Chamados de Amor e Conversão de 2013

Chamados de Amor e Conversão de 2013

= Revisão – 22.09.2022 =

 

PRIMEIRO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO TRANSMITIDO AO MUNDO

15.07.2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

“Mãe do Coração Doloroso e Imaculado

Esse 15 de julho não foi minha primeira experiência de graça. Mas foi o dia da minha confirmação celestial. Pois a Mãe assegurava novamente sua amizade comigo.

Era 15 de julho de 2013. Eu estava no meu quarto arrumando, limpando, etc. De repente meu coração avisou, como uma espécie de sinal, como uma santa ansiedade, meu coração se acelera, porque sabe que algo importante acontecerá.

Era as Primeiras Véspera da Festa de Nossa Senhora do Carmo, e de repente eu a vi:

Vestida de branco, cingida em seu ventre, em seu braço direito um rosário lindo, branco e comprido. Toda vestida com um manto dourado, da cabeça até os pés. E, sobre seu peito, na parte esquerda, seu coração coroado com uma língua de fogo, cercado por três rosas: branca, vermelha, dourada, e atravessado por uma espada. E na ponta, que saía de seu coração, da espada, uma gota fina de sangue

A Mamãe Celestial disse:

Este quarto é minha casinha. Daqui sairá minha Glória e Amor. Aqui viverei contigo e com Meu amado Filho Jesus.

Nosso amor se fará um, e Nossos Corações Unidos estarão contigo. Eu sou Maria, Mãe da Graça, Mãe do Coração Doloroso e Imaculado, a que te ama.

Esse dia o Céu inaugurava, outra vez, a espiritualidade tão urgida por Deus: o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

***

Agosto 2013

De minha vida.

Jesus me disse dias depois:

“Esta obra é minha e só minha.”

A partir de agora escreverás para todos os que queiram escutar-nos. Pois nossas palavras só mostram o amor misericordioso do Pai.

Nós te escolhemos para transmitir ao mundo nossos Chamados de Amor e Conversão. Últimos chamados de amor.

***

Setembro de 2013

De minha vida.

A Santa Mamãe:

Em ti, querido filho, reunimos nossas graças e mensagens. Porque através desta grande obra, que estamos reiniciando, devemos acender para toda a Igreja em um Novo Pentecostes, conduzindo os homens à conversão e à consagração dos nossos Dois Corações.

É através desta grande obra dos nossos Sagrados Corações, que chamamos a humanidade para um encontro sincero, a um sério compromisso de fé, para que, unidos, estendam o reinado dos nossos Sagrados Corações Unidos.

***

Outubro 2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Manuel: Nas duas últimas semanas do mês de outubro, Nosso Senhor Jesus Cristo e nossa Santíssima Mãe entregaram seus Chamados de Amor sobre a imoralidade em que o mundo está submerso.

Amo-os e os convido

Eu os amo e os convido. Aproximem-se de Mim deixando para um lado, todo o prazer e pecado. Aproximem-se de Mim. Minha Mensagem é especialmente para aqueles que se dedicam a impureza; que a promovem no mundo, nos lares, nas famílias, nas escolas.

Queridas almas que ainda andam erradas! Quero dizer-lhes que tudo isto destrói as crianças e os jovens, lares e famílias, casamentos.

Peçam-Me perdão, porque Eu lhes amo e tenho sede de seu amor. Não tenham medo, porque muito amados são do Meu Sagrado Coração.

***

Outubro 2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Almas que divagam sem amor

Amadíssimos filhos muito amados do Meu Doloroso e Imaculado Coração: hoje lhes chamo à oração. Orem, orem, orem.

Eu sofro, meus queridos filhos, pelo aborto, pelo pecado do homossexualismo, feminismo, divórcio, impurezas de todo o tipo e em todas as partes.

Orem, orem, orem por estas almas. Ninguém se recorda delas. Eu amo estas almas que divagam sem amor. Estas almas também tem que ser de Deus. Orem muito, para que acabe o reinado e o domínio do pecado, e triunfe para sempre Meu Coração Doloroso e Imaculado. Amém.

***

17.11.2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Petição do Sagrado Coração de Jesus

Jesus me diz: filho, necessito almas que se entreguem e se juntem a minha Cruz. Necessito almas dispostas a escutar e obedecer. Necessito almas que se entreguem a Mim. A ti, te escolhi. Queres entregar-te a Mim?

Manoel: Jesus, eu sou indigno, e assim, frágil e pecador desde o primeiro momento.

Jesus diz: Eu te farei digno. E assim frágil e pecador eu te escolhi. Não duvides em entregar-te a Mim. Não temas. Contigo estarei até o final, para que depois te entregues a Mim, completamente na eternidade. Olha Meu Sagrado Coração, está enamorado de ti.

Manoel: Jesus ajuda-me a enamorar-me de verdade de Ti.

Jesus: Esposo serei Eu para tua alma. E tu, em Meu Sagrado Coração, o menor serás.

Manoel: toma-me Senhor.

***

19.11.2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meus raios de misericórdia

Meus raios são raios de Misericórdia, Água e Sangue derramado por vocês. Nestes raios fluem o Amor e a Misericórdia do Pai. E este Amor no Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, é a Chama do Amor Santo que purifica seus filhos.

Sejam livres

Sejam livres. Vivam livres. Não tenham medo. Eu Sou quem os faz dignos. Vocês não são dignos. Eu os faço dignos. Deixem o mundo e seus prazeres.

Sejam livres. Não sejam escravos do pecado. Ofereçam suas vidas em continua oração, louvor e sacrifício no Divino Amor. Sejam livres. Não tenham medo. Vivam em paz, em harmonia. Amem-se e sejam livres. Minha Mãe os ama. Minha Mãe os ama. Minha Mãe os ama.

***

Novembro 2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Alegrem-se filhos meus

Filhos meus: alegrem-se. Orem. Cantem e louve. Eu lhes trago a boa nova de que Meu Filho está chegando. Levantem com alegria a cruz gloriosa em seus corações, e repitam sem cessar:

“Benvindo sejais Meu Senhor Jesus, com Maria Nossa Mãe.”

A dor que me causam meus filhos ao rejeitar minhas manifestações. (1 São João 16, 20 2; Hebreus 12, 25)

Querido filho: estou triste pela rejeição dos meus filhos. Não compreendem minhas manifestações. Invoquem a Deus Espirito Santo, para que Ele abra seu espirito.

Em minhas manifestações mostro-lhes meu amor e proximidade.Tu, filho, expia e repara por tanta rejeição e dor que me tem causado.

***

28.11.2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

A simplicidade de Maria

Filhinho! Eu sou Maria, a mulher simples de Nazaré; a mulher pobre de Nazaré (São Lucas, 1, 26-28), que atendia com amor a São José, e educava com paciência, Jesus na pequena oficina. Imita-Me filho. Seja simples e procura a mulher simples de Nazaré. Ela te levará a Jesus.

Manoel: perguntando a Nossa Santa mãe, por que me escolhia para encher de tantas graças. A Santa mãe em locução interior me disse:

A Santíssima Mãe: Querido filho: o motivo de nossas revelações é para pedir-lhes consolo, reparação e expiação em honra a Nossos Corações Unidos. Não ofendam mais a Deus, que já está muito ofendido.

Manoel: então a Santíssima Mãe fez um pedido especial.

A Santíssima Mãe: Querido filho: quero que cada família seja um santuário familiar; um lugar especial para compartilhar o amor de Deus. Tenham sobre um altar a Santa Bíblia, o Santo Rosário, imagens sagradas, água benta, crucifixos, para que meditem a Paixão do Meu Filho. Também tragam velas bentas. Que meu Coração Doloroso e Imaculado reine em cada coração. Desejo lares e famílias santas.

***

01.12.2013 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

A oração de Nossa Mãe Bendita

Querido filho, meu Manoelzinho! Deus está contigo. Quero ensinar-te, que Eu sua Mamãe do Céu, sempre lhes ensino a orar. E isso é o que procuro em minhas manifestações e aparições: ensinar-lhes a orar.

***

 

 

 

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: