
15 de agosto de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
Queridos filhos de Meu Castíssimo Coração: é necessário que compreendam que a Divina Vontade é Ato Criador de Deus. É o Poder de Criar. E essa mesma Divina Vontade o Pai quer dá-la aos seus filhos.
Manifestou-a, para que os homens pudessem vive-la, no Antigo Testamento, dando os Santos Mandamentos, e no Novo Testamento, dando por meio de Seu Filho, o Evangelho.
Na Sagrada Palavra de Deus está escrito o Querer Divino. É dizer, o que Deus quer que vocês façam.
E também, o Pai permitiu que nestes Últimos Tempos, Nossos Três Sagrados Corações transmitissem ao mundo, através dos Chamados de Amor, Seu Querer Divino, reafirmando a Palavra de Deus, e conduzindo as almas à Igreja.
Filhos Meus!
No Mistério da Assunção de Nossa Senhora, contemplem o que realiza a Divina Vontade: glorifica a criatura, quando a criatura vive no Querer Santo de Deus.
Por isso, Nossa Senhora foi elevada em Corpo e Alma ao Trono de Deus, porque ninguém, depois de Jesus Cristo, viveu a Vontade Divina tão perfeitamente, mas no Amor, como Nossa Senhora.
Maria nos ensina, que Deus não nos quer escravos, fazendo Sua vontade; nos quer livres. Mas essa liberdade só está cumprindo o Santo Querer do Pai.
Por isso a Santíssima Trindade elevou a Mamãe Santa, a tão grande estado de Glória, porque viveu com Amor a Divina Vontade.
Quero que todos os Apóstolos dos Sagrados Corações destes Últimos Tempos, a cada quinze de agosto, celebrem a Glorificação da Divina Vontade, porque a Assunção de Nossa Senhora é o mais vivo testemunho dessa Glorificação.
Viver a Vontade de Deus é fácil, queridos filhos.
Somente digam “não” às suas inclinações e pecados.
E digam “sim” aos Chamados de Amor, que querem conduzi-los para uma prática perfeita da Palavra de Deus.
Glorifiquem a Divina Vontade manifestada na Assunção de Nossa Senhora. Contemplem, como a criatura é tão grandemente exaltada, quando vive na Vontade de Deus. Eu, Vosso Pai São José, junto a Mamãe Santa, Rainha e Senhora da Divina Vontade, os abençoamos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.