Chamado de Amor de Maria

15 de agosto: Dia Litúrgico São Tarcísio – Padroeiro deste Apostolado – Meditação Chamado de Amor da Santíssima Virgem Maria

São-Tarcísio

.

19 de maio de 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

PDF – A4

Meu Remanescente Fiel terá dois protetores

A Santíssima Mãe – Meu filhinho: meu Imaculado Coração vem encontrar-se contigo.

O instrumento – Mãe amável: diga-me o que queres que eu aprenda hoje.

A Santíssima Mãe – Filhinho: lembra-te que te ensinei sobre a missão de São José, o Varão Justo, que será a de custodiar todos os apóstolos dos nossos Sagrados Corações, e a missão de São Miguel, o Arcanjo do Senhor, que será dirigir o Exército Mariano e se entrar e vencer a Batalha contra Satanás.

O instrumento – Sim, Mamãe Celestial, recordo-me dessa mensagem.

A Santíssima Mãe – Pois bem, meu filhinho, confiei o meu Remanescente Fiel à intercessão de duas almas santas que são exemplos de amor, coragem e predileção do meu amor maternal: Santa Filomena, Padroeira dos filhos do Meu Imaculado Coração, e o pequeno San Tarcísio.

Pequeno: estas duas almas foram zelosas com Jesus Cristo, buscando acima de tudo a maior Glória de Deus. O Meu Remanescente Fiel deve implorar a intercessão de Santa Filomena, a que, estando em seus sofrimentos e martírio, visitei. Ela protegerá as almas consagradas ao meu Coração Imaculado e exemplo de fidelidade e radicalidade evangélicas.

E agora, pequeno, também confiei ao meu pequeno mártir São Tarcísio, que suplique pelo Remanescente Fiel, para que aprendam deste menino o zelo e o amor da Sagrada Eucaristia, que, assim como deu a sua vida física para defender ao meu Filho, meu Remanescente Fiel dê sua vida também por meio da oração, da adoração eucarística e da reparação.

Filhinho: estas duas almas santas intercederão pelo meu povo, para que sejam fiéis à dedicação que fizeram ao meu Imaculado Coração Corredentor. E, para que sejam adoradores e reparadores da Sagrada Eucaristia, que é meu Filho Jesus Cristo entregue por Amor.

O instrumento – Obrigado Mamãe Celestial por este ensinamento e por estes dois grandes santos que nos protegem.

A Santíssima Mãe – Meu pequeno: Lúcia, Francisco e Jacinta acompanham-te e intercedem por ti.

O instrumento – Obrigado Mãe, eu me abandono em ti.

Mãe Santíssima – Amo-te filhinho e dou-te a minha Bênção Maternal.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: