Chamados de Amor e Conversão

Orações do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

 

Coroa da Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria - 03.05.2022

Para que em qualquer momento e em qualquer lugar, seja louvada com esta Devoção a Santa Cruz. Esta Coroa é um poderoso exorcismo contra satanás, o anticristo e seus planos. É um escudo de proteção para as famílias, lares e Cenáculos. Orem esta coroa, propagando a Cruz do Apostolado. Que a Cruz do Apostolado, com suas orações, testemunho e anúncio, Triunfe.

Coroa de Adoração e Reparação do Precioso Sangue e das Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo - A5 - Revisão 25.04.2022

• Um Escudo contra Satanás e todos os espíritos malignos. • As almas que rezarem com o coração esta Coroa de Adoração e Reparação, serão protegidas e libertas, pelos méritos das Santas Chagas e do Preciosíssimo Sangue, de qualquer insidia do mal. • As almas que oferecerem esta Coroa de Adoração obterão, pelos méritos de meu Preciosíssimo Sangue e de minhas Santas Chagas, tudo o que Me pedirem, se for conforme com minha Divina Vontade.

Coroa de Reparação ao Divino Rosto de Jesus - 03.03.2022 - A4

- Ditada pelo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus a Manoel de Jesus, instrumento deste Apostolado, no Chamado de Amor e Conversão de 1 de março de 2022. Esta Coroa será um pano espiritual, que enxugará meu Rosto. Quem orar esta Coroa, com o pano de seu coração reparador, consolará e enxugará meu Divino Rosto. As almas que orem esta Coroa, oferecerão ao meu Pai Terno e Misericordioso, meu Divino Rosto Sofrente na Paixão. E, pelas almas dos pecadores que oferecem esta Coroa, meu Pai não olhará para o pecador, mas para meu Divino Rosto. Quando orarem esta Coroa, meu Pai Terno e Misericordioso não olhará para o pecado do mundo, mas sim meu Divino Rosto e meu Sagrado Coração Eucarístico, oferecendo-se em expiação. E o Pai Terno dará Graças de Misericórdia.

Via Crucis do Apostolado - A5 - Fonte 16 - Revisão -14.03.2022

Ditada a Manoel de Jesus. Pode ser rezada na Quaresma, nas Sextas-feiras, ou livremente, em qualquer dia do ano.

Cadeia do Amor Divino - A5 - Fonte 16 - 11.02.2022

Oração ditada a Manoel de Jesus em 22 de abril de 2020. Pode ser rezada em qualquer dia e momento. A Doce Cadeia de Amor finaliza cada uma das 33 Horas de Meditação Reparadora e está no Livro A Paixão Eucarística do Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

Cenáculo de Consagração ao Puríssimo e Imaculado Ventre de Maria- A4 - 18.11.2021

Esta pequena Obra Mariana está composta por 23 meditações ditadas pelo Céu. Pelo que cada dia se medita uma mensagem. Pode-se iniciar esta consagração 23 dias antes da festa da Anunciação de Nossa Senhora. Acompanha-a com a leitura da Palavra de Deus e a oração, especialmente pelo Santo Rosário, que nos une a Maria; que nos prepara e transforma, desde a contemplação da Vida de Jesus Cristo na luz do Coração da Mãe. Ao terminar estes 23 dias, após ler, meditar e fazer vida estes ensinamentos, fazendo o Santo Rosário diariamente, confessando-nos e recebendo Jesus diariamente na Santa Eucaristia e vivendo a plenitude da Santa Missa, fazer a oração para nos consagrarmos ao Ventre Puríssimo de Maria, composta por São Luís Grignion de Montfort. É considerável fazer uma boa confissão antes de nos consagrarmos, e ter participado devotamente na Santa Missa e ter recebido Jesus na Eucaristia. (Manoel de Jesus)

Devoção das 40 Horas Diante de Jesus Sacramentado - 07.06.2020 - A4

Escolher um dia especial como por exemplo, a Solenidade de Corpus Christi, preparando-se para essa solenidade, dois dias antes, escolhendo uma hora por pessoa, de modo que do dia que iniciem as 40 horas ao Dia da solenidade, ou seja, às 00:00 horas do inicio do dia solene, fiquem cobertas as 40 horas contínuas de oração, diante do Santíssimo Sacramento, seja exposto ou Reservado no Sacrário.

Devoção As 33 Horas de Reparação - 25.04.2022 - A5 - Fonte 16

A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria ou as 33 Horas de Reparação. Esta Devoção das 33 Horas de Reparação, considera, mediante meditações e orações, a Dolorosa Paixão de Jesus, vivida e sentida desde o Interior de seu Sagrado Coração. Esta Devoção chamada A Paixão Eucarística do Sagrado Coração de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, consiste em 33 Horas de Reparação. Cada dia se ora e medita uma Hora Reparadora, durante 33 dias contínuos, constituindo assim 33 dias de meditação, que se podem meditar em qualquer época do ano, e muito especialmente durante o tempo de Advento ou da Quaresma. São 33 Horas de Reparação, em honra dos 33 Anos de Vida de Nosso Senhor Jesus Cristo, e dos 33 anos que Nossa Senhora viveu com seu Amado Filho; unidos, vivendo a Vontade Divina do Pai Terno e Misericordioso. Desde a Anunciação-Encarnação, até a Gloriosa Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Céu, e a Vinda do Espírito Santo em Pentecostes.

Devoção Reparadora dos Dez Mandamentos a Deus Pai Terno e Misericordioso - 26.08.2021 - A5

Pedida por Deus Pai Terno e Misericordioso no Chamado de Amor de 09.10.2014, em reparação a cada um dos Dez Mandamentos.

Consagração de Todos os Povos aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria - 13.09.2021 - A5

13 de setembro de 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus: “Consagrem vossos povos aos Nossos Sagrados Corações Unidos. Assim, seus povos entregues ao Meu Coração e ao Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, encontrarão a paz, a concórdia, a liberdade, segundo o Evangelho e o progresso das almas. Fazei a Consagração de vossos povos antes da hora final, e sejais aspergidos com o Sangue do Cordeiro. Consagrem agora. É urgente, filhinhos.”

Oração a São Miguel Arcanjo do Papa Leão XIII - 28.10.2020

Do Papa Leão XIII, 18 de maio de 1890 - Acta Apostolicae Sedis, p. 743.

Ladainha de Todos os Santos - 28.10.2020

Pode ser rezada todos os dias, porém, especialmente, no Dia de Todos os Santos.

Rosario da Corredenção ou dos Últimos Tempos, com os Quatro Mistérios - A5 - 12.04.2022

No ano de 2014, Deus Pai Terno e Misericordioso, em união com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria (Chamados de Amor e de Conversão 2014) entregam a Manuel de Jesus a Ave Maria dos Últimos Tempos, explicando-nos, que através da reza da mesma, se geraria a graça para que se proclame Maria Corredentora e a vinda do Reinado Eucarístico dos Sagrados Corações Unidos. Com este propósito, aos Apóstolos dos Últimos Tempos, se lhes deu a tarefa de orar o Santo Rosário com a Ave Maria dos Últimos Tempos, a qual constitui o Rosário dos Últimos Tempos ou da Corredenção.

Coroa das Sete Dores da Santíssima Virgem Maria - 15.12.2021 - Orar dia 15 de cada mês.

Oração que contempla as Sete Dores da Virgem Maria. Oração ensinada pelo Senhor Jesus. Pedida por Deus Pai Terno e Misericordioso no CAC de 19.09.2021; pelo Senhor Jesus, no CAC de 16.09.2021 e pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no CAC de 15.09.2021. Em comemoração mensal da primeira aparição a Manoel, neste Apostolado, do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Orações de Consagração Diária - A5 - Revisão 05.05.2022

DIARIAMENTE - Consagração a Deus Pai Terno e Misericordioso - Consagração Diária A Deus Espirito Santo - Consagração Diária Ao Sagrado Coração De Jesus - Consagração Diária Ao Doloroso E Imaculado Coração De Maria - Consagração Diária Ao Casto E Amante Coração De São José - Oração da Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria - Cada Página A5. Imprimir em papel A4, com duas páginas A5 por folha A4, em paisagem. Grampear no meio, como livreto.

Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso - DOMINGOS - Revisão-03.05.2022 - A5

Ditada Por Deus Pai, em 05.05.2019, no Seu Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso.

Coroa de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos - SEGUNDAS-FEIRAS Revisão-03.05.2022 - A5

Dada no Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus de 6 de setembro de 2018, com três grandes Promessas do Senhor Jesus.

Coroa Angélica a São Miguel Arcanjo - Patrono deste Apostolado - TERÇAS-FEIRAS - A5 - Revisão-08.09.2021

Contém: a Saudação aos Nove Coros Angélicos; a Ladainha a São Miguel Arcanjo; a Oração de Proteção a São Miguel Arcanjo; a Consagração da Pessoa a São Miguel Arcanjo.

Cenáculo de Oração do Casto e Amante Coração de São José - QUARTAS-FEIRAS - A5 - Revisão-29.03.2022

Devoção Oficial do Apostolado em honra do Casto e Amante Coração de São José, para meditar sobre suas Sete Dores e Gozos.

Devoção Reparadora Eucarística do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria - QUINTAS-FEIRAS - Revisão - 05.11.2021

Para Vigílias de Reparação nas quintas-feiras, nas Horas do Getsemani; para as primeiras sextas-feiras e primeiros sábados e para as Visitas a Jesus no Santíssimo Sacramento.

Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos Pecadores - SEXTAS-FEIRAS - Revisão 31.03.2022 - A5

Dada por Deus Pai, no Chamado de Amor e de Conversão de 11 de outubro de 2017.

Cenáculo de Oração aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria - SÁBADOS - Revisão 17.05.2022- A-5

. Insistentemente pedido pelo Céu em muitos Chamados de Amor e Conversão.

Devoção da Sete Palavras do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus - Revisão 10.03.2022 - A5

Sete palavras que revelam a identidade da única Palavra, o Verbo Encarnado, Jesus Homem e Deus. Não são palavras improvisadas, nem fragmentos. Tem unidade e refletem uma vida entregue. Por isso, com os olhos fixos no Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Crucificado, como o Coração Doloroso e Imaculado da Santa Mamãe, que estava atenda às últimas Palavras de Seu Filho Agonizante, e com o coração sedento de Jesus, como Ele o está de nós. Olhemos o Homem das Dores, que tem a porta aberta pela chave dos cravos.

Devocionário dos Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José - A4 - Revisão- 04.04.2022

Reunião das Orações, Novenas e Sacramentais e Ícones do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Novena de Natal - A5 - Revisão 11.11.2021

Orações com Chamados de Amor selecionados para o Natal.

Novena a São Miguel Arcanjo - Patrono deste Apostolado - A4 - Revisão-12.11.2019

A Novena consiste em rezar, de 4-a-11 de novembro: 1 - COROA ANGÉLICA DE SÃO MIGUEL ARCANJO. 2 - LADAINHAS DE SÃO MIGUEL ARCANJO. - 3 - CONSAGRAÇÕES nela previstas.

Novena do Apostolado ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria - Revisão - 12.07.2021 - Papel A5

Novena de preparação para o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e seu Reinado, junto ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. Pode fazer-se nove dias antes de cada solenidade ou festa em honra a Nossa Senhora, especialmente nove dias antes de 15 de julho, dia da Revelação, do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Novena do Apostolado aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria - Rev-09.06.2020 - A4

Novena, onde se pede a Graça de ser um verdadeiro filho e apóstolo de Seus Sagrados Corações Unidos e todas as demais graças que nos são necessárias para nossa santificação, em cada dia da Novena.

Novena do Apostolado a Deus Espirito Santo - Revisão 14.05.2022 - A4

Novena do Apóstolo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria a Deus Espirito Santo.

Ladainha dos Santos Patronos do Apostolado - 28.10.2020

Em homenagem e invocação de proteção dos Santos Patronos do Apostolado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: