Orações do Apostolado

17.09.2021 – A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria ou as 33 Horas de Reparação

Jesus-Maria-Cruz

A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria ou as 33 Horas de Reparação

 

 

PDF da Devoção das 33 Horas de Reparação

Revisão 26.04.2022 – PDF – A5

Revisão 26.04.2022 – PDF – A4

 

Esta Devoção das 33 Horas de Reparação, onde se considera, mediante meditações e orações, a Dolorosa Paixão de Jesus, vivida e sentida desde o Interior de seu Sagrado Coração.

Esta Devoção chamada A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, consiste em 33 Horas de Reparação.

Cada dia se ora e medita uma Hora Reparadora, durante 33 dias contínuos, constituindo assim 33 dias de meditação, que se podem meditar em qualquer época do ano, e muito especialmente durante o tempo de Advento ou da Quaresma.

Cada Hora de Reparação consiste em:

– uma Oração preparatória para a meditação,

– a hora reparadora correspondente para cada dia,

– e termina com orando a Corrente de Amor.

Em cada Hora de Reparação meditam-se os Chamados de Amor e Conversão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, que foram ditados ao instrumento do Apostolado, Manuel de Jesus.

Em cada Chamado de Amor e Conversão, correspondente a cada Hora Reparadora, os Sagrados Corações revelam o sofrimento interior, o oferecimento oculto que ofereceram a Deus Pai Terno e Misericordioso.

Cada Hora de Reparação é uma corrente contínua de reparações, desde a Criação do mundo, os Profetas e a Vida, Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, as Dores de Nossa Santíssima Mãe e a Vinda do Espírito Santo.

São 33 Horas de Reparação, em honra dos 33 Anos de Vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, e dos 33 anos que Nossa Senhora viveu com seu Amado Filho; unidos, vivendo a Vontade Divina do Pai Terno e Misericordioso. Desde a Anunciação-Encarnação, até a Gloriosa Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Céu, e a Vinda do Espírito Santo em Pentecostes.

Nos submergimos na Divina Vontade, e reparamos a Deus Pai Terno e Misericordioso, através dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, assistidos pelo Espírito Divino.

Fiat Mihi Secundum Verbum Tuum!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading