26 de outubro de 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO DOLOROSO E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
A Divina Vontade em minhas advertências maternas
Fiat, Fiat, Fiat, meu Senhor!
Meu querido filho:
Dizer Fiat para o Senhor é dar permissão total a DEUS, para fazer tudo como se Ele o fizesse, como que fosse para Ele.
Uma alma unida a Jesus sabe que é assim: tudo para Jesus.
Filhinho de meu Imaculado Coração: os Selos, dentro da Vontade Divina, estão se abrindo. A mensagem de cada Selo está sendo revelada, não só em palavras, mas também com ações.
O tempo, em Vontade Divina, será transformado na hora de DEUS. Nosso Pai amantíssimo agirá segundo seu querer divino.
Cada Selo, antes de ser aberto, é advertido. Mas não escutaram as advertências. E o Selo, quer o aviso tenha sido escutado e obedecida a advertência ou não, será aberto.
Filhinho: o reinado de satanás, a doutrina do anticristo, se estendeu. Inclusive as almas da Igreja do meu Filho aceitaram tais doutrinas.
Doutrina que tem chegado aos lares, crianças, jovens e famílias.
A música, os filmes e as imagens que permitem que cheguem aos seus Corações, é doutrina satânica.
Não permitam que seus filhos andem por aí com músicas, jogos, imagens e símbolos, que sabem que não são de DEUS.
Tirem das mãos dos jovens seus telefones e músicas, e em seu lugar coloquem a Cruz do meu Filho, que morreu por amor.
Cuidem de seus filhos, e eduquem-nos segundo a Divina Vontade, que é Amor.
Muito em breve, não se equivoquem, haverá um dia e uma hora. Só estejam preparados. Pois já lhes adverti e anunciei.
Muito em breve o homem iníquo se dará a conhecer.
Mas será chamará Cristo. Mas será o anticristo, o homem iníquo, que dividirá e destruirá.
Não permitam que os mais pequenos se percam por esta tecnologia, que em seu momento, será toda e completa, para ser utilizada pelo homem malvado.
Consagrem seu lar aos nossos Dois Corações, que tanto os amam.
O glorioso São José e o Arcanjo São Miguel, segundo a Divina Vontade, serão seus guias e protetores.
Virá uma enfermidade causada por venenos químicos, que lhes impõem em muitas formas. Causará feridas na pele. Meu azeite de rosas bento será o bálsamo que curará.
Guardem mel. Consumam-no três vezes ao dia, cada vez que se sintam afetados no estômago.
O mel deve estar bento. Meu mel curará.
Não saiam para a rua sem selar-se com o Sangue de meu Filho e as Lágrimas Maternas de meu amante Coração.
Não se exponham nestes dias, muito ao sol.
Orem por México. As águas continuarão limpando-o.
Orem por Bogotá e Madrid. Serão estremecidos.
Orem pelo mundo, porque está corrupto, por causa do silêncio que guardaram os que deveriam ter falado e primeiramente escutado.
Protejam-se com os sinais do Céu.
Eu te amo e te abençoo.
Meu carmelita: chega o tempo da denúncia.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave María puríssima, sem pecado concebida.
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
