Chamado de Amor de São José

11.10.2017 – Casto e Amante  Coração de São José: “Todos os amantes de Jesus e de Maria devem unir-se a esta Obra. Não há outra. Porque aqui ressoam, uma vez mais, as autênticas Revelações do Céu, que já foram feitas em tempos pasados. Não se deixem confundir. E lhes digo: não procurem mais. Esta é a Obra dos Últimos Tempos.”

11 de outubro 2017

Llamado de Amor y Conversión del Casto y Amante Corazón de San José.

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José.

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus

En la última Aparición de nuestra Señora en Fátima, Dios Padre también me envío a Mí para que los tres pastorcitos me vieran, junto al Niño Jesús, bendiciendo al mundo.

Na última Aparição de Nossa Senhora em Fátima, Deus Pai também me enviou a Mim, para que os três pastorzinhos me vissem, junto ao Menino Jesus, abençoando ao mundo.

 

Así prefiguramos la devoción más deseada por el Cielo; la devoción a los Tres Corazones de la Sagrada Familia: el Corazón del Redentor, el Corazón de la Madre de Dios y el Corazón del Primer Apóstol de Jesús y de María, mi Casto y Amante Corazón. Los Tres Corazones.

Assim prefiguramos a devoção mais desejada pelo Céu: a devoção aos Três Corações da Sagrada Família: o Coração do Redentor, o coração da Mãe de Deus e o Coração do Primeiro Apóstolo de Jesus e de Maria, meu Casto e Amante Coração. Os Três Corações.

 

No se limita sólo al miembro físico, sino que ser apóstoles devotos de nuestros Sagrados Corazones, también son apóstoles de nuestro Querer, de nuestras Intenciones, de nuestros Deseos.

Não se limita só ao membro físico, mas, que ser apóstolos devotos de nossos Sagrados Corações, também são apóstolos de nosso Querer, de nossas Intenções, de nossos Desejos.

En el Corazón se centra toda la Persona. Cuando adoran el Corazón de Jesús, adoran su Humanidad y su Divinidad, todo su Ser.

No Coração se centra toda a Pessoa. Quando adoram o Coração de Jesus, adoram sua Humanidade e sua Divindade, todo seu Ser.

 

Es por eso mismo que, ser apóstoles de los Sagrados Corazones, es ser reflejos de Ellos en el mundo; sus corazones deben ser copias vivientes de los Sagrados Corazones.

É por isso mesmo, que, ser apóstolos dos Sagrados Corações é ser reflexos Deles no mundo. Seus corações devem ser cópias viventes dos Sagrados Corações.

******************************************

Así, con esta Aparición de los Tres Corazones en Fátima, se anunció la llegada de esta Obra de los Últimos Tiempos.

Assim com esta Aparição dos Três Corações em Fátima, se anunciou a chegada desta Obra dos Últimos Tempos.

******************************************

 

Y ahora, desde estos Últimos Llamados de Amor y de Conversión, anunciamos por última vez, lo que se anunció en Fátima.

E agora, desde estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, anunciamos por última vez, o que se anunciou em Fátima.

******************************************

¡Estén atentos! todos los amantes de Jesús y de María deben unirse a ésta Obra, no hay otra, porque aquí resuenan, una vez más, las autenticas Revelaciones del Cielo que ya ha hecho en tiempos pasados ¡céntrense en esta Obra!.

Estejam atentos! Todos os amantes de Jesus e de Maria devem unir-se a esta Obra. Não há outra. Porque aqui ressoam, uma vez mais, as autênticas Revelações do Céu, que já foram feitas em tempos pasados. Centrem-se nesta Obra!

******************************************

Mi llamado, para todos los apóstoles de los Últimos Tiempos, es que no se dejen quitar la paz por falsas profecías, recuerden que hasta el demonio puede hacer grandes manifestaciones.

Meu chamado, para todos os apóstolos dos Últimos Tempos, é que não percam a paz por falsas profecias. Recordem que até o demônio pode fazer grandes manifestações.

 

******************************************

Dios se manifiesta en lo sencillo, en el silencio, en el orden.

Deus se manifesta no humilde, no silêncio, na ordem.

******************************************

Esta Obra es obediente en primer lugar al Cielo, está al servicio de la Iglesia de Cristo, es una Obra para la Gloria de Dios y la salvación de las almas.

Esta Obra é obediente. Em primeiro lugar, ao Céu. Está ao serviço da Igreja de Cristo. É uma Obra para a Glória de Deus e a salvação das almas.

También es una Obra que ama y ora por el Santo Padre.

Também é uma Obra que ama e ora pelo Santo Padre.

******************************************

Al Cielo le duele mucho cuando se desvían y se dejan confundir por seres vestidos de luz que dividen la Iglesia y al Ejercito Mariano.

Ao Céu dói muito quando se desviam e se deixam confundir por seres vestidos de luz, que dividem a Igreja e ao Exército Mariano.

 

******************************************

No se dejen confundir. Y les digo: no busquen más, esta es la Obra de los Últimos Tiempos. Oren y ayunen para que comprendan la importancia de esto.

Não se deixem confundir. E lhes digo: não procurem mais. Esta é a Obra dos Últimos Tempos. Orem e jejuem para que compreendam a importância disto.

******************************************

Los bendigo, así como un 13 de Octubre bendije al mundo: en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.

Abençôo-lhes, assim com um 13 de Outubro abençoei o mundo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading