


É uma mensagem. É um sinal. Em primeiro lugar, cada um de nós quando nos impomos este Escapulário dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, nos convertemos em apóstolos consagrados aos Sagrados Corações.
É nosso sinal externo do nosso coração, que já está selado com os nomes de Jesus e Maria.
05 de junho de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
(R-28.11.2022)
Revelação do Escapulário, do Triunfo e dos Últimos Tempos
“Filho Meu: Eu venho para consagrar tua alma, para que tu, meu soldado, sejas todo meu. Hoje te consagro como apóstolo da Luz, do Amor, e te escolho como arauto da minha segunda vinda, porque: eis aqui que Eu venho!
Manoel:
Jesus me impõe o escapulário, que em sua parte dianteira, tem uma Cruz Branca e os cinco pontos de Sangue na parte das Feridas. Atrás, está o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, rodeado com três rosas, branca, vermelha e amarela, e uma adaga atravessando-a. Na ponta da adaga uma gotinha de Sangue. O Escapulário era grande, de cor marrom.
Jesus prosseguiu e disse:
Por isso, meu apóstolo, venho novamente para consagrar-te. Dou-te meus dois Raios Misericordiosos que enchem teu ser.
Filho Meu: o caminho é duro, mas comigo torna-se transitável.
Já é hora que o mundo volte ao meu Sagrado Coração! Consagro-te, por isso, com este Escapulário. Não é novo. Já estava presente no mistério de minha vida. Com este Escapulário, ao coloca-lo sobre ti, também ponho minha vida. Desde hoje serás meu pregoeiro, de que Eu breve virei para reinar em cada coração.
Filho: cada consciência será tocada, e cada ser voltará à justiça e à ordem que foi criada.
Hoje chamo todos meus discípulos para usar este Escapulário, que apregoa minha segunda vinda.
Minha Cruz simboliza meu sacrifício e as feridas que se abrem para alcançar misericórdia para o mundo.
A Cruz Branca me simboliza, porque Eu sou o Branquíssimo Cordeiro que está no Trono. E também está Minha Mãe, minha seguidora por excelência. Ela está também em Minha Glória, assim como sofreu a ignominia da Cruz que sofri por amor.
Filho: já é hora de dizer ao mundo que estou próximo. Hoje te abençoo e te consagro: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado Concebida!
5 de julho de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
(R-28.11.2022)
Explicação do Escapulário dos Apóstolos dos Últimos Tempos
A cor marrom significa a vida de entrega e de sacrifício de Jesus.
O Sagrado Coração de Jesus disse:
Este Escapulário e sua cor representam toda minha vida expiatória na terra.
A Cruz representa o máximo Amor de Deus, e ao qual todos os apóstolos de Jesus e Maria devem aspirar unir-se.
Branca, porque significa seu Triunfo.
Com a borda azul celestial, representando a companhia da Mãe Bendita na vida de Nosso Senhor.
Atrás, está o Coração Doloroso e Imaculado da Santíssima Mãe, que se une ao Sagrado Coração de seu Filho por meio das fitas.
Suas três rosas representam os dons e a espiritualidade do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que devem viver os apóstolos dos últimos tempos, e são: a oração, o sacrifício e a penitência.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
17 de setembro de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
(R-28.11.2022)
‘Os apóstolos dos Últimos Tempos, os apóstolos de Maria, os apóstolos do meu triunfo’
Há muito tempo, pequeno meu, já se havia revelado que, ao final, se suscitariam apóstolos, aqueles que levariam a grande, nova, única e final evangelização sobre a terra. Pois em seu coração houve um novo Cenáculo e se derramou o Espirito Santo. E estava Eu, sua Mãe, perseverando em oração.
Eis aqui, querido filho, que o tempo chegou. Tempo de proclamar a boa nova. Tempo de evangelizar. Tempo de consagrar cada alma, cada família, cada canto do mundo. De uma maneira especial peço a consagração da Rússia. Se não será um flagelo para meus filhos fiéis.
Hoje quero que cada selado renasça em meu amor. Estes apóstolos consagrados foram gestados em meu Ventre. Pois dei-lhes à Luz, assim como Eva deu-lhes à luz para a terra.[1]
Eu quero, filhos meus, que desperteis de vossa letargia. Pois pouco ou nada se está logrando, e o exército do dragão vermelho está se aproximando. Assim como seu exército está formado pelo comunismo, maçonaria, terrorismo, e muitos outros filhos das trevas e da escuridão. Assim a Santíssima Trindade me envia para reunir aos fiéis, justos e humildes.
Não é um novo carisma ou uma nova missão. São aqueles que tomam muito a sério as Palavras de meu Filho. “Ide e Anunciai”.Eles estão inflamados no fogo do Amor Divino. O zelo da casa de Meu Pai os consome.
Pregam a tempo e a destempo. Levam a Palavra do Meu Filho como sua Regra de Ouro e seu único tesouro. Ajudam os sacerdotes, ajudam aos seus pastores, saem em busca da ovelha perdida, amam a Deus, amam ao próximo.
Filhos: consagrem-se ao Meu Coração. Levem à sério os compromissos e pedidos da Igreja. Vivam a plenitude do seu batismo e confirmação.
Por isso, não importa o carisma espiritual que proceda a alma que queira consagrar-se.
O importante é ser sal e luz do mundo, onde Meu Filho os colocou. Dando testemunho de que por Meu Coração se chega ao Coração do Meu Filho. São vocês que trazem Meu Triunfo final, almas humildes e generosas.
Filhos: consagrem-se ao meu Coração. Levemos o Triunfo de meu Filho e sua Igreja, e destruamos Satanás.
Filhos, consagrar-se ao Meu Coração Doloroso e Imaculado significa:
– fazer vida sua Consagração Batismal,
– viver seu compromisso de sua Confirmação da fé em Meu Filho e sua Igreja,
– pregar, testemunhar e evangelizar.
– Ajudar aos pastores na tarefa de salvação das almas,
– viver as virtudes da fé, da esperança, da caridade, da humildade, da obediência, da abnegação. Sobretudo o sacrifício, a oração e a penitência, tendo como único programa de vida a Lei de Deus e do Evangelho de Meu Filho”.
Filhos: antes de impor o Escapulário que os consagrará ao Meu Doloroso e Imaculado Coração como apóstolos dos Últimos Tempos, façam a renúncia a Satanás e renovem vossa fé.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
18 de setembro de 2014 – CHAMADO E AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
(R-28.11.2022)
O Retorno de meu Filho Jesus
Queridos filhos:
Venho novamente anunciar o próximo retorno em Glória e Majestade, de Meu Filho Jesus, o Cristo, Rei do Universo, e o Reinado do Meu Doloroso e Imaculado Coração.
Querido filho:
Quero explicar-te o significado do Escapulário que te foi entregue.
Sua cor marrom significa que toda a vida de Nossos Sagrados Corações Unidos. Foi uma vida de sacrifício e penitência, de dor e expiação.
Todo o escapulário é desta cor, significando que carregam sobre seus ombros os 33 anos de vida do Meu Filho na terra sobre seus ombros. E como Meu Filho, devem dar testemunho de amor a Deus
A Cruz Branca, filho meu, significa sua redenção. Além disto, é um sinal destes tempos. É o sinal que iluminará o céu. É o grande sinal prometido a Santa Faustina. É a Cruz do Triunfo.
Já não é o lenho seco do Calvário, é o lenho verde e glorificado. Jesus Cristo que vem comigo ao mundo. É a cruzada de amor. É o sinal prometido em Meus Santuários Marianos. Significa que devem ser vocês os novos Cristos da humanidade. Essa Cruz é o sinal que guiará Meu Exército Mariano.
O Coração, atrás, é Meu Coração Doloroso e Imaculado traspassado pela espada de dor. Dor que foi causada pela perda de tantas almas. Atrás, porque Eu Sou a Escrava do Senhor.
A Gota de Sangue que derramo é a graça da Minha Corredenção.
Filhos: com este Escapulário serão os Apóstolos dos Últimos Tempos, anunciado em La Salette, profetizado por meu filho São Luís de Monfort. O Escapulário será o escudo espiritual para as almas.
Eu os amo, e lhes trouxe este tesouro do Céu para cada alma. Sou Mãe que vela por seus filhos. Sou a Dama Branca da Paz, Corredentora do mundo.
Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
2 de Fevereiro de 2019 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
(R-28.11.2022)
‘Os Sacramentais do Apostolado’
Queridos filhos:
Meu Coração Doloroso e Imaculado revelou ao Meu Apostolado,Sacramentais, que dão culto aos Nossos Sagrados Corações Unidos.
Os Ícones de Nossos Sagrados Corações Unidos e do Casto e Amante Coração de São José, assim como a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.
O Escapulário de Nossos Sagrados Corações Unidos, e os Estandartes de Minha Obra, têm uma promessa em comum: a conversão. E tem uma missão comum: estender o Reinado de Nossos Sagrados Corações.
É importante, queridos filhos, que meditem em Meus Chamados de Amor, porque a Obra de Meu Apostolado com o Cenáculos de Oração, os Sacramentais e Nossos Chamados de Amor, preparam a humanidade para o Triunfo de Meu Coração Maternal, e a vinda do Reino Eucarístico de Meu Filho Jesus.
Queridos filhos: Meu Apostolado saiu de Meu Doloroso e Imaculado Coração como um instrumento do Espirito Santo, para unir Meus filhos.
Abram seus corações aos Meus Chamados de Amor e à conversão.
Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
16 de julho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA
(R-28.11.2022)
Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus
Meu querido filho, pequeno escravo de amor de nossos Sagrados Corações e pequena vítima por nossas santas intenções:
No Escapulário dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, a Santíssima Trindade desejou reunir a eficácia e as graças dos autênticos sacramentais revelados pelo Céu.
O santo escapulário do Carmelo encontra também a sua plenitude no santo escapulário dos nossos Sagrados Corações Unidos. Pois vestir-se com o escapulário dos nossos Sagrados Corações é vestir-se de Jesus e de Maria.
Meus filhos que vestirem devotamente o escapulário de nossos Sagrados Corações, que é o Escapulário dos Últimos Tempos, vestem-se de Jesus e Maria, e são reflexos da união de nossos Dois Corações.
O escapulário dos Sagrados Corações Unidos é a vestimenta e a armadura espiritual que entrego aos meus apóstolos, aos meus filhos.
O Escapulário dos Sagrados Corações Unidos é a prenda de consagração que lhes entrega a Senhora Vestida de Sol.
Quem vestir nosso Escapulário consagra-se aos nossos Sagrados Corações. É protegido das ciladas do maligno, encontrará fortaleza, paciência e paz.
O Escapulário dos Últimos Tempos é um sinal de santidade. Vistam-no para que sejam Jesus e Maria para seus irmãos.
Com o santo escapulário de nossos Sagrados Corações Unidos,que é o Escapulário dos Últimos Tempos, abençoo-os: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
[1] Nossa Mãe e Corredentora nos dá à luz para o céu.
SAGRADO ESCAPULÁRIO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA
(R-28.11.2022)
RITO PARA A IMPOSIÇÃO
Descrição para a Imposição do Escapulário, que se aplica:
- Com presença Sacerdotal em seu grupo de Cenáculo.
- Ou Individualmente.
Renúncia a Satanás e Renovação das Promessas de Batismo.
De pé, renunciam a Satanás e renovam as promessas do Batismo, para que vivamos uma nova vida.
Portanto, para receber nosso Escapulário, Sacramental do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, renovemos as promessas do Santo Batismo, com as quais outrora renunciamos a Satanás e suas obras, e prometemos servir fielmente a Deus na Santa Igreja Católica.
Renúncias
Renunciam ao pecado, para viver na liberdade dos filhos de Deus?
Todos: Sim, renuncio.
Renunciam a todas as seduções do mal, para que não domine em vocês o pecado?
Todos: Sim, renuncio.
Renunciam a Satanás, pai e príncipe do pecado?
Todos: Sim, renuncio.
RENOVAR NOSSA FÉ BATISMAL
Credo dos Apóstolos
Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo, nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu aos infernos, ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos, subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.
Oremos
Que Deus Todo-poderoso, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que nos regenerou pela água e pelo Espirito Santo, e que nos concedeu a remissão dos pecados, nos guarde em sua Graça, no mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor, para a vida eterna. Amém.
Ladainha dos Santos Patronos do Apostolado
Senhor, tende piedade de nós
Cristo, tende piedade de nós
Senhor, tende piedade de nós
Cristo ouvi-nos,
Cristo escutai-nos,
Deus Pai Celestial, tende misericórdia de nós.
Deus Filho Redentor do mundo, tende misericórdia de nós.
Deus Espirito Santo, tende misericórdia de nós.
Santíssima Trindade, que sois um só Deus, tende misericórdia de nós.
Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, tende misericórdia de nós.
Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós.
Casto e Amante Coração de São José, rogai por nós.
Arcanjo São Miguel, rogai por nós.
Arcanjo São Gabriel, rogai por nós.
Arcanjo São Rafael, rogai por nós.
Anjo do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos e da Guarda da Nicarágua, rogai por nós.
São Joaquim e Santa Ana, rogai por nós.
São João Evangelista, rogai por nós.
Santa Maria Madalena, rogai por nós.
São Tarcísio, rogai por nós.
Santa Filomena, rogai por nós.
Santa Teresa de Ávila, rogai por nós.
São Luís de Montfort, rogai por nós.
Santa Margarida de Alacoque, rogai por nós.
São João Diego, rogai por nós.
Santa Bernadette Soubirous, rogai por nós.
São João Eudes, rogai por nós.
Beato Padre Bernardo de Hoyos, rogai por nós.
São Francisco Marto, rogai por nós.
Santa Jacinta Marto, rogai por nós.
Irmã Lúcia do Imaculado Coração, rogai por nós.
Serva de Deus Luísa Picarreta, rogai por nós.
São João Maria Vianney, rogai por nós.
Beata Conceição Cabrera, rogai por nós.
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.
Santa Faustina Kowalska, rogai por nós.
San Maximiliano Kolbe, rogai por nós.
Santo Padre Pio de Pietrelcina, rogai por nós.
São João Paulo II, rogai por nós.
Santa Teresa de Calcutá, rogai por nós.
Santos Mártires Inocentes de Belém, rogai por nós.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoai-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, ouvi-nos Senhor.
Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.
Oração do Apóstolo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
(R-28.11.2022)
(Ditada a Manoel de Jesus no Chamado de Amor e Conversão de 17 de setembro de 2014)
= Antes de impor o Escapulário =
Minha querida Mãe, que tanto amais minha alma e sua salvação, uno-me totalmente a Vós, e despojo-me do homem velho e suas obras (Efésios 4,22) para morrer para o mundo, e viver escondido em Vosso Coração.
Por isso, eu (nome) consagro-me a Vós, como servo do Fiat e Evangelizador, sendo Apóstolo de Vosso Doloroso e Imaculado Coração.
Desejo viver minha consagração levando Cristo em meu coração, cobrindo com minha oração o Santo Padre, Cardeais, Bispos, Sacerdotes, diáconos, religiosos e religiosas, missionários, catequistas e seculares e a todos os batizados.
Mãe: desejo levar minha consagração às famílias e casais, nos quais o inimigo está se centrando para a destruição do reino de DEUS. Desejo ser servo de Vossos Sagrados Corações Unidos, para cooperar com a salvação e evangelização da humanidade e apóstolo do Triunfo de vossos Sagrados Corações.
Renuncio a Satanás. Renovo meu batismo. Confirmo minha fé em Jesus Cristo e aceito Sua Divina Vontade em mim. Quero ser sacrário vivo de Jesus, protetor das Almas Benditas do Purgatório e também apóstolo da vida, apadrinhando com minha oração a todas as crianças inocentes abortadas.
Peço a conversão e a paz do mundo e desejo viver em oração, sacrifício, reparação, expiação e penitência, implorando ao Pai o breve retorno de Seu Filho, e prometo viver com Maria, para Maria, em Maria e por Maria, desde hoje até minha total e definitiva entrega ao Pai Eterno. Amém.
BÊNÇÃO DO ESCAPULÁRIO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS
(R-28.11.2022)
Sacerdote:
S. O Senhor esteja convosco
F. e com seu espírito
Oremos
Deus Pai Todo-Poderoso, sem o qual nada somos, não podemos nada, sendo servos inúteis, pecadores e só dignos do inferno, pedimos humildemente que vos digneis abençoar e santificar estes Vínculos de Amor, que são sinal de perpétuo serviço em honra do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Verdadeira Mãe de Deus e Corredentora nossa, concedei-nos propício. Concedei-nos propício, que todos aqueles que os levarem devotamente, sejam libertados da escravidão deste mundo, e do poder do diabo; os príncipes das trevas se afastem deles tremendo e fugindo assustados.
Não presumam perturbar os servidores desta Santíssima e Potentíssima Rainha do Céu e da Terra, Senhora dos Anjos e dos homens, Vencedora do inferno. Estes vínculos sejam para eles um sinal do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e os façam participes do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus. Que os Arcanjos, São Miguel, São Gabriel, São Rafael, os Anjos da Guarda, os guardem e protejam.
Que estes filhos e escravos do amor dos vossos Sagrados Corações Unidos vivam em santidade, na prática da virtude, sejam libertados da corrupção, das tentações, das seduções deste mundo, sejam autênticos apóstolos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, deixando o homem velho, suas obras e ações, e vivam dentro do Fiat da Divina Vontade, por intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
Que vossa graça não os abandone, acompanhe-os sempre, agora e na hora da sua morte, pelo mesmo Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.
O Sacerdote impõe os Escapulários dos Sagrados Corações Unidos.
CONSAGRAÇÃO DE SI MESMO A JESUS CRISTO, SABEDORIA ENCARNADA, PELAS MÃOS DE MARIA
(R-28.11.2022)
Ó Sabedoria Eterna e Encarnada!
Ó amabilíssimo e adorável Jesus, Verdadeiro Deus e Verdadeiro homem, Filho Único do Eterno Pai e da sempre Virgem Maria, adoro-vos profundamente no seio e nos esplendores do vosso Pai, durante a eternidade, e no Seio Virginal de Maria, vossa Mãe Digníssima Mãe, no tempo de vossa Encarnação.
Dou-vos graças porque vos aniquilastes, tomando a forma de escravo, para tirar-me da cruel escravidão do demônio. Vos louvo e glorifico, por vos terdes dignado submeter-vos a Maria, vossa Santíssima Mãe, em todas as coisas, a fim de fazer-me por Maria vosso fiel escravo.
Mas, ah, ingrato e infiel como sou, não guardei os votos e as promessas que tão solenemente fiz em meu Batismo. Não cumpri minhas obrigações. Não mereço ser chamado vosso filho nem vosso escravo. E, como em mim nada há que não mereça vossa repulsa e vossa cólera, não me atrevo por mim mesmo, aproximar-me de vossa Santa e Augusta Majestade.
Por isso recorro à intercessão de vossa Santíssima Mãe, que me deste por Mediadora diante de Vós. E é por seu intermédio que espero obter de Vós, a contrição e o perdão de meus pecados, a aquisição e conservação da Sabedoria.
Ave, pois, ó Maria Imaculada, Tabernáculo Vivente da Divindade, onde a Sabedoria Eterna Escondida quer ser adorada pelos anjos e pelos homens!
Ave, ó Rainha do céu e da terra, a cujo império está submetido tudo o que há abaixo de Deus!
Ó refúgio seguro dos pecadores, cuja misericórdia a ninguém faltou, ouvi os desejos que tenho da Divina Sabedoria, e recebei, para isto, os votos e as oferendas, que minha baixeza vos apresenta.
Eu, (Nome), pecador infiel, renovo e ratifico hoje, em vossas Mãos, os votos do meu Batismo.
Renuncio para sempre a Satanás, as suas pompas e suas obras, e dou-me por inteiro a Jesus Cristo, a Sabedoria Encarnada, para levar minha cruz, em seu seguimento, todos os dias de minha vida. E, a fim de lhe ser mais fiel do que até agora tenho sido, escolho-vos hoje, ó Maria, em presença de toda a Corte Celestial, para minha Mãe e Senhora.
Entrego-vos e consagro-vos, na qualidade de escravo, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores, e ainda o valor de minhas boas ações passadas, presentes e futuras, deixando-vos direito inteiro e pleno de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção, segundo vosso beneplácito e para a maior glória de Deus, no tempo e na eternidade.
Recebei, ó Virgem benigníssima, esta pequena oferenda de minha escravidão, em honra e união à submissão que a Sabedoria Eterna se dignou à vossa Maternidade; em homenagem do poder que ambos tendes sobre este vermezinho e miserável pecador; e em ação de graças pelos privilégios com que Vos favoreceu a Santíssima Trindade.
Manifesto que, de agora em diante, quero, como vosso verdadeiro escravo, procurar vossa honra e obedecer-vos em todas as coisas.
Ó Mãe admirável, apresentai-me a vosso amado Filho, na qualidade de escravo eterno, a fim de que, havendo-me resgatado por Vós, receba-me também por Vós.
Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de alcançar a Verdadeira Sabedoria de Deus, e de colocar-me, para este fim, no número daqueles a quem amais, ensinais, guiais, sustentais e protegeis, como a filhos e escravos vossos.
Ó Virgem fiel, fazei-me em todos as coisas, tão perfeito discípulo, imitador e escravo da Sabedora Encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho, que chegue por vossa Intercessão e a vosso exemplo, à plenitude de sua idade sobre a terra e de sua glória nos céus. Amém.
Em Nome da Santíssima Virgem aceito a oferenda de cada um de vocês e escrevo o seus nomes no Livro de seus filhos prediletos. Se perseverarem no santo propósito, prometo-lhes, de parte de Deus Todo-Poderoso, a Vida Eterna e união com o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, na Bem-Aventurada Eternidade do Céu. Amém.
Bênção Final
S. O Senhor esteja convosco.
F. E com seu espírito.
S. A bênção do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo desça sobre todos vocês, agora e para sempre.
F. Amém.
PDF DA MATÉRIA SUPRA
(Atualização – 28.11.2022)
A5 – Fonte 16 – Português
A4 – Fonte 16 – Português
Carta EUA – Espanhol
++++++++++++