Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

03.10.2021 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Quero que meus filhos, frequentemente, me invoquem com esta joia espiritual que hoje te entrego: Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de mim.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

3 de outubro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CON’VERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Meu pequeno nada: Eu, o Deus Pai Terno e Misericordioso renovei a Devoção Reparadora das Primeiras Sextas-feiras e dos Primeiros Sábados, em reparação ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, em uma Devoção Perpétua. É dizer, uma DEVOÇÃO REPARADORA PERMANENTE.

Mesmo assim, venho ao encontro de todos os meus filhos, pedindo e estabelecendo a Devoção dos primeiros domingos de cada mês, em adoração e reparação a Deus Pai Terno e Misericordioso, através da Coroa de Deus Pai que te revelei.

Quero que meus filhos, frequentemente, me invoquem com esta joia espiritual que hoje te entrego:

“Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia de mim.”

Assim, meu querido filho, todos os méritos do Coração de Jesus, unidos ao mérito infinito do Sacrifício Eucarístico, são oferecidos a Mim, por vocês. Frequentemente orem esta jaculatória.

Leiam e meditem no Capítulo 10 do Livro do Gênesis, junto com meu Chamado por Amor e Conversão.

Eu, o Pai Terno e Misericordioso, os amo e os abençoo: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Capítulo 10 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

10 povoamento da terra — 1 Eis a descendência dos filhos de Noé, Sem, Cam e Jafé, aos quais nasceram filhos depois do dilúvio: 2 Filhos de Jafé: Gomer, Magog, Madai, Javã, Tubal, Mosoc, Tiras. 3 Filhos de Gomer: Asquenez, Rifat, Togorma. 4 Filhos de Javã: Elisa, Társis, os Cetim, os Dodanim. 5 A partir deles fezse a dispersão nas ilhas das nações. Esses foram os filhos de Jafé, segundo suas terras e cada qual segundo sua língua, segundo seus clãs e segundo suas nações. 6 Filhos de Cam: Cuch, Mesraim, Fut, Canaã. 7  Filhos de Cuch: Saba, Hévila, Sabata, Regma, Sabataca. Filhos de Regma: Sabá, Dadã. 8Cuch gerou Nemrod, que foi o primeiro potentado sobre a terra. 9 Foi um valente caçador diante de Iahweh, e é por isso que se diz: “Como Nemrod, valente caçador diante de Iahweh.” 10 Os sustentáculos de seu reino foram Babel, Arac e Acad, cidades que estão todas na terra de Senaar. 11 Dessa terra saiu Assur, que construiu Nínive, Reobot-Ir, Cale, 12 e Resen entre Nínive e Cale (é a grande cidade).13 Mesraim gerou os de Lud, de Anam, de Laab, de Naftu, 14 de Patros, de Caslu e de Cáftor, de onde saíram os filisteus. 15 Canaã gerou Sídon, seu primogênito, depois Het, 16 e o jebuseu, o amorreu, o gergeseu, 17 o heveu, o araceu, o sineu, 18o arádio, o samareu, o emateu; em seguida dispersaram-se os clãs cananeus. 19 A fronteira dos cananeus ia de Sidônia em direção de Gerara, até Gaza, depois em direção de Sodoma, Gomorra, Adama e Seboim, até Lesa. 20 Esses foram os filhos de Cam, segundo seus clãs e suas línguas, segundo suas terras e suas nações. 21 Uma descendência nasceu também a Sem, o pai de todos os filhos de Héber e irmão mais velho de Jafé. 22 Filhos de Sem: Elam, Assur, Arfaxad, Lud, Aram. 23 Filhos de Aram: Hus, Hul, Geter e Mes. 24 Arfaxad gerou Salé e Salé gerou Héber. 2 5A Héber nasceram dois filhos: o primeiro chamava-se Faleg, porque em seus dias a terra foi dividida, e seu irmão chamava-se Jectã. 26 Jectã gerou Elmodad, Salef, Asarmot, Jaré, 27 Aduram, Uzal, Decla, 28 Ebal, Abimael, Sabá, 29 Ofir, Hévila, Jobab; todos esses são filhos de Jectã. 30 Eles habitavam a partir de Mesa, em direção de Sefar, a montanha do Oriente. 31 Esses foram os filhos de Sem, segundo seus clãs e suas línguas, segundo suas terras e suas nações. 32 Esses foram os clãs dos descendentes de Noé, segundo suas linhagens e segundo suas nações. Foi a partir deles que os povos se dispersaram sobre a terra depois do dilúvio.

2 Comentários

  • Geovani

    A Devoção Reparadora Eucarística das vigílias das quintas-feiras, na primeira parte há algumas orações de adoração ao Deus Pai. Acho que seria conveniente acrescentarmos essas orações de adoração ao Deus Pai como exercício dos domingos. Podemos rezá-las após a Santa Missa, depois de rezarmos a Coroa de Deus Pai Misericordioso. Leva em torno de 40 minutos ou um pouquinho mais.

    • ihshwh

      Geovani: Você disse: “Acho que seria conveniente acrescentarmos essas orações de adoração ao Deus Pai como exercício dos domingos.”

      No Semanário de orações do Apostolado, cada dia tem as orações mínimas pedidas pelo Céu. E essas orações mínimas foram pedidas pelas Santíssimas e Divinas Pessoas que estão referidas em cada uma dessas orações. Basta ver o link da Agenda Diária das Orações do Apostolado. Assim, cada dia da semana tem as orações mínimas Segunda-feira – Terça-feira – Quarta-feira – Quinta-feira – Sexta-feira – Sábado – Domingo
      Com isto, fica dito que este Semanário de Orações é o mínimo que o Céu pediu ao Apostolado. Ou seja, quem quiser orar mais, não fica impedido e nem proibido. Aliás, deve fazê-lo. Mas se o Céu pediu apenas este mínimo, ele sabe os motivos de ter pedido só isto. E, por conseguinte, só o Céu é quem poderá alterá-lo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: