Dias Litúrgicos

29 de Setembro: Festa Litúrgica dos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael

São-Miguel
São-Gabriel
São-Rafael

A Festa dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael

História da Festa dos Arcanjos

No dia 29 de setembro, a Igreja celebra a festa dos Corações Unidos. Esta festa, originalmente só celebrava São Miguel, e inclusive um dia sagrado de obrigação na Idade Média.

Em alguns países, a festa de São Miguel era conhecida como “Michaelmas”, termo frequentemente encontrado em antigos romances ingleses, como os de Austen e Dickens.

Michaelmas também foi um dia importante no ano fiscal em vários países, incluindo a Inglaterra. Antes da instituição do novo calendário litúrgico, as festas dos santos.

Michael, Gabriel e Rafael celebravam-se em dias diferentes. Mas agora estão consolidados em uma única festa.

Michaelmas era frequentemente celebrado nas Ilhas Britânicas, cozinhando um ganso, fazendo um pão especial chamado Michaelmas Bannock e fazendo uma torta de amora-preta com as últimas amoras-pretas da temporada.

As leituras das Escrituras na Missa, para esta festa, contêm algumas das passagens mais descritivas sobre os anjos na Bíblia. Parte da primeira leitura opcional de Apocalipse 12 diz:

“7. Então uma batalha foi travada no céu: Miguel e seus Anjos combateram com o Dragão. Também o Dragão e seus Anjos combateram,

8. Mas não prevaleceram e já não houve mais lugar para eles no céu.

9. E foi expulso o grande Dragão, a antiga Serpente, o chamado Diabo e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Ele foi lançado à terra e seus anjos foram lançados com ele. “

Esta passagem relata a grande batalha no céu entre os anjos bons, dirigidos por São Miguel, e os anjos caídos, dirigidos por Satanás, depois que Satanás e seus anjos companheiros caídos pecaram contra Deus.

Segundo Santo Tomás de Aquino, o pecado do diabo consistia em querer ser como Deus, buscando a felicidade em sua própria natureza, e não de um dom de Deus. Portanto, ele cometeu um pecado de orgulho, e atraiu os outros anjos caídos para segui-lo em seu pecado. São Miguel e os anjos bons expulsaram o demônio e os anjos caídos do céu.

A batalha espiritual entre o bem e o mal, e inclusive entre os anjos e demônios continua até hoje. Sem dúvida, a atividade demoníaca está por trás de muitos males que afligem o mundo e a Igreja hoje, especialmente a crescente imoralidade sexual, que prevalece na cultura moderna e até mesmo entre alguns membros do clero. No entanto, esta passagem do Apocalipse nos dá esperança porque nos mostra que as forças do céu sempre prevalecerão sobre as forças do inferno.

Devemos rezar ao nosso anjo da guarda e a São Miguel todos os dias, pedindo sua ajuda para resistir às tentações e assaltos dos demônios contra a Igreja e contra nossa própria virtude.

Outra passagem particularmente comovente do Salmo responsorial 138 diz:

“1 De Davi. Eu te celebro, Iahweh, de todo o coração, pois ouviste as palavras de minha boca. Na presença dos anjos eu canto a ti,

2 e me prostro voltado para o teu sagrado templo. Celebro teu nome, por teu amor e verdade, pois tua promessa supera tua fama.

3 Quando eu gritei, tu me ouviste e aumentaste a força dentro de mim.”

Este versículo descreve vividamente a realidade que compartilhamos em cada Missa, que é uma participação no sacrifício eterno oferecido no céu ao Pai pelo Filho na presença dos anjos.

De fato, os anjos estão certamente presentes conosco na Igreja durante a celebração da Missa. Esta realidade se expressa nas palavras do Cânon Romano: “Em humilde oração, pedimos-te, Deus Todo-Poderoso: ordena que estes dons sejam levados pelas mãos do teu santo anjo ao teu altar no alto, à vista de tua divina majestade”.

A passagem acima do Salmo 138 também pressagia nossa própria participação no altar celestial depois de nossa morte, quando adoraremos a Deus, ao lado dos santos e anjos.

 

Como espíritos puros, os anjos têm um intelecto e uma vontade, pelos quais podem conhecer a Deus  e as coisas criadas e agir sobre as coisas criadas.

Os anjos classificam-se nos distintos coros, de acordo com o grau de conhecimento que possuem. Do maior ao menor, esses coros são: os Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Virtudes, Poderes, Principados, Arcanjos e Anjos.

Santo Tomás de Aquino, em sua Suma Teológica, por sua vez, divide esses nove coros em três grupos de três coros cada um, de acordo com o tipo de conhecimento que eles têm das coisas criadas. Santo Tomás de Aquino diz que o grupo mais elevado conhece as coisas na medida em que vêm de Deus, que é o criador e primeiro princípio de todas as coisas.

O segundo grupo sabe que as coisas criadas estão relacionadas com as causas criadas mais elevadas. Finalmente, o grupo inferior conhece as coisas criadas em sua individualidade.

Santo Tomás diz ainda que a tutela do homem pertence aos anjos inferiores. Portanto, os Anjos da Guarda, cada um dos quais protege uma só pessoa, seriam membros do coro dos “Anjos”.

São Miguel, entretanto, é um Arcanjo, porque ele protege toda a raça humana e é chamado de “um dos príncipes” em Daniel 10, 13. O livro de Tobias 12:15, também chama São Rafael “um dos sete, que está diante do Senhor.”

Da mesma forma, São Gabriel diz à Virgem Maria em Lucas 1, 19: “Eu sou Gabriel, que está diante de Deus”, mostrando que ele pertence ao mesmo coro de Rafael, o dos Arcanjos.

Sugeriu-se que Miguel, Rafael e Gabriel são Serafins ou Querubins, devido aos versos bíblicos anteriores, que os descrevem como estando na presença de Deus. No entanto, seus deveres consistem na proteção do homem, e em anunciar diversas novas, como a Encarnação. Esta relação com o homem coloca Miguel, Rafael e Gabriel entre os Anjos inferiores.

Miguel, Gabriel e Rafael são os únicos anjos mencionados pelo nome nas Escrituras.

São Miguel aparece várias vezes na Bíblia e geralmente é retratado lutando contra o diabo.

Por exemplo, como citado anteriormente, Apocalipse 12, 7, diz:

“7. Então uma batalha foi travada no céu: Miguel e seus anjos combateram contra o dragão”;

E Daniel 12: 1 diz:

“1. “Naquele tempo surgirá Michael, o grande Príncipe que defende os filhos de seu povo.”

As aparições mais famosas de São Gabriel na Bíblia, são quando ele anuncia o nascimento de São João Batista a Zacarias, e o nascimento de Jesus à Virgem Maria. Devido a esses papéis contrastantes de Miguel e Gabriel, Miguel é frequentemente associado ao julgamento, e Gabriel à misericórdia.

O arcanjo Rafael assume a forma de Azarias, que viaja com o jovem Tobit e o ajuda, no Livro de Tobit e então cura o velho Tobit de sua cegueira. Portanto, Rafael está associado à cura.

O termo “arcanjos” refere-se a um dos nove coros ou classes de anjos descritos nas Escrituras e pelos teólogos. Os anjos são espíritos puros, que, ao contrário da descrição popular, não têm asas. Devido a que não têm corpos para diferenciarem-se uns dos outros, cada um dos inumeráveis anjos é sua própria classe ou espécie de anjo.

Além disso, os anjos não podem morrer, porque não têm um corpo que possa separar-se de sua alma. No entanto, os anjos podem assumir corpos, como quando Rafael fez em suas interações com Tobit, para facilitar uma comunicação mais familiar com os humanos.

A respeito dos Anjos da Guarda, o parágrafo 336 do Catecismo da Igreja Católica diz o seguinte: “Desde a infância até a morte, a vida humana é cercada por seu cuidado vigilante e intercessão (dos anjos).

Ao lado de cada crente encontra-se um anjo como protetor e pastor, que o leva na vida. Já aqui na terra, a vida cristã participa pela fé na bendita companhia de anjos e homens unidos a Deus ”.

Muitas vezes é fácil esquecer que cada um de nós tem um Anjo da Guarda que faz todo o possível para conduzir-nos à vida eterna e nos defender dos dano físico e espiritual. Devemos orar todos os dias ao nosso Anjo da Guarda, agradecer-lhe por tudo o que ele fez por nós e pedir-lhe que nos proteja no futuro:

Como se mencionou anteriormente, orar a São Miguel, Patrono protetor do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos, para proteger a nós mesmos e a toda a Igreja, também é uma boa prática:

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso amparo contra as maldades e ciladas do demônio. Reprima-o Deus, pedimo-vos suplicantes, e vós, Príncipe da Milícia Celeste, lançai no inferno, com o Divino Poder, a Satanás e os outros espíritos malignos que andam dispersos pelo mundo para a perdição das almas. Amém.

Enviai, Senhor, os Anjos da Guarda de nossas almas,

e aspergi-nos com vosso Precioso Sangue.

Da mesma forma, ó Deus misericordioso,

rogamo-vos que abençoeis este Cenáculo de Oração, de Jesus e Maria,

a cada um dos que oram aqui,

e aqueles que se encomendam às nossas humildes súplicas,

e que vossos Santos Arcanjos, São Miguel, São Gabriel e São Rafael,

nos acompanhem!

Amém.

 

Maria Rainha dos Anjos,

rogai por nós.

São José, Terror dos demônios,

pai adotivo do Sagrado Coração de Jesus,

rogai por nós.

Santos Anjos do Senhor,

rogai por nós.

 

 

Abaixo, relação dos Chamados de Amor e Conversão do 

Arcanjo São Miguel

PDF – A4

Quem como Deus?

Eu sou São Miguel, um dos sete seres de luz que servem ao Altíssimo.

Eu vou diante do Exército triunfante de Jesus e Maria. Eu os abençoo e te protejo. Eu os cubro com meu manto e com meu escudo da verdade nesta batalha espiritual.

Quem como Deus? Ninguém como Deus!

 

Eu sou São Miguel: venho com minha espada, e nela o fogo abrasador. É o Fogo do Amor Divino que acende esta espada gloriosa.

Hoje venho unir-me a vós, e estar em oração convosco. Venho consagrar-vos como Exército Mariano. Um Exército que triunfará com minha guia e amparo. Mas sobretudo com  minha intercessão e a da Santíssima Mãe.

Venho para entregar-lhes a espada gloriosa da luta e do amor. Amor que também foi dado a cada coração.

Orem, orem e vençam comigo a Satanás e seus sequazes.

Hoje venho em glória e majestade. Cada um de vocês é um apóstolo. São os apóstolos da oração; guerreiros do amor e soldados de Cristo Rei e Maria, Rainha do Universo.

Sempre luto junto de vocês. Estou aqui desde o início da oração. São meus guerreiros e soldados, que guiaremos para o triunfo da Igreja. E virá por fim: o Reino EUCARÍSTICO de JESUS, por meio do IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA .

Defendo-os com minha espada gloriosa.

Cubro-os com meu manto.

Protejo-os com minha intercessão.

San Miguel Arcanjo. Amém.

 

Quem não subir na Arca da Nova Aliança, o Coração Doloroso e Imaculado, perecerá.

Queridos filhos de Deus: este Chamado é um convite a todos os homens, para que se consagrem ao Coração Doloroso e Imaculado de Mãe Maria, porque o seu Coração Maternal é o grande dom da misericórdia em Jesus Cristo, que a Santíssima Trindade lhes concede.

O Senhor envia-me a recrutar a essas almas dispostas, que, com as suas ações e seus apostolados, com seus testemunhos e compromissos, levarão adiante a batalha espiritual.

A Mãe Maria me envia para recrutar ao seu Exército e alistá-los no Exército dos escolhidos, que lavaram seus corações no Sangue do Cordeiro, para anunciar que o Reino de Deus, nos Dois Corações, está próximo.

Uma grande onda de violência, praga de pecados e pragas de impurezas e paganismo foi desencadeada. O vômito do adversário arrasta muitas almas, perdendo assim, muitos homens, a oportunidade que tinham da salvação.

Maria, a Mãe da Arca da Salvação, envia-me para anunciar-lhes, para que subam na Arca: a Igreja guiada por Maria sob a guia do Espírito Santo.

Subirão com três passos simples: conversão, arrependimento e consagração aos Dois Santos Corações de Jesus e Maria.

Quem não subir, não porque não o saiba, senão para que aqueles que ouviram a Mensagem do Céu e não a obedeceram, serão arrastados por este mar impetuoso de pecado e dor.

Subam na Arca. Acolham o Imaculado Coração em suas vidas e permitam que Mãe Maria os leve a um encontro íntimo e eterno com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Amo-os e abençoo-os. Quem como Deus? Ninguém como Deus! Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

Queridos irmãos e irmãs: o seu protetor, o Arcanjo São Miguel, intercede por vocês.

E como um dos príncipes do Trono Celestial que serve ao Pai Altíssimo, eu, São Miguel Arcanjo, peço ao Exército Mariano adoração, reparação e desagravo.

Os sacrilégios eucarísticos, a profanação das coisas sagradas, a destruição das Casas do Senhor… está aumentando no mundo. E a perseguição da Igreja de Deus, das almas consagradas e dos profetas já iniciou, porque estão perseguindo, condenando e tirando fora do Templo, a Jesus, o Sumo Sacerdote, o Primogênito do Pai e Rei dos Profetas.

Irmãos e irmãs: elevem seus corações em oração. Peçam perdão para os que não pedem perdão. Adorem o Santíssimo Sacramento do Altar.

Almas: este é o tempo, que, como filhos da Virgem Santíssima, sejam soldados valentes, radicais, zelosos.

Irmãos e irmãs: o momento de defender a Verdade está aqui. Defendam a verdade, a Jesus Cristo, prostrando-se em oração.

Irmãos e irmãs: façam orações de reparação junto ao Santo Rosário, ao Sagrado Coração de nosso amadíssimo Jesus. E sejam verdadeiros soldados do Exército de Maria. E que seus corações decidam agora pela santidade, pelo amor, pela entrega a estes Dois Corações tão ultrajados e ofendidos pelos homens do mundo.

É hora de que vocês se levantem com a Mulher Vestida de Sol e lutem junto ao Cordeiro de Deus, começando com orações e jejuns.

Dou-lhes a bênção da Santíssima Trindade: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Por intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vim transmitir este Chamado.

Sou o Arcanjo São Miguel, e a Mim está confiada a defesa dos filhos de Deus nesta Batalha Espiritual dos Últimos Tempos, lutando contra os ataques de Satanás, que quer impedir que se estabeleça o Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

E desde este Santuário Espiritual, para os apóstolos dos Últimos Tempos, os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, querem preparar o Exército do Cordeiro de Deus.

É por isso, de suma importância, que escutem com o coração cada Chamado de Amor e de Conversão.

Não se distraiam do importante.

Trabalhem junto a Mim, para que as intenções dos Sagrados Corações de Jesus, José e Santa Maria, sejam uma realidade.

Mas começando por vocês mesmos, com a obediência, com a oração, com o jejum e os Sacramentos.

Irmãozinhos: acendam com a oração seus corações.

Não permitam que durmam, mas que estejam despertos, para que estejam prontos a obedecer ao Senhor.

Estas revelações privadas são importantíssimas para suas almas, porque se lhes está revelando os Tesouros do Coração de Jesus.

Não se deixem perder e nem confundir.

Meditem os Chamados de Amor e de Conversão, junto com a Palavra de Deus.

Leiam o Primeiro Capítulo do Livro do Profeta Ezequiel.

“Quem como Deus? Ninguém como Deus!”

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Quis Sicut Deus (NT: “Quem é Como Deus?”)

Eu, São Miguel, Arcanjo e Príncipe dos Divinos Exércitos, rogo por todos vocês, para que abrindo o coração, escutem estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade.

Os Chamados de Amor são o Testemunho das Duas Testemunhas de Deus Pai: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado de Maria.

Abençoo os apóstolos filhos da Mulher Vestida de Sol: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

P.S. – O Arcanjo São Miguel sempre o vi assim: cabelo loiro, jovem, como de 19 anos, vestido de branco e longo, manto vermelho e longo. Escudo com os Dois Corações Unidos gravados, na mão direita, e a Espada de Fogo na mão esquerda.

O Senhor está derramando sobre esta geração desígnios de misericórdia, e através dos Santos Corações de Jesus e Maria, está enchendo de graças seus filhos e à Igreja.

Deus Pai Eterno e Misericordioso me envia, e junto comigo todas as Legiões Angélicas, para guiar e proteger os Apóstolos dos Últimos Tempos, os Apóstolos do Coração de Jesus e do Coração de Maria e filhos do Patriarca São José.

O Apostolado também é o Exército do Arcanjo São Miguel. Oro para que possam viver os desígnios que Jesus e Maria têm para vocês.

Ninguém como Deus!

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Apóstolos do Triunfo dos Sagrados Corações Unidos!

É importante que compreendam, que estas são as últimas visitas, enquanto revelações privadas, de Jesus e de Maria, à terra.

Neste Santuário Espiritual dos Sagrados Corações Unidos, estão se realizando as últimas Aparições do Senhor e de Sua Mãe, Chamando ao Amor e à Conversão, a toda a humanidade.

Compreendam-no, apóstolos, e escutem com o coração estas últimas revelações de amor e de conversão.

Eu, o Arcanjo São Miguel, intercedo por todos vocês, para que possam compreender a graça que está se lhes dando, e responder a estes últimos avisos com amor.

Afirmo, novamente: estas são as últimas visitas do Senhor e de Sua Mãe à humanidade, através do apostolado dos Sagrados Corações Unidos.

Não tardem em responder Fiat, para unir-se às multidões que louvarão o triunfo do Cordeiro e da Mulher Vestida de Sol, que aparecem neste lugar.

Leiam e meditem o Capítulo 4 do Livro do Apocalipse.

Recebam a bênção da Santíssima Trindade: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.


Eu São Miguel Arcanjo, desejo comunicar-lhes que o Senhor suscitou este Apostolado, para que seja um instrumento de comunhão e de graça, onde os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos sejam Chamado de Amor e de Conversão viventes, para os demais.

É sob Meu Celestial Patrocínio que os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos são conduzidos a viver em FIAT.

Eu, o Santo Arcanjo São Miguel os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Os últimos avisos para que a humanidade retorne ao Coração Misericordioso de Deus estão sendo dados nos Últimos Chamados de Amor e de Conversão à humanidade.

Quando Nossa Senhora, em Garabandal, advertiu que já estão nos últimos avisos, se referia aos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

São estes últimos avisos para que todos regressem à fé, à Igreja e aos Sacramentos.

O Apostolado é um instrumento para que os homens vivam sua graça batismal, da mão de Maria, no caminho correto: o caminho para o Coração de Jesus.

Eu, o Arcanjo São Miguel, rogo por vocês, para que caminhem nesta perfeita escravidão a Jesus, por meio de Maria.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Irmão! O Senhor colocou em tua boca as Palavras de Fogo, para que as comuniques ao mundo. Estas Palavras de Fogo são os nomes de Jesus e de Maria, a salvação e a esperança da Igreja, da humanidade e da criação.

Só em Jesus e Maria, tudo pode ser renovado. E é por isso que Jesus e Maria, através dos Chamados de Amor e de Conversão, vêm prega-los, Eles mesmos, a Palavra de Deus, e a anunciar, Eles mesmo o Kerigma.

Diz aos Apóstolos dos Últimos Tempos, que muitos virão chamando-se mensageiros e profetas. Mas que todos os apóstolos dos Dois Corações devem estar centrados e convencidos de que tudo o que Deus quer revelar nestes Últimos Tempos, o fará, e o está fazendo, através destes Últimos Avisos e Chamados à conversão.

Ainda que haja muitos falando em nome de Deus e de Nossa Senhora, os apóstolos DEVEM TER CLARO, E SEU MENTE E CORAÇÃO, FIXOS NOS CHAMADOS DE AMOR E DE CONVERSÃO E NESTA OBRA DO APOSTOLADO. SE OBEDECEREM, SATANÁS NÃO VAI CONFUNDI-LOS.

Eu, o Arcanjo São Miguel, os guia, os guardo e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo. Amém.

Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria!

O Pai Eterno e Misericordioso revelou a espiritualidade dos dois Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, no primeiro momento em que as criaturas se rebelaram contra Ele.

De modo que, a espiritualidade dos Dois Corações, é uma espiritualidade de reparação.

Por isso, o Apostolado, como exército de apóstolos dos Últimos Tempos, está sendo chamado por Deus, à Cruzada de Reparação aos Sagrados Corações Unidos; uma Cruzada permanente; uma Cruzada que não terá ocaso; uma Cruzada para estender no mundo, através dos Ícones, os Chamados de Amor e de Conversão e os Sacramentais, à Devoção dos Sagrados Corações Unidos.

SE O MUNDO ACOLHE ESTA DEVOÇÃO E OS ÚLTIMOS AVISOS PARA A CONVERSÃO, OBTERÁ SAÚDE E PAZ (Romanos 13, 11)

Abram seus corações ao Filho e à Sua Mãe Virgem.

Eu, o Arcanjo São Miguel, intercedo por todos, para que acolham estes Últimos Chamados de Misericórdia à humanidade.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Citação bíblica referencial: Romanos 13, 11:

“E fazei tudo isto, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque agora a salvação está mais próxima de nós que quando acreditávamos.”

 

Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e Maria:

O espírito profético do Apostolado foi transmitido e vivido pelos santos profetas. De modo que os santos profetas também foram apóstolos primícias dos Dois Santíssimos Corações, porque é através dos Dois Sagrados Corações que a bênção do Pai foi derramada no mundo.

Apóstolos:

VIVER este espírito de apostolado é ESCUTAR os profetas.

ABRIR o coração ao Espírito de Deus E VIVER OBEDECENDO aos Chamados de Amor e Conversão, o GRANDE REINADO DESTES DOIS SACRATISISMOS CORAÇÕES.

Queridos apóstolos:

RETORNEM À ESCRITURA, porque os Chamados de Amor estão a serviço da Palavra. Por isso são os Últimos Avisos, para que se convertam.

Eu, o Arcanjo São Miguel, intercedo por todos.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu sou o Arcanjo São Miguel, quem serve a Deus como Príncipe dos Exércitos do Céu, e como Protetor dos filhos de Deus.

A Mim se me confiou a obra dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Sou o Protetor da Obra Magna do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e quem prepara o Exército de apóstolos de Maria para o Triunfo de nossa Senhora.

Este Apostolado é o Exército de São Miguel, o qual protejo e guio.

As intenções dos Corações de Jesus e de Maria neste Apostolado, foram postas sob minha custódia. E todos os apóstolos dos Dois Corações Celestiais também estão sob meu cuidado. Pois o Apostolado também é o Exército de São Miguel.

Eu, São Miguel, oro por vocês. Quem como Deus? Ninguém como Deus!”

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

 

Levanta-te mensageiro do Reino dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria!

Levanta-te e anuncia com amor, para todos, os Últimos Chamados de Amor e de Conversão!

Tu és o pequeno nada do Coração de Jesus. E teus sofrimentos, unidos aos de Jesus crucificado, têm méritos de misericórdia.

Esta Obra é o caminho para que se realizem os planos dos Sagrados Corações de Jesus e de Nossa Senhora. Portanto, foi confiado a mi, o Arcanjo São Miguel, custodiar esta Obra.

Pequeno nada, tão amado por Jesus: esta Obra é o cumprimento das promessas do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

Portanto, minha voz ressoa nestes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, para que o resto fiel de Jesus e de Maria, através dos Chamados, sejam guiados ao Reino Glorioso dos Dois Sagrados Corações.

Esta Obra aplana os caminhos para que as intenções dos Santíssimos Corações de Jesus e de sua Santíssima Mãe, se realizem.

Eu, o Arcanjo São Miguel, pequeno mensageiro do Reino Glorioso, te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: