Mensagens de 2014

NOTA: Enquanto não forem traduzidas para o Português, sugerimos que o Leitor use o Tradutor de seu navegador, para traduzir para seu idioma. Muito obrigado.

NOTA: En cuanto no se traduz al portugués estos Mensajes, se sugere que el Lector use el Traductor de su navegador, para traduzir para su idioma. Muchas gracias.

++++++++

Chamados de Amor e de Conversão Ao Mundo

Llamados de Amor y Conversión al Mundo

MENSAJES DEL AÑO 2014

Mensajes 2014 – PDF

 

**************

 Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

03.01.2014

“Eu sou tua segurança.”

Querido filho: não duvides. Sou teu refúgio. Eu sou tua segurança. Provas te dei de que tudo isto é certo. Tudo para que Meu Coração Doloroso e Imaculado Triunfe em ti, e assim te assemelhas mais Jesus. Jesus é o centro de toda esta obra. Amém.

+++++++

 Chamado de Amor e de Conversão de DEUS PAI

22.01.2014

“Meu braço já não pode se conter.”

Querido filho: “Eu Sou.”

Meu braço já não pode se conter por tanta impureza, tanta injustiça na minha criação, tanta maldade no coração dos homens.

O homem, filhinho Meu: não quer se entregar a Mim.

Em troca, tu te entrega a Mim. Tu és todo meu. Consola-Me. Eu, vosso Pai, te amo.

+++++++

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

10.02.2014

“Crucificado por amor”

Eu Sou Jesus, vosso DEUS, crucificado por amor por vocês. Quero que hoje venham até Mim, com seus rancores, ódios, pecados, prazeres e gostos. Venham até a Mim e serão purificados. Carreguem sua cruz e venham até Minha Sagrada Cruz. Crucifiquem-se comigo. Salvemos juntos as al mas, a Igreja, o mundo.

Minha Mãe lhes ama. Eu lhes amo e lhes abençoo.

Meu Sagrado Coração lhes ama. Amém

+++++++

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

26.02.2014.

Para penetrar no Meu Imaculado Coração, é também necessário compreender o mistério de Meu Puríssimo Ventre, Primeiro Sacrário de Jesus, o Homem-Deus, o Deus-Pão, o Pão-Sacramento, Sacramento de Amor pelas almas, no Meu Ventre se forma Deus.

O Filho de Deus tomou Minha carne e Meu sangue, matéria humana, carne humana. O pecado filhinhos Meus, os contaminou. E como iria ser possível que o Filho de Deus Santo, Poderoso, sobretudo Misericordioso e Amoroso, tomasse Minha Carne e Me Sangue, se eu houvesse estado contaminada pelo pecado?

Por isso canto as grandezas do Senhor: maravilhas fez em Mim O que tudo pode. Para o Meu Pai não há nada impossível: seria sua Mãe, enquanto sua filha e esposa, enquanto o seu tabernáculo.

Eu sou o Primeiro Sacrário. Só no Meu Ventre e formando-se Nele, entrando, filhinhos meus, em Meu Ventre Materno Puro e Imaculado, vocês podem assemelhar-se a Jesus.

Em Meu Ventre, meu pequeno, está a moldura para fazer ”novos Cristos“. Por isso o Espírito Santo, Meu Divino e Casto Esposo, que antes de ser Meu Esposo é Meu Deus, encheu-Me de Sua Santidade e graças necessárias para minha vocação de Mãe. Mãe do Deus-Homem. Mãe de todos vocês os pecadores desde a cruz.

+++++++

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

27.02.2014

A ação do Espirito Santo no primeiro instante de Minha criação.

 

O seio de Minha Mãe Ana, ao formar-Me segundo a carne, foi preenchido do Divino Espirito Santo.

Atuou desde que Eu estava no ventre de Minha Mãe Ana, e assim poder libertar-Me da escravidão do pecado original, para que Minha alma não fosse manchada, e assim poder livrar o Filho de Deus, dos pecados. Por que, como iria ser possível que Deus Nosso Senhor se manchasse e contaminasse?

Por isso Eu fui preservada de toda mancha, desde meu primeiro instante natural.

Desde Meu Ser primeiro, o Espirito Santo atuou ali para limpar minhas cadeias genéticas e minhas linhas ancestrais, para que Eu não ficasse manchada. Por isso o Espirito Santo atuou no Mistério da Minha Concepção, de Minha Imaculada Concepção.

O Espirito Santo Me preencheu, Me encheu, Me santificou.

Ave cheia de graça, foi a saudação da Santíssima Trindade.

Ave cheia de graça, não por Mim, mas pela misericórdia do Meu Pai; não por Meus méritos, mas pela misericórdia do Meu Pai.

Assim que Eu sou a “cheia de graça”, porque Me abri à ação do Espirito Santo. Assim também vocês, filhos Meus, têm que deixar-se formar por Mim. No Meu Ventre ingressem na fé. Em Meu Coração, em Meus cuidados maternos, que desde a Cruz os levarei até Meu Filho Jesus.

Meu Imaculado Ventre os espera. Eu os levarei até Jesus, que está no Calvário, até a plenitude dos tempos. A Ele, consolo e adoração, por infinitos séculos dos séculos.

Filho Meu: deves compreender e aceitar que vossa limpeza e purificação deve começar desde vossos ancestrais e cadeias genéticas, para ir purificando vossa vida, até chegar à vossa concepção. E desde ali, pedi para entrar ao Meu Ventre Imaculado desta maneira:

“Querida Mãe: deixai-me entrar em vosso Puríssimo e Materno Ventre. Concedei-me ser formado pelo Divino Espirito Santo para ser outro Cristo e assemelhar-me mais a Ele. Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria, guardai-me.

Divino Puríssimo Ventre da Virgem Maria: formai-me.

Amém.”

Orai assim, queridos filhos, porque já estando espiritualmente no Meu Santo Ventre, serão formados e suas feridas serão curadas; serão desatadas; serão transformados e libertos pela misericórdia do Pai. Amém.

+++++++

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

 3 de março de 2014

A ação do Espíritu Santo na Santa Infância da Santíssima Mãe,  Virgem María – 03.03.2014

 

Nossa Senhora: Aprendam, queridos filhos, a escutar Meus Chamados e Conselhos maternos.

Assim Eu escutei e obedecia ao Pai Todo-Poderoso, que desde Seu Trono Me instruía e ensinava.

Assim como Me preservou de todo pecado original, assim me preservou de todo pecado no mundo. Não porque não fosse filha de Adão e Eva, como são vocês, mas pela missão que Me encomendou: cuidar e dar à luz, para todos vocês, ao Meu Santo Filho Jesus.

Assim, desde a Cruz, Meu Divino Filho Me disse: “Eis aí teu filho”, que são todos vocês.

Assim, vocês, como todo filho, devem estar no ventre de suas mães. Assim devem estar no Meu Ventre, para encher-se de Mim, e ao mesmo tempo, do Espirito Santo que habita em Mim, assim serão formados e transformados em Cristo.

O Divino Espirito atuou em Minha vida, especialmente em Minha pequena infância, guiando-Me, educando-Me, ensinando-me a guardar silencio.

Se soubessem o valor do silêncio, escutariam as divinas inspirações.

Assim, Eu, guiada pelo Senhor, fui deixando que Meu Coração se enchesse de amor pelo Pai, abrindo-Me à sua Divina Vontade.

Toda Minha infância foi um processo de crescimento e formação, mas especialmente de preparação para o grande momento do Sim.

É aqui onde devem depositar no Meu Sagrado Ventre aos seus filhos, para que Eu lhes forme. Mas primeiro devo formá-los e educar a vocês, para que seus filhos vejam a Glória do Pai, a Luz do Filho e a Caridade do Espirito Santo em vocês. E estes dons só em Meu Santo Ventre os obterão.

Santa Teresinha prossegue a mensagem e diz: “Deixem-se guiar por mim no pequeno caminho espiritual, para aproximar-se mais de Jesus e assim sejam pequenas rosas em suas mãos, e assim deem frutos onde suas Divinas e Chagadas mãos nos depositem.”

“Assim como eu me encontrei no Ventre da Santa Mãe, para fazer-me pequena, assim sejam vocês.”

“Formem-se e abram-se aos cuidados maternos de Nossa Senhora sempre, como eu, pequena rosa em Seu Jardim precioso do Seu Imaculado e Puríssimo Ventre, ao seu Doloroso e Imaculado Coração.”

“As rosas que eu derramo desde o Céu, são do Jardim mais precioso: o Imaculado Ventre da Santíssima Mãe.”

Nossa Senhora: Santa Teresa de Lisieux foi Vitima por Meu Filho Jesus para a salvação da Igreja e das almas.

+++++++

[Em construção]

+++++++

Share This: