outubro de 2019, nossa Divina Mãe disse:

“Queridos filhos! Ao entregar-lhes a Ave Maria dos Últimos Tempos, o Céu não está mudando a Palavra de Deus e a tradição.Senão, que, na oração tradicional aumenta-se uma súplica ardente,pedindo a eficácia de Minha Corredenção e a vinda do Espirito Santo,que é o Fogo de Amor Vivo sobre a humanidade.”

Na Consagração a Deus Pai Terno e  Misericordioso, dada pelo próprio Deus Pai, Ele ensinou:

“Deus Pai Terno e Misericordioso, Vós quereis que todos vossos filhos regressem à Vós. Transformai com Vosso Divino Espirito e com o Coração da Mamãe Celestial, nossos corações. Assim como o fogo solidifica o barro, assim vosso Divino Fogo de Amor, através do Espirito Santo, venha solidificar nossa fé.”

E na oração ao Espirito Santo, que também foi revelada:

“Divino Espirito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor,acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagremos como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

Portanto, peçamos, com a Santíssima Virgem Maria, “a eficácia de Sua Corredenção e a vinda do Espirito Santo, que é o Fogo de Amor Vivo sobre a humanidade”, pois estamos vivendo Tempos de Misericórdia, conforme Deus Pai nos disse neste Chamado de Amor. 

 

Chamado de Amor e Conversão do Eterno Pai Yhavé

6 de agosto de 2014

 

Deus Pai: Escreve, filho Meu.

Filhinho Meu, muito amado. Eu Sou o Pai da Luz, que goza em tua pequenez. Assim, pequeno, oferece-me todo teu ser. Eu Sou Teu Pai Bem-amado. Filho, continua. Não te canses de transmitir Minhas Palavras.

Minhas Palavras, queiram ou não, serão Luz para estes tempos. Ó amor Meu, filho Meu, menina dos Meus Olhos: Eu teu Pai. Te amo. Amo aos homens.

Homens insensatos, que de manhã pensas na justiça, e de tarde, pensas no pecado. Até quando Me sereis fiéis? Minha Mão não suporta, e anseia descarregar e purificar Minha criação. Mas Minha Misericórdia é ainda maior e espero uma resposta de Meus filhos.

Diz-lhes, místico de teu Pai (ABBA), conversão é o que quero, santidade e perfeição. Te amo e te ama Tua Amada e Bendita Mãe Maria. Amém.

Lê e ora com o Salmo 25.

 

24.a Meditação

 

Todos somos testemunhas dos tempos de tribulação que já estamos vivendo. O quadro é realmente apocalíptico. Mas a maioria dos homens segue ignorando Deus, ignorando Sua Santa Palavra dada nas Sagradas Escrituras e na Sagrada Tradição da Igreja Católica.

Neste Chamado de Amor, Deus Pai é muito claro: “conversão é o que quero, santidade e perfeição.”

No Sermão da Montanha, o Senhor Jesus insistiu na conversão do coração.

Mas que significa essa conversão?

O Catecismo no número 2608, nos diz que a Conversão do Coração é a “reconciliação com o irmão antes de apresentar nossa oferenda no altar, a oração ao Pai, ‘em segredo’ (Mt 6,6), a não multiplicação das palavras, o perdão do fundo do coração na oração, a pureza do coração e a busca do Reino. Essa conversão é inteiramente orientada para o Pai. É filial.”

Essa conversão do coração, exige uma penitência interior. Isto é, temos de orientar toda nossa vida, para um retorno, uma conversão para Deus, com todo nosso coração, de modo consciente; fazermos uma ruptura com o pecado, detestarmos o mal, e recusar às más obras que cometemos. Paralelamente, essa conversão, significa o desejo e a resolução de mudar de vida, com a esperança da misericórdia divina e a confiança na ajuda de sua graça, segundo o Catecismo, números 1430 e 1431.

Nós sabemos como é nosso dia. Levantamos pela manhã e já começamos a nos envolver nas atividades quotidianas, mas também nos deixamos arrastar pelas seduções do inimigo, que domina o mundo. Pois São João 5, 19 nos diz que “o mundo inteiro está sob o poder do maligno.”

É urgente que façamos uma parada nessa corrida louca de nosso dia a dia, que está levando a maioria para o abismo eterno, já que não permite pararmos para refletir, que o rumo que imprimimos em nossa vida, não nos conduz para Deus. Mas, afasta cada vez mais de Deus.

Daí Deus Pai dizer neste Chamado de Amor:

“Homens insensatos, que de manhã pensas na justiça, e de tarde, pensas no pecado. Até quando Me sereis fiéis? Minha Mão não suporta, e anseia descarregar e purificar Minha criação. Mas Minha Misericórdia é ainda maior e espero uma resposta de Meus filhos.

Deus Pai está nos alertando. Mostrando Sua Misericórdia. Mas depende de nós aceitarmos esse convite à conversão, e cumprirmos os Mandamentos de Deus, que é onde Ele expressa sua Divina Vontade. Porém isto só é possível enquanto ainda estivermos aqui nesta terra. Após nossa páscoa para a eternidade, não mais será possível.

A partir da morte, vem o Juízo Particular, que o Catecismo, no número 1022, explica:

“cada homem recebe em sua alma imortal a retribuição eterna, a partir do momento da morte, num Juízo Particular, que coloca sua vida em relação  à vida de Cristo, seja por meio de uma purificação (que é o purgatório), seja para entrar de imediato na felicidade do céu, seja para condenar-se de imediato, para sempre.”

Portanto, a hora de nos convertermos é agora. Depois será tarde demais. Amém.

 

Chamado de Amor e Conversão de DEUS PAI TEERNO E MISERICORDIOSO – 15 de maio de 2014

 

Um DEUS enamorado de suas criaturas

Queridos filhos! Almas Minhas!

“Eu Sou” vosso Deus. Eu Sou vosso Pai, Quem vos ama, com seu eterno, e vos abraça, em Meu insondável coração.

Queridos filhos! Eu Sou vosso Criador. Reconhecem-Me? Deve a alma, devem Meus filhos, reconhecer ao seu DEUS e criador.Criados foram para o amor, e no amor, cada Apóstolo do Coração Doloroso e Imaculado de Minha amantíssima Filha, deve amar. Amando, é como a alma se adere à Minha Divina vontade.

Filhos Meus! Quando a alma Me ama, ama Minha Sagrada Vontade. E Minha Vontade está manifestada na Sagrada Escritura. Ao Meu unigênito Filho, feito palavra e feito carne, agora feito Pão e Vinho, em cada Altar Eucarístico.

Filhos! Se Me amam, cumprem Meus mandamentos, nascidos do Meu Amor Santo e Divino, para cada um de vocês; e assim, a alma, em consequência, ama Meus mandamentos e os cumprirá. Uma alma assim, é humilde e simples; arrebata uma infinidade de graças de Minha eterna bondade. Amem-me, que Eu vos amo. Eu Sou vosso eterno enamorado. Enamorado de Minhas criaturas, às quais abrigo neste tempos de misericórdia.

Com amor, vosso Pai e vosso DEUS YAHVE, “Eu Sou” o eterno enamorado; o amor pleno; o amor entregue ao mundo em Meu Filho Cristo Jesus.

Abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

25.a MEDITAÇÃO

Mesmo depois da rebeldia de nossos primeiros pais Adão e Eva, Deus seguiu manifestando seu Amor às criaturas por Ele criadas. Pois todas as criaturas foram feitas por Deus com amor.

Só que isto, a maioria de nós pode não perceber, pela ocupação com os afazeres diários, e pela sedução do mundo, que não nos deixam lembrar que temos uma alma, a qual poderá se perder eternamente no abismo eterno.

É urgente, então, que encontremos tempo no nosso dia a dia, para parar e ler a Sagrada Escritura; ler os Chamados de Amor, que nada mais fazem do que explicar a Sagrada Escritura.

Neste Chamado de Amor, Deus Pai nos dá o roteiro que devemos seguir:

1 – Reconhecer nosso Deus Criador, que nos ama mais do que uma mãe da terra.

2 – Ter presente que fomos criados por amor e para o amor.

3 – Como Apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria Santíssima, devemos amar.

4 – Amando, é como a alma adere à Divina Vontade de Deus.

5 – Amando a Deus, a alma cumpre os mandamentos de Deus.

6 – Em consequência, essa alma amará os mandamentos de Deus, e os cumprirá.

7 – Ao fazermos tudo isto, seremos uma alma humilde e simples, do agrado de Deus Pai.

8 – Uma alma simples e humilde, arrebatará uma infinidade de graças da eterna bondade de Deus Pai, conforme Ele mesmo declara neste Chamado de Amor.

Portanto, não desprezemos os momentos que restam de nossa vida, e a misericórdia que Deus nos concede, para fazermos nossa urgente conversão.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida, rogai por nós que recorremos a Vós.

Chamado de Amor e Conversão do Eterno Pai Yahweh

29 de maio de 2014

 

Como devem ser os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de minha Santa Filha.

Meu menino! Teu Deus te fala, Javé teu Pai, aquele que te ama, desde o princípio te amei …

Filho! Em meu Eterno Coração, Eu já havia pensado na criação de um precioso Tabernáculo, não só de matéria, mas de carne, de carne para santificar toda a carne.

Filhinho, esse Tabernáculo é o Ventre da minha Santa e Preciosa Filha; de tua Santa Mãe, a quem tanto amas e tantos desejos tens de amar.

Hoje, meu precioso filho, quero falar-te sobre meus destinatários, arautos do Rei, e missionários do meu Amor; administradores dos meus Dons e Misericórdia. Filho, eles são os sacerdotes.

Cada sacerdote foi escolhido desde o princípio por Mim, porque O amei antes que seus pais, antes que seus filhos espirituais, o conhecessem.

Como desejo acender neles o Fogo do Amor Divino! Fogo que os farão piedosos, santos e puros. Fogo que vai consagrar, purificar e libertar.

Cada ministro de meu altar deve ser em tudo, santo, santo, santo porque nele vejo meu Filho. Nele vejo meu Servo, o grande Servo de Yahweh, revelado por mim no livro do Santo Profeta Isaías.

Leiam, meus queridos sacerdotes, os cantos do Servo de Yahweh, no Livro de Isaías. Como me dói meu enamorado Coração, por ver padres tão tíbios, sem tomar consciência de que sua missão não é explicar o mundo; é salvar almas. E quantas almas estão se condenando com suas vidas e ensinamentos!

Sacerdotes, regressai para Mim, que Eu vos amo e perdoarei todos os vossos pecados e falhas. Meu inimigo goza com os sacerdotes frios, sérios em seu dever, não de salvar almas, mas de encontrar a ciência mundana e pagã, onde não encontrarão Minha Verdade.

Por isso, filhos meus, muitos se frustram e se arrependem do caminho que tomaram.

Meu sacerdócio não é saber muito, mas amar muito, para entregar-se aos meus pobres filhos pecadores.

Hoje chamo os ministros do meu Filho, sacerdotes do Meu Coração, que se formem por Mim no Puro Ventre Puríssimo de Minha Santa Filha.

Os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo de minha Filha, são sacerdotes conscientes de sua missão de reconciliar o mundo e as almas Comigo, seu Deus. Eles são piedosos, puros e pulcros, pois amam tanto seus ministérios e me reconhecem realmente na Sagrada Eucaristia.

Devo lembrar, filho, que onde está meu Filho Jesus Cristo, ali estou Eu.

Do Ventre Puríssimo de minha Filha, estão formados sacerdotes santos, espirituais, mas não carnais; inocentes, mas não sábios nas coisas do mundo, mas em minha Ciência Divina Ciência.

Seu único ensinamento é fazer conhecer às almas que Eu as amo. Necessito de sacerdotes piedosos, marianos e eucarísticos. Salvai com vossas orações as almas sacerdotais.

Hoje te falou o Pai Sacerdotal, aquele que se alegra nos sacerdotes, como Melquisedeq, (sacerdote do meu Coração) que honra e glorifica os sacerdotes fiéis aos Meus verdadeiros ensinamentos; que cada necessidade Minha está em seus corações sacerdotais. Amo-vos, sacerdotes, e a ti, meu instrumento também. Amém. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.

 

************************

 

26.a MEDITAÇÃO

 

Como devem ser os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de minha Santa Filha

Cristo, sumo sacerdote e único mediador, fez da Igreja “um Reino de sacerdotes para Deus, seu Pai.” (Apocalipse, 1, 6; 5, 9-10)

Embora toda a comunidade de fiéis seja sacerdotal, os fiéis exercem seu sacerdócio batismal, por meio da sua participação, cada qual segundo sua vocação. (Catecismo 1546)

Mas, o Sacerdócio a que Deus Pai se refere neste Chamado de Amor é o Sacerdócio Ministerial ou hierárquico, dos bispos e dos presbíteros. (Catecismo, 1547)

Por isso Deus Pai dizer: Hoje, meu precioso filho, quero falar-te sobre meus destinatários, arautos do Rei, e missionários do meu Amor; administradores dos meus Dons e Misericórdia. Filho, eles são os sacerdotes.

Por serem “arautos do Rei” Jesus, e “missionários do amor de Deus Pai”, é que os sacerdotes necessitam ter ”o Fogo do Amor Divino! Fogo que os farão piedosos, santos e puros. Fogo que vai consagrar, purificar e libertar.”

Lamentavelmente, há muitos anos, somos testemunhas do que Deus Pai narra, de vermos sacerdotes tão tíbios, sem tomar consciência de que sua missão não é explicar o mundo; mas de salvar almas. E quantas almas estão se condenando com suas vidas e ensinamentos! Sacerdotes frios, sérios em seu dever, não de salvar almas, mas de encontrar a ciência mundana e pagã, onde não encontrarão Minha Verdade.”

Quando, na verdade, em uma direção totalmente oposta a essa, “o sacerdócio – de Deus – não é saber muito, mas amar muito, para entregar-se aos meus pobres filhos pecadores,” como diz Deus Pai.

E a maneira de mudar esta triste situação, é dada pelo mesmo Deus Pai: que os sacerdotes sejam formados por Ele no Puro Ventre Puríssimo da Santíssima Virgem Maria.

Oremos para que a Divina Vontade de Deus Pai, manifestada neste Chamado de Amor se cumpra sobre os Sacerdotes, para que, “nascidos do Ventre Puríssimo da Santíssima Virgem Maria, sejam sacerdotes conscientes de sua missão de reconciliar o mundo e as almas com Deus. Que eles sejam piedosos, puros e pulcros, pois amarão tanto seus ministérios e reconhecerão Deus Pai realmente na Sagrada Eucaristia.”

Ave Maria puríssima, sem pecado concebida, rogai por nós que recorremos a Vós. Amém.

Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso – 3 junho 2014

 

Escreve Minha palavras em teu coração

Querido filho! Escreve Minhas palavras não só em tua mente, não só em teu diário, mas em teu pequeno coração.
Querido filho! Minhas palavras calam de tal forma cada coração, que cada alma é transformada no silêncio, na calma e na paz.


Filho Meu! Entrega todo teu ser para Mim. Que teu único alimento seja Minha Sagrada Vontade, manifestada na Sagrada Eucaristia e na Sagrada Escritura.


Filhinho! Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.
Por isso Chamo novamente toda a humanidade, para que abra seu coração à Minha presença.

E que o Fogo de Amor Divino nos Santíssimos Corações de Meus Santos Filhos Jesus e Maria os abençoe.
Teu Pai Yahweh, Quem te ama. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida, rogai or nós que recorremos a Vós. Amém.

 

*************


MEDITAÇÃO 27


Assim com ”um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.” (II Pedro 3,8), assim é a Sua Palavra. Ela é aplicável em todos os tempos para toda a humanidade e sempre é atual.
Em Sua Sabedora Infinita, Deus Pai, neste Chamado de Amor tocou exatamente no ponto causador de toda a triste situação que vive a humanidade, ao dizer:


“Filhinho! Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.”


Meditemos primeiramente sobre a iniquidade.


São João, em sua Primeira Carta capítulo 3, versículo 4 nos diz o que é iniquidade:

“Todo aquele que comete o pecado, pratica a iniquidade, e o pecado é a iniquidade.”

Iníquo, é sinônimo de pessoa perversa, malévola, extremamente injusta.
Por isto, São Paulo, em sua Segunda Epístola a Timóteo, capítulo 2, versículo 19 ensina:

“O Senhor conhece os que são dele, e afaste-se da iniquidade todo aquele que invoca o Nome do Senhor”.

Agora, meditemos sobre a soberba e orgulho.

Orgulho e soberba tem o mesmo significado: arrogância, presunção. Tanto que Deus Pai colocou juntos esses dois termos, neste Chamado de Amor.

Por isso, dependendo da versão da Sagrada Escritura, encontramos orgulho no lugar de soberba e vice-versa.

No Livro do Eclesiástico, capítulo 10, versículo 14 (12) está escrito:

“Princípio da soberba (orgulho) do homem é afastar-se de Deus”.

Daí então, Deus Pai dizer:

“Uma alma nunca deve fechar-se à Minha presença, porque do contrário, se converterá em um poço de iniquidade, soberba e orgulho.Por isso Chamo novamente toda a humanidade, para que abra seu coração à Minha presença.”

No mesmo capítulo 10, (13) do Eclesiástico diz:

“Pois o princípio de todo o pecado é a soberba (orgulho): quem a tiver, fará ferver a maldição e ela, no fim, o destruirá.”

E tenhamos presente que a soberba ou orgulho é pecado capital. (Catecismo 1866)

O mundo ignora as Palavras de Deus que estão nas Sagradas Escrituras e nos Chamados de Amor. Se as buscassem, se as lessem, se as meditassem, iriam sentir o que disse Deus Pai:

“Minhas palavras calam de tal forma cada coração, que cada alma é transformada no silêncio, na calma e na paz.”

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida, rogai or nós que recorremos a Vós. Amém. 

 

Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai  Terno e Misericordioso

6 junho 2014

 

Invocai o Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

Queridos filhos!

Invocai o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Minha Filha, a Simples Nazarena; Meu Novo Templo de Jerusalém; a Eterna Arca da Aliança, e o Apoio Permanente de Meu Santo Braço! Invocai-a para estes tempos de purificação!

Minha Divina Sabedoria confiou em seu Amor Maternal, de Minha Predileta.

Para todos Meus filhos, Eu, que Sou Pai, desejei o melhor para Meus filhos. Dei-lhes a Santa Onipotência Suplicante, a Rainha Orante; a Mãe Peregrina, a que, apesar de tantas ingratidões recebidas, ainda continua com a Obra de Salvação da humanidade.

Por isso, através de ti, Meu alforje, no qual estou depositando Minhas graças, chamo-os à uma devoção sincera e leal ao Doloroso e Imaculado Coração de Minha Filha.

Em Minha Filha está o Triunfo Final, a vitoriosa batalha que ganhará Minha Igreja, de Meu Filho, que foi confiada à Minha Filha, Maria.

Por isso chamo as famílias, consagrados, sacerdotes e o mundo inteiro, para que acudam à Minha Serva.

Ela os levará a Jesus; os ensinará, como até agora o fez, o verdadeiro Caminho ao Meu Coração Paternal.

Abençoo-os em Meu Amor e Misericórdia. Vosso Eterno e Amado Pai Yahweh.

Eu Sou o Que Sou: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

 

28.a MEDITAÇÃO

 

Tema da Meditação: “Invocai o Doloroso e Imaculado Coração de Maria.”

É o pedido que Deus Pai faz as famílias, aos consagrados, aos sacerdotes e ao mundo inteiro.

A “Simples Nazarena, o Novo Templo de Jerusalém, a Eterna Arca da Aliança, e o Apoio Permanente de Santo Braço de Deus Pai”, é a Mulher Vestida de Sol, referida no Livro do Apocalipse, 12, 1.

A “Simples Nazarena”, é uma das Duas Testemunhas, juntamente com o Sagrado Coração de Jesus, descrito no Urgente Chamado de Amor e de Conversão do próprio Deus Pai, de 19 de agosto de 2019:

Estou enviando o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado de Maria: Minhas Testemunhas anunciadas no Livro do Apocalipse. Escutem Minhas Testemunhas: os Sagrados Corações Unidos!”

A “Simples Nazarena”, é a “Santa Onipotência Suplicante”, que o Papa São João Paulo II assim já intitulava a Santíssima Virgem Maria, como se lê no item número 4 da Carta deste Santo Papa ao Arcebispo de Aparecida, no Brasil, por ocasião do Centenário Da Coroação De Nossa Senhora Aparecida. Assim disse ele: “A certeza de que Nossa Senhora, por um lado, Se encontra para sempre junto de Deus onde advoga a nossa causa com tamanho poder, que foi denominada «onipotência suplicante»;

A própria Santíssima Virgem Maria, no Chamado de Amor de 25 de julho de 2016 nos admoesta, dizendo:

“Peçam sempre em vossas orações Minha Onipotência Suplicante. E se vossas orações estão feitas com simplicidade, com amor, com humildade e confiança, o Senhor se regozijará em vocês.”

Então, em obediência ao pedido de Deus Pai, e reconhecendo Nossa Senhora como nossa Divina Mãe, a Onipotência Suplicante, “que, apesar de tantas ingratidões recebidas, ainda continua com a Obra de Salvação da humanidade”, invoquemo-La, nestes “tempos de purificação, pois “Ela os levará a Jesus; os ensinará, como até agora o fez, o verdadeiro Caminho ao Meu Coração Paternal.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida, rogai por nós que recorremos a Vós. Amém.

 

Chamado de Amor e Conversão de DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO – 11 junho 2014

 

Deseja agradar-Me de todo o coração

Querido filho! Pequeno aluno!

Tu que desejas agradar-Me de todo o coração, Eu Me apresento à tua alma, como o caminho, a verdade e a vida. Eu Sou o que Sou. Sou teu DEUS, teu PAI, teu CRIADOR, o que te ama e te pede amor.

Filho, Eu te amo, mais que nenhuma pessoa te amaria. Eu te criei, te tirei do abismo.

Quando me falhas, te amo e te perdoo. Assim filho Meu, quando uma alma triste e ferida se aproxima de Mim, não julgo, nem a censuro. Mas, como seu Pai amoroso a abraço, a curo (João 12, 47). Assim deve ser tu, minha criatura: amar, sem negar; entregar-te sem reservas, e amar aos teus irmãos, aceitando-os, sem julgar-lhes.

Aprende humanidade a amar, que são irmãos. Não juízes. Sou Yahweh, Senhor, Pai, Rei e Juiz da Criação. (Isaías 44, 6)

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

**************

 

MEDITAÇÃO 29

 

Tema da Meditação: Agradar à Deus de todo o coração

O Apóstolo Tomé, perguntou ao Senhor Jesus: “Senhor, não sabemos aonde vais. Como podemos conhecer o caminho?” João 14, 5)

O Senhor Jesus respondeu-lhe: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.” (Evangelho de São João, capítulo 14, 6)

Portanto, o Senhor Jesus:

– é o Caminho: porque nos ensina, como caminhar no caminho que leva ao Pai, dando-nos Ele próprio o exemplo. Pois, em São João 8, 12, disse o Senhor Jesus: “Eu Sou a luz do mundo. Quem Me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida.”

– é a Verdade: porque nos ensina a verdade, concernente à nossa vida moral. “Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (São João 8, 31-32)

– é a Vida: porque seguindo esse Caminho, obteremos a Vida. Eis que “seu mandamento é vida eterna.” (São João, 12, 50)

Então, a luz é símbolo de vida, felicidade e alegria. E as trevas são símbolo de morte, desgraça e lágrimas (Jó 30, 26).

Esse dualismo entre luz e trevas, vem caracterizar os dois mundos opostos, do bem e do mal, que sempre viveu a humanidade.

Por isto, os homens dividirem-se em filhos da luz e filhos das trevas (Lc 16, 8), conforme o tipo de vida que levam: ou sob o influxo da Luz de Cristo ou sob o influxo das trevas de Satanás.

Neste Chamado de Amor de Deus Pai, Ele se apresenta como o caminho, a verdade e a vida.

E esse ensinamento transmitido pelo Senhor Jesus, de que Ele é o caminho, a verdade e a vida, veio da fonte da sabedoria, que é Deus Pai, conforme Evangelho de São João capítulo 15, 15: “Eu vos chamo amigos, porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de Meu Pai.”

Concluindo então essa meditação, como filhos e apóstolos, agradeçamos e agrademos de todo o coração, ao nosso Pai Terno e Misericordioso, guardando esse ensinamento:

“Quando me falhas, te amo e te perdoo. Assim filho Meu, quando uma alma triste e ferida se aproxima de Mim, não julgo, nem a censuro. Mas, como seu Pai amoroso a abraço, a curo (João 12, 47). Assim deve ser tu, minha criatura: amar, sem negar; entregar-te sem reservas, e amar aos teus irmãos, aceitando-os, sem julgar-lhes. Aprende humanidade a amar, que são irmãos. Não juízes.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida, rogai por nós que recorremos a Vós. Amém. 

 

Chamado de Amor e de Conversão do Pai Terno e Misericordioso

4 Julio 2014

 

Eu faço novas todas as coisas

“Eu Sou o Eterno Pai, O que faz novas todas as coisas.

Eu abraço suas almas, para leva-las para uma união mais íntima Comigo, como Meu Eterno Coração. Não baixem nunca seus braços.

Devem ser igual a Moisés, quando ele tinha seus braços levantados em Meu louvor, Meu povo vencia.

E agora vocês, Meus filhos, levantem os braços e louvem para que possam vencer na luta, ganhar a guerra, triunfar nas calamidades, dores, sofrimentos, temores.

Eu Sou Deus, O que lhes cuida como a uma flor. Tenho-os alimentado assim, como os pintinhos debaixo das plumas de suas mãe.

Assim os tenho Eu, sob o poder e refúgio do Divino Coração de Jesus e de Maria, cobertos com o calor de Meu Divino Fogo. E agora, no grande mês de julho, estão cobertos com o Preciosíssimo Sangue.

Invoquem-Me, que estou próximo. Procurem-Me e deixem-se encontrar. Eu Sou a Luz nas trevas.

Ó criação! Aproximem-se de vosso Amado Pai. Ele não te julgará. Limpará tuas feridas e te salvará.

Yahweh, Quem lhes ama, os abençoa: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

**************

 

30.a MEDITAÇÃO

 

Tema da Meditação: Eu faço novas todas as coisas

Deus Pai inicia este Chamado de Amor dizendo:

Eu abraço suas almas, para leva-las para uma união mais íntima Comigo, como Meu Eterno Coração.”

Esse tema da união mais íntima com Deus Pai já foi objeto da Meditação número 20, que comentou o chamado de Amor de 10 de Abril de 2014, de modo que remeto o leitor ouvinte para ela.

Neste Chamado de Amor Deus Pai nos diz que:

Eu Sou o Eterno Pai, O que faz novas todas as coisas.”

abraço suas almas, para leva-las para uma união mais íntima Comigo”

– e pede que Não baixemos nunca nossos braços.”

Parece que Deus Pai está nos dizendo que devemos procura-lo, que devemos socorrer-nos Dele nestes dias de purificação, quando estamos sofrendo pelas guerras, calamidades, dores, temores. Mas para conseguirmos isto, devemos ter intimidade com Ele, como um filho tem como seu pai. E esta necessidade de sermos íntimos de Deus Pai é mostrada na Sagrada Escritura.

No Salmo 24, 14, está escrito:

“O Senhor se torna íntimo dos que o temem, e lhes manifesta a sua aliança.”

No Livro dos Provérbios, capítulo 3, versículo 32:

“O Senhor detesta o que procedem mal, mas reserva sua intimidade para os homens retos.”

Na Epístola de São Tiago, capítulo 4, versículo 8:

“Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós. 9Purificai vossas mãos, pecadores, e santificai vossos corações, homens dúbios.”

A seguir, Deus Pai nos ensina como proceder nestes momentos de sofrimento. Não se apavorar, não desesperar, não perder a fé.

Mas:

E agora vocês, Meus filhos, levantem os braços e louvem para que possam vencer na luta, ganhar a guerra, triunfar nas calamidades, dores, sofrimentos, temores.

Invoquem-Me, que estou próximo. Procurem-Me e deixem-se encontrar. Eu Sou a Luz nas trevas.

Ó criação! Aproximem-se de vosso Amado Pai. Ele não te julgará. Limpará tuas feridas e te salvará.

Diante disto, nós somos agraciados, por podermos ler estes ensinamentos de Deus Pai. Agraciados, porque procuramos ler a Palavra de Deus, na Sagrada Escritura e nos Chamados de Amor.

Mas existem nossos irmãos que ignoram e estão afastados da Palavra de Deus, porque seduzidos pelo inimigo de Deus e nosso. Temos então o dever de filhos de Deus e irmãos de nosso próximo, de rezarmos por eles, invocando o Divino Espirito Santo, para que os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, toquem em seus corações e permitam que esses irmãos sejam despertados ainda em tempo de serem salvos.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida, rogai por nós que recorremos a Vós. Amém. 

Chamado de Amor e Conversão do Eterno Pai Yahweh

25 de julho de 2014

 

 Comentário do instrumento: Neste dia, no Cenáculo de Oração, fez-se presente o Pai Eterno e Nossa Santa Mãe.

Eu Sou o que Sou. Quem os criou.

Eu alivio meus filhos de toda dor, e em meu Eterno Coração os acolho.

Minha luz se derramará se orarem mais, e se sacrificarem. A oração não é rotina. É um diálogo amoroso e transparente comigo, seu Deus.

Filho: recorda de Meu filho Jesus, que orava a noite toda. Ele fazia isso porque Seu amor por Mim é infinitamente grande.

Filhos: orem. Orem mais, e orem sempre.

Orando sem cessar, o mundo será purificado, e por isso, peço que Me ouçam na Sagrada Escritura. Procurem assim, Minha Luz e Amor.

Eu sou Yahweh, o Deus de Isaac, o Deus de Jacó, o Deus de Abraão, e dos Profetas. Em Meu Coração Paternal, sejam benditos. Amém.

A Santíssima Virgem: Querido filho: hoje te fala tua Santíssima Mãe, Rainha e Senhora do céu e da terra. Querido filho, venho com o Eterno e Pai. Recorda que dissemos que receberias mais graças. Através de ti, Eu chamo o mundo para mudar logo.

Minha filha Nicarágua vai sofrer muito. Eu insisto com oração, e Meu Amor Maternal por todos vocês.

Querido filho: falei-te do Quinto Dogma Mariano, que protegerá o mundo de toda calamidade. Por isso hoje te dou uma nova graça do céu. Filho, meu cooperador, te entrego a Ave Maria clamando pela graça da Corredenção.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é Convosco. Bendita sois Vós, entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

A jaculatória é: Maria, Corredentora das almas e da Igreja, rogai por nós.

Querido filho: hoje eu te consagro como apóstolo da Minha Corredenção. Cubro a todos com Meu Manto. Dou-lhes a Bênção do Meu Coração Corredentor. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

******************

 

31.a MEDITAÇÃO

 

Primeiro Tema desta Meditação: Orar mais e sem cessar, para a purificação do mundo.

No Evangelho de São Lucas, capítulo 18, 1, o Senhor Jesus disse: é necessário orar sempre, sem jamais deixar de fazê-lo.”

São Paulo, na sua Primeira Epístola aos Tessalonicenses, capítulo 5, 17 diz: “Orai sem cessar.”

E o Catecismo, número 2744 conclui: “Orar é uma necessidade vital. A prova contrária não é menos convincente: se não nos deixarmos levar pelo Espirito, airemos de novo na escravidão do pecado. Como o Espirito Santo pode ser ‘nossa vida ‘, se nosso coração está longe dele?”

E Deus Pai, acrescenta: “Minha luz se derramará se orarem mais, e se sacrificarem. A oração não é rotina. É um diálogo amoroso e transparente comigo, seu Deus”.

E termina Deus Pai dando a razão geral de orar, para alcançar toda a humanidade: “Filhos: orem. Orem mais, e orem sempre. Orando sem cessar, o mundo será purificado, e por isso, peço que Me ouçam na Sagrada Escritura. Procurem assim, Minha Luz e Amor.

***********

Segundo Tema desta Meditação: Quinto Dogma Mariano, para a proteção do mundo, de toda calamidade.

Até o presente momento, a Santíssima Virgem Maria teve reconhecido pela Igreja de Jesus Cristo os seguintes dogmas:

1) Que Maria é a Mãe de Deus, declarado no Concílio de Éfeso, em 431;

2) Que Maria é uma Virgem Perpétua, declarado pelo Concílio de Latrão, em 649;

3) Que Maria foi concebida sem pecado original, ou sua “Imaculada Conceição”, pela Bula do Santo Padre Papa Pio IX, em 1854;

4) Que Maria foi assunta em corpo e alma ao céu, ou sua “Assunção” , pelo Santo Padre o Papa Pio XII, em 1950.

Então, os títulos de Corredentora, Medianeira de todas as graças, e Advogada, são realmente suas funções espirituais para a raça humana, e quando a mais alta autoridade humana no mundo proclama livremente estes títulos Marianos, Ela irá, em certo sentido, “livre”, ou liberar Maria para trazer totalmente em ação, essas funções maternais de graça para o mundo, em suas maiores capacidades possíveis.

A proclamação do Dogma de Maria Corredentora, Medianeira e Advogada pelo Santo Padre o Papa, irá permitir à Mãe de Jesus banhar o mundo com uma efusão de graça histórica, redenção e paz, em forma de um novo e dinâmico evento, que aparições marianas como Fátima, se referem como o “Triunfo do Coração Imaculado de Maria.”

Por isto, a Santíssima Virgem dizer neste Chamado de Amor:

“Querido filho: falei-te do Quinto Dogma Mariano, que protegerá o mundo de toda calamidade. Por isso hoje te dou uma nova graça do céu. Filho, meu cooperador, te entrego a Ave Maria clamando pela graça da Corredenção.”

“Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é Convosco. Bendita sois Vós, entre todas as mulheres, e Bendito é o Fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe Nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.”

A jaculatória é: Maria, Corredentora das almas e da Igreja, rogai por nós.

Desta maneira, entendamos a necessidade deste Quinto Dogma, e reconheçamos nosso dever de filhos de suplicar à Santíssima Trindade que este pedido da Santíssima Virgem Maria se realize, através da proclamação pelo Santo Padre o Papa deste Dogma Mariano.

De 04.08.2019


Deus Pai Terno e Misericordioso: “Promovam por meio da Coroa e do Ícone, a Devoção a Deus Pai, honrando-Me cada Primeiro Domingo de mês, especialmente o Primeiro Domingo do mês de agosto. E todo o mês de agosto, consagrem-no particularmente à Devoção e Adoração a Deus Pai, Terno e Misericordioso.”


********************


De 13.07.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Como Deus Pai Terno e Misericordioso, com a Coroa de Deus Pai, com o Apostolado, estou fazendo um Último Chamado à humanidade, para que regresse aos Meus braços de Pai.


********************

De 02.07.2019

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Através do Apostolado de Jesus e Maria, quero dar-Me a conhecer como Deus Pai: Um Pai Terno e Deus Misericordioso.”


********************

De 05.05.2019


Deus Pai Terno e Misericordioso: “A Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso”


********************

De 19.03.2019

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso: “Venho mostrar-Me para toda a humanidade como Deus Pai Terno e Misericordioso. Este título e advocação reune toda a Natureza de vosso Pai: Amor e Misericórdia. E como Deus Pai Terno e Misericordioso, desejo ser honrado, amado e conhecido.”

********************

De 25.02.2019

Deus Pai: “Desejo que todos os homens, com liberdade e vontade, reconhecendo-Me Pai Bom, e não um Juiz Castigador, aproximem-se com confiança, a Mim, e Me adorem.”


********************

2020

De 26.01.2020


Deus Pai Terno e Misericordioso: “Eu Sou Aquele que Sou: criador do mundo, Pai de todos, e Divino Juiz que administra a Misericórdia. Eu pensei em vocês, em Meu Coração Terníssimo, para que existissem no mundo, em suas famílias e em Minha Igreja. E, nesta comunhão santa, Me amassem com vontade e liberdade.”

********************

De 09.02.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Humildade é reconhecerem-se filhos Meus e todos irmãos. E a humildade os fará capazes de sentirem-se pequenos. Abram seus corações à humildade, e recebam seu Pai Criador, e Eu sempre permanecerei com vocês.”

********************

De 16.02.2020

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Se o mundo vive no Amor; se Meus apóstolos vivem no amor, o castigo pode ser minorado ou evitado, porque o Amor o levará à paz.”

********************

A mensagem de Deus Pai à Madre Eugenia Elisabetta Ravasio

Madre Eugenia

Audio-Livro: O Pai fala aos Seus filhos.

Link do PDF DO LIVRO – Espanhol

Link do PDF do Livro – Português

****************

Publicações da Mensagem de Deus Pai à Madre Eugenia por este site do Apostolado

****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: