Dias Litúrgicos

09.01.2022 – O Batismo do Senhor Jesus

Batismo Jesus-pt

CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO E O SACRAMENTO DO BATISMO

2 de junho de 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus

O Sacramento do Batismo um presente do Meu Sagrado Coração

Jesus: Pequeno, escreve. Não te canses de escrever. Pois através destes Chamados de Amor e Conversão, irei mostrando a beleza de Meu Sagrado Coração. Quero ensinar-te sobre Minha Sabedoria, pequeno.

O instrumento: Meu amado Jesus, o que posso dizer-te senão somente “obrigado” e oferecer-te toda a minha vida em adoração contínua por teu imenso Amor?

Jesus: Permanece pequeno. Sejas sempre pequeno. Lembra a jaculatória que eu te dei para que a dirigisses ao Nosso “ABBA PAI”?

O instrumento: Sim, a recordo: “Pai, destrua-me e nas minhas ruínas erga o Teu Santuário.”

Jesus: Sim, (…) essa jaculatória.

Filhinho: hoje aprenderás sobre o Sacramento do Batismo.

Filho, como e disse anteriormente cada sacramento é um presente de Meu Sagrado Coração. E este em especial, foi uma graça de Amor que Meu Sagrado Coração desejou e realizou, quando pedi a São João Batista, que me administrasse o batismo de penitência; e como o Espirito no Eterno, se manifestaram confirmando este desejo de Meu Sagrado Coração.

Filho: em outra passagem do Evangelho, digo a Nicodemos que devem nascer da Água e do Espirito. Outra vez Meu Sagrado Coração entregando as primícias deste Sacramento. Mais tarde, na Cruz, filho de Meu Sagrado Coração, valendo-se por Minha Santa Ferida do Costado, fluíram Sangue e Água, com os quais batizei a humanidade, desde o Calvário, para tirar a cegueira e (assim) contemplar ao que traspassaram.

Filho: nascer da Água e do Espirito é o Sacramento do Batismo, unido a um Pentecostes.

 Porque, quando uma criatura é batizada, converte-se em filha, por misericórdia e em meus méritos, recebendo nesse mesmo instante o Espirito Santo. Então, se converte em Templo do Espirito Santo, sacerdote, rei e profeta.

O Batismo é o primeiro passo para a vida em Deus. E é um requisito para a salvação. Porque, aquele que crer e se batizar, alcançará a Vida Eterna. A Água Santa do Batismo os faz, por meus méritos, filhos do Pai.

O Batismo sepulta e esfuma, por pura misericórdia, o pecado em vossas almas, dando assim, morte ao homem do pecado, para que, dando seu “Fiat” nesse momento de consagração, ressuscite o homem da graça. Como anseia Meu Sagrado Coração, que as crianças sejam educadas para que as crianças cuidem e valorizem sua graça batismal.

Filhos: não permitam que Satanás os distraia com as coisas deste mundo. Vivam seu Santo Batismo, vivendo a vida espiritual da Graça.

Filhinho: o Sacramento do Batismo é um Sacramento de Salvação.

Pedi ao Imaculado Coração de Minha Mãe, que ajude os seus corações a viver essa consagração batismal; a serem fiéis a este santo propósito, e a viver como verdadeiros filhos de Deus pelo Batismo que receberam.

Amo-te e abençoo-te

O instrumento: Obrigado Jesus. Ajuda-me a valorizar este Sacramento que recebi e a dar testemunho de ser um verdadeiro filho de Deus.

Jesus: A Paz. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém, Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.

*****************

8 de Junho de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meus Apóstolos! Convido-os a serem adoradores da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade: o Espirito Santo.

Desde o dia de seu Batismo, O receberam. E no sacramento da confirmação, receberam o Dom do Espirito Santo em plenitude.

Então, filhos meus: permaneçam fiéis a este Dom que receberam. Adorem! Clamem e leve o Espirito Santo! Sejam vocês, portadores da Presença do Espirito de Deus.

Neste Apostolado dos Últimos Tempos, Deus deu um grande carisma: o Espirito Santo unido ao Meu Doloroso e Imaculado Coração. Este carisma é ser Maria, através do Espirito Santo, para o Coração de Jesus.

Filhos Meus: Meu Apostolado também é uma obra do Espirito Santo!

E todos vocês, meus apóstolos, também devem ser apóstolos do Reino do Espirito Santo, o grande Pentecostes, que por meio dos Cenáculos de Oração de Nossos Sagrados Corações Unidos, virá a terra.

Com Meu Coração Maternal, e com Deus Espirito Santo, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: