MENSAGENS DE 2014
PDF Chamados de Amor e Conversão 2014
(Atualização – 17.02.2022)
**************
03.01.2014 -Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
“Eu sou tua segurança.”
Querido filho: não duvides. Sou teu refúgio. Eu sou tua segurança. Provas te dei de que tudo isto é certo. Tudo para que Meu Coração Doloroso e Imaculado Triunfe em ti, e assim te assemelhas mais Jesus. Jesus é o centro de toda esta obra. Amém.
+++++++
22.01.2014 – Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai
“Meu braço já não pode se conter.”
Querido filho: “Eu Sou.”
Meu braço já não pode se conter por tanta impureza, tanta injustiça na minha criação, tanta maldade no coração dos homens. O homem, filhinho Meu: não quer se entregar a Mim. Em troca, tu te entrega a Mim. Tu és todo meu. Consola-Me. Eu, vosso Pai, te amo.
+++++++
10.02.2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.
“Crucificado por amor”
Eu Sou Jesus, vosso DEUS, crucificado por amor por vocês. Quero que hoje venham até Mim, com seus rancores, ódios, pecados, prazeres e gostos. Venham até a Mim e serão purificados. Carreguem sua cruz e venham até Minha Sagrada Cruz. Crucifiquem-se comigo. Salvemos juntos as al mas, a Igreja, o mundo. Minha Mãe lhes ama. Eu lhes amo e lhes abençoo. Meu Sagrado Coração lhes ama. Amém
+++++++
26.02.2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
Para penetrar no Meu Imaculado Coração, é também necessário compreender o mistério de Meu Puríssimo Ventre, Primeiro Sacrário de Jesus, o Homem-Deus, o Deus-Pão, o Pão-Sacramento, Sacramento de Amor pelas almas, no Meu Ventre se forma Deus.
O Filho de Deus tomou Minha carne e Meu sangue, matéria humana, carne humana. O pecado filhinhos Meus, os contaminou. E como iria ser possível que o Filho de Deus Santo, Poderoso, sobretudo Misericordioso e Amoroso, tomasse Minha Carne e Me Sangue, se eu houvesse estado contaminada pelo pecado?
Por isso canto as grandezas do Senhor: maravilhas fez em Mim O que tudo pode. Para o Meu Pai não há nada impossível: seria sua Mãe, enquanto sua filha e esposa, enquanto o seu tabernáculo.
Eu sou o Primeiro Sacrário. Só no Meu Ventre e formando-se Nele, entrando, filhinhos meus, em Meu Ventre Materno Puro e Imaculado, vocês podem assemelhar-se a Jesus.
Em Meu Ventre, meu pequeno, está a moldura para fazer ”novos Cristos“. Por isso o Espírito Santo, Meu Divino e Casto Esposo, que antes de ser Meu Esposo é Meu Deus, encheu-Me de Sua Santidade e graças necessárias para minha vocação de Mãe. Mãe do Deus-Homem. Mãe de todos vocês os pecadores desde a cruz.
+++++++
27.02.2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
A ação do Espírito Santo no primeiro instante de Minha criação.
O seio de Minha Mãe Ana, ao formar-Me segundo a carne, foi preenchido do Divino Espirito Santo. Atuou desde que Eu estava no ventre de Minha Mãe Ana, e assim poder libertar-Me da escravidão do pecado original, para que Minha alma não fosse manchada, e assim poder livrar o Filho de Deus, dos pecados. Por que, como iria ser possível que Deus Nosso Senhor se manchasse e contaminasse?
Por isso Eu fui preservada de toda mancha, desde meu primeiro instante natural. Desde Meu Ser primeiro, o Espirito Santo atuou ali para limpar minhas cadeias genéticas e minhas linhas ancestrais, para que Eu não ficasse manchada. Por isso o Espirito Santo atuou no Mistério da Minha Concepção, de Minha Imaculada Concepção. O Espirito Santo Me preencheu, Me encheu, Me santificou.
Ave cheia de graça, foi a saudação da Santíssima Trindade. Ave cheia de graça, não por Mim, mas pela misericórdia do Meu Pai; não por Meus méritos, mas pela misericórdia do Meu Pai.
Assim que Eu sou a “cheia de graça”, porque Me abri à ação do Espirito Santo. Assim também vocês, filhos Meus, têm que deixar-se formar por Mim. No Meu Ventre ingressem na fé. Em Meu Coração, em Meus cuidados maternos, que desde a Cruz os levarei até Meu Filho Jesus.
Meu Imaculado Ventre os espera. Eu os levarei até Jesus, que está no Calvário, até a plenitude dos tempos. A Ele, consolo e adoração, por infinitos séculos dos séculos.
Filho Meu: deves compreender e aceitar que vossa limpeza e purificação deve começar desde vossos ancestrais e cadeias genéticas, para ir purificando vossa vida, até chegar à vossa concepção. E desde ali, pedi para entrar ao Meu Ventre Imaculado desta maneira:
“Querida Mãe: deixai-me entrar em vosso Puríssimo e Materno Ventre. Concedei-me ser formado pelo Divino Espirito Santo para ser outro Cristo e assemelhar-me mais a Ele. Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria, guardai-me. Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria: formai-me. Amém.”
Orai assim, queridos filhos, porque já estando espiritualmente no Meu Santo Ventre, serão formados e suas feridas serão curadas; serão desatadas; serão transformados e libertos pela misericórdia do Pai. Amém.
+++++++
03.03.2014 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
A ação do Espirito Santo na Santa Infância da Santíssima Mãe, a Virgem Maria
Nossa Senhora:
Aprendam, queridos filhos, a escutar Meus Chamados e Conselhos maternos. Assim Eu escutei e obedecia ao Pai Todo-Poderoso, que desde Seu Trono Me instruía e ensinava. Assim como Me preservou de todo pecado original, assim me preservou de todo pecado no mundo. Não porque não fosse filha de Adão e Eva, como são vocês, mas pela missão que Me encomendou: cuidar e dar à luz, para todos vocês, ao Meu Santo Filho Jesus. Assim, desde a Cruz, Meu Divino Filho Me disse: “Eis aí teu filho”, que são todos vocês. Assim, vocês, como todo filho, devem estar no ventre de suas mães. Assim devem estar no Meu Ventre, para encher-se de Mim, e ao mesmo tempo, do Espirito Santo que habita em Mim, assim serão formados e transformados em Cristo.
O Divino Espirito atuou em Minha vida, especialmente em Minha pequena infância, guiando-Me, educando-Me, ensinando-me a guardar silencio. Se soubessem o valor do silêncio, escutariam as divinas inspirações.
Assim, Eu, guiada pelo Senhor, fui deixando que Meu Coração se enchesse de amor pelo Pai, abrindo-Me à sua Divina Vontade.
Toda Minha infância foi um processo de crescimento e formação, mas especialmente de preparação para o grande momento do Sim. É aqui onde devem depositar no Meu Sagrado Ventre aos seus filhos, para que Eu lhes forme. Mas primeiro devo formá-los e educar a vocês, para que seus filhos vejam a Glória do Pai, a Luz do Filho e a Caridade do Espirito Santo em vocês. E estes dons só em Meu Santo Ventre os obterão.
Santa Teresinha prossegue a mensagem e diz:
“Deixem-se guiar por mim no pequeno caminho espiritual, para aproximar-se mais de Jesus e assim sejam pequenas rosas em suas mãos, e assim deem frutos onde suas Divinas e Chagadas mãos nos depositem. Assim como eu me encontrei no Ventre da Santa Mãe, para fazer-me pequena, assim sejam vocês. Formem-se e abram-se aos cuidados maternos de Nossa Senhora sempre, como eu, pequena rosa em Seu Jardim precioso do Seu Imaculado e Puríssimo Ventre, ao seu Doloroso e Imaculado Coração. As rosas que eu derramo desde o Céu, são do Jardim mais precioso: o Imaculado Ventre da Santíssima Mãe.”
Nossa Senhora:
Santa Teresa de Lisieux foi Vitima por Meu Filho Jesus para a salvação da Igreja e das almas.
+++++++
04.03.2014 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
A Consagração do Meu Ventre Imaculado no Templo do Senhor.
Queridos filhos! Saibam que Eu fui consagrada ao Senhor, por ser a primogênita. Desde Minha Consagração, o Senhor Todo-Poderoso consagrou todo o Meu Ser e como por redundância, consagrou, desde esse momento, Imaculado Meu Ventre.
Em meu Ventre entrou a Luz e não as trevas; a Pureza e não os ímpios; a Bondade Suprema. Nada manchado e sujo entrou Nele, porque fui preservada pelo Poderoso de Seu Trono.
Quando entrei no Santo Templo de meu Pai, Me alegrei e Me enchi gozo ao contemplar Meu Salvador, o Deus da Paz e do Amor, que me encheu com sua Sombra e me encheu com seu Amor.
A partir daí, Meu Ventre foi consagrado, moldado, separado da carne, para ser o Primeiro Sacrário, o Eterno Tabernáculo, a Nova Arca da Aliança.
Só Meu ventre foi preenchido para dar vida em abundância, que é Cristo, e meu Filho quer dá-la a todos vocês. Do seu trono, que sou Eu, só assim vocês, meus pequenos, devem assemelhar-se a Ele. Escondam-se em Meu Ventre dizendo:
“Mãe, abrigai-me e separai-me do mundo para Vosso Filho Jesus. Em Vosso Puríssimo Ventre, selai-me com o Sangue que enchestes Vosso Filho; cobri-me com esse Puríssimo Sangue e Carne, e levai-me à verdadeira Vida em Deus, em sua Luz, em Seu Amor. Amém ”.
Só em Meu Ventre você encontrarão um verdadeiro caminho para assemelhar-se a Meu Filho. Eu, desde pequena, fui do Senhor, e quando fui consagrada, o Senhor me dotou de dons e carismas para esta grande missão.
Por acaso não sou Eu, a Cheia da Graça do Espírito Santo? Por isso, filhinhos, desde a Minha Consagração no Templo, Meu Ventre foi selado, como foram selados os lares israelitas no Egito, quando o anjo do Senhor passou por suas ruas, destruindo e aniquilando tudo aquilo que não era do Senhor.
Por isso, só em Meu Ventre, deixem-Me que Eu aniquile, desterre, tudo aquilo que é do mundo e da carne, e encham-se de Jesus, dos pensamentos de Jesus, da vida de Jesus. Amém. Amém. Amém.
+++++++++++++
08.03.2014 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus
Minhas Santas Chagas abrirão as portas do Meu reino
Querido filho! Já estou chegando, e Mnhas Santas Chagas abrirão as portas do Meu Reino.
Minha Santa Mãe, ainda estará com vocês por um tempo, e então sua missão será suspensa, no tempo da Justiça, e vocês, meus pequeninos, devem decidir se querem ser apóstolos das minhas mensagens, seguindo-Me e sacrificando-se pelo mundo.
Olha ó humanidade, que estou só e crucificado. Hoje te chamo de alma, Manuel do meu desolado Coração, que amo até ao extremo: ajuda-me a salvar almas.
O tempo de nossa purificação se aproxima e verão seus pecados como Eu os vejo. Só lhes peço: orem desde o coração. Amém.
++++++++++++
13 de março de 2014 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
A Vida de Deus em Mim.
A Santa Mãe:
Filhos! Deus foi Meu Deus. Mas também foi e é meu Pai. Só com a obediência e a humildade se pode ser grato aos seus Olhos, obedientesem cumprir Suas Palavras, como Eu era no momento da Encarnação.
Assim como Meu Ventre foi apartado do pecado e consagrado para Meu Filho Jesus, fui preservada para dizer “Sim”. “Sim” na dor; “Sim” nas provas. “Sim” … Eu tinha clara Minha missão de ser a Mãe do Filho de Deus.
Eu sou, fui o centro deste grande mistério. Meu Ventre foi o Santuário do Pai, o Trono do Filho e o Sacrário do Espírito Santo.
Por isso sou obediente, sou humilde, porque deixei meu ser totalmente para Ele. Sou humilde, porque lhe dei o meu Ventre para dar à Luz seu Filho.
Sou humilde para acolher todos vocês, no meu Ventre da Cruz. Quando meu Filho disse na cruz “Mulher, eis aí o teu filho”, a partir desse momento o Meu Ventre se abriu e continuamente se abre, para vocês.
Deixem-se formar por mim. Aproximem-se da luz. Deixem que a Carne Imaculada do Filho, que é a minha Carne; deixem que o Preciosíssimo Sangue de Cristo, que é o meu Sangue, se funda em vocês, os encha e os livre desta carne impura, que deixaram contaminar com o pecado.
Deixem que eu os forme; que Eu os leve; que Eu lhes dê à luz para o Céu, para Cristo, para o Pai.
Formem-se, eduquem-se e cresçam com esta Mãe. Mãe da dor, Mãe do amor. Mas mais Mãe de todos vocês pecadores. Eu os guiarei, eu gestarei em vocês uma Nova Humanidade, para a Glória de Cristo.
Meu filho virá em breve, e se Me encarregou desde o início da Igreja de levar a luz.
Guiá-los e formar a todos os meus filhos para prepará-los para a Nova Humanidade, que se deixa redimir; humanidade que se deixa guiar; humanidade que se deixa conduzir.
Por isso estou aqui, com amor de Mãe, com meu acompanhamento maternal, e quero leva-los a Jesus.
Como boa mãe, quero a luz e a salvação, o conhecimento de Deus para vocês.
Eu venho chama novamente. Aceitem Meus Chamados de Amor pela humanidade, e ingressem na escola do Divino Espírito, meu Purismo e Imaculado Ventre.
Así sea. Mis pequeños, dejad que yo los dé a luz para Dios, para el Cielo. Amén.
Assim seja. Meus pequenos, deixem que Eu lhes dê a luz para Deus, para o Céu. Amém.
Comentário do instrumento:
A Santíssima Mãe me pediu para explicar essas grandes virtudes da obediência e da humildade.
Essas grandes virtudes são a chave para um bom crescimento espiritual, porque os profetas eram humildes e obedientes.
Nosso amável Redentor foi humilde. Ele não fez alarde de suacondição divina. Mas se rebaixou, fez-se um de nós.
Viveu segundo a nossa natureza. Não segundo a carne, mas segundo a nossa humanidade limitada, pobre, com dificuldades, medos, trabalhos, cansaço, dor.
O humilde por excelência, foi educado na obediência aos pais.
Jesus, o Unigênito do Pai, obediente se encarnou no Ventre de uma Criatura do Coração do Pai.
O Senhor se encarnou, se abaixou, com humildade, à nossa condição,e se fez homem, pela obediência ao Pai. Mas não podemos falar de obediência e humildade sem amor. Amor para o Pai.
É o amor que nos leva à humildade, ou seja, a nos reconhecermo-nos como criaturas, filhos do Pai, e assim chegaremos à obediência.
Maria a mais humilde no momento do Fiat, e a mais obediente, reconhecendo, aceitando, obedecendo e colocando, em primeiro lugar, a Vontade amadíssima ao Pai.
Praticando com amor, a humildade e a obediência, nos assemelharemos mais a Jesus, e reconheceremos a Santíssima Vontade do Pai, como o fez a Santíssima Mãe. Assim seja.
Louvado seja Jesus Cristo, com nossa Santíssima Mãe, seja para sempre louvado.
+++++++
14.03.2014 – Chamado de Amor e Conversão do Coração Doloroso e Inmaculado de Maria
A vida de Deus nos que se deixam formar por Mim em Imaculado Ventre.
A Santa Mãe:
Filhos pequenos! Eu sofro, porque não se abrem à vontade de Deus. Deixem-se; abram-se; abandonem-se à Vontade do Pai, que é seu mesmo Amor e Misericórdia.
Filhos! Não se deixem levar pela corrente do mundo. Procurem a fortaleza na oração constante, em Jesus vivo em cada Sacramento. Procurem a Cruz. Amem a Cruz. Carreguem sua Cruz. Quer dizer: os sacrifícios, as penitências e inclusive suas vidas, entreguem-nas, como se oferece o santo fumo do incenso nos Altares Eucarísticos. Sejam brasas ardendo no mundo, para que encham dessa chama meus outros filhos.
Se soubessem quanto lhes amo, contagiariam aos demais com seu amor, e procurariam a salvação de sua alma, de seus seres queridos, as almas do mundo inteiro, e cumpririam com agrado a Vontade do Pai.
Filhos! Não sabem a grande escuridão que vivem. Por isso, hoje, nestes tempos, com estes Chamados, dou-lhes as chaves, as diretrizes, as regras. Porque, como Mãe, amo. Como Mãe, os corrijo.
Não causem mais dor ao Meu Filho, que ainda está na Cruz. Mas procurem como consolá-Lo.
Abram-se, e deixem-se guiar por Mim. Só assim poderão ser gratos ao Meu Filho. Amem os Mandamentos da Lei de Deus. Vivam na graça, e cresçam em oração, nos sacramentos, e deixando-se guiar em Meu Puríssimo e Imaculado Ventre.
Como qualquer Mãe, Eu vou modelando-os. Dou-lhes as características. Dou-lhes as aparências. Encho-os de Meus sentimentos; de minhas atitudes; de Meus altos e profundos desejos.
Filhinhos! Como qualquer Mãe, Eu quero o melhor para vocês. E o melhor para vocês é o Céu. Eu, a humilde, como criatura, reconheci o Criador. Eu, como filha obediente, fui fiel a Cruz. Eu, como vocês, fui humana, ignorante. Mas Deus, Meu Pai, apartou-me, guiou-Me, formou-Me, modelou-Me. E Eu quero tirá-los dessa ignorância que vivem.
Vivam no Coração do Pai. Porque, vocês, filhinhos, perecem por ignorância. (“Meu povo perece por falta de conhecimento” – Oseas 4,6). Amém. Amém. Amém.
Procurem o Reino de Cristo, o Redentor, Meu Filho, por excelência.
E em Meu Ventre, procurem um lugar espiritual, um refúgio, que encontrarão. Em Meu Ventre lhes falarei, os educarei, os levarei ao Pai, dar-lhes-ei a Luz, a Vida, a Vida em Deus.
Quero encher-lhes do Espirito Santo, para assemelhá-los ao Mestre dos Mestres, Rei e Senhor Cristo Jesus, o Redentor, o Salvador, o Amante de todos os corações, O que deseja salvar suas almas, para a maior glória de Deus.
Eu fui quem falou à primeira Igreja de Meu Filho. Eu os guiei, os acompanhei em oração. E por isso, forem fiéis, porque foram humildes e obedientes.
Deixem, pequenos, que Meu Pé Virginal dobre esse seu orgulho, sua soberba e destrua sua ignorância. Amem ao Pai. Não sigam crucificando o Filho. E formem-se pelo Divino Espirito Santo, em Meu Santíssimo Ventre.
Amo-os com amor de Mãe. Ama-os o Pai, o Filho, e o Espirito Santo de Amor e Mestre da Conversão. Amém.
**************
24.03.2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
A Mãe da conversão
Queridos filhos: eu sou a Mãe da conversão. É necessário que orem comigo. Não podem seguir sendo escravos do pecado, já que é tempo que amadureçam e escolham entre o bem e o mal; entre o mal e o pecado, ou entre meu Filho e o Céu.
O peso do braço do meu Filho não suporta mais, pois é o peso da Justiça Divina. Porque muito ofendem a Deus e crucificam meu Filho novamente.
Orem pelas crianças abortadas. Rezem pelo México. Rezem pela Nicarágua, para que sejam purificados. Rezem pela Rússia, que ela memso se destruirá. Rezem pela Ucrânia e a Iugoslávia, que sofrerão.
Façam a paz. Não deixem que o pecado lhes domine. Oração, sacrifício e penitência. Meu espírito maternal se derrama em vocês. Conversão é o que quero. Paz, perdão e reconciliação. Eu sou Santa Maria, Mãe da conversão.
Obedeça aos meus chamados. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
++++++++++++
26 de março de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
Maria Mãe e Rainha do exército triunfante de Cristo Rei
Obrigado filhinhos por aceitarem meus chamados e rezarem o santo rosário junto a Mim, porque com o santo terço se ganham muitas batalhas.
É uma arma que meu Exército deve portar, como soldado quando vai ao campo de batalha. Assim vocês devem ir preparados com o santo rosário para ganharesta batalha.
Usem também os sacramentais. Eu me manifesto nos sacramentais para ganhar essa luta. Voltem à tradição.
Em Fátima,Eu disse aos meus pequenos que viriam muitas modas que ofenderiam a Deus. Mas não eram apenas modas para o mundo secular, mas também modas que se infiltrariam na Igreja do meu Filho, como a Comunhão na mão. Somente mãos consagradas podem tocar meu Filho na Eucaristia.
Queridos filhos: voltem ao Pai, meus pequenos. Amem a Deus e sua sagrada tradição e ensinamentos de meu Filho. À minha filha maior, a Igreja, lhe digo: creiam em minhas palavras, e na maior de minhas revelações, Jesus, que está na Igreja.
Queridos filhos: orem pelos sacerdotes. Orem muito, porque Roma será sacudida, e muitos dos meus consagrados deixarão o serviço e serão arrastados ao erro. Orem pelas igrejas que não estão unidas ao Santo Padre. Sejam um, como o Pai e o Filho são um. (João 17, 21)
Ore, Orem. Orem. Rezando o santo rosário, não se dividam. E rezem neste tempo especial a Santa Via Crucis. A liturgia da Igreja na terra é a mesma que a liturgia no céu. É por isso que meu Filho Jesus Cristo não deseja que seja mudada.
Manuelito: tu és meu profeta. Te envio para unir meu exército. E fala-lhes sobre o meu desejo de me unir ao meu Exército Triunfante. Com oração e amor, faremos um fogo que não apenas cegará Satanás, mas que com amor o fulminaremos.
Voltem para o ensinamento dos apóstolos.
Queridos filhos, eu os formarei em meu Ventre, e serão levados ao Santuário do Coração Doloroso e Imaculado e desde aqui serão entregues ao Sagrado Coração de meu Filho Jesus, e os assemelharei mais a Ele. Meu Filho os levará ao Pai, para que sejam um com o Eterno Pai Eterno.
Meu ventre é a arca da salvação, onde quero forma-los.
Manuelito meu menino: diga-lhes que sejam um, como eu te ensinei a fazer um comigo.
Amo-os e os abençoo: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria, Puríssima sem pecado concebida.
++++++++
IR PÁGINA 02