Mensagens de 2018

 

1 de setembro 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhos do Meu Coração: novamente desejo convidá-los a que contemplem ao Meu Filho na Cruz.

Ele se entregou sem reservas por vocês, e veio ensinar-lhes a Palavra do Pai, dando-lhes um Mandamento novo e perfeito: amar a Deus e amar aos irmãos.

E cumprindo o Mandamento do Amor, poderão cumprir todos os demais.

Porque não é com a vontade e a força humana que poderão obedecer a Palavra de Deus, senão com o amor e a obediência; confiando e abandonando-se totalmente no Amor de Meu Filho.

Queridos filhos: Sou a Mãe do Belo Amor.

Eu quero que todos conheçam ao Amor: a Jesus Cristo.

Ele encherá vossos corações, e também, vocês poderão dar o Amor de Cristo aos demais.

O Triunfo de Meu Doloroso e Imaculado Coração, também é o Triunfo do Amor de Deus. Vivam este Triunfo obedecendo e vivendo Meus Chamados Maternos.

Abençôo-os, como a Mãe do Amor Divino, desde este Aposento de Nossos Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++++

5 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Queridos filhos: Meu Coração Paternal os acolhe a todos para que, na Escola do Meu Coração, aprendam a ser verdadeiros apóstolos de Jesus e de Maria.

Filhos Meus: é necessário que compreendam que, ao consagrarem-se aos Nossos Sagrados Corações Unidos, fazendo-se apóstolos desta Obra dos Últimos Tempos, são chamados a uma vida contínua de oração, de jejuns, de reparação e sacrificios.

Filhos Meus: este Apostolado, a Grande Obra para os Últimos Tempos, é uma chamada para uma cruzada constante de oração e reparação.

Assim que, ao fazer parte deste Apostolado, todos são exortados a orar, reparar e jejuar continuamente.

Porque, também esta Obra, é para consolar ao Pai, ao Filho, ao Espirito de Deus, e ao Coração da Mamãe Celestial.

Filhos meus:

– e como Apóstolos dos Últimos Tempos, têm um dia constante de oração, jejum e intercessão, que são às quartas-feiras;

– e também têm um dia constante de oração, jejum e reparação que são as sextas-feiras.

Filhos meus: tudo isto os ajuda a santificar também suas vidas.

Filhos meus: Eu, vosso Pai São José, quero ensiná-los na Escola do Meu Casto Coração, para que sejam verdadeiros apóstolos e servos de Jesus e de Maria.

Por isso, novamente, convido-os: escutem atentamente Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Sou o Pai São José, o Primeiro Apóstolo Reparador dos Sagrados Corações, e desde este Aposento da Mãe e do Filho, dou a Bênção para o mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++++

6 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu pequeno confidente: Escreve em tua alma as Lições de Amor, os Ensinamentos profundos e íntimos de Meu Sagrado Coração.

Filhinho do Meu Coração Eucarístico e esposo da Minha Cruz: desejo dar-te uma prenda, profunda em seu significado: “A COROA DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.”

Revelo-te três promessas, para a alma que ore continuamente esta Coroa de Amor Reparador:

1 – A alma, ao orar e contemplar nesta Coroa, avançará no caminho de santidade, percorrendo as Moradas de Perfeição de Nossos Sagrados Corações Unidos.

2 – A alma que ore e contemple com esta Coroa, vai fazer um Ato de Reparação ao Amor rejeitado de Deus, pois se deixará amar por Mim.

3 – A alma que ore e contemple esta Coroa aos Nossos Corações Unidos, compreenderá Nossos Chamados de Amor, e irá se aperfeiçoando com a assistência do Espirito Santo e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

A – Começas com:

– O sinal da Cruz.

– Ato de Contrição.

  • Invocar ao Espirito Santo, como a Mamãe Celestial lhes ensinou, três vezes a seguinte invocação a Deus Espirito Santo:

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

B – A oração ao Espirito Santo, que também foi revelada:

“Divino Espirito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagremos como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

C – Um Credo.

D – Um Pai Nosso.

E – Ave María dos Últimos Tempos.

F – Gloria ao Padre …

G – Oferecimento:

“Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José: abro meu coração e vontade aos Vossos Corações Unidos, para que o Espirito Santo me conduza pelas Moradas de Perfeição em Vossos Sagrados Corações, e assim santificar minha vida, percorrendo este itinerário espiritual, nas Moradas de Vossos Sacratíssimos Corações Unidos, e assim, minha vida, coração, vontade e espirito, estejam perfeitamente unidos e submergidos na Santíssima Trindade, e minhas intenções estejam sempre presentes, em sua Divina Presença. Amém.”

H – Logo a oração ao Doloroso e Imaculado Coração:

Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao Seu Amor, e obedecer Sua Divina Vontade.

Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, Vossa participação de Corredentora! Com esta lembrança viverei intimamente unido ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração de vosso Divino Filho.

Pelos méritos de Vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração, protegei-me agora e sempre. Amém.”

I – Os Mistérios:

Primeiro Aposento: o Espirito Santo.

“Divino Espirito: movei minha alma ao arrependimento e revelai-me o Infinito Amor de Deus, e iluminai minha vida para ser agradável aos Olhos de Deus.”

Segundo Aposento: O Casto e Amante Coração de São José.

“Castíssimo Coração de São José: acompanhai-me a percorrer o caminho cristão, praticando as virtudes, perseverando na graça e consolando, com minha vida obediente, aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.”

Terceiro Aposento: O Doloroso e Imaculado Coração de Maria:

“Mamãe Celestial: ajudai-me a dizer “Fiat” aos Desejos de Deus; que seja escravo de amor e servo reparador do Coração de Vosso Filho; escrevei em meu coração o “Faça-se em mim segundo Vossa Palavra.”

Quarto Aposento: A Chama de Amor do Coração de Maria:

“Mamãe Celestial: com Vossa Chama de Amor, purificai-me de minha humana vontade; afervorai meu espirito e enchei de amor e zelo meu coração, para incendiar o mundo com o Fogo do Amor Divino.”

Quinto Aposento: O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

“Jesus abraçai-me com Vosso Coração, e incendiai-me com o Fogo que desejais que arda, para estar enamorado de Vós, e obedecer-vos desde o amor; e neste amor, minha vontade morra, para viver em Vosso Querer Divino.”

Sexto Aposento: A Santíssima Trindade:

“Meus Três Amores, que são um só Querer, única vontade e mesmo Deus: recebei meu oferecimento para viver continuamente na mesma comunhão, amor e vontade que Vós, Adorável Trindade viveis, e assim estar sempre dentro de Vossa Graça Santificante.”

Sétima Morada: A União Perfeita com Deus.

“Deus meu: amo-Vos, verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento. Meu Deus e Senhor, não quero nada que não sejais Vós Mesmo. Uno minha vontade à Vossa; meu querer humano ao Vosso Querer Divino; meu coração cheio de miséria, vo-lo entrego, e em troca, entregai-me Vosso Coração.”

“Concedei-me, Jesus, que minha alma permaneça rendida, unida e dependente de Vós, e assim repetir vossa mesma vida em união perfeita. Jesus quero ser uma hóstia viva Convosco.”

J – Depois de nominar cada Aposento, dizer:

“Sagrado Coração de Jesus, venha a nós Vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Nossa Mãe, na Divina Vontade e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.”

L – Orar dez vezes:

“Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vos. Amém.”

M – Jaculatória entre cada Aposento:

“Sacratíssimos Corações Unidos de Jesus, José e Maria, triunfai em reinai. Amo-vos. Salvai as almas. Salvai aos consagrados. Salvai as famílias. Salvai ao mundo inteiro. Amém.”

“Casto e Amante Coração de São José, Custódio dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, e Protetor da Igreja, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém.”

N – Ao final da Coroa, orar três vezes:

“Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. Doloroso e Imaculado Coração de Maria. Casto e Amante Coração de São José, triunfai e reinai.”

O – Ao finalizar, as duas Orações de Consagração e Reparação, que a Mamãe Celestial e o Santo Padre Pio já revelaram, e que estão no Cenáculo de Oração.

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada em 10 de agosto do2014).

Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria, amo-Vos e reparo; consolo e alivio vossos Corações Dolorosos, que sofrem misticamente pela maldade do mundo, que ainda Vos tem em um eterno Calvário, e ininterruptamente Vos encaminha ao sofrimento do Gólgota. Eis aqui vosso filho. Quero ser vosso servo. Afastai de mim Satanás, porque hoje em vosso nome renuncio a ele. Desterrai de mim toda falta de amor a Deus e ao próximo.

Fazei-me vosso servo e templo vivente. Quero-vos com toda minha alma e só vos peço: ajudai-me a buscar o Reino do Eterno Pai e sua Divina Justiça, e tudo me será dado por acréscimo. Sou todo vosso, desde agora, até a Eternidade. Amém.

Ó Jesus! Ó Maria! Salvai minha alma, e aumentai meu amor por vossos Corações Unidos.”

Consagração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

(Ditada pelo Santo Padre Pio de Pietrelcina, em 14 de setembro de 2014)

Queridíssimos Corações de Jesus e Maria, que tanto sofrem e tanto amam; tomai meu corpo e minha alma. Elevai-me a Sacrossanta e Trinitária Glória.

Eu (nome), quero consagrar-me a Vós em corpo e alma, entregar minhas obras e minha vida, para ser apóstolo de Vossos Corações Gloriosos.

Consagro meu país, minha família, meus atos, tudo o que tenho, o que sou e o que faço. Cubro minha consagração com o Precioso Sangue de Cristo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. E a protejo com as Lágrimas da Divina Senhora: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. A resguardo com a Espada de São Miguel, para viver na Divina Vontade, fazendo, amando, servindo, vivendo, entregando-me desde hoje até o dia de meu encontro pleno com Cristo. Amém.”

Jesus me diz: abençôo-te, Mensageiro mais pequeno do Reinado de Nossos Santos Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++

7 de Setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Sagrado Coração é a Fonte do Amor Santo e Perfeito.

De Meu Sagrado Coração nasceu Meu Evangelho, os Sacramentos e a Igreja.

De Meu Sagrado Coração, brotou Minha Misericórdia Divina e o Manancial do Meu Precioso Sangue.

Também, de Meu Sagrado Coração, nasceram as Palavras que disse a Santa Margarida: “Reparem e consolem Meu Coração durante nove primeiras sextas-feiras de cada mês.”

Mas, também de Meu Sagrado Coração nascem Meus Chamados de Amor e de Conversão. E com estes Chamados de Amor venho reunir aos Meus apóstolos destes tempos, em uma só Obra de Amor Misericordioso: Meu Apostolado, que é Meu Instrumento, para resgatar almas nestes Últimos Tempos.

E também necessito dizer-lhes, que já não só devem lembrar-se de Meu Coração nas nove primeiras sextas-feiras, senão que, a cada primeira sexta-feira do mês. Durante toda tua vida deves jejuar, adorar e reparar o Coração que morreu em uma Cruz para tu vivesses.

Cada primeira sexta-feira do mês, manifesta-se o título mais amado pelo Pai e escolhido pelo Filho, e através do qual o Espirito de Deus está chamando aos homens: Meu Sagrado Coração Eucarístico, que contém todas as graças e os Tesouros da Misericórdia divina, do Querer Divino, da Providência Divina.

Filhos Meus: exorto-os, que Me amem sinceramente; que Me amem de verdade; que Me amem com todo o coração, porque só Meu Amor é o que pode salvá-los.

Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus; a advocação mais terna, mais plena e ápice de vosso amado Jesus.

E com Amor e Misericórdia, abençôo ao mundo, desde esta Morada, onde Nossos Três Sagrados Corações se refugiam e ensinam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++++++++

11 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (De Ávila)

Filhos bem-amados de Deus: devem compreender que os Aposentos nos Sagrados Corações, são o crescimento da alma na vida espiritual.

A alma vivendo os Chamados de Amor e de Conversãodos Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, vive o Reinado e a Era dos Três Corações. E com a Ajuda e as Graças que os Três Corações dão aos seus filhos, a alma avança para a perfeita união com Deus.

É importante que compreendam, que a Coroa dos Sagrados Corações Unidos é uma Coroa de Perfeição, porque a alma cresce até a perfeita Vontade Divina, e sua vontade morre voluntariamente, para viver o Divino Querer de Deus.

E Deus com a alma, intercambiam seus corações: a alma entrega seu coração ao Pai, e o Pai dá à criatura o Coração de Jesus.

Continuamente orem a Coroa dos Sagrados Corações. Ajudar-lhes-a a viver os Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Eu Teresa de Jesus, intercedo para que todos os homens sejam verdadeiros Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos.

Abençôo-os com minha intercessão: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++++

12 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Meu Casto e Amante Coração, em obediência à Santíssima Trindade, veio manifestar-se nestes tempos, que são tempos de prova e tribulação, mas onde a Graça e a Misericórdia de Deus tem se derramado de maneira abundante.

Filhinhos meus: com minhas Sete Dores e Gozos, mostrei-lhes o Caminho de vosso Pai e Protetor São José, e com Meus Chamados de Amor e de Conversão, quero conduzi-los como um Pai Carinhoso, neste Caminho, para que aprendam das virtudes, do Evangelho, e para que cresçam na Vida do Espirito e da Graça.

Filhos meus: Eu fui o primeiro em percorrer este Caminho, conduzido pela mãe e o Filho, e com a Assistência do Espirito de Deus, e agora, desde este Aposento dos Sagrados Corações, venho conduzir a todos meus filhos por esse mesmo Caminho de Consagração aos Sagrados Corações.

Filhos, escutem-me com todo o coração! Eu vosso Pai São José, sou o Mestre de todos os Apóstolos dos Sagrados Corações nestes Últimos Tempos!

Abençôo-os com amor paterno: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++

15 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria estão presentes.

Amados filhos de Meu Sagrado Coração. Eu Jesus Cristo, o Redentor de todos os homens, quero aproximá-los ao Meu Coração.

Escutem Minhas Palavras de Amor e de Vida, para que todos sejam alimentados com Meu Espirito.

Filhinhos Meus: desejo que compreendam que o Coração de Minha Mamãe Celestial esteve e está profundamente unido ao Meu Coração na Cruz.

Minha Mãe, misticamente, também foi crucificada por Amor, de tal forma que Nossos Corações se ofereceram como uma só Oferenda ao Pai Celestial.

Filhos Meus: a Cruz é o Trono de Nossos Corações Unidos, e por isto, exaltar a Cruz e glorificá-la, é exaltar e glorificar os Corações da Mãe e do Filho, unidos na Santa Cruz.

Filhos de Meu Coração Eucarístico: abram seus corações aos Meus Últimos Chamados de Amor.

Eu, Jesus, Salvador de todos os homens, e Minha Mãe, a Corredentora, os abençoamos, desde este Aposento de Nossos Sagrados Corações Unidos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

15 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos de Meu Coração Maternal: convido-os a que orem mais, para que, por meio da oração, possam compreender a importância de Minhas vindas a vocês, neste Aposento de Nossos Corações Unidos.

Queridos filhos: É importante que compreendam a urgência de Meus Chamados de Amor e de Conversão, porque o Senhor quer, filhinhos Meus, que todos sejam conscientes daMissão que Jesus me encomendou desde este lugar, para todo o mundo.

Filhinhos Meus: orem e abram seus corações à Minha Presença Maternal. Permitam-Me que eu possa conduzi-los, educá-los, formá-los e levá-los ao Coração de Jesus. Permitam-Me ser Vossa Mãe.

Um das Grandes Dores que hoje afligem ao Meu Coração, é a rejeição dos homens à Minha Maternidade.

Filhos Meus: reparem esta rejeição, escutando e obedecendo a Vossa Mamãe Celestial.

Queridos filhos: Minhas Dores Corredentoras, as entrego ao Pai Celestial, pela conversão de todos vocês. E como a Mãe das Dores, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++++++++++

19 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Amados filhinhos de Meu Castíssimo Coração: Nossos Corações Unidos vieram para formar, educar e guiar a todos os apóstolos de Jesus Cristo.

Filhos meus: Nossos Corações Unidos formaram este Apostolado para reunir todo o Resto Fiel.

Nossos Chamados de Amor e de Conversão desejam conduzir todas as almas ao conhecimento de Deus.

Filhos meus: ao meditar nas Dores e Gozos, estão percorrendo espiritualmente o Caminho de vosso Pai São José. E Eu, vosso Pai e Protetor, quero ensinar-lhes neste Caminho, o Amor a Deus e ao próximo, a importância do serviço da misericórdia e da oração.

Quero formá-los a todos, como verdadeiros apóstolos dos Corações da Mãe e do Filho, porque Eu fui o primeiro Apóstolo de Seus Corações Unidos, e neste tempo, o Pai Eterno me envia, para formar a todos seus filhos, e que sejam apóstolos dos Sagrados Corações.

Filhos: escutem, orem e abram seus corações aos Nossos Últimos Chamados de Amor.

Desde este Aposento, que é o Refúgio da Sagrada Família de Nazaré, neste Últimos Tempos, abençoamos o mundo inteiro e chamamos a todos os apóstolos dos Últimos Tempos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++

21 de de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Queridos filhos: quis manifestar-Me aos homens, não somente como Deus, mas também tomando Carne e Sangue de Minha Mamãe Celestial.

Nasci como Homem e ser Deus próximo, Deus amigo, Deus esposo das almas.

Meu Eterno Pai me enviou para ensinar-lhes sobre Seu Amor Infinito, e Meu Divino Espirito se derramou sobre todos vocês, para que conheçam a Verdade.

Filhos muito amados: Meu Sagrado Coração revela seu Amor, sua proximidade e seu desejo de estar com a criatura.

A forma mais plena onde Eu Me encontro com o homem, é na Sagrada Eucaristia, onde dou Meu Corpo, para que o homem se alimente e seja uma só vida comigo.

Mas também manifesto Meu Coração, como uma graça especial, em Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão, chamando as criaturas para regressarem à Deus; ensinando, exortando e revelando Meu Amor Eterno por vocês.

Mas a humanidade permanece indiferente.

Esqueceram o valor precioso da Santa Eucaristia. E ao esquecer, ignorar e ser indiferentes ao tesouro maior que têm, também se tornam indiferentes aos Meus Chamados e Amor.

Queridos filhos: compreendam que há muitas vozes falando com muito ruído.

Por isto, dei-lhes Meu Chamados de Amor, por meio desta obra de Meu Coração, para que as almas regressem à Igreja; regressem aos Sacramentos e regressem ao Meu Coração.

Queridos filhos! Exorto-os para atendam ao importante: Atendam Meus Chamados, e não se deixem confundir por mais ruído. Porque o ruído os afasta do importante.

Estou dando meus Últimos Chamados de Amor. Escutem-Me e abram seus corações aos Nossos Corações Unidos e não permitam que o inimigo os extravie do caminho para Nossos Sagrados Corações.

Este é o Aposento de Nossos Sagrados Corações Unidos, e desde aqui chamamos a todos os apóstolos destes tempos.

Eu os amo infinitamente. Meu Amor e Misericórdia não tem limites.

Abram seus corações ao Meu Amor!

Convido-os novamente: escutem Nossos Chamados e não serão confundidos.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

22 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meus filhinhos: através do tempo venho manifestando Meu Amor Maternal.

Em muitos lugares da terra tenho estado Me encontrando com meus filhos.

Tudo foi uma peregrinação de Amor Maternal, preparando a humanidade para o Triunfo de Meu Coração.

A Santíssima Trindade tinha escolhido, em Sua Divina Sabedoria, que meu Doloroso e Imaculado Coração, a plenitude de todas Minhas Manifestações, fosse revelado neste tempo.

Filhinhos meus: compreendam que Meu Doloroso e Imaculado Coração, é o Título que deu o Pai Celestial ao Meu Coração Maternal, para que todos os homens se refugiem nele.

Filhos Meus: sou a Mulher vestida de Sol, e anuncio-lhes que o Reinado do Coração Eucarístico de Meu Filho está chegando.

Para receber este Glorioso Reino, preparem seus corações, orando, jejuando e vivendo Meus Últimos Chamados de Amor.

Meu Coração Doloroso e Imaculado é a Advocação que reune todo o Amor Maternal, Corredentor e Misericordioso de Vossa Mãe.

Abram seus corações e recebam Meu Amor de Mãe; e recebendo Meu Amor de Mãe, viverão na fé, na esperança e no amor perfeito.

E desde este Refúgio de Meu Coração, dou Minha Bênção Maternal para todos Meus filhos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++++

26 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

O Eterno Pai enviou seu Divino Espirito para guiar-me; para que Meu Coração, iluminado com a Luz da Divina Vontade, percorresse o Caminho que o Pai já me havia preparado: Minhas Sete Dores e Gozos, ao lado de Jesus e de Nossa Senhora.

O Espirito Santo aproximou-me do Coração da Mãe; fez-me compreender a Grandeza oculta que Maria guardava em Seu Coração, e consagrou Minha alma ao Coração de Nosa Senhora. Consagrando-me ao Coração da Santíssima Virgem, consagrei-me ao Coração de Jesus.

E é isto o que Deus quer: que todos seus filhos, guiados pelo Exemplo e os Chamados de Amor de Meu Coração Castíssimo, consagrem-se aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

É por isto mesmo que o Pai me enviou: para revelar Minhas Dores e Gozos, como o Caminho, a Via Crucis, o Percurso de São José. Para que neste Caminho, todos aprendam da humildade, da mansidão, da paciência e da confiança absoluta em Deus.

Filhos meus: para percorrer o Caminho Josefino, é necessário que abram o coração, e vivam Meus Chamados. Porque só assim, terão uma guia clara e precisa, para aproximar-se dos Corações da Mãe e do Filho, e viver o Desejo, a Vontade e as Intenções de Seus Corações Unidos.

Abram seus corações e permitam que Eu, Vosso Pai São José, os guie e ajude neste Caminho de santidade, para os Corações da Santa Mamãe e do Filho Redentor.

Filhinhos: escutem com o coração.

Desde este Refúgio da Sagrada Família, abençôo ao mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++

28 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Suas almas, as resgatei com Sangue e Dor. Nada Me reservei para Mim.

Toda Minha Vida, humana e divina, a sacrifiquei. Não pensei se Meu Amor ia ser compreendido.

Não pensei se Meu Amor ia ser aceito. Somente amei e Me entreguei ao Meu Pai, por todos vocês, para redimí-los do pecado, e com Meu Sacrifício abrir as Portas do Reino Eterno para todos.

Compreendam, queridos filhos, que de uma forma muito especial, Meu Sagrado Coração está se aproximando de vocês; está lhes falando; está lhes chamando com Amor, para que convertam seus corações.

Filhinhos Meus: peçam ao Espirito Santo e Eu lhes darei.

Que Meu Divino Espirito transforme seus corações, à semelhança do Meu, para que sejam agradáveis ao Pai Celestial!

Aumentem mais sua confiança em Meu Coração Eucarístico.

Quando confiarem mais e se abandonarem mais, amarão mais.

Filhos: com Prenda de Meu Amor, estou chamando, com Meu Apostolado, para que toda a humanidade reconheço o Amor Infinito que em Meu Sagrado Coração Eucarístico existe para cada criatura humana.

Filhinhos! Convido-os: recebam o Amor de Deus. Abram seus corações para este Amor tão infinito.

Desde este Lugar Santo, abraço com Amor Misericordioso o mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++++

29 de setembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhinhos Meus! Acompanhada de São Miguel, vim encontrar-Me com Meus filhos. E abrindo Meu Coração Maternal, convido-os que todos entrem no Meu Coração.

Em Meu Coração Maternal serão curados; serão purificados, e o Espirito Santo modelará seus corações à imagem do Meu, para que todos sejam agradáveis ao Coração de Jesus.

Em Meu Coração reina o Amor de Deus, a fé e a esperança.

Estas virtudes, filhinhos Meus, por meio do Espirito Santo, também lhes são dadas para vivam o Evangelho de Jesus; para que vivam Meus Chamados de Amor e de Conversão; para que todos, obedecendo-Me e reunindo-se nos Cenáculos de Oração, clamem pelo Novo Pentecostes Universal.

O Arcanjo São Miguel intercede, protege e acompanha todo o Exército de Meus apóstolos.

Abram seus corações e recebam Meus Chamados de Amor! Em Meus Chamados de Amor, sintam Meu Carinho Maternal.

Meu Coração Doloroso e Imaculado, junto ao Arcanjo São Miguel, os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++

3 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, estão aqui. Hoje vieram os Três.

São José, vestido de branco e manto dourado. O Menino Jesus, vestido de branco; e a Mamãe do Céu, vestida de branco e seu manto dourado. Os Três mostravam seus Corações.

Pequenos filhos: meu Castíssimo Coração foi dócil à Voz do Senhor. Seu Espirito Santo guiou-Me, conduzindo-Me no caminho da santidade.

O Espirito Santo iluminou-Me, e levou-Me a consagrar-Me ao Coração da Mãe.

E a Mãe e o Espirito Santo prepararam-Me para consagrar-Me ao Coração de Jesus.

Também, queridos filhos, o Espirito Santo levou-Me às Sagradas Escrituras; infundiu em mim um Amor tão grande à Palavra Eterna, que pude compreender as Escrituras de tal forma, que, quando olhei para o Divino Redentor recém nascido, pude contemplar a própria Palavra Eterna feita homem.

Queridos filhos: Eu quero conduzi-los aos Sagrados Corações dia Mamãe Celestial e do Filho de Deus. Mas também quero conduzi-los à amar, à meditar e à ler a Palavra de Deus, porque nossos Chamados de Amor e de Conversão, querem exaltar a Palavra; querem dá-la a conhecer. Nossos Chamados de Amor só exortam à que retornem a ler e a praticar a Palavra de Deus.

Para este tempo, o Eterno Pai tinha designado revelar as Três grandes Devoções, e os Três grandes Títulos, que devem dar-se à conhecer, e que a humanidade inteira deve amar e consagrar-se: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado Coração de Maria e meu Casto e Amante Coração.

Estas Três grandes Devoções são as mais amadas; são mas mais esperadas, e devem ser as mais conhecidas nestes tempos.

Neste lugar, Nossa Sagrada Família pediu para ficar como refúgio para Nossos Três Corações, porque daqui queremos chamar, reunir e formar todos os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos, nestes tempos.

Nossos Sacratíssimos Corações os abençoam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++++

5 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Minha Divina Sabedoria estava realizando uma Obra de Misericórdia.

Através de muitos Santos e Profetas, vinha preparando Meu Grande Apostolado.

Por meio de Santa Margarida, revelei Meu Coração.

Por meio de Santa Faustina, revelei Minha Misericórdia.

Desde o início da Igreja, institui o Grande Sacramento do Amor: a Eucaristia.

E esperei, até este tempo, para revelar a Devoção das devoções; o Dom dos dons; o Título dos títulos: O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que veio ao encontro da humanidade.

E através de meu pequeno confidente, revelo os Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Meus Chamados de Amor, tem como fonte a Sagrada Escritura. Meus Chamados de Amor centralizam-se na Palavra de Deus.

Meus Chamados de Amor querem atrair os corações ao Evangelho e à Igreja. Meu Coração Eucarístico derrama Sangue e Água, como fonte que nunca se acaba, como rio de graça que nunca seca.

Em toda a humanidade, escutem Meus Chamados de Amor!

Centralizem seus corações em Meu Grande Apostolado, e adorem o Grande Presente, para estes tempos: a Devoção ao Meu Sagrado Coração Eucarístico!

Vejo-os, e com urgência, os chamo e os exorto: Atendam Meus Chamados à Conversão e escutem aos Nossos Corações Unidos.

Peço-lhes: abram seus corações à Minha Bênção Misericordiosa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++++++

6 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Meu Doloroso e Imaculado Coração é o Refúgio para todos vocês.

O Pai Me envia com o Título do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, para ser a Arca que salve aos seus filhos, nesta tempestade que o dragão causou: pecado, libertinagem, ateísmo e o ódio.

O Pai Eterno Me enviou a muitos lugares.

Através de muitos profetas, falei à humanidade.

Mas o Pai vinha preparando a Grande Revelação, o Título Mariano Maior para toda a humanidade e toda a Igreja Universal: o Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

Filhos! Compreendam: sou a Mulher Vestida de Sol.

Com Minhas Vindas a este Lugar Santo, realiza-se o cumprimento do Grande Sinal.

Meu Coração e o Coração de Meu Filho oferecem-se ao Eterno Pai, por toda a humanidade.

Filhos meus! Toda revelação, autentica a Palavra Celestial, que por Divina Vontade dei à outras almas, Santos Profetas, o recordarei uma vez mais, em meus Chamados de Amor.

Por isso são os Últimos Chamados, porque vim reunir o Meu exército de Apóstolos, e vim ajuda-los a discernir. Porque também o adversário vestiu-se de Anjo de luz, para dividir Meu Rebanho dos Últimos Tempos.

Filhos Meus! Este Apostolado é o exército Remanescente, que anunciou o Apóstolo João. Por isso vivam Meus Chamados de Amor e acolham esta Obra em seus corações.

Se Me amam, Me escutarão, e obedecerão à Vossa Mamãe do Céu.

Filhos Meus: a Santíssima Trindade deu aos seus filhos uma Graça muito Especial, ao revelar Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Consagrem-se ao Meu Coração e escutem seus Chamados Maternais.

Amo-os e dou-lhes Minha Bênção Maternal.

Desde este Aposento de Nossos Corações Unidos, abençôo toda a humanidade, e intercedo por toda a Igreja e Ministros de Meu Filho.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++++

10 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Os Três Sagrados Corações Unidos estão presentes.

Filhos de Nossos Sagrados Corações: o Céu está chamando-os, para que seus corações se abram aos Nossos Chamados de Amor.

Filhos Meus! Os Sagrados Corações tem-se manifestado por Ordem de Deus, neste lugar Santo, para cumprir aqui plenamente o que se profetizou em Fátima: os Três Corações abençoando o mundo.

Neste Aposento, estão se manifestando as Advocações mais queridas e desejadas pelo Pai.

O Pai está pedindo que todos acolham esta devoção para os Últimos Tempos: Os Três Corações.

Com Nosso Apostolado, reunimos os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Encontramos neste lugar, nosso Refúgio, convertendo-o em nosso Aposento, e desde aqui, chamar, ensinar e guiar os Filhos de Maria.

Nossos Chamados de Amor são os Últimos chamamentos para a conversão.

Queridos filhos: devem compreender que os Chamados de Amor, são as Trombetas do Apocalipse, anunciando a todos os homens, a Era dos Três Sagrados Corações.

Escutem-nos! E com a Oração e o coração aberto, compreendam a importância desta Obra, e a urgência de Nossos Chamados de Amor.

Os Três Corações abençoam o mundo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++

12 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Quanto havia desejado que viesse este tempo!

Um tempo sobreabundante de graça, de misericórdia, de perdão.

A Santíssima Trindade, toda Ela, desejou a grande manifestação do Coração do Filho: Meu Sagrado Coração Eucarístico, o dom maior que estou dando à humanidade.

Meu Apostolado; Meus Chamados de Amor; toda Minha Obra, centra-se na Eucaristia. Meus Chamados de Amor são um Chamado totalmente Eucarístico.

Minha Mãe, com seu Doloroso e Imaculado Coração, com os Chamados de Amor, prepara o mundo para Triunfo de seu Coração Maternal. Porque o Triunfo de seu Coração é a porta que se abrirá, para que se estabeleça o Reinado de Meu Sagrado Coração Eucarístico no mundo inteiro.

Meu Apostolado, meus Cenáculos de Oração e Meus Chamados de Amor e de Conversão, são uma Obra pensada em Meu Coração desde sempre.

Com Minha Obra quero estabelecer no mundo, o Reino Glorioso da Eucaristia.

Desde este lugar santo, temos revelado, e estamos glorificando aos Nossos Sagrados Corações Unidos.

Filhos: todos foram chamados para ser parte desta Obra, para os Últimos Tempos.

Que seus corações sejam agradecidos com Deus, por have-los escolhidos como Apóstolos de Meu Coração Eucarístico.

Com Meu Apostolado, têm tudo. Porque têm Meu Coração e o Coração de Minha Mamãe Celestial.

Então, abram-se no coração, no espirito e na vontade, às intenções de Nossos Corações Unidos

Com Meu Sacratíssimo Coração, abençôo a todos Meus filhos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++

13 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: Meu Coração Doloroso sofre por falta de amor aos Meus Últimos e Urgentes Chamados à conversão.

Filhos Meus: compreendam que sou a Mulher Vestida de Sol e vim em obediência ao Meu Filho, para reunir aos apóstolos de Meu Coração.

Com a Mulher Vestida de Sol, venho para anunciar o Reinado do Cordeiro de Deus: o Coração Eucarístico de Jesus.

Filhos Meus: não sejam indiferentes e abram seus corações à Voz de Vossa Mãe do Céu.

Queridos filhos: Meu Doloroso e Imaculado Coração anuncia o Triunfo da Corredentora e a Vinda do Reino de Meu Filho.

Para isso, estou preparando aos Meus apóstolos, com os Cenáculos de Oração e Meus Chamados de Amor.

Quero que todos Meus filhos escutem e obedeçam a Voz Maternal.

Filhos Meus: é importante e é urgente que acolham os Chamados em seus corações, e orem. Orem com todo o coração, porque através da oração e do jejum, o Espirito Santo lhes dará forças para que vivam estes Últimos Chamados, e seus corações estejam dispostos, junto a vossa vontade, para viver os Designios de Amor dos Sagrados Corações Unidos.

Queridos filhos: orem pelo importante e necessário. Orem pedindo a realização dos Desígnios e das Intenções de Nossos Corações. Peço-lhes: abram seus corações.

No segredo, distribuído em sete partes, que dei ao meu pequeno filho, o Triunfo da Corredentora e o Reino Eucarístico do Coração de Jesus, são um Desígnio importante para a conversão do mundo.

Por isso, novamente lhes digo: orem por nossos Designiosde Misericórdia.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++

15 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Apóstolos do Coração Eucarístico de Jesus: é um Desejo da Divina Majestade, que todas as almas aceitem ingressar no Primeiro Aposento do caminho para a Santidade, que é o Espirito Santo. Porque o Espirito Santo moverá seus corações e suas vontades à conversão.

O Espirito Santo dará Luz à mente e ao espirito, para que reconheçam seus pecados; arrependam-se de todo o coração por haver ofendido a um Esposo tão Perfeito.

O próprio Espirito Santo os irá guiando, para que suas vidas se transformem continuamente em outra Vida de Jesus.

Almas: é tão importante este Primeiro Aposento, que a Trindade Sacrosanta quer que o mundo inteiro ingresse neste Aposento.

Agora o faz através dos Chamados de Amor, para que todas as almas que escutam ao Senhor, O obedeçam com o coração.

Mas também o fará através do Pentecostes Universal.

Toda a criação será transformada no Divino Espirito, ordenando e realizando o Projeto do Pai: Que todas as criaturas vivam em união perfeita com Ele, e O amem em espirito e verdade.

O Espirito Santo e Doloroso e Imaculado de Maria estão conduzindo os filhos de Deus, ao Reino do Coração Eucarístico.

Eu, Santa Teresa de Jesus, intercedo por todos vocês, para que compreendam a importância de abrirem seus corações aos Chamados de Amor e de Conversão.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++++++++

17 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Meu Casto e Amante Coração, iluminado pelo Espirito Santo, pode conhecer. Porém, além disto, compreender, o Grande Mistério da Encarnação do Filho de Deus em Nossa Senhora.

O Fiat que pronunciou Nossa Senhora estendeu-se até Meu Coração. E, inspirado pelo Espirito, segui o exemplo de Nossa Senhora, e pronunciei Meu Fiat: o Fiat de São José.

E este Fiat é necessário que vocês também o recebam e o pronunciem.

Recordem que Meu Coração é o Primeiro Apóstolo dos Sagrados Corações Unidos. E venho para conduzi-los a todos, para estes Corações Gloriosos.

Mas, também, com os Chamados de Amor, deverão aprender como servir aos seus Sagrados Corações.

Filhos Meus: por isso o Pai me envia. Para que Eu, que fui o Primeiro Apóstolo de seus Corações Unidos, também os guie.

Abram seus Corações à estes Últimos Chamados, para a Conversão. E com estes Últimos Chamados, poderão converter-se em Apóstolos de seus Sagrados Corações, nestes tempos.

Meu Casto e Amante Coração é a devoção a São José, de todos os tempos.

E com Meu Coração Amantíssimo, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++++

19 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Sagrado Coração Eucarístico é o Grande Dom para estes tempos. Em Minha Sabedoria Infinita escolhi este tempo. Suscitei Minha Obra do Apostolado, e dei ao mundo o Últimos Chamados de Amor e Conversão, para manifestar este Grande Dom de Minha Misericórdia Insondável.

Compreendam, filhos Meus, que o Maior Tesouro em Minha Igreja é a Santíssima Eucaristia. Mas também, manifestei-Me à muitos santos e profetas, revelando um atributo de Meu Coração.

E agora, neste tempo, e desde este Aposento, revelo para todo Meu Resto Fiel, o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. E com os Dois Raios de Sangue e Água, dou à humanidade um Tempo de Misericórdia.

Apóstolos de Meu Coração Eucarístico! Desejo que compreendam a profundidade desta Devoção, que é para este tempo.

Mas vim para completar, de maneira perfeita, todas as outras Devoções para Mim, vosso Senhor Jesus Cristo. Por isto, este é a Devoção das Devoções e o Dom dos Dons.

Compreendam que aqui, e com Minha Obra, cumpre-se o Grande Sinal: a Mulher Vestida de Sol, que é a Precursora do Reinado de Seu Filho.

Filhos Meus!

Meu Coração Eucarístico lhes insiste de novo: escutem Meus Chamados de Amor e de Conversão e orem com perseverança Meus Cenáculos de Oração.

Que, com sua entrega, oração e obediência, se expanda pelo mundo inteiro a Grande Devoção aos Sagrados Corações Unidos.

Abram seus corações ao Meu Amor Misericordioso e que Meu Espirito, dê força e alegria aos seus corações.

Abençôo ao mundo inteiro, com Meu Coração Eucarístico, desde este Aposento da Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++

20 de outubro de 2018

Chamados de Amor e de Conversão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Queridos filhos: com urgência maternal, mas com um Amor profundamente Misericordioso, convido-os de novo, para que abram seus corações ao Amor de Deus. Porque, quando abrem seus corações, permitem ao Espirito, saná-los, fortalecê-los e edificá-los.

Assim, queridos filhos, com o. coração aberto, permitem a Deus atuar em vocês.

Filhos Meus: quero que compreendam que todo o Cenáculo de Oração, foi ditado pelo Espirito Santo, pelo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e por Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Todas as orações que o Cenáculo contém, foram dadas na Divina Vontade. Mas além disto, reunem todas as orações divinamente reveladas para outros Profetas e Santos. Porque é importante que entendam, que no Cenáculo de Oração, concentra-se todo o Amor Misericordioso do Pai.

Eu vim para formar, e quero que se propaguem por toda a terra, Cenáculos de Oração, almas fiéis reunidas em oração, intercedendo pela Igreja, pedindo o Triunfo de Meu Coração Maternal, e o Reinado Eucarístico do Coração de Jesus.

Filhos Meus: entendam a urgência destes tempos. Vocês são os filhos da Mulher Vestida de Sol. E Eu sou a Mulher Vestida de Sol, e quero acender toda a humanidade no Novo Pentecostes.

Filhos Meus: é importante atender aos Últimos Chamados de Amor e perseverar nos Cenáculos de Oração.

Vivendo Meus Chamados de Amor, e orando em Meu Coração, poderemos realizar os desígnios de Misericórdia de Jesus Cristo, através de sua Mãe, para o mundo inteiro e à Igreja.

Recordem que tudo o que Eu, vossa Mãe, disse para muitas outras almas escolhidas, o direi e recordarei por última vez, em Meus Chamados de Amor. Porque Meu Apostolado é o epílogo final dos Corações de Jesus e de Maria.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++

24 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Pequeno lírio da Sagrada Família: dirige ao mundo Meu Chamado de Amor e de Conversão.

O Pai Celestial vinha preparando em Sua Divina Sabedoria, revelar este Apostolado, que nasceu de Seu Coração Eterno.

E nesta mesma Obra, revelar e manifestar as Três Devoções mais amadas, mais plenas e urgentes: os Três Sagrados Corações; anunciando por meio destes Sinais e dos Últimos Chamados de Amor, a Era Gloriosa dos Três Corações.

Era onde Reinará o Espirito Santo. Era onde o coração humano cumprirá com amor a Divina Vontade. É dizer, que nesta Era reinará o Espirito da Sagrada Família.

Filhos de Meu Casto e Amante Coração, neste tempo com Meu Apostolado, e neste Lugar Santo, cumpriu-se o profetizado em Fátima: a Devoção aos Três Sagrados Corações.

Por isso é necessário que compreendam que esta é a Grande Obra do Coração de Deus.

Com este Apostolado, o Pai Celestial está reunindo seu exército e neste Lugar Santo, os está selando, preparando o Seu Resto Fiel, para o Triunfo do Cordeiro de Deus.

Filhos Meus: Por isso a Santíssima Trindade, através do Coração da Rainha do Céu está insistindo em formar em todo o mundo os Cenáculos de Oração.

Cenáculo que foi dado para todos os Meus filhos, através deste pequeno confidente.

Assim, todo o Exército de Maria, se prepara, se educa, se forma, para trabalhar e orar pelos Desígnios de Misericórdia do Pai, manifestado no Coração do Filho, e que o Filho envia ao Coração de Sua Mãe Celestial e ao Coração de seu Pai Adotivo, para chamar a humanidade, para receber seu Amor misericordioso, e consagrar-se ao Seu Sacratíssimo Coração.

Este Apostolado tão amado pelo Coração de Jesus, é um chamado à conversão e à santidade.

Como o Pai de todos os Apóstolos dos Corações de Jesus e de Maria, abençôo-os, desde este Aposento de Nossa Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++

26 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Coração Eucarístico: para que possam aprofundar na grandeza do Meu Apostolado, devem compreender que todas as orações, que autenticamente foram dadas por meio de outros profetas, verdadeiramente escolhidos por Mim, foram reunidas no Cenáculo de Oração que dei ao Meu Resto Fiel, os Apóstolos dos Últimos Tempos, através deste pequeno esposo da Cruz.

De igual modo, o Apostolado e os Cenáculo de Oração são instrumentos de Deus, para reunir os Apóstolos de Nossos Sagrados Corações, em todas as nações da terra.

É importante, e é urgente, que todos os que escutam com o coração, e creem em Meus Últimos Chamados de Amor, desde este Aposento Sagrado, formem pelo mundo os Cenáculo de Oração, levando à presença dos Sagrados Corações Unidos.

Filhos Meus: os Dois Sagrados Corações Unidos, que foram plasmados neste Ícone Santo, são as Últimas Advocações de vossa Mamãe Celestial e de vosso Redentor Jesus Cristo.

Todos os atributos de Minha Mãe, e todos os atributos de Meu Coração, estão contidos neste Ícone Sagrado. E portanto, com este estandarte, assim como Meu Apostolado, veio reunir todas as nações.

Abram seus corações e escutem-Me. Não repitam o erro de vossos pais, que naquele tempo, podendo escutar-Me, ver e tocar, não quiseram crer.

Vocês reparem a incredulidade, escutando-Me; obedecendo-Me e confiando em Mim.

Todos vocês são apóstolos escolhidos e separados por Minha Mãe, como primícias, por meio desta Obra, para Meu Coração.

Por isso, desde este Lugar Sagrado, abençôo a todos Meus apóstolos, e Minha Mãe e Meu Pai Adotivo, unidos a Eles, os Anjos e Santos, oram continuamente por todos vocês, para que Me digam Fiat com o coração sincero, e vivam esse Fiat com radicalidade.

Com Amor Misericordioso, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++++

27 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: Meu Doloroso e Imaculado Coração é o Título maior que foi outorgado à vossa Mãe, porque este Título de Doloroso e Imaculado Coração é Bíblico.

O Atributo de Imaculado – Me lo deu a Santíssima Trindade, ao liberar-me, por Misericórdia, do pecado original, e assim, de toda inclinação ao mal.

E o Atributo de Doloroso – Foi-me dado pelo Espirito Santo, no Mistério da Apresentação do Menino no Templo, quando o Divino Espirito, pela boca de Simeão, disse-Me que uma espada atravessaria minha Alma.

Mas também, este Título encerra Deus e os homens. Neste Título de Doloroso e Imaculado Coração, o homem abraça a Deus; o homem chega a Deus; o homem arrependido e salvo pelo Sacrifício de Jesus, chega ao encontro com Deus e a Graça.

Sou Dolorosa -por todos Meus filhos.

Sou Imaculada – , pela Santíssima Trindade.

Ao dar-Me o Senhor este Título, entregou-Me toda a criação; visível e invisível.

Neste Título revela-se o Dogma maior, importante e urgente: Maria Corredentora.

Queridos filhos: o Doloroso e Imaculado Coração de sua Mãe Celestial, é a Devoção mais terna e mais amada pelo pai. E o Pai deseja que em todo o mundo se estabeleça esta Devoção.

Filhos Meus: se abrirem os olhos da alma com fé, poderão discernir e dar-se conta, que a profecia da Mulher Vestida de Sol, cumpriu-se com Minhas Vindas ao Meu Lugar Santo.

Vocês, todos os que escutam o convite de Jesus para consagrar-se aos Nossos Sagrados Corações, por meio do Apostolado, são o Resto: os filhos da Mulher.

Filhos Meus: abram seus corações. Recebam meu Amor Maternal em Meu Doloroso e Imaculado Coração e creiam.

Com Meu Doloroso e Imaculado Coração Corredentor, abençôo a todos Meus filhos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++++++

30 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

No caminho espiritual da vida interior, da vida do espirito, é necessário abrir o coração a Deus.

O coração se abre com um ato de amor, de confiança e de abandono.

Esse ato foi dado por Nossa Senhora, a Rainha da Misericórdia. Esse ato de abertura ao Espirito Santo, que é o Primeiro Aposento na vida da santidade, é dizer: Fiat, faça-se.

Dizendo isto com o coração, a alma se dispõe para receber de Sua Majestade Divina, do Pai: graças, misericórdia e perdão.

Mas devem compreender que o primeiro é abrir o coração ao Espirito Santo.

O Divino Espirito Santo transformará e atuará na alma, na vida e nos atos da criatura que lhe deu o Fiat.

Confiem no Espirito Santo. Que seu coração já não resista ao que Deus lhes está ensinando nestes Últimos Chamados de Amor.

Não resistam à Voz do Senhor!

Eu, Teresa de Jesus, intercedo, para que se deixem seduzir pelo Espirito do Senhor.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++++++++++

31 de outubro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e AmanteCoração de São José

Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria: em meu Castíssimo Coração, os guardo; e com meu Báculo de Patriarca os defendo.

Queridos filhos: o Pai me enviou como o Casto e Amante Coração: a Devoção a São José, destes tempos.

E, como Servo que sou, de Sua Vontade Divina, também dou os Últimos Chamados à conversão.

Com os Chamados de Amor, o Pai, através de Meu Coração, quer formar, reunir e congregar a todos os apóstolos de Jesus e de Maria; a todos os que escutam ao Senhor e guardam seu Mandato.

Nos Cenáculos de Oração, revelado pelos Sagrados Corações, as almas se reunem para escutar a Palavra de Deus, e orar com Maria, pedindo o Espirito de Jesus.

É importante que o mundo inteiro compreenda, que nos Cenáculos de Oração, e por meio deles, Deus está derramando graças e dando tempos de Misericórdia, para que a humanidade se converta e retorne para Deus.

Queridos filhos: Eu, vosso Pai São José, quero guiá-los, e fazer de cada um, um verdadeiro apóstolo de Jesus e de Maria.

Em cada Cenáculo de Oração, a Sagrada Família acolhe a todos seus filhos e suas intenções.

Sou São José, Servidor da Divina Vontade.

Abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++++++++

02 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Coração Eucarístico é um remanso de paz para todos os homens!

Não existe uma criatura na terra que não tenha refúgio e pão em Meu Coração!

Meu Coração está transbordante de Amor e inundado de Misericórdia!

Com Meus Últimos Chamados à Conversão, quero que todos possam compreender o imenso Amor de Meu Coração.

Queridos filhos: falo-lhes com muita ternura!

Amo-os com piedade!

Voltem seu rosto para o Senhor!

Não se afastem da Luz de Meu Rosto!

Meu Coração Eucarístico suscitou este Apostolado, tão amado por mim, para chamar a humanidade à conversão; para um retornar a Deus; para regressar à Igreja.

Filhos Meus: reafirmo com esta Obra, a importância da Santíssima Eucaristia.

É Meu Coração Eucarístico e Misericordioso que está se revelando, como a última taboa de salvação para todos vocês.

E Meu Coração sofre, quando encontra almas indiferentes, que não querem escutar Jesus.

Queridos filhos: no Ícone Santo de Nossos Corações Unidos, podem contemplar a entrega generosa de Minha Mãe e a Minha, para que cada um de vocês pudesse ser redimido e salvo.

Isto é um Dom gratuito. Recebam-no!

Meu Coração sofre por almas que já em vida querem viver a condenação.

Abram seus corações e permitam que Meu Espirito os transforme!

A dureza de seus corações entristece o Pai!

Já não endureçam seus corações!

Desde este Aposento dos Três Corações da Sagrada Família, abençôo ao mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++

03 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: o Doloroso e Imaculado Coração é o Título maior que a Trindade Santíssima deu à vossa Mãe, e é a Devoção Mariana para os Últimos Tempos.

É necessário que se estabeleça no mundo a Devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração, com a formação de Cenáculos de Oração. Isto conseguirá um tempo de misericórdia para toda a humanidade.

Queridos filhos: necessito de vossa ajuda; de vossa conversão e obediência aos Meus pedidos. A Mão de Jesus está sendo muito pesada. Os pecados aumentam e não há almas que façam reparação.

Com Meu Apostolado venho recrutar um Exército Mariano, que se transforme em uma Cruzada Permanente de Reparação.

Abram seus corações e escutem vossa Mãe!

Estou preocupada porque os homens não reconhecem que a Mulher Vestida de Sol já está reunindo o Resto de seus filhos. Meu Coração Doloroso e Imaculado é a mesma Mulher Vestida de Sol.

Queridos filhos: por isso, quero que compreendam, que ao peregrinar para este Aposento de Nossos Corações Unidos, suas testas são seladas com o Sangue do Cordeiro. E com esse mesmo Precioso Sangue, escrevo em seus corações o”Fiat Mihi”, o “Faça-se em Mim”.

Só vivendo o Fiat podem consolar Jesus. Não sejam indiferentes às Minhas Palavras e às Minhas Manifestações de Amor Maternal.

Que todos os homens acolham estes Últimos Chamados de Amor à Conversão.

Como Maria Corredentora, Advogada, Medianeira de todas as Graças, a Mulher Vestida de Sol, abençôo-o a todos Meus filhos, desde este Lugar Sagrado, com Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++++++

07 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Meu Casto e Amante Coração é a Devoção a São José que mais consola ao Pai Eterno, porque fala de duas virtudes que santificam aos homens. Virtudes que foram vividas por Adão e Eva antes do pecado.

a-) A castidade no estado de vida. É dizer, a pureza: a pureza de intenção, a pureza do obrar, a pureza do coração.

b-) E do amor: o amor a Deus; o amor à criação; o amor santo ao nosso próprio ser, como filhos de Deus; amor que está livre de egoísmo.

Queridos filhos: para estes Últimos Tempos, Jesus envia seu Pai Legal, como o Casto e Amante Coração de São José, para falar aos homens, e chamá-los de novo à Casa do Pai, a Igreja, onde alimentados pelo Pão da Vida, revestidos pelos Sacramentos, serão sustentados por sua Graça.

Jesus deseja que a Devoção ao Casto e Amante Coração de São José, seja estendida para todas as famílias, para que todas as famílias se convertam em igrejas domésticas. É dizer, em Cenáculo de Oração de Nossos Sagrados Corações.

Venho anunciar a Era dos Três Sagrados Corações. E o Apostolado é o instrumento pelo qual Deus quis valer-se para anunciar a Era Gloriosa: o Reinados dos Sagrados Corações da Família de Nazaré.

Queridos filhos: todos os homens, ao consagrarem-se aos Nossos Sagrados Corações, por meio do Apostolado, são filhos da Sagrada Família e Apóstolos dos Últimos Tempos.

Como São José, o Protetor das Famílias, abençôo ao mundo inteiro, desde este Refúgio dos Três Corações.

++++++++++++

8 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Através de Meu Apostolado, revelei os Dons maiores para a Igreja e o mundo:

  • Meu Sagrado Coração, de verdadeiro Deus e verdadeiro Homem,
  • e Minha Presença Real na Sagrada Eucaristia, fazendo um único Presente de Misericórdia para a humanidade: Um Dom gratuito. Uma Graça infinita.

Vim revelar-Me como o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus:

  • O Título que mais consola a Santíssima Trindade
  • e Devoção que repara as ofensas que os homens cometem.

Por isso dei ao mundo a Devoção Maior: Meu Sagrado Coração Eucarístico.

Com Meu Apostolado, estou realizando uma cruzada permanente de reparação. Uma cruzada constante de desagravo.

Meu Apostolado é um exército de almas reparadoras e adoradoras, em espirito e verdade.

Dei aos Meus apóstolos, através de meu pequeno crucificado, um carisma nunca dado em sua plenitude, como agora: o Espirito Santo, unido ao Doloroso e Imaculado Coração da Mamãe Celestial.

Minha Mamãe e o Espirito Santo deram aos Meus apóstolos a Devoção Eucarística Reparadora.

Com esta Devoção, dada por Meu Espirito e por Minha Mãe, para que consolem Meu Coração, Meus apóstolos acompanham-Me no Getsemani destes Últimos Tempos.

Meus apóstolos velam comigo, e sofrem Comigo, desta forma.

E com a Devoção Reparadora Eucarística imploramos ao Pai, misericórdia e perdão.

Apóstolos de Meu Coração Eucarístico: desejo que compreendam que a Devoção Reparadora Eucarística é a companhia que fazem ao seu Jesus, no Getsemani; que consola a Deus; converte pecadores e detém o castigo.

Apóstolos Meus: devem ter consciência de que são um Exército de Reparação Eucarístico e Mariano.

Abençoo-os, com Meu Coração Eucarístico, desde este aposento de Nossos Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

+++++++++++++

09 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Eu Sou o Mestre!

O único que dá Vida Eterna.

A Água que lhes dou, é Água de Vida Eterna.

E quem quiser beber desta Água, nunca terá sede; porque esta Água é Fonte de Vida, e promessa de Ressurreição.

Bebam desta Água!

Bebam da Água que brota de Meu Coração Eucarístico!

Apóstolos do Meu Coração!

Com Minha Obra, vim para chamar aos homens de todos os povos e de toda condição; para fazer de todos, um povo de apóstolos, de Meu Coração Eucarístico.

Compreendam que Meu Apostolado é uma Obra de Misericórdia, para que todos os pecadores Me escutem, e possam reconhecer o Amor Infinito que tenho por eles.

Apóstolos muito queridos de Meu Coração: Convido-os a abrir o coração!

Ao abrir seu coração, deixam-Me entrar.

E quando Eu entro, ensino.

Mas a resposta, a docilidade e a obediência é a parte que toca a vocês.

Eu os estou ensinando! Marcando-lhes o caminho da vida.

Vossa responsabilidade é obedecer Meus Ensinamentos:vivendo-os.

Revelei ao Meu Resto Fiel, por meio deste esposo da cruz, a COROA DE REPARAÇÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE, dando promessas para motivar aos homens, à que orem.

Orando esta Coroa, especialmente pelos pecadores, e também por vocês mesmos, Meu Espirito Santo os irá transformando em verdadeiros apóstolos de Meu Coração Eucarístico.

Esta Coroa de Reparação prepara a humanidade para o Reino Glorioso dos Três Corações Unidos.

Abram seus corações e saberão escutar!

Abram seus corações e terão paz!

Abram seus corações e poderão viver estes Últimos Chamados à Conversão!

Com Amor Misericordioso os abençôo, e prometo que qualquer alma que acuda a este Aposento da Sagrada Família, terá um encontro profundo com o Amor Misericordioso.

Dou-lhes Minha Paz, para que a vivam. E tendo Paz, confiarão em Meu Coração.

Vossa força e entrega ao Meu Apostolado, não depende de suas forças, senão da assistência ao Divino Espirito, e da abertura que deem à Graça.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

10 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Apóstolos de Meu Doloroso e Imaculado Coração: Meu Coração Maternal é vosso Refúgio, onde encontram o Amor de Deus; o Abrigo do Espirito Divino, e minhas Atenções Maternais.

Por isso, sejam humildes e sejam pequenos de coração, para que possam entrar no Coração da mais Humilde das criaturas: o Meu Coração de Mãe.

Filhinhos Meus: desejo que compreendam que em vários lugares da terra, e para muitos profetas, escolhidos, o Pai Me enviou para falar. Falar aos homens, para que mudem.

Mas em Meus Últimos Chamados de Amor de Conversão, a Santíssima Trindade deu uma Graça muito especial, para ajudar a discernir aos Meus filhos.

Por isso, toda revelação privada, que verdadeiramente veio do Céu, passará pelo coração e os lábios deste instrumento.

O Espirito Santo e Meu Coração Maternal, assistiremos aos meus apóstolos para não se confundirem.

Filhinhos Meus: todas as orações que o Pai revelou para conseguir diversas Graças para a humanidade, foram recolhidas no Cenáculo de Oração de Nossos Sagrados Corações.

Tudo o que o Céu disse, o Espirito Santo o deu como um epílogo final no Cenáculo de Oração.

Por isso, filhinhos Meus, orem com o coração Meus Cenáculos, e permitam a Sua Mãe instrui-los.

Em Meu Cenáculo de Oração está contida toda a piedade mariana, assim como em Meu Doloroso e Imaculado Coração, estão contidas todas as Manifestações Marianas.

Filhos Meus: escutem-Me!

Quem escuta estes Últimos Chamados de Amor e Conversão com o coração, e os vive, não será confundido; nem pelo mundo, nem pelos falsos profetas.

Escutem-nos.

Escutem aos Nossos Sagrados Corações.

Desde este lugar santo e com Minha Presença Maternal, abençôo a todos os homens.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++++

16 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos de Meu Sagrado Coração Eucarístico! Devem compreender que, por meio deste pequeno instrumento, formei Meu Apostolado, aObra Magna de Meu Coração; e dei aos Meus apóstolos, não somente a Espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos, senão um Carisma, que nunca havia sido dado em Sua forma e plenitude: a Unidade do Espirito Santo com o Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe.

Ao viver este Carisma, Minha Mãe e Meu Espirito, os enchem totalmente da presença da Trindade Santíssima, e os sela como apóstolos dos Últimos Tempos.

Devem compreender, apóstolos Meus, que para estes Últimos Tempos, estava reservada a revelação de Meu Sagrado Coração Eucarístico e o Coração de Minha Mamãe, como a Porta que abrirá Meu Reino, para que venha sobre a terra.

Para estes Últimos Tempos, havia reservado a devoção das devoções: Meu Sagrado Coração Eucarístico.

O que revelei à Santa Gertrudes, à Santa Brígida, à Santa Hildegarda e à Santa Margarida Maria, à Santa Faustina e à muitas outras almas e profetas, o anunciarei ao mundo uma última vez: por Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Escutem-Me atentamente. Meu Coração Eucarístico vem novamente para resgatar a humanidade e para reunir o Resto Fiel de todas as nações em Meu Apostolado.

Com Amor Misericordioso os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

17 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: é necessário que meditem que as revelações que o Pai concedeu, por meio de Meu instrumento, para todo o Apostolado, são Chamados de Amor e de Conversão.

Tudo o que Eu lhes ensinei e anunciei, ressoa por última vez neste Chamados.

Deus Pai quis nomear Minhas Mensagens, como os Últimos Chamados de Amor e Conversão para toda humanidade, para que todos Meus filhos compreendam que esta revelação é urgente e os homens devem escutar e arrepender-se.

Através de Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão, recordarei Minhas Mensagens dadas em outros lugares, retomando-as uma última vez, neste Lugar Santo, para que os homens escutem e mudem sua forma de viver, e reconheçam a Infinita Misericórdia de Deus, que está chamando a humanidade, com ternura e paciência, para que se arrependa.

Filhos Meus: estes Últimos Chamados de Amor e Conversão, preparam os Meus filhos, para o Triunfo Final de Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Chamo ao Meu exército, para que, escutando estes Últimos Chamados, permitam-Me, junto a Espirito Santo, triunfar agora em seus corações.

Filhos Meus: estes Últimos Chamados de Amor e Conversão, nomeados assim pelo Eterno Pai, conduzem os Meus filhos ao Reino Glorioso dos Três Sagrados Corações.

Filhos Meus: novamente os exorto, à que Me escutem, com um coração aberto, humilde, e permitindo ao Espirito Santo que encha seus corações do Amor de Deus.

Orando ao Espirito Santo, e com sua Divina Assistência, poderão compreender a urgência destes Chamados de Amor.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++++

20 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

O Divino Espirito está derramando uma Torrente de Graças para toda a humanidade, através do Doloroso e Imaculado Coração de Nossa Senhora, por meio desta Obra Magna dos Sagrados Corações e do Espirito Santo.

A Trindade Sacrossanta está dando um Oceano Infinito de Misericórdia, de maneira que, nesta mesma Santa Misericórdia, a Adorável Trindade está chamando aos homens à conversão.

O Apostolado e os Chamados de Amor são o anúncio do Triunfo de Maria e o Reino do Cordeiro de Deus.

E para que todo o Resto Fiel se prepare para receber este Reinado Glorioso do Coração Eucarístico de Jesus, me enviam a Mim, Santa Teresa de Jesus, para guiar-lhes com os Chamados de Amor e de Conversão, para que aprofundem o itinerário espiritual através dos Aposentos de Perfeição, e, nestes Aposentos descubram passo a passo o infinito Amor de Jesus, que os chama à santidade e à união perfeita com Ele.

Através da Coroa dos Sagrados Corações Unidos, que também pode ser chamada a Coroa de Perfeição, o Espirito Santo e os Sagrados Corações os ajudam a viver este itinerário. É dizer, os guiam pelo Caminho à Perfeição.

É importante que compreendam a urgência de escutar, crer e viver, estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade, e também, com a Ajuda do Céu, crescer no Caminho para a Perfeição, por meio dos Aposentos dos Sagrados Corações Unidos.

Eu Santa Teresa de Jesus, oro diante da Mãe e do Filho, para que seus corações se abram para a grandeza desta Obra do Espirito Santo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

++++++++++++++

21 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e AmanteCoração de São José

Queridos filhos: a Devoção que a Santíssima Trindade quer que se estabeleça no mundo, é a de Meu Casto e Amante Coração, porque nesta Devoção Josefina, estão reunidas todas as Graças que, por Misericórdia, o Pai Me concedeu.

E estas mesmas Graças, através de Meu Casto e Amante Coração, as desejo revelar e compartilhar com meus filhos: os apóstolos da Sagrada Família.

Queridos filhos: devem compreender e meditar nos Chamados de Amor e de Conversão de Meu Casto Coração, porque através dos Chamados de Amor revelei a todos Meus apóstolos Minhas Dores e Gozos.

Em Minhas Dores e Gozos está minha vida, Minha Missão, Minhas Alegria e Minha Dor.

Nestas Dores e Gozos, Jesus permitiu que Eu lhes entregue Minha Vida inteira para vocês, e também, meditando as Dores e Gozos, revelados nos Chamados de Amor, podem ver a Vida de Jesus e da Rainha Celestial.

Através de Meu Coração, podem meditar na Vida Interior de Seus Sagrados Corações, por meio de Meu Coração Paternal.

Filhos Meus: é importante que meditem e orem com Meus Chamados de Amor, que Meu Casto e Amante Coração deu ao exército de Maria, por meio deste pequeno carmelita.

Queridos filhos: abram o coração e sejam verdadeiros devotos e apóstolos do Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José, a Devoção Josefina, para os Últimos Tempos.

Com Amor de Pai, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++++++++++++

22 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Apostolado é a Obra Maior que Meu Coração suscitou. Esta Obra é um Chamado de Misericórdia para todos os homens.

Todos tem um lugar em Meu Coração.

Mas Meu Coração sofre, porque vejo em seus corações, apóstolos Meus, que não têm clamado ao Meu Divino Espirito, para que com Sua assistência, possam compreender a importância desta Obra e a beleza deste Chamado.

Apóstolos Meus! Sofro porque não querem compreender que em Meu Apostolado, têm a culminação das graças: Meu Coração Eucarístico, fonte e cume de todas as Graças.

Filhos Meus! Orem, para que seus corações possam entender a urgência de escutar e viver estes Últimos Chamados.

Através do Apostolado de Nossos Sagrados Corações, e destes Últimos Chamados de Amor, estou reunindo o Meu exército.

O Apostolado é Meu instrumento, para unir aos meus apóstolos nestes Fim dos Tempos.

Meu Apostolado é uma cruzada permanente de oração, reparação e intercessão.

Filhos Meus! Através do menor de Meus profetas, dei-lhes por meio de Meu Espirito e do Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mamãe, a Devoção Reparadora Eucarística.

Vivendo esta devoção com o coração, Me acompanham no Getsemani; intercedem pelos pecadores, e com a reparação, detém o castigo.

Filhos Meus! Orem, para que possam compreender a grandeza que dei nestes tempos, ao revelar a Era Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Sou Jesus: Amor Eucarístico e Misericordioso.

Abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*******************

23 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos Meus! Disse-lhes que Meu Coração Eucarístico é o Dom Maior que dei ao mundo inteiro.

Já, Meu Coração Eucarístico o havia instituído na Quinta-feira Santa na Santa Ceia.

Mas agora o revelo como uma Graça para estes Últimos Tempos: uma Graça transformante e uma Graça reinante.

Filhos! Revelei à primeira comunidade; à Minha Mãe; aos Apóstolos; aos discípulos e aos primeiros crentes do Meu Coração Eucarístico.

Revelei a Santa Teresa de Jesus, à Santa Margarida Maria e à muitas outras almas, Meu Sagrado Coração de Homem-Deus.

Revelei a Santa Faustina o Dom da Divina Misericórdia.

E através deste pequeno arauto do Reino Eucarístico, lhes revelei Meu Sagrado Coração Eucarístico, com todos os atributos Cristocêntricos: a Cruz, Meu Precioso Sangue; Meu Coração e a Santa Eucaristia; derramando sobre toda a humanidade os Raios de Meu Amor Misericordioso.

Queridos filhos! Através de Meu instrumento, dei ao mundo e aos Meus apóstolos, o Dom Maior, sublime e infinito de Meu Coração.

Estou apresentando ao mundo, a Última Taboa de Salvação, para que todos Me vejam e Me reconheçam.

Com Meus Últimos Chamados de Amor, estou chamando a todos os homens, para que abram seus corações, e, arrependidos, regressem a Mim.

Desde este Aposento de Amor Misericordioso, abençôo ao mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***************

24 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

No princípio, Deus criou um Jardim, para que vivessem os homens, criando primeiro os dois corações: Adão e Eva.

Tirou Adão da terra e Eva do costado de Adão, sendo Eva também terra.

Estes dois corações desobedeceram ao Pai.

No mesmo Jardim, havia uma Árvore da Vida, da ciência, do bem e do mal.

Adão e Eva não podiam, por obediência ao Pai, comer do fruto desta Árvore.

Não somente era uma proibição, senão que o Pai queria a confiança e a obediência de suas criaturas.

Agora, queridos filhos, escutem-Me com o coração.

Já não é o Jardim do Éden, para estes Últimos Tempos. É o Jardim de Maria, e também estão Dois Corações: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e meu Doloroso e Imaculado Coração Maternal, que dizemos a todo momento ao Eterno Pai:Fiat.

Neste Jardim abençoado por Mim, o Jardim de Maria, está uma Árvore,a Árvore da vida: É a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

E o fruto que nasce desta Cruz Gloriosa é o Triunfo de Meu Coração Maternal e o Reino Eucarístico do Coração de Meu Filho.

Filhinhos Meus! Portanto, neste Jardim Nossos Sagrados Corações Unidos pulsam em uníssono e entoam um Hino de Fiat ao Pai.

Nossos Dois Sagrados Corações são os primeiros em reparar a rejeição dos homens ao Amor de Deus.

Por isso, neste Jardim de Maria, está o sinal: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações.

Mas além disto, permanecerá uma Fonte de Graça, não só de água, senão uma Fonte Espiritual de Misericórdia.

E no Meu Jardim, de maneira permanente, o Padre Pio e o Arcanjo São Miguel, encontram-se custodiando este Lugar Santo.

Queridos filhos Meus! Por isso, quando vêm ao Meu Jardim com devoção e fé, Eu escrevo o Fiat em seus corações.

Com Amor Maternal os exorto a compreender Meus Chamados, e os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

27 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhinhos de Meu Doloroso e Imaculado Coração!

Desde este Novo Jardim para estes Últimos Tempos, Nossos Dois Sagrados Corações Unidos estão reparando a desobediência do homem e a rejeição ao Amor de Deus, das criaturas.

Nossos Dois Sagrados Corações são os reparadores do Coração do Pai, por excelência.

Como Novo Adão, Jesus Cristo; como Nova Eva, Eu, Maria, no Novo Jardim, o Jardim de Maria, estamos mostrando ao mundo o sinal da Cruz: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Filhinhos Meus: é importante que compreendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos,é o chamado final de todas as obras da Cruz. Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera; esta Cruz manifestada em Dozulé; esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa; esta mesma Cruz, o Céu faz uma chamada final.

A Cruz que reina em Meu Jardim é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, que é o sinal profético do triunfo de Meu Coração Maternal e do Reinado Eucarístico do Coração de Meu Filho.

Esta mesma Cruz é um poderoso sacramental, que todos meus apóstolos podem e devem difundir no mundo inteiro, começando em Meus Cenáculos de Oração.

Queridos filhos: esta Cruz prepara os corações do mundo para Meu Triunfo. Esta Cruz anuncia o Glorioso Reinado do Coração Eucarístico de Jesus. Esta Cruz afugenta satanás, calamidades e desastres naturais. Esta Cruz dá paz aos que com fé adoram o Coração de Jesus.

Filhinhos Meus: por meio desta Obra do Apostolado, apresentamos a Grande Obra da Cruz: a Cruz com Jesus, com Maria. A Cruz Eucarística; a Cruz de Nossos Sagrados Corações Unidos.

E os abençôo com esta Cruz Gloriosa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

29 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Amados filhos! A Devoção Mariana dos Últimos Tempos, é a Devoção ao Doloroso e Imaculado Coração.

Por meio dos Cenáculos de Oração, do Sagrado Escapulário e do Ícone Santo de Nossos Corações Unidos, propaguem no mundo inteiro a Devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Filhinhos Meus: quero que compreendam que não venho impor Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Meus Chamados de Amor estão ao serviço do Evangelho e da Igreja de Meu Filho Jesus. Com Meus Chamados Maternais, só procuro que Meus filhos vivam a Palavra de Deus.

Filhinhos Meus: Meus Chamados de Amor e de Conversão são Meus Últimos Chamados Maternais, e são um convite para que todos os corações me escutem, acolham Meus Chamados, e se consagrem como apóstolos de Nossos Sagrados Corações nestes Últimos Tempos.

Filhinhos Meus: sou a Mulher Vestida de Sol, a Rainha do Apocalipse. Exorto-os a escutar-Me e regressarem a Deus.

Desde este jardim, onde Nossos Dois Corações reparam e consolam o Pai, e chamam a humanidade à conversão, os abençôo com amor maternal, e com preocupação de Mãe, oro por vocês, e lhes peço: orem, escutem e abram seus corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

++++++++++++++++++

30 de novembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Coração!

Meu Coração é o Refúgio de Amor Misericordioso para todos os homens.

Em Meu Coração está o Manancial do Amor de Deus. Manancial transbordado na Cruz, quando Meu Costado e Meu Coração foram abertos pela lança.

Filhos Meus: Novamente estou dando de beber este Manancial de Amor Insondável nos Chamados de Amor e de Conversão.

Filhos Meus! Eu lhes peço: creiam e escutem Meus Chamados de Amor!

O que lhes ensinei no Santo Evangelho, é o que venho recordar e recalcar.

Filhos de Meu Coração Eucarístico: com o Apostolado, dei ao mundo a Obra maior do Meu Sagrado Coração. Porque esta Obra está reunindo pelo mundo inteiro, por meio dos Cenáculos de Oração, todos os apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

Eu, Jesus, lhes peço: bebam desta Água Misericordiosa, água espiritual, amor, fonte de paz.

Apóstolos Meus: escutem em Meus Últimos Chamados de Amor e Conversão, a Voz do Bom Pastor, reunindo seu rebanho.

Com Meu Coração Amoroso, desde este Aposento de Nossos Sagrados Corações, os abençôo, e prometo, que toda alma que acudir para orar neste lugar santo, encontrar-se-á com Meu Amor e Minha Misericórdia: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

************************

3 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Pequeno anunciador do Reinado Glorioso de Nossos Sagrados Corações!

O Espirito Santo e Meu Coração Maternal, unidos indissoluvelmente, te dão forças e assistem tua alma, para seguir dando nossos Últimos Chamados de Amor.

Enviei através deste pobre instrumento, o Apostolado de Nossos Sagrados Corações, para unir o exército mariano, os apóstolos dos Últimos Tempos, e também pedi que estabelecessem Meu Jardim: o Jardim de Maria, no qual coloquei um granito de terra de todos os lugares onde Eu vim, para encontrar-Me com Meus filhos.

Ainda que este é Meu Último Chamado, e revelou a advocação, que é o chamado final de minhas manifestações, Meu Doloroso e Imaculado Coração, também em Meu Jardim, reuni todos Meus Santuários. Porque também é um sinal deste compêndio de graças.

A fonte de água e de graça e misericórdia que pedi construir, é um remédio para o corpo. Mas sobretudo para a alma.

A cruz que reina em Meu Jardim é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

E esta Cruz Gloriosa, com Eucaristia e os Dois Corações Expostos, deve também ser levantada no mundo, como sinal da Era Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Filhos Meus: o Padre Pio e o Arcanjo São Miguel custodiam Meu Jardim, dando também com sua intercessão, graças para os que acodem com fé e se purifiquem.

Filhos Meus: vim como Mãe e Mestra, nestes Últimos Tempos, para conduzi-los ao Coração de Jesus e instruí-los sobre o Infinito Amor de Deus. Novamente os exorto: abram seus corações ao Amor Divino, e permitam que o Amor de Deus, não só sane, senão que também transforme o coração.

Com Amor Maternal os abençôo, desde este Aposento de Meu Coração Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

****************

4 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Deus deseja o crescimento de seus apóstolos.

Deus chama seus apóstolos, e depois de que os apóstolos deram-Lhe o Fiat, Deus os forma.

O Pai, o Filho e o Divino Espirito, desejam que as almas encontrem-se com Seu Amor Misericordioso, e recebam a Luz da Santíssima Trindade.

E, caminhando neste aperfeiçoamento espiritual, unam a vontade humana à Vontade de Deus, e nessa doação da vontade do homem a Deus, se realiza um intercâmbio de corações.

Filhos dos Sagrados Corações! Eu, Teresa de Jesus, enviada por Jesus Cristo, para formar o Resto Fiel, lhes revelo os Chamados de Amor e de Conversão, que os guiarão em um itinerário espiritual; em uma guia de formação e perfeição no Amor de Deus.

Deus quer que seus filhos O conheçam, O amem e unam-se a Ele.

Apóstolos do Coração de Jesus! Não basta só crer. Deve-se crescer no caminho para a santidade.

Jesus me envia para revelar a Obra Magna de Seu Coração, por meio deste pequeno instrumento: o caminho de perfeição, através dos Aposentos dos Sagrados Corações.

A Coroa dos Sagrados Corações, que também é a Coroa de Perfeição,os ajudará, por meio da oração, a aprofundar em cada Aposento; a deixar-se transformar em cada Aposento; a caminhar na perfeição cristã, até viver a vida do Céu na terra.

Fihos dos Sagrados Corações! O Espirito Santo é o primeiro Aposento de Perfeição. O Espirito Santo, cobrindo-os com Sua Sombra, os iluminará e revelará o Amor que Deus lhes tem.

Eu oro por cada um de vocês, para que possam conhecer o Amor do Coração de Jesus.

Orem continuamente a Coroa de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos!

Abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***********************

5 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

A Santíssima Trindade escolheu-Me desde antes de ser concebido no seio materno, para custodiar os Tesouros Celestiais: Deus Filho e a Santíssima Virgem.

Em Minha vida orava pela Vinda do Messias, sem saber que a Divina Vontade havia-Me escolhido para ser o Custódio do Messias, do Deus Filho.

De Deus Filho e da Mãe Maria, na Luz do Divino Espirito, aprendi a consagrar-Me aos Seus Sagrados Corações. Essa consagração, que era o serviço de cada dia, o trabalho quotidiano, a atenção aos Seus pedidos.

Filhos meus: a Santíssima Trindade vinha preparando a Era Gloriosa dos Três Sagrados Corações da Família de Nazaré.

Por isso, enviava-Me à manifestar-Me à Santa Teresa de Jesus; à aparecer em Cotignac(*), em Knock(*), em Fátima(*).

Porque também o Espirito Santo vinha revelando a grande devoção a São José, através de muitos apóstolos de São José;preparando a grande manifestação, que através desta Obra do Coração de Deus, Me pediu para revelar: “o Casto e Amante Coração de São José”. A devoção maior e mais completa a São José, Custódio dos Dois Corações e Protetor da Igreja Universal.

Queridos filhos: Meu Casto e Amante Coração é o Primeiro Apóstolo de Jesus e de Maria.

Com Meus Chamados de Amor e de Conversão, e o Cenáculo de Oração das Sete dores e Gozos, ensino-os e proponho-lhes um caminho seguro e claro, para que sejam verdadeiros apóstolos de Jesus e de Maria, neste Últimos Tempos.

É importante abrir o coração e fazê-lo pequeno, com ahumildade, para que as palavras de Meu Casto Coração, possam germinar o fruto da entrega e da consagração total aos Sagrados Corações Unidos.

Filhos Meus: ao Irmão André(**) pedi-lhe ungir com o azeite de minhas lâmpadas, colocadas em Meu altar, aos enfermos.

Agora venho pedir, que nos Cenáculo de Oração de Minhas Dores e Gozos, cada quarta-feira, coloquem sete lírios dentro de num recipiente de azeite, não importa a quantidade.

Também o Azeite de São José será remédio para os Filhos de Maria.

Queridos filhos Meus: Meu Casto e Amante Coração é a devoção maior a São José. E o Pai quer que seja conhecida também, com a propagação do Ícone de Meu Casto e Amante Coração, porque assim venho mostrar-Me, para estes Últimos Tempos.

E prometo que este Ícone de Meu Casto e Amante Coração será um sinal de proteção e bênção nos lares que o exponham e com devoção orem.

Meu Casto e Amante Coração, unido aos Sagrados Corações, desde este Aposento, onde a Sagrada Família está vivendo, abençoa o mundo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Locais de aparições de São José mencionados na Mensagem acima:

  • Cotignac (7 junio 1660);
  • Knock (21 agosto 1879);
  • Fátima (13 octubre 1917)
  • ** San André Bessette (1845 – 1937)

*********************************

6 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Filhos de Meu Sagrado Coração! Vim a vocês, para alimentá-los com o Pão da Vida; para acalmar sua sede, com o Sangue da Nova e Eterna Aliança; para saná-los no corpo e na alma; para perdoa-los e liberta-los de seus pecados.

Vim para redimi-los, abrindo, com Meu Sacrifício, as portas do Reino de Deus, para todos os homens.

Queridos filhos: dei-lhes o Regalo maior que a Misericórdia da Trindade pode dar: Meu Sagrado Coração Eucarístico!

E com Meus Chamados de Amor, como Bom Pastor, conduzo-os ao encontro com Deus, à santidade de vida e à salvação.

Filhos Meus! Como estes são os Últimos Chamados de Amor, um epílogo final de Meu Sagrado Coração, também dou as Graças e Devoções para estes Últimos Tempos.

À Santa Margarida, pedi a Devoção das Primeiras Sextas-feiras de cada mês.

Seguindo esta linha profética, que preparava esta Obra Magna, agora peço a Devoção das Primeiras Quintas-feiras de cada mês, para que reparem pelo pecado dos ministros de Deus; para que reparem pelos pecados cometidos contra a Sagrada Eucaristia; para que reparem pela perda de amor ao Sacrifício da Missa.

Filhos Meus! Cada primeira Quinta-feira, recordem reparar por estas intenções de Meu Coração Eucarístico!

Filhinhos Meus! Orem e meditem com Meus Chamados de Amor.

Orem e peçam a Graça de serem eucarísticos.

Orem para que o Divino Espirito lhes revele a grandeza infinita de cada Santa Missa.

Apóstolos de Meu Coração! A Eucaristia foi o Centro do Coração e da Vida de Minha Mamãe Celestial na terra, como o segue sendo no Céu.

Mas também vocês, filhos do Coração de Minha Mãe, a Santa Eucaristia deve ser o centro de suas vidas. Que toda sua vida gire em torno da Sagrada Eucaristia.

Filhos Meus! Minha Obra do Apostolado é uma Cruzada de Amor Eucarístico.

Revelo-Me nestes Últimos Tempos, como o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. E com este Amor Divino, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***************

07 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Sagrado Coração! O Céu entregou-lhes uma prenda de amor. É o Escapulário dos Sagrados Corações.

Filhos! Este é o Escapulário para os Últimos Tempos.

E este Escapulário reune todos os sacramentais que Minha Mãe e Eu revelamos durante anos anteriores.

A cor café do Escapulário, indica uma vida de penitência; de renuncia; de sacrifício; tomando sua cor do Escapulário do Carmelo.

A Cruz Gloriosa do Escapulário, é a Cruz que Minha Mãe mostrou em Garabandal. A Cruz Branca que levava em seu Escapulário.

As Gotas de Sangue reunem todos os sacramentais que promovem a Devoção ao Meu Precioso Sangue.

Meu Sagrado Coração no centro, com a Chama de Amor do Meu Coração Eucarístico.

Esta Cruz revelada em seu momento por Minha Mãe, em La Salette, e também a Maria Julia (1). Esta é a Cruz Gloriosa.

A Cruz deve ir sempre adiante (Nota: na frente) como sinal de que são Meus discípulos, e Me seguem.

Sobre as costas (Nota: na parte de trás), o Coração Doloroso e Imaculado de Maria; Maria Corredentora. Isto representa a espada que atravessa Seu Coração.

As Três Rosas, que simbolizam o Pai, o Filho e o Espirito Santo. Que significam: oração, sacrifício e penitência. Que significam os Chamados de Amor e de Conversão. E a Chama de Amor do Coração de Minha Mãe, que coroa Seu Coração Maternal.

Filhos Meus! Este Escapulário é o Hábito para Meus Apóstolos dos Últimos Tempos.

Também os Escapulários expostos em seus lares, protegem suas famílias.

Usai sempre com amor este Escapulário: continuação e epílogo da Medalha Milagrosa, revelada também por Minha Mãe.

Com Amor Misericordioso, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

NOTA (1) – O Senhor Jesus refere-se a Marie Julie Jahenny (1850-1941). Mística francesa estigmatizada, que durante seus últimos anos de vida, alimentou-se só com a Eucaristia.

Foi uma alma vitima, que podia reconhecer as relíquias verdadeiras das que não eram, e quais hóstias estavam consagradas e quais não estavam. E entender idiomas que não conhecia. Teve o dom de profecia, com visões sobre os Últimos Tempos, e a vinda do anticristo. Jesus revelou-lhe a Cruz com uma Chama no centro. Pesquisando na Internet encontram-se muitos sites que dão informes desta Mística Maria Julie.

************************

9 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos! O Grande Sinal da Mulher Vestida de Sol, realiza-se com a Manifestação maior de vossa Mãe: Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Porque anuncio a chegada do Reino do Cordeiro de Deus, e venho reunir o Meu Exército Mariano, que são os Apóstolos dos Últimos Tempos.

E as armas destes apóstolos são: o Rosário, os Sacramentos e o jejum.

Queridos filhos! Chamei-os, para que todos formem Meu Resto Fiel.

Por isso os convido à abrir o coração. Que a dureza do coração não impeça a ação do Meu Filho em vocês. Senão que seus corações abertos e dispostos, permitam ao Divino Espirito, transformá-los.

O Espirito Santo transformará seus corações em outro Coração de Maria, se o permitem.

O Triunfo do Meu Coração, também é o Triunfo da pureza, da humildade e do sacrifício.

O coração humano é puro, quando renuncia o pecado e a si mesmo.

O coração humano é puro, quando escuta a Voz de Deus.

O coração humano é puro, quando obedece a Divina Vontade.

O coração humano é puro, quando está Deus.

Para que Deus que em vocês, abram seus corações ao Meu Coração e ao Espirito Santo.

Queridos filhos! Meus Chamados de Amor são urgentes.

É importante que os meditem com o coração.

Meus Chamados de Amor são uma escola de conversão, para cada dia. Vivam-nos com o coração. São os Últimos Chamados urgentes à humanidade.

Em Meu Jardim, uma Gota do Meu Sangue Corredentor caiu, consagrando este Jardim de Maria, como o Horto, onde os Dois Corações, da Mãe e do Filho, reparam os pecados dos homens, e consolam o Coração do Pai.

Com Amor Maternal, e com Meu Puro e Imaculado Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*****************

11 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Pequeno arauto do Reino Glorioso dos Sagrados Corações da Santa Família! Leva ao mundo os Últimos Chamados de Amor, para a conversão dos homens.

Em Meu Casto e Amante Coração, os Apóstolos dos Últimos Tempos, encontram um refúgio seguro, que os guarda e também os defende de satanás, das trevas e suas obras.

Queridos filhos: Meu Casto e Amante Coração é o título mais amado por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo.

Este título de Casto e Amante Coração me foi dado por Meu Filho Jesus Cristo.

Este título representa as duas virtudes que foram a base para que o Senhor construísse de Mim, um lar para Jesus e Maria.

A castidade, é dizer, a pureza: pureza de ações; pureza de intenções; pureza de coração.

E o amor: meu Coração foi, e Meu Coração é amante,. Porque ama no Amor de Deus; porque ama aos Dois Tesouros do Céu: Jesus e Maria. Porque ama aos Apóstolos dos Últimos Tempos.

Filhos Meus: é necessário que a Devoção dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria se una e se propague, junto a ela, a Devoção ao Meu Casto e Amante Coração.

Com este Apostolado, o Senhor prepara o mundo para o Reino dos Três Corações Gloriosos.

E com os Chamados de Amor e de Conversão, faz um último aviso à humanidade, para que se arrependa e regresse à Igreja, à oração e à penitência.

Meu Casto e Amante Coração, o atributo maior de São José, os abençoa, desde este Lar da Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************

14 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Minha pequena pequena vítima: nunca se canse seu coração, de dar à humanidade estes Últimos Chamados de Amor e Conversão, que recebes de Nosso Sagrados Corações Unidos.

Sempre o profeta será a Voz no deserto. Mas é nesse deserto, onde Minha Mamãe Celestial, como diz o Livro do Apocalipse, está reunindo seu Resto Fiel.

Este Apostolado de Meu Sagrado Coração deve ser um deserto. O Oásis deste deserto é a Sagrada Eucaristia.

O deserto representa o retiro, o silêncio, a penitência, o encontro com Deus.

Também por isto, Meu Apostolado, nesta vida de penitência e de sacrifício, é uma Cruzada permanente de reparação.

Apóstolos Meus: convido-os a contemplar Meu Coração Transpassado, sempre oferecendo-se ao Eterno Pai.

Meu Coração procura consoladores, que acalmem Minha sede. Todos os Apóstolos desta Obra, devem ser consoladores de Meu Coração sedento.

Queridos filhos: Meu Apostolado é uma Cruzada permanece de Reparação e desagravo.

Por isso, nestes Últimos Tempos, por meio de Meu Apostolado, dei a todo o mundo, as Primeiras Quintas-feiras, Primeiras Sextas-feiras, Primeiros Sábados e acrescento, por pedido de Meu Pai Eterno, os Primeiros Domingos.

De reparação e expiração aos Nossos Sagrados Corações, e os Primeiros Domingos, em reparação pela desobediência e rejeição ao Pai da Humanidade, Meu Eterno Pai.

Convido-os novamente, e os exorto, como seu Mestre, a abrir o coração e escutar-Me. E que sua vida de cada dia, seja uma oferenda de reparação.

Com o Amor, com a humildade, com a Oração, com a Obediência, poderão fazer de suas vidas uma oferenda contínua de reparação e desagravo.

Com amor misericordioso os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

******************

15 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: convido-os a compreender a Ave Maria dos Últimos Tempos.

Amados filhos: Esta Ave Maria não é nova. É a Ave Maria que a Igreja Me outorgou durante séculos.

Mas, neste Fim dos Tempos, dei a Ave Maria, graças novas e maior eficácia. De tal maneira que com esta Ave Maria, intercedem para que a Igreja Me declare como a Corredentora do Redentor. Chamam a Chama do Amor Divino, que é o Espirito Santo, pedindo assim um Novo Pentecostes, por meio do Meu Doloroso e Imaculado Coração. E com a Ave Maria destes Últimos Tempos, seus corações fazem-se outro coração de Maria.

Esta Graça a dou aos Meus apóstolos, nestes tempos, que com Minha Ave Maria, seus corações transformam-se em outro coração de Maria.

Esta Ave Maria deve ser vossa oração de cada dia, em cada instante e em todas suas vidas de piedade.

Esta Ave Maria deve ser orada incessantemente, porque, com esta Ave Maria, Meu Coração Maternal e o Espirito Santo transformam suas vidas, e aceleram o Triunfo de Meu Coração.

Compreendam, queridos filhos, que no Sagrado Ícone de Nossos Corações Unidos, como nos Mostramos a este pequeno profeta, e através dele, a todo o Apostolado de Nossos Corações, está representado o momento em que Meu Filho Jesus deu-Me como Mãe de toda a Igreja. E no qual Jesus, por meio do Apóstolo João, apresentou a humanidade, como filha, ao Meu Coração.

Filhinhos meus: abram seus corações, e a Luz do Espirito Santo e Minha Presença Maternal os guiarão ao Coração de Jesus. Maranatha! Maranatha! Maranatha!

Abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

****************************

16 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Deus Pai está presente. Cheio de Luz branca e com um Vestido branco. Em seu peito, o Espirito Santo, rodeado de Fogo.

Amados filhos Meus! Eu Sou o Pai Terno, Amoroso e Misericordioso.

Eu entreguei sem duvidar, ainda sabendo a dor sob a qual padeceria Jesus, e em Jesus, nossa Trindade Santa.

Não Me reservei nada, para que vocês, Meus filhos, fossem salvos, pelo sacrifício de Meu Primogênito, Deus Filho.

Amados filhos! Contemplem a entrega generosa de todo um Deus para salvá-los. E com o sacrifício de Meu Filho, o Cordeiro Divino, se abrissem as Portas de Meu Reino para todos os homens.

Eu Sou o Pai Terno, que ama e perdoa, e que está próximo de seu povo.

Tanto amei meu povo, que entreguei Meu Filho, para que padecesse o castigo que à humanidade correspondia sofrer em Justiça.

Compreendam, queridos filhos, que Eu Sou Deus Todo-poderoso, todo Onipresente e todo Onisciente. Mas também Sou um Pai Terno que ama.

E quando as criaturas que amei e criei, não correspondem ao Amor que lhes tenho, Meu Coração de Pai, certamente sofre infinitamente.

Porque a alma, quando peca, corre perigo de perder-se eternamente.

Compreendam a gravidade de Minhas Palavras, e vejam em Mim, um Deus que ama; um Deus que salva; um Deus que perdoa. Vejam em Mim, o Pai Terníssimo e Misericordioso.

No Escudo do Apostolado, que revelei ao Meu pequeno instrumento, está contida toda a União da Trindade, tendo Maria como Medianeira e Corredentora, ensinando com seu Doloroso e Imaculado Coração, a humanidade a dizer Fiat.

Este Escudo do Meu Apostolado, é o Selo da Trindade Sacrossanta, mostrando ao mundo o caudal de Graças dos Sagrados Corações Unidos, a Obra da Cruz e o Reinado do Espirito Santo. Tudo isto nasce de Meu Coração de Pai.

Abençôo-os com Amor.

Sou o Deus Misericordioso.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************

18 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

É verdade que estão vivendo os Últimos Tempos.

Mas além disto, estão vivendo tempos de Misericórdia.

São os Últimos Tempos.

Mas a Misericórdia do Coração de Jesus, sobreabunda de tal maneira, que enviou o Espirito Santo e o Doloroso e Imaculado Coração da Rainha Celestial, para reunir, formar e guiar para seu Reino, o seu Povo, sua Grei.

E o Senhor deseja, que as almas caminhem para a santidade.

Mas desde aqui na terra, o Senhor está dando a Graça de que vivam na perfeição do Amor.

Para isto, está revelando este itinerário espiritual, das Moradas de Perfeição, que são Seus Sagrados Corações Unidos.

A Coroa da Perfeição ou Coroa dos Sagrados Corações Unidos, ajuda a aprofundar nos Chamados de Amor e de Conversão.

Orem continuamente esta Coroa da Perfeição.

Escutem atentamente o Céu.

Em primeiro lugar o Santo Evangelho, e logo os Chamados de Amor e de Conversão, que estão ao serviço da Palavra de Deus.

E assim, poderão santificar, com a ajuda do Espirito Santo, e a Presença Maternal de Maria, suas vida, percorrendo as Moradas de Perfeição. Clamem. Orem, e peçam a primeira Morada, que é o Dom do Espirito Santo.

Eu, Teresa de Jesus, intercedo por cada um de vocês e os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

****************************

19 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Pequena vitima! Consoladora de Nossos Sagrados Corações Unidos no Espirito Santo: dá ao mundo estes Últimos Chamados de Amor.

Não temas, porque Nossos Corações e teus protetores Padre Pio e Luisa (*) estamos contigo.

Em Fátima, o Pai enviou-Me para abençoar o mundo. Em Knock, o Pai enviou-Me para rogar pelo mundo. Em Cotignac, como com São André Bessette, o Pai enviou-Me para sanar os enfermos e aflitos.

Agora o Pai, por meio de ti, para o Apostolado, o Pai envia-Me para chamar os filhos de Maria, para que regressem ao Lar dos Três Corações, e comecem no mundo o Reinado Glorioso dos Três Corações.

Por isso, o Espirito Santo deu as Três Advocações (**) que são o resumo e o chamado final de Jesus, Maria e José.

Venho vestido de ouro, e mostrando Meu Casto Coração, refletindo a Rainha Celestial, e preparando nossos apóstolos, para o Reino Glorioso, e a Vinda do Grande Pentecostes.

Para isso, é necessário que escutem nossos Últimos Chamados, reunam-se em Cenáculos de Oração, e se consagrem, como Eu fiz, guiado pelo Espirito Santo, aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Queridos filhos: deem graças ao Pai Celestial, pelo Apostolado e por estes Últimos Chamados, porque são um dom do Amor Misericordioso.

Agradeçam ao Senhor, por chamá-los com ternura e amor à conversão!

Desde este aposento de Nossos Corações, junto ao Jardim de Maria e a Fonte de Graça e Misericórdia, Nossos Três Corações abençoam a humanidade: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

(*) – Luisa Piccarreta

(**) – Coração Eucarístico de Jesus; Coração Doloroso e Imaculado de Maria e Amante Coração de São José.

***************************

21 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Pequena vitima! Meu Coração sedento Cruz, exclamou: “Tenho sede!”

Os homens entenderam que Eu tinha sede corporal. Mas mais que a sede corporal, era a sede de amor.

Tinha sede. Sede se vocês. E ainda tenho essa sede. Sede de vossa conversão. Sede de vosso fiat. Sede de que mudem o coração.

Ainda tenho sede, e quero que essa sede, a acalmem com Meu Amor; a acalmem com Meu Espirito; a acalmem, deixando ao Meu Espirito de Amor entrar em seus corações.

Apóstolos Meus!

Anteriormente havia revelado a Cruz Gloriosa. Cruz que devia ser levantada, para proteger a humanidade das calamidades.

Este Apostolado é o resumo das Minhas graças.

Neste Apostolado, assim como se recolhe em um cântaro de água, assim recolho todos os carismas celestiais, que dei aos homens.

Por isso, neste Apostolado está a Obra da Cruz: viver a espiritualidade da Cruz. Meditar, contemplar e viver com a Cruz.

Como é um Último Chamado, e esta Obra é o ápice (cume) das espiritualidades sobrenaturais, reuni Meu Sagrado Coração à Cruz Gloriosa, marcando-a com Meu Precioso Sangue, para que a levassem sobre vocês, no Sagrado Escapulário, e também estou revelando a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos na Eucaristia, assim como Minha Mamãe Celestial pediu, para levantar neste horto reparador dos Dois Corações.

Essa Cruz também pode e deve ser difundida, porque é o ápice (cume) das espiritualidades da Cruz.

Apóstolos Meus: agradeçam ao Meu Pai, pela sobreabundância de graças que lhes está dando nestes temos, por meio da Obra do Meu Sagrado Coração.

Abençôo-os com Amor, e os cubro com Minha Divina Misericórdia: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************

22 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meus amados filhos!

Dei a Ave Maria uma eficácia nova: um clamor para estes Últimos Tempos.

Saúdam-Me como o fez Deus Pai, por meio do Arcanjo São Gabriel.

Saúdam-Me como o fez Deus Espirito Santo, por meio de Santa Isabel, e nesta saudação, angélica e divina, o centro é o poderoso Nome de Jesus: Deus Filho.

Para estes Últimos Tempos, dei ao clamor da Ave Maria, uma Graça eficaz e uma Súplica ardente, porque Me invocam como a Corredentora: o Dogma Mariano que coroa este Era de Maria, e que retoma em si mesmo, todos os Dogmas em Minha honra.

E pedem, como os Apóstolos unidos ao Meu Coração, a Vinda da Chama de Amor que é o Espirito Santo.

O Divino Espirito, desde Minha Concepção Imaculada, abraçou, nesta Chama de Amor Divino, Meu Coração.

Ao pedir que venha sobre vocês a Chama de Amor de Meu Coração Doloroso e Imaculado, estão pedindo a Vinda do Divino Espirito.

Assim, o Espirito Santo, por meio de Meu Coração Materno, transforma os corações de Meus filhos, em cópias viventes de Meu Coração.

Esta Ave Maria, é a Ave Maria para os Últimos Tempos. E devem orá-la com insistencia; com fervor, e com amor, para que o Espirito Santo e Meu Coração, possamos obrar em vocês as Maravilhas do Pai.

Meu Coração Doloroso e Imaculado é a Advocação Mariana mais profunda, mais completa e mais amada pelo Pai, e o Filho e o Santo Espirito.

O atributo desta Advocação, Meu coração coroado com a Chama de Amor, rodeado pelas três rosas, e atravessado pela espada da Paixão dolorosa de Meu Filho, e a perda de tantas almas.

Espada que Me faz derramar também Meu Sangue Materno. Sangue, que unido ao Sangue de Meu Filho Redentor, faz-se Sangue Corredentor.

Este Atributo e Dom Precioso, lhes foi dado também no Escapulário de Nossos Sagrados Corações. Assim que, quando o impõem, em sua consagração, o Sagrado Escapulário, Nossos Dois Corações Unidos, estão vivos; estão latentes, e estão verdadeiramente presentes sobre Meus filhos.

Por isso, novamente, faço-lhes compreender, que nosso Sagrado Escapulário é o habito; a vestimenta dos Apóstolos de Nossos Corações.

Com Amor Maternal os exorto a orar sempre a Ave Maria dos Últimos Tempos, e dar o consolo a Jesus, de que seus corações sejam outro coração de Maria.

Com Amor Maternal, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

23 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

O Instrumento: Deus Pai está presente, vestido de branco. Em seu peito o Espirito Santo, rodeado de fogo.

Meus amados filhos! Sou Deus Pai. Terno e Misericordioso.

Desejo que todos os homens reconheçam em Mim, o seu Pai.

Não sou um Deus castigador. Nem um Juiz, que vem para condenar.

Venho aproximar-Me das Minhas criaturas. Venho abraçar as Minhas criaturas.

Sou o Pai Terno, porque os fiz com o Poder Criador e com o Amor Paternal. E dei-lhes o que necessitam. Dei-lhes Amor, Afeto e Salvação Eterna.

E Sou Misericordioso, porque enviei Deus Filho, para que, com Seus Sofrimentos em Sua Paixão, pagasse as dívidas da humanidade, e assim, salvá-los. Porque perdoo, e não levo em conta seus pecados.

Amados filhos! Venho a humanidade, por meio desta Obra, para renovar e estender a Mensagem de Deus Pai para a humanidade.

Quero que todos Me conheçam como o Pai Terno e Misericordioso. Que todas Minhas criaturas tenham a confiança de aproximar-se também a Mim.

Não rejeitem o Amor de seu Pai. É o maior Sofrimento que padeço misticamente, por causa da humanidade: a rejeição; a indiferença e a desobediência.

Amo a todas Minhas criaturas. Abençôo-as. Abraço-as. Beijo-as: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************

26 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Jesus e Nossa Senhora confiaram ao Meu Casto e Amante Coração, o cuidado da Igreja Universal; a proteção das famílias, e também me enviaram para guiar aos apóstolos dos Últimos Tempos.

Filhos Meus! Recordem o que sucedeu em Belém. Os que reconheceram o Sinal, eram uns pobres homens, que dedicavam sua vida inteira para cuidar rebanhos. Não eram pessoas doutas, poderosas e ricas. Eram homens pobres. Eram homens simples. Eram homens de trabalho.

Filhos Meus! Para reconhecer o Sinal, que já não é uma estrela, senão os Sagrados Corações de Jesus e de Maria, também tem-se que ter um coração pequeno; um coração simples e um coração confiante.

Porque, somente os pequenos de coração, poderão ver e entender os sinais que Deus envia.

Somente os pequenos, estão dispostos a aceitar os Chamados do Senhor.

Mesmo assim, vocês, apóstolos dos Sagrados Corações, observem com o coração, o Sinal que o Pai lhes está mostrando: os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, de Nossos Sagrados Corações Unidos, que preparam a terra para um Glorioso Reino dos Três Corações.

Peçam ao Divino Espirito, o Dom da pequenez de coração e pobreza de espirito, para que com seus corações, vazios de todo o mundano, se encham de todo o Celestial.

Com Amor, São José, o Pai dos apóstolos dos Últimos Tempos, os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

******************

28 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

O Instrumento: O Menino Jesus está presente, vestido de branco. Suas mãos abertas. A Hóstia e Seu Coração ano peito.

O Senhor Jesus: O Amor de Meu Coração Eucarístico transborda sem interrupção para a humanidade. Meu amor e Minha Misericórdia. Nem a ingratidão, nem a rejeição e nem a indiferença dos homens, detém esta Fonte Insondável.

Filhos: Desejo pedir-lhes que Me dêem um espaço em seus corações.

Vim para estar com os homens.

Vim para os enfermos; pelos pecadores; pela linhagem caída de Adão.

Vim e Me despojei de toda a Glória e a Imensidade de um Deus Eterno e Poderoso, para fazer-Me, no ventre de Minha Mamãe Celestial, um Menino Pequeno; um homem; sem deixar de ser Deus.

Abram seus corações!

Meu Amor pode saná-los!

Meu Amor pode transformá-los!

Meu Amor dará Luz as trevas de seus corações.

Tudo isto faz Meu Amor Infinito. Mas com o consentimento de vocês.

Apóstolos Meus! Não vivam da amargura; da tristeza ou de qualquer sentimento mau do coração humano!

Abram seus corações para Minha Presença, para que vivam do Amor, da alegria e da Presença da Trindade Santíssima em seus corações.

Deus os criou.

Mas Meu Pai Deus, quer que o homem voluntariamente o ame; Nos receba, e se una a Nossa Comunhão Trinitária.

Apóstolos Meus!

Com Amor Misericordioso os abençôo; os abraço e rogo-lhes: abram seus corações ao Meu Amor Divino!

Não rejeitem mais o Amor de Deus!

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**********************

29 de dezembro de 2018

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Apóstolos de Meu Doloroso e Imaculado Coração!

Convido-os a contemplar o Escudo do Apostolado que a Santíssima Trindade revelou para nossa pequena vítima, para que, este Escudo, seja a insígnia do Meu Exército.

Deus Pai, Terno e Misericordioso, com Suas Mãos estendidas para a humanidade, derrama Graças de Misericórdia para o bem dos homens.

No Coração do Pai, está Deus Espirito Santo, dirigindo seu vôo para a terra, e estão Nossos Dois Sagrados Corações Unidos, na tábua de salvação que é a Cruz Gloriosa.

Entre o mundo e Deus Pai, estão as Moradas de santidade de Nossos Sagrados Corações e o Espirito Santo.

Para avançar neste caminho de santidade, o Pai quis que o mundo repita Meu Fiat, o “Faça-se em Mim segundo vossa Palavra.”

Filhos Meus: este Escudo do Apostolado é o selo da Santíssima Trindade, e é o sinal que precede o Reinado do Espirito Santo, por meio do Novo Pentecostes.

Todos Meus filhos, abrindo seus corações, dizendo “sim” ao Coração de Deus, e a Nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, recebem a Graça de que o Espirito Santo e Meu Coração Maternal, os prepare para receber a grande Vinda do Espirito Santo.

Sou a Mãe da Palavra.

Meu Coração é a Arca, onde se guardou a Palavra, e também Se encarnou, fazendo-se Homem, em Meu Filho Jesus Cristo.

E como Mãe da Palavra os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***************

Curtir isso:

Páginas 1 2 3

%d blogueiros gostam disto: