Sacramentais do Apostolado – Manoel de Jesus

Sacramentais do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, por Eles instituídos.

 

1 – Áudio 11.10.2017 de Manoel de Jesus, explicando a origem e a natureza dos Sacramentais. (clicar para ouvir)

2 – Áudio acima, convertido em texto para melhor estudar, imprimir e guardar:

 

= P O R T U G U Ê S = PDF

 

***************************************************

ÁUDIO CIMA, DE  11.10.2017 DE MANOEL DE JESUS, INSTRUMENTO DESTE APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA, CONVERTIDO EM TEXTO.

Todo sacramental é um sinal de Deus.

Os sacramentais são aqueles objetos abençoados, piedosos, como a bênção de uma mamãe ou de um papai aos seus filhos; ou a bênção dos alimentos.

Os sacramentais nos recordam continuamente a presença de Deus; obtém em nosso favor as graças de Deus, pela intercessão da bênção da Igreja, e som sinais que nos recordam que Deus sempre está conosco.

Nossa Mãe Bendita, há muito tempo revelou estes símbolos, estes sinais sacramentais. Temos o Escapulário de Nossa Senhora do Carmo. Temos a Medalha Milagrosa, dada a Santa Catarina Labouré.

Temos o Santo Rosário dado a São Domingo de Gusmão. E ao longo destas autênticas revelações a santos e místicos da Igreja, Nossa Senhora enfatizou em uma mensagem, muitas vezes silenciosa, oculta, mas é a veneração à Devoção aos Sagrados Corações.

Desde que a Mãe revela a Medalha Milagrosa a Santa Catarina Labouré, na parte de trás da medalha, encontra-se o Sagrado Coração de Jesus e o Coração traspassado de Maria por uma espada. Desde esse momento, nossa Mãe anuncia já a devoção que mais ama o Céu, e a devoção que mais urge para a terra, a sociedade e a Igreja.

Os SagradosCorações de Jesus e de Maria, dentro das revelações ao Apostolado dos Sagrados Corações Unidos, também nos deram sacramentais. Sacramentais próprios do Apostolado ou Sacramentais que a Mãe confirmou que são autênticos, mas que o deu em outros lugares.

Por exemplo, é o caso dos Estandartes, que foram dados em outras revelações autênticas, e que a Mãe os retoma e os dá aqui, dentro dos Chamados de Amor e de Conversão. Dentro destes sacramentais do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria temos o Emblema do Apostolado.

O Emblema dos Sagrados Corações Unidos

O Emblema do Apostolado é uma reunião de graças do Céu, emblema contém os presentes do Céu para os corações.

Poderia dizer-se, e assim é, uma culminação de graça para os Apóstolos de Jesus e os Filhos de Maria. Ao redor do emblema, na parte superior está escrito: Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

O Apostolado é uma ação. É uma missão especial de um apóstolo fazer apostolado. Fazer testemunho não só com palavras, mas com obras de amor, com um coração sincero e disposto.

É anunciar a Cristo com o coração que mais O ama e mais O conhece: o Coração Doloroso e Imaculado de nossa Mamãe.

Na parte inferior do Emblema do Apostolado, em latim, está escrito: COR IESU ADVENIAT REGNUM TUUM, ADVENIAT PER MARIAM, que em português, quer dizer: Coração de Jesus Venha Vosso Reino, Venha por Maria.

O Reino de Deus é a presença de Deus nos Corações que O amam. E quem mais que Jesus e que Maria, Dois Corações, que junto ao Coração de São José, amaram a Deus?

O reino de Deus está dentro de nós. É por isso que ao consagramo-nos aos Sagrados Corações, estendemos esse reino de amor e da Divina Vontade entre os homens.

Por isso se clama que Jesus envie seu Reino sobre os corações.Mas que o envie por Maria, como Rainha e como Medianeira de todas as Graças.

Ao redor de todo o Emblema encontra-se uma franja de cor vermelha, que representa o Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor, preço de nossa redenção; sangue que nos lavou e purificou de todo o pecado.

Como apóstolos do Sagrado Coração de Jesus devemos estar consagrados ao Precioso Sangue; Sangue que nos Redimiu e Sangue que brotou de seu Sagrado Coração.

E por que esse Sangue dentro do Apostolado? E por que é o Apostolado a Obra Magna do Coração de Jesus?

No Livro do Apocalipse, Capítulo 7, 14-15 se afirma: “A multidão vinha louvando ao Senhor, mas eram os que haviam lavado suas vestes com o Sangue do Cordeiro.

Isso agora devemos ser os apóstolos consagrados aos Sagrados Corações, purificados através deste Precioso Sangue que honra, que amam, que adoram o preço de sua Redenção.

No centro do Emblema encontra-se o Eterno Pai, que com o Espirito Santo nos oferece aos dois Santos Corações inflamados em uma Chama de Amor, que recebem do Divino Espirito esse fogo aceso de amor por Deus.

Assim os Dois Corações de Jesus e de Maria estão acesos no Amor, e estão unidos no Espirito Santo, mas estão unidos no centro da Cruz.

A Cruz Glorioso representa o Reinado Eucarístico do Sagrado Cordeiro de Deus, o Sagrado Coração de Jesus, que reinará desde a Cruz, mas com Maria.

É o advento do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração. Desde a sombra do triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, ao pé da Cruz Glorioso, está escrita a palavra “FIAT”, que representa esse reino glorioso onde viveremos. Esse “FAÇA-SE”, onde faremos tudo o que nos manda Jesus no Evangelho.

Desde o Pai e desde a Cruz, brotam raios de luz para o mundo. É a graça misericordiosa que brota sobre todas as nações, sobre todos os lugares, sobre todas as pessoas que escutam o Evangelho, orando e preparando-se para esse Novo Pentecostes, que derramará o Senhor sobre todo espirito.

Este Emblema representa um Segundo Pentecostes. O Segundo Pentecostes virá para toda a terra, mas com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Quando todos com a palavra ”Fiat”escrita no coração, seremos inflamados com a Chama Divina do Espirito Santo, que vai nos devolver o caminhar, vai nos guiar para o caminho da santidade, do amor, da justiça.

 

O Quadro dos Sagrados Corações Unidos

 

Outro sacramental muito importante do Apostolado é o Quadro dos Corações Unidos de Jesus e de Maria.

O Quadro do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos representa a união de Jesus e de Maria, no momento pleno da existência dos dois, o sacrifício da Cruz, onde seus Dois Corações estavam unidos na mesma causa de amor; unidos no mesmo sacrifício de misericórdia pelos homens; pela conversão dos pobres pecadores, abrindo-nos as portas do Céu ao amor de Deus Pai.

Quando a Santíssima Mãe me pede divulgar a revelação, desde um primeiro momento, me pede um quadro onde estejam impressas as duas visões que tenho, que o Senhor transmite: do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e do Sagrado Coração de Jesus.

Tal como a Mãe e o Senhor me revelaram desde o início desta Obra, é que a Mãe pede, que os representem em um Quadro.

Este quadro dos Sagrados Corações, pinta no centro a Jesus na Cruz.

Jesus que tem seu Coração encerrado dentro da Eucaristia. Uma hóstia no peito de Jesus crucificado. Dentro de essa hóstia, seu Sagrado Coração, aberto, e desde essa abertura de seu Coração, brotam os raios de Sangue e Água.

Ao lado direito de Jesus está Nossa Senhora: o Coração Imaculado de Maria.

O coração de Nossa Mãe está exposto e participando neste sacrifício, com uma espada que atravessa seu coração, sendo Ela, Corredentora de seu Filho.

O Coração de Nossa Mãe tem três rosas. Nossa Mãe nos explica que as três rosas: a branca representa a Oração; a vermelha o Sacrifício e a dourada, Penitência.

E ela me diz que essas três rosas de seu Coração, representam sua única e perene mensagem: Oração, Sacrifício e Penitência.

Nossa Senhora também tem o Santo Rosário, que é a cadeia de salvação destes Últimos Tempos. A Mãe vestida com um manto dourado.

É o Sol que envolve seu ser. É o Sol de Jesus, que envolve a Maria, “a mulher vestida de Sol, cingida em sua cintura, porque está adornada de fitas”,e está dando à luz ao seu filho na Cruz.

Ela se transforma em Medianeira de Todas as Graças. Ali ela está vestida como Rainha, como Senhora, como Mãe Misericordiosa, que atende ao seu Filho na Cruz, e, com seu olhar, se o mundo atende nossos corações, como nossa Advogada entre Seu Filho e nós.

O Coração Doloroso e Imaculado de Maria é, portanto, uma advocação universal.

Nossa Senhora disse que este título é muito grande, porque Ela não o revelou para um profeta, mas que foi a Santíssima Trindade, o Pai, o filho e o Espirito Santo, quem lhe deram este título para o Fim dos Tempos: Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

É por isso que em nosso Apostolado, os padrões por excelência são: o Eucarístico e Sagrado Coração de Jesus, mas Jesus Sacrificado, Jesus Sacramentado, Jesus Misericordioso.

Assim que Nossa Mãe neste quadro está nos convidando à devoção, à adoração, à contemplação de seu Filho Crucificado, que deve ser o centro de nossa vida.

Nosso Senhor pediu que o quadro dos Sagrados Corações seja entronizado nos lares e nos membros onde eles estejam, trabalhem, morem ou realizem os Cenáculos de Oração.

O Quadro do Apostolado deve ser levado para as missões, aos enfermos, às famílias, aos jovens, às crianças, paróquias e comunidades, pois é o Estandarte por excelência, é a bandeira única para levar o Reino de Seus Dois Corações.

No Livro de Isaias 11,12: “Levantarás um estandarte que se verá desde o estrangeiro, para juntar aos desterrados de Israel, e reunirá aos dispersos de Judá, desde os quatro confins da terra. ”

E não é essa, pois, a missão do Apostolado: reunir, juntar a todo o povo novo de Israel? Essa é a grande missão deste Apostolado.  Reunir para chegar logo ao Triunfo e ao Reinado Eucarístico dos Sagrados Corações em todo o mundo.

Em 10 de outubro de 2015 o Sagrado Coração de Jesus disse: ”As imagens peregrinas de Nossos Sagrados Corações obtém uma Bênção: irão no mundo e estenderão, com o Triunfo do Imaculado Coração de Minha Mãe, Meu Reino Eucarístico. ”

Cada imagem será como uma rede; cada quadro dos Sagrados Corações pescará almas para Meu Sagrado Coração. Outorgo-lhes um canal de graças através deste Quadro e o dom da conversão e do Meu Amor. Estendam com este Quadro o Reinados dos Sacratíssimos Corações”.

O Quadro dos Sagrados Corações nos convida à contemplação e à missão; à adoração e à reparação. Jesus tem pedido que este quadro seja entronizado nos lares onde fazemos os Cenáculos de Oração; na casa de cada um dos membros do Apostolado, porque vai proteger de calamidades, de tribulações, de guerras.

Diante deste quadro Satanás foge.

Mas o mais importante, a maior promessa é que este quadro tem o dom da conversão e do amor.

***********

Os Dois Estandartes dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

 

Estandarte dos Apóstolos dos Últimos Tempos e do Exército Mariano

O Estandarte branco e vermelho, com a Cruz e o Rosário, é o estandarte do exército, que com suas missões, estende o Império de Nossos Sagrados Corações e deve estar presente em todos os Cenáculos de Oração, ou melhor, como estandarte em peno ou em papel impresso.

“Este estandarte reúne em sua própria imagem o carisma, a missão e o chamado de todas as almas consagradas aos Dois Corações, que estão inflamados pela Chama de Amor do Espirito Santo.

Suas cores nos indicam que estamos em uma guerra espiritual, que se resolverá com o Triunfo dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Esse exército que leva a Cruz e o Rosário como únicas armas de artilharia. Um exército que, com voz clara e inquebrantável exclama: Somos o exército militante de Maria. Lutamos para estender esse Império do Reino de Amor de Deus Pai nos Corações de Jesus e de Maria. “

Este estandarte consta de duas partes: uma parte, de cor branca e outra rocha; uma cruz com um rosário e de cada lado o Coração de Jesus e o Coração de Maria.

O estandarte do Reinado e as cores vermelha e branca representam martírio e exército.

Este estandarte reúne em si mesmo o carisma, a missão e o chamado de todos os apóstolos consagrados aos Dois Corações.

Suas cores nos indicam que estamos em uma guerra espiritual. Esse exército que leva a cruz e o rosário, são sua única arma de artilharia que já profetizaria São Luís Grignion de Monfort.

Estes apóstolos aguerridos levarão o Rosário e a Cruz.

Assim que nos convertemos com este estandarte em um exército com voz clara e inquebrantável.

Exclama sem temor:

“Somos o Exército de Maria.

Lutamos para estender o Reino Eucarístico da Santíssima Trindade em todos os corações”.

****************

Estandarte do Triunfo e do Reinado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Estandarte que foi revelado nas manifestações de Dozulé.

“Este estandarte não só é um símbolo, é uma predição um símbolo, é uma profética que anuncia o Triunfo da Imaculada, que vestida de Sol, leva aos Filhos do Reino para o Triunfo do Cordeiro Eucarístico. “

Este estandarte é o Estandarte do Triunfo dos Corações Unidos na Cruz. Não só é um símbolo, mas que é uma predição profética, porque ao ver essas cores: azul e branca, Triunfo da Imaculada e o Triunfo da Eucaristia.

E por isso na parte superior do estandarte diz: “Já estou chegando”. Jesus já está anunciando que chega esse Reino. Mas ao final, na parte já inferior, esse exército redimido responde: “Vem senhor Jesus com Maria Nossa Mãe”.

Este estandarte nos leva ao Reinado da Eucaristia, que trás a Imaculada. Jesus anuncia: “Já estou chegando” e seu exército responde: “Vinde Senhor, mas vem com Maria”.

Um estandarte representa a luta, a peregrinação, a conquista, a guerra espiritual, mas o outro estandarte representa já o triunfo, já a vinda, já o cumprimento das profecias.

*****************

O Escapulário dos Sagrados Corações Unidos

(Sua imagem será publicada tão logo se termine a reconfecção do Escapulário)

Outro sacramental, muitíssimo importante do Apostolado, que em toda sua contextura, que em tudo o que o faz como tal, é um signo, é uma mensagem, um sinal.

Primeiro, cada um de nós, quando nos impomos este escapulário, nos fazemos consagrados aos Sagrados Corações. É nosso sinal externo de nosso coração que já está selado com os nomes de Jesus e de Maria.

O Escapulário foi revelado pela primeira vez, em 4 de junho de 2014. O Sagrado Coração de Jesus me disse: “Filho meu: venho à tua alma para que tu, meu soldado, sejas todo meu. Hoje te consagro como apóstolo da luz, do amor, e te escolho como arauto da Minha Segunda Vinda, porque eis aqui que eu venho. “

Neste momento preciso Jesus me impôs um escapulário:

“Na parte dianteira tem uma Cruz Branca, com os cinco pontos do Meu Sangue, nas partes das Feridas de suas mãos, de seus pés, de seu lado, o seu coração e sua cabeça.

Mas na parte de trás, estava um coração, com uma adaga, rodeada por três rosas: branca, vermelha e amarela.

Na ponta da adaga, uma gota de Sangue. O Escapulário era de cor café, que se unia na parte dianteira com a parte de trás, por meio, também, de duas cintas cor café. “

E Jesus continua:

Por hoje Meu apóstolo querido, venho novamente consagrar-te. Meus dois Raios Misericordiosos enchem teu ser. Filho: o caminho é duro, mas comigo se torna transitável. Já é hora que o mundo retorne ao Meu Coração! Consagro-te, por isso, com este Escapulário”.

Jesus esclarece:

Não é novo. Já está presente no mistério da Minha vida e por isso tu serás pregoeiro dele. Eu virei reinar em cada coração. Cada coração será tocado; cada ser retornará à justiça e viverá na ordem que foi criada. Hoje chamo a todos Meus filhos para usar este Escapulário. Minha Cruz simboliza Meu sacrifício. As Feridas são as que se abrem para alcançar Misericórdia para o mundo. A Cruz simboliza a Mim, o Branquíssimo Cordeiro que está no Trono. Mas também está Minha Mãe, a seguidora por excelência, porque também Minha Mãe sofreu Minha Dolorosa Paixão”.

Em 5 de julho de 2014, Nossa Senhora me disse:

“O Escapulário é de duas tiras, fitas muito finas, de cor café”. “Na parte dianteira uma cruz, com borda azul celeste, representando na Cruz os lugares das feridas do Senhor, pés, mãos, lado e cabeça.

Atrás está o Coração de Maria, traspassado por uma espada com três rosas. A cor significa a vida de entrega e de sacrifício. Esta cor significa e representa a vida de Jesus e de maria e seu sacrifício expiatório”.

A Cruz significa o máximo Amor de Deus. Todo apóstolo de Jesus e de Maria deve aspirar a unir-se a esta cruz. A cor branca da Cruz significa o Triunfo do Cordeiro que tira os pecados do mundo. A cor azul-celeste em sua borda, significa a companhia da Mãe na vida de Nosso Senhor Jesus”.

Nossa Mãe representada em seu Coração Doloroso e Imaculado vai na parte de trás, nas costas, representando-a como a perfeita discípula. As três rosas representam os dons que devem viver os apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração: a oração, o sacrifício e a penitência”.

Em 17 de setembro, a Santa Mãe disse:

“Desde muito tempo, pequeno meu, já se havia anunciado que ao final se suscitariam apóstolos, aqueles que levariam a grande, nova, única e final evangelização sobre a terra. Pois em seu coração houve um novo cenáculo e nele se derramou o Espirito Santo.

“Chegou o tempo, filho meu, tempo de evangelizar; tempo de consagrar cada alma, cada família cada rincão do mundo. Quero que cada consagrado ao Meu Coração renasça no amor. Estes apóstolos foram consagrados, foram gestados em meu ventre, pois os dou à luz, com a vida divina. Eva os deu à luz para a terra. Eu os dou à luz para o céu. “

O exército do dragão vermelho está preparando e seu exército está conformado pelo ateísmo, a maçonaria, o terrorismo e muitos outros filhos das trevas e da escuridão.

Assim também Meu exército está formado por todos Meus filhos consagrados: sacerdotes, religiosos e fiéis.

A Santíssima Trindade me envia para reunir aos fiéis justos e humildes.

Não é um novo carisma. Não é uma nova missão. São Meus apóstolos.

São aqueles que muito a sério as palavras do Meu Filho: “Ide e Anunciai”. Eles estão acesos no fogo do Amor Divino.

O zelo da casa de Meu Pai os consome. Pregam a tempo e a destempo. Levam a Palavra do Meu Filho como sua Regra de Ouro e seu único tesouro. Ajudam os sacerdotes; ajudam aos seus pastores; saem em busca das ovelhas perdidas; amam a Deus; amam ao próximo.

Filhos: consagrem-se ao Meu Coração. Levem à sério os compromissos e pedidos da Santa Igreja; vivam a plenitude do seu batismo e confirmação. Não importa o carisma espiritual da alma que queira consagrar-se, porque o importante é ser sal e luz, onde Meu Filho os colocou; dando seu testemunho que por Meu Coração chega ao Coração do Meu Filho. Serão vocês os que tragam Meu Triunfo final.

Isto é muito importante enfatizar: Serão vocês os que tragam Meu Triunfo final.

É uma seriedade, compromisso e responsabilidade importantíssima o que nos diz nesta mensagem.

Serão vocês os que tragam Meu Triunfo final.

Filhos, consagrem-se ao Me Coração.

Levemos o Triunfo do Meu Filho e sua Igreja e destruamos a Satanás. Filhos: consagrar-se ao Meu Coração significa fazer vida sua consagração batismal; viver seu compromisso da Confirmação, do Meu Filho e as Igreja; pregar, testemunhas e evangelizar.

Ajudar aos seus pastores na tarefa de salvação das almas; viver as virtudes da fé, da esperança, da caridade, da humildade, da obediência, da abnegação, do sacrifício, da oração e da penitência, tendo como único programa de vida a Lei de Deus e do Evangelho de Meu Filho”.

E no dia 18 de setembro de 2014, Nossa Senhora voltou a dizer:

Queridos filhos: hoje venho novamente anunciar o próximo retorno em Glória e Majestade do Meu Filho jesus, o Cristo, Rei do Universo, e o Reinado do Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Querido filho: quero explicar-te o significado do Escapulário que te foi entregue.

Filho: a cor marrom ou café, significa, representa a vida de Nossos Coações: vida de sacrifício, de penitência, dor e expiação.

Todo o escapulário é de cor café, significa que carregam sobre seus ombros os 33 anos de vida do Meu Filho na terra. E como Meu Filho devem dar testemunho de amor a Deus

A Cruz Branca significa a redenção. Além disto, é sinal destes tempos.

É o sinal que iluminará o céu. É o grande sinal prometido a Santa Faustina: é a cruz, Cruz do Triunfo.

Já não é o lenho seco do Calvário, é o lenho verde e glorificado. Jesus Cristo que vem comigo ao mundo.

A parte azul é a intercessão e Minha presença maternal. É a cruz do amor. É o sinal prometido em Meus Santuários Marianos.

Significa que devem ser vocês os novos cristos da humanidade. E que guiará Meu Exército Mariano.

O Coração é Meu Coração Doloroso e Imaculado, traspassado pela espada de dor. Dor que é causada pela perda grave de muitas almas. Atrás, porque Eu Sou a Escrava do Senhor.

A Gota do Meu Sangue que cai sobre a adaga é a graça da Minha Corredenção. Com este Escapulário são os Apóstolos dos Últimos Tempos anunciado em La Salette e profetizado por São Luís Grignion de Monfort. O Escapulário é o escudo espiritual para as almas. 

Eu os amo, e lhes dei este tesouro do Céu para vocês, porque sou Mãe que vela por seus filhos, porque sou a Corredentora das almas.

Como podem ver, meus queridos irmãos, o Escapulário é um dos sacramentais do Apostolado que mais promessas tem; que mais mensagens de importância se deu, porque é a vida de Jesus, o Triunfo Eucarístico, o Reino de Maria, o sinal prometido. Tudo está ali.

A cor café que também nos faz alusão o escapulário carmelita. A cruz branca no Escapulário faz alusão à Cruz Branca do Escapulário, que as meninas viram em Garabandal. No Escapulário que em sua mão trazia Nossa Senhora. Tudo está ali. Tudo está ali. É por isso que lhe digo para concentrarmo-nos na imensidade desta Obra. “

 

O Azeite de Rosas e Mel

 

                                     

E outros sacramentais que Nossa Senhora deu para o Fim dos Tempos, como remédios espirituais e corporais.

 

Em 18 de outubro de 2015 disse:

”Querido menino: o tempo em que o Senhor lhes deu a oportunidade de estar é um tempo de grande Misericórdia, pois foi derramado no amor e compaixão, chamando-lhes a uma sincera conversão, a uma mudança de coração.

Querido filho: é esta era, onde a maldade e o pecado dominam e as Graças e a Misericórdia abundam. Estas graças se recebem com amor e com fé.

Filhinho: preparo o Meu Exército, desde La Salette. Preparo meu Exército para a grande batalha que enfrentam agora, a justiça e o pecado. Uma batalha terrível de guerra espiritual e de divisão.

A Igreja é sacudida, mas não será vencida. Ainda que fique um resto de almas fiéis, fiquem em pé, ali está a Igreja para a salvação das almas.

Assim, querido menino, o Senhor iniciará uma nova humanidade, entregue ao Pai Eterno, por Minhas Mãos Maternas.

Meu menino: mas o mundo não escuta. Minhas palavras são ignoradas e até rejeitadas.

Chamo ao Meu Exército Mariano, e lhes digo que formem e que tomem com seriedade meu Chamado. O tempo é sério. A crise aumentará, por, causa do próprio homem. Quando o pecado aumenta, aumentam também suas consequências.

Meus filhos: os que devem preparar-se, devem consagrar-se ao Meu Coração Imaculado e através de Mim, ao Sagrado Coração do Meu Filho, a quem devem adorar no Santíssimo Sacramento.

Filhinho: cai uma chuva de água, fogo e terra sobre o mundo, que deve ser purificado. A água afundará os fundamentos do reino de Satanás. O fogo exterminará o mal. A terra cobrirá suas maldades até que desapareçam,para que o Senhor tome novamente o Poder e a Vontade Divina em seu Amor. O Amor é o Poder de DEUS, que reinará em todos os corações.

Filho: guardem alimentos, roupas, água, especialmente armazenem recipientes de água. Guardem água da minha Fonte da Graça e Misericórdia para vossas famílias, para vossos irmãos. Guardem o necessário para manter-se no tempo que o Pai envia para o bem de vossas almas. Selem suas casas com o Sangue de Meu Filho e Minhas Lágrimas Maternas.

Em vossos lares deve haver um altar principal, ou um Santuário, ou um Refúgio Familiar; a Cruz; o Quadro dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria; a Sagrada Escritura; água e velas bentas. Não tirem de seus corpos os sacramentais. Unjam com o azeite bento de Minhas rosas, suas posses e famílias. Asperjam água benta em todo seu lar.

Filho, chegou o tempo de que prepares Meu Exército.

Filho: não acreditam e não se deixem confundir por datas e números. Tudo acontecerá na hora, tempo e dia do Pai Celestial. Só lhes toa estar preparados para esse momento.

Filhinho: ensina ao Meu povo que Meu Chamado é sério, com seriedade, por amor e não por obrigação, deve obedecer e responder com o Fiat.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Em 23 de outubro de 2015, o Coração Doloroso e Imaculado de Maria transmite um novo Chamado de Amor e de Conversão:

“Querido filho do Meu Coração Imaculado: assim como no Antigo Testamento e no Novo Testamento, e inclusive algumas obras realizadas por Meu Filho, assim também no Céu, que é Meu Filho, porque Ele é a Vida Eterno, vem pedir-lhes que guardem e conservem sinais, elementos da natureza e a ajuda material da Criação do Pai para estes últimos tempos de calamidade, sofrimento e provas. Assim como Meu Filho utilizou sinais para curar tantos corações, assim lhes pedimos aproveitar os remédios que através de muitos servos e profetas lhe temos revelado.

Virão novas enfermidades muito dolorosas, sobretudo para os tecidos do corpo, por causa da radiação solar e a energia nuclear, que escapa ao ambiente, causando muitas enfermidades, vírus e epidemias que Meus filhos ignoram sua origem.

Para isto temos oferecidos muitos remédios. Um deles que agora lhes entrego é o uso do mel. Deve estar abençoado, já que ao ser ingerida três vezes ao dia curará as feridas do corpo e do coração.

Também usem águas. Guardem as águas que tomam de Minha Fonte, que a abençoei. As rosas que põem em Meus altares servirão para múltiplas enfermidades. Podem comer-se suas pétalas ou fazer suas pétalas em chá.

Filho: as rosas bentas, submersas no azeite puro de oliva, devem deixa-las repousar no azeite por nove dias, treze dias ou 33 dias, sobre o altar que exista em seus lares ou em Meus Refúgios Marianos. Não importa se depositam no azeite a rosa inteira ou as pétalas. A quantidade não é necessária.

O azeite será um bálsamo suave, que terá Minha proteção para que se unja com ele sempre, e os enfermos sintam Minhas Carícias de Mãe.

É muito importante, mas não substitui o Sacramento da Unção dos Enfermos

As uvas bentas serão provisão para Meus filhos. Usem a Medalha conhecida como Milagrosa, ainda que é medalha de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Usem as medalhas de São Bento, o Escapulário do Carmo e o Escapulário dos Sagrados Corações, que lhes dei para estes Últimos Tempos. Mas que reúne nele todas as graças e promessas.

Tenham imagens e livros santos, especialmente as Sagradas Escrituras e as Mensagens dos Chamados de Amor e de Conversão que lhes temos entregue. Em vossas mãos o Santo Rosário não deve faltar.

Filho: dei para a humanidade numerosos conselhos de Mãe. Utilizai-os bem. São um canal de graças, escudos e couraças para que lhes protejam das represálias do Meu adversário.

Amo-os e abençôo-lhes.

Obedeçam Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. “

Nossa Santíssima Mãe e o Senhor Jesus só querem preparar-nos, fazer-nos fortes para esta batalha que já estamos vivendo. Os sacramentais serão como um escudo para o espirito; serão graças para nosso espirito que os darão força, fidelidade e perseverança.

Como disse Nossa Mãe, é o momento de tomar seu Chamado de Amor e de Conversão, que são o resumo (a síntese) de suas autênticas revelações dadas no mundo. É momento de abrir o coração e cooperar com Nossa Senhora, para com seus planos de amor e de salvação dos homens.

Fiat. Fiat. Amém.

*************************

  ♥ 

AZEITE DE SÃO JOSÉ – SACRAMENTAL 

PDF

3 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Em Fátima foi anunciado o Reino Glorioso dos Corações de Jesus e de Maria.

Meu Casto e Amante Coração, também se manifestou como o Terceiro Coração que reinará. Mas que vive este Reino Glorioso.

Em Fátima preparou-se a vinda desta Obra dos Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e Meu Castíssimo Coração.

Neste tempo, Meu Casto e Amante Coração revela-se para vocês, para ensinar-lhes a verdadeira devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Meus Chamados de Amor e de Conversão, que são dados em obediência ao querer de Jesus, convida-os e mostra-lhes o caminho seguro para consolar, amar, obedecer e reparar aos Corações de Jesus e de Maria.

Filhos Meus! Sendo vocês verdadeiros devotos de Meu Coração, imitarão minha vida; as virtudes que Deus me concedeu e o amor e a entrega total a Jesus e a Minha Esposa Virgem.

Ser devotos de Meu Casto e Amante Coração é imitar-Me.

Queridos filhos: a preparação do Azeite do Casto e Amante Coração de São José, é da seguinte maneira:

  • Sete lírios, que podem estar postos frente ao Ícone de Meu Casto e Amante Coração, e um recipiente com azeite.
    • Ora-se uma setena (sete) de dias, o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, iniciando quinta-feira, para terminar na quarta-feira seguinte, que no total são sete dias;
    • e no sétimo dia submergem os sete lírios no azeite.
    • E este azeite o usam como um Sacramental; um meio através do qual Meu Casto e Amante Coração derrama graças sobre os filhos de Maria.

Abençoo ao mundo, desde este refúgio dos Três Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.