Chamado de Amor e de Conversão do Arcanjo São Miguel

07.12.2021 – Arcanjo São Miguel: “Por isso, é com Maria que o Espírito Santo realizou a Magna Obra do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: o Apostolado. Esta Obra é obra de Maria Imaculada e do Espírito de Deus. Ser apóstolo dos Dois Corações neste fim dos tempos é ser apóstolo de Maria Imaculada e do Espírito Santo.”

Icone-Arcanjo-SMiguel-pt-29.10.2020

7 de dezembro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO ARCANJO SÃO MIGUEL

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Pequeno nada dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria: a obra do Espírito Santo na Imaculada Concepção de Nossa Senhora, é a realização plena do plano de Deus Pai Terno e Misericordioso: a Mulher que esmagará a cabeça da serpente:  Maria.

Com o poder do Espírito Santo esmaga Satanás, porque somente com Maria o Espírito Santo pode realizar grandes prodígios. 

Por isso, é com Maria que o Espírito Santo realizou a Magna Obra do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: o Apostolado.

Esta Obra é obra de Maria Imaculada e do Espírito de Deus. Ser apóstolo dos Dois Corações neste fim dos tempos é ser apóstolo de Maria Imaculada e do Espírito Santo.

Eu, o Arcanjo São Miguel, exorto-os a ler o Capítulo 18 do Livro do Génesis.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

**************

Capítulo 18 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

18 A aparição de Mambré — 1Iahweh lhe apareceu no Carvalho de Mambré, quando ele estava sentado na entrada da tenda, no maior calor do dia. 2Tendo levantado os olhos, eis que viu três homens de pé, perto dele; logo que os viu, correu da entrada da tenda ao seu encontro e se prostrou por terra. 3E disse: “Meu senhor, eu te peço, se encontrei graça a teus olhos, não passes junto de teu servo sem te deteres. 4Traga-se um pouco de água e vos lavareis os pés, e vos estendereis sob a árvore. 5Trarei um pedaço de pão, e vos reconfortareis o coração antes de irdes mais longe; foi para isso que passastes junto de vosso servo!” Eles responderam: “Faze, pois, como disseste”. 6Abraão apressou-se para a tenda, junto a Sara, e disse: “Toma depressa três medidas de farinha, de flor de farinha, amassa-as e faze pães cozidos.” 7Depois correu Abraão ao rebanho e tomou um vitelo tenro e bom; deu-o ao servo que se apressou em prepará-lo. 8Tomou também coalhada, leite e o vitelo que preparara e colocou tudo diante deles; permaneceu de pé, junto deles, sob a árvore, e eles comeram. 9Eles lhe perguntaram: “Onde está Sara, tua mulher?” Ele respondeu: “Está na tenda.” 10O hóspede disse: “Voltarei a ti no próximo ano; então tua mulher Sara terá um filho”. Sara escutava, na entrada da tenda, atrás dele. 11Ora Abraão e Sara eram velhos, de idade avançada, e Sara deixara de ter o que têm as mulheres. 12Riu-se, pois, Sara no seu íntimo, dizendo: “Agora que estou velha e velho também está o meu senhor, terei ainda prazer?” 13Mas Iahweh disse a Abraão: “Por que se ri Sara, dizendo: ‘Será verdade que vou dar à luz, agora que sou velha?’ 14Acaso existe algo de tão maravilhoso para Iahweh? Na mesma estação, no próximo ano, voltarei a ti, e Sara terá um filho.” 15Sara desmentiu: “Eu não ri”. disse ela, porque tinha medo; mas ele replicou: “Sim, tu riste.” 

A intercessão de Abraão — 16Tendo-se levantado, os homens partiram de lá e chegaram a Sodoma. Abraão caminhava com eles, para os encaminhar. 17Iahweh disse consigo: “Ocultarei a Abraão o que vou fazer, 18já que Abraão se tornará uma nação grande e poderosa e por ele serão benditas todas as nações da terra? 19Pois eu o escolhi para que ele ordene a seus filhos e à sua casa depois dele que guardem o caminho de Iahweh, realizando a justiça e o direito; deste modo Iahweh realizará para Abraão o que lhe prometeu.” 20Disse então Iahweh: “O grito contra Sodoma e Gomorra é muito grande! Seu pecado é muito grave! 21Vou descer e ver se eles fizeram ou não tudo o que indica o grito que, contra eles, subiu até mim; então ficarei sabendo.” 22Os homens partiram de lá e foram a Sodoma. Iahweh se mantinha ainda junto de Abraão. 23Este aproximou-se e disse: “Destruirás o justo com o pecador? 24Talvez haja cinqüenta justos na cidade. Destruirás e não perdoarás à cidade pelos cinqüenta justos que estão em seu seio?25Longe de ti fazeres tal coisa: fazer morrer o justo com o pecador, de modo que o justo seja tratado como o pecador! Longe de ti! Não fará justiça o juiz de toda a terra?”26Iahweh respondeu: “Se eu encontrar em Sodoma cinqüenta justos na cidade, perdoarei toda a cidade por causa deles.” 27Disse mais Abraão: “Eu me atrevo a falar ao meu Senhor, eu que sou poeira e cinza. 28Mas talvez faltem cinco aos cinqüenta justos: por causa de cinco destruirás toda a cidade?” Ele respondeu: “Não, se eu encontrar quarenta e cinco justos.” 29Abraão retomou ainda a palavra e disse: “Talvez só existam quarenta.” E ele respondeu: “Eu não o farei por causa dos quarenta.” 30Disse Abraão: “Que meu senhor não se irrite e que eu possa falar: talvez ali se encontrem trinta.” E ele respondeu: “Eu não o farei se ali encontrar trinta.” 31Ele disse: “Eu me atrevo a falar a meu Senhor: talvez se encontrem vinte.” E ele respondeu: “Não destruirei por causa dos vinte.” 32Ele disse: “Que meu Senhor não se irrite e falarei uma última vez: talvez se encontrem dez.” E ele respondeu: “Não destruirei, por causa dos dez.” 33Iahweh, tendo acabado de falar com Abraão, foi-se e Abraão voltou para o seu lugar. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading