Chamados de Amor e Conversão do Ano

Chamados de Amor e Conversão de 2022

************************

CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO DE 2022 

************************

Data da Última Mensagem Publicada: 21 de janeiro de 2022

Download – A4 – PDF

************************

 

5 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Pequeno nada de Nossos Sagrados Corações: o Apostolado deve também entender-se como a Obra de São José. Pois, através do Apostolado, a Santíssima Trindade desejou revelar a grande Devoção Josefina: meu Casto e Amante Coração, como o título maior com que se honre ao vosso Pai José nestes Últimos Tempos.

Através do Apostolado, Deus Pai quer estabelece a Devoção ao Casto e Amante Coração de São José. Através do Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, do Ícone de meu Casto e Amante Coração e de meus Chamados de Amor, para que os homens acolham esta Devoção e se aproximem, através de meu Coração aos Corações de Jesus e de Maria.

Meditem no Capitulo 20 do Livro do Gênesis.

Com meu Casto e Amante Coração os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo Amém.

****************

Capitulo 20 do Livro do Génesis – Bíblia de Jerusalém

20 Abraão em Gerara — 1 Abraão partiu dali para a terra do Negueb e habitou entre Cades e Sur. Ele foi morar em Gerara. 2 Abraão disse de sua mulher Sara: “É minha irmã,” e Abimelec, rei de Gerara, mandou buscar Sara. 3 Mas Deus visitou Abimelec em sonho durante a noite, e lhe disse: “Vais morrer por causa da mulher que tomaste, pois ela é uma mulher casada.” 4 Abimelec, que ainda não tinha se aproximado dela, disse: “Meu Senhor, vais matar alguém inocente? 5 Acaso não foi ele que me disse: ‘É minha irmã,’ e ela, ela mesma, não disse: ‘É meu irmão’? Foi com boa consciência e mãos puras que fiz isso!” 6 Deus lhe respondeu no sonho: “Também eu sei que fizeste isso em boa consciência, e fui eu quem te impediu de pecar contra mim, não permitindo que a tocasses. 7 Agora, devolve a mulher desse homem: ele é profeta e intercederá por ti, para que vivas. Mas se não a devolveres, saibas que certamente morrerás, com todos os teus.” 8 Abimelec levantou-se cedo e chamou todos os seus servos. Narrou-lhes tudo isso e os homens tiveram grande temor. 9 Em seguida Abimelec chamou Abraão e lhe disse: “Que nos fizeste? Que ofensa cometi contra ti para que atraias tão grande culpa sobre mim e sobre meu reino? Tu me fizeste como não se deve fazer.” 10 E Abimelec disse a Abraão: “Quem te pediu para agir assim?” 11Abraão respondeu: “Eu disse para comigo: Certamente não haverá nenhum temor de Deus neste lugar, e me matarão por causa de minha mulher. 12 Além disso, ela é realmente minha irmã, filha de meu pai, mas não filha de minha mãe, e tornou-se minha mulher. 13 Então, quando Deus me fez andar errante longe de minha família, eu disse a ela: Eis o favor que me farás: em todo lugar em que estivermos, dirás a meu respeito que eu sou teu irmão.” 14 Abimelec tomou ovelhas e bois, servos e servas e os deu a Abraão, e lhe devolveu sua mulher Sara. 15 Disse ainda Abimelec: “Eis que a minha terra está aberta diante de ti. Estabelece-te onde bem quiseres.” 16 A Sara, ele disse: “Eis aqui mil siclos de prata que dou a teu irmão. Isto será para ti um como véu lançado sobre os olhos de todos os que estão contigo, e estás justificada de tudo isso.” 17 Abraão intercedeu junto de Deus e Deus curou Abimelec, sua mulher e seus servos, a fim de que pudessem ter filhos. 18 Pois Iahweh tornara estéril o seio de todas as mulheres na casa de Abimelec, por causa de Sara, a mulher de Abraão.

*********************

06 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Querido filhinho de meu Sagrado Coração: quando os santos Sábios chegaram para adorar-me na cidade de Belém, Eu tinha um ano de idade.

Eles me adoraram, ao ver-me no regaço de minha amada Mamãe.

Estes santos Sábios, através dos Corações de minha Mamãe Imaculada e de meu Pai adotivo, fizeram adoração, louvor, e ato de amor por todos os homens.

É através dos santos Corações do Casto José e de minha Mamãe Imaculada, que podem dar-me verdadeira devoção, amor e reparação.

Imitem o exemplo dos santos Reis, que, para chegar a Mim, o fizeram através dos santos Corações de minha Mãe Virgem e de meu Pai adotivo.

Com meu Sagrado Coração Eucarístico, Eu, Jesus Menino, te abençoo, meu pequeno nada e abençoo a todos meus filhos: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**********************

10 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS ESPÍRITO SANTO

Carmelita dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, pequeno nada: Eu, o Espírito Santo, desde o dia do teu batismo, selei tua alma com a Aliança dos Dois Santíssimos Corações, para que fosses o instrumento pobre e imperfeito, com o qual o Pai Terno e Misericordioso estabeleceria a Obra Magna de Jesus e Maria.

Um grande exército de almas, que, sendo filhos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, seriam verdadeiros apóstolos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo.

Um grande exército, que será de ajuda oportuna para a Igreja e para a salvação de muitas almas.

Este grande exército é o Apostolado. Almas reunidas em todo o mundo em um único Cenáculo de Oração, que, através das súplicas e do testemunho, estendem o Reinado dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Eu, o Espirito Santo, te abençoo e te exorto a meditar no Capítulo 21 do Livro do Gênesis.

Com o Coração Imaculado de minha Imaculada Esposa, e minha Luz e minha Graça, te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************

Capítulo 21 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

21 Nascimento de Isaac — 1Iahweh visitou Sara, como dissera, e fez por ela como prometera. 2Sara concebeu e deu à luz um filho a Abraão já velho, no tempo que Deus tinha marcado. 3Ao filho que lhe nasceu, gerado por Sara, Abraão deu o nome de Isaac. 4Abraão circuncidou seu filho Isaac, quando ele completou oito dias, como Deus lhe ordenara. 5 Abraão tinha cem anos quando lhe nasceu seu filho Isaac. 6E disse Sara: “Deus me deu motivo de riso, todos os que o souberem rirão comigo.” 7Ela disse também: “Quem teria dito a Abraão que Sara amamentaria filhos! Pois lhe dei um filho na sua velhice.” 

Expulsão de Agar e Ismael — 8A criança cresceu e foi desmamada, e Abraão deu uma grande festa no dia em que Isaac foi desmamado. 9Ora, Sara percebeu que o filho nascido a Abraão da egípcia Agar, brincava” com seu filho Isaac, 10e disse a Abraão: “Expulsa esta serva e seu filho, para que o filho desta serva não seja herdeiro com meu filho Isaac.” 11Esta palavra, acerca de seu filho, desagradou muito a Abraão, 12mas Deus lhe disse: “Não te lastimes por causa da criança e de tua serva: tudo o que Sara te pedir, concede-o, porque é por Isaac que uma descendência perpetuará o teu nome, 13mas do filho da serva eu farei também uma grande nação, pois ele é de tua raça.” 14Abraão levantou-se cedo, tomou pão e um odre de água que deu a Agar; colocou-lhe a criança sobre os ombros e depois a mandou embora. Ela saiu andando errante no deserto de Bersabéia. 15Quando acabou a água do odre, ela colocou a criança debaixo de um arbusto 16e foi sentar-se defronte, à distância de um tiro de arco. Dizia consigo mesma: “Não quero ver morrer a criança!” Sentou-se defronte e se pôs a gritar e chorar. 17Deus ouviu os gritos da criança e o Anjo de Deus, do céu, chamou Agar, dizendo: “Que tens, Agar? Não temas, pois Deus ouviu os gritos da criança, do lugar onde ele está. 18Ergue- te! Levanta a criança, segura-a firmemente, porque eu farei dela uma grande nação.” 19Deus abriu os olhos de Agar e ela enxergou um poço. Foi encher o odre e deu de beber ao menino. 20Deus esteve com ele; ele cresceu e residiu no deserto, e tornou-se um flecheiro. 21Ele morou no deserto de Farã e sua mãe lhe escolheu uma mulher da terra do Egito. 

Abraão e Abimelec em Bersabéia — 22Naquele tempo, Abimelec veio, com Ficol, o chefe de seu exército, dizer a Abraão: “Deus está contigo em tudo o que fazes. 23Agora  pois, jura-me aqui, por Deus, que não me enganarás, nem a minha linhagem e parentela, e que terás para comigo é para com esta terra em que vieste como hóspede a mesma amizade que tive por ti.” 24Abraão respondeu: “Sim, eu o juro!” 25Abraão repreendeu a Abimelec a respeito do poço que os servos de Abimelec tinham usurpado. 26E Abimelec respondeu: “Eu não sei quem pôde fazer isso: tu jamais me informaste a respeito, e somente hoje ouço falar disso.” 27Abraão tomou ovelhas e bois e os deu a Abimelec, e ambos concluíram uma aliança. 28Abraão pôs à parte sete ovelhas do rebanho, 29e Abimelec lhe perguntou: “A que servem essas sete ovelhas que puseste à parte?” 30Ele respondeu: “É para que aceites de minha mão essas sete ovelhas, a fim de que sejam um testemunho de que eu cavei este poço.” 31Por isso se chamou este lugar Bersabéia, porque ali ambos fizeram juramento. 32Depois que concluíram aliança em Bersabéia, Abimelec levantou-se, com Ficol, o chefe de seu exército, e retornaram à terra dos filisteus. 33Abraão plantou uma tamargueira em Bersabéia, e aí invocou o nome de Iahweh, Deus de Eternidade. 34Abraão residiu por muito tempo na terra dos filisteus. 

**************

12 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Querido filho de meu Casto e Amante Coração:

O Senhor suscitou esta Obra dos Três Sagrados Corações para enriquecer a Igreja, como uma verdadeira devoção aos nossos Sagrados Corações, e para a salvação de muitas almas.

O Apostolado é o REINO ESPIRITUAL de Nossos Sagrados Corações, e os filhos que deem seu FIAT a este chamado, viverão este reinado espiritual.

Um reinado espiritual, que, por meio do Apostolado, se transformará em um reinado real em em todo o mundo, que será transformado pelo Espirito Santo, em cópias vivas do Coração de Nossa Senhora.

O Apostolado, que é o reinado espiritual, agora prepara os apóstolos destes tempos, para o grande reinado, real, em toda a Criação.

Com meu Casto e Amante Coração os abençoo, para que Nossos Três Sagrados Corações reinem, agora, em seus corações de filhos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

******************

13 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Pequeno nada de meu Sagrado Coração Eucarístico: desejo sacerdotes segundo meu Coração. E, através de teu oferecimento como alma vítima, por amor aos meus sacerdotes, desejo derramar tesouros que jamais se esgotam nos corações de meus sacerdotes.

Meu Apostolado também é uma obra sacerdotal.

Estou reunindo em meu Apostolado um exército grande de sacerdotes, religiosos e religiosas e fiéis, que são apóstolos destes tempos, que através da verdadeira devoção aos Nossos Corações Unidos, façam triunfar o Coração Doloroso e Imaculado de minha Santa Mamãe em todos os corações.

E através do triunfo de minha Imaculada Mãe, se estabeleça o grande reinado santificante de meu Sagrado Coração Eucarístico.

Ora e oferece-te, para que meus sacerdotes sejam conformes ao meu Sagrado Coração Eucarístico.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********

15 de janeiro de 2022 – URGENTE CHAMADO DE AMOR E CONVERSAO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos:

Exorto-os, com urgência maternal, à ouvir a voz de meu Doloroso e Imaculado Coração, e compreender, através da escuta, da oração e da vivência de meus Chamados de Amor e de Conversão, que: A MULHER DO APOCALIPSE, A MULHER VESTIDA DE SOL, A MULHER QUE DARÁ A LUZ, JÁ APARECEU, E ESTÁ CHAMANDO-OS PARA QUE SE UNAM AO CORAÇÃO DO FILHO.

Filhos meus: EU SOU A MULHER VESTIDA DE SOL. MEU CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO É O SINAL QUE APARECE NO CÉU. EU SOU A SENHORA DO APOCALIPSE. ESCUTEM-ME! 

Estou vindo a vocês, como o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, para a salvação de todos meus filhos. 

ESTA ADVOCAÇÃO É O GRANDE SINAL. E, como Coração Doloroso e Imaculado de Maria, a todos quero reunir sob meu Manto.

Dou-lhes minha bênção maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*****************

21 de janeiro de 2022 – CHAMADO AO AMOR E CONVERSÃO DO SAGADO CORAÇÃO EUCARISTICO DE JESUS

Querido filho, meu pequeno nada:

Nossos Sagrados Corações te prepararam, desde pequeno, para confiar a ti a missão de concretizar os apóstolos de Maria nos Últimos Tempos, profetizada por São Luis de Montfort.

O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é o Exército de Maria, revelado no Tratado da Verdadeira Devoção a Maria.

Filhinhos: com as aparições do Coração Doloroso e Imaculado Maria, cumpre-se a profecia da Mulher Vestida de Sol, que aparece como o grande sinal no céu.

Filhinhos: com as aparições do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, começou a Era do Grande Sinal, o tempo da Mulher Vestida de Sol, os dias do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Ouçam meu Sagrado Coração Eucarístico.

Abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********************

 

 

 

 

 

 

 

 

EMBLEMA-APOSTOLADO-PORTUGUES-s-fundo-site-06.07.20

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: