Mensagens de 2019


Data da Última Mensagem Publicada: 06 de novembro de 2019

************************

MENSAGENS DO ANO DE 2019 

Download de todas as Mensagens publicadas em 2019 – A4 – em  PDF

************************

02.01.2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Nossos Corações Gloriosos: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e Meu Casto e Amante Coração, preparam os apóstolos destes Últimos Tempos, para o Reinado Eucarístico que virá à humanidade, por meio do Triunfo do Coração Maternal de Maria. Triunfo que está unido a Grande Vinda do Espirito Santo, o Novo Pentecostes.

Com o Apostolado – a Obra Magna do Coração de Jesus – Deus Pai quis reunir, chamar, guiar e formar aos seus filhos, formando no mundo inteiro, Cenáculos de Oração, que intercedem, reparam e imploram misericórdia e graça para toda a humanidade, e aceleram a Era Gloriosa de Nossos Três Corações Unidos.

Com este Apostolado, preparamos nossos apóstolos para o Grande Reinado do Coração de Jesus.

É importante, queridos filhos, que compreendam que as advocações mais amadas pelo Pai, e que são o epílogo final, estão se revelando por meio desta Obra, para estabelecer no mundo o Reino da Divina Vontade. 

Queridos filhos: abram seus corações, e escutem nossos Últimos Chamados de Amor.

A Sagrada Família, manifestando-se anteriormente, vinha preparando esta Espiritualidade dos Três Corações, que é o Apostolado.

Por isso, nossos Últimos Chamados os convidam para regressar a Deus, ao Evangelho e à Igreja. É um Último Chamado de Misericórdia do Pai aos homens.

Nossos Sagrados Corações Unidos os abençoam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

****************************

4 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Do Meu Coração Eucarístico brotou Meu Apostolado, como fruto de minha Minha Misericórdia Insondável.

Este Apostolado, profetizado no Apocalipse 12; profetizado por São Luis de Montfort, é a Obra Magna de Meu Sagrado Coração.

É Grande, porque com esta Obra expandirei na humanidade o Reino Eucarístico de Meu Coração.

É Grande, porque com os Cenáculos de Oração e os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, preparamos os corações para o Triunfo do Coração Materno de Minha Mamãe Rainha.

E quando o Coração da Rainha Celestial triunfar, o Espirito Santo descerá sobre toda a Criação, suscitando um Novo Pentecostes.

Meu Apostolado prepara e ora, para que estas Graças venham à humanidade.

Este Apostolado vive da espiritualidade da Cruz: Meu Sagrado Coração unido na Cruz.

Espiritualidade que revelei para Santa Angela de Foligno e Luisa Picarreta. 

Espiritualidade da Cruz, que revelei para Conceição Cabrera. 

Espiritualidade da Cruz, que venho anunciar com este Apostolado para a humanidade.

Esta Obra do Meu Sagrado Coração, também é a Obra da Cruz; da Cruz Gloriosa do Meu Sagrado Coração Eucarístico. 

E com Meu Coração Unido a Cruz, abençoo a humanidade: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Nota do Site:

– SÃO LUIS MARIA GRIGNION DE MONTFORT – Canonizado em 20 de julho de 1947 pelo Papa Pio XII. Autor do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria. O (Fonte: Wikipedia)

– SANTA ANGELA DE FOLIGNO – A Santa Sé informou que o Santo Padre aprovou isto no último dia 9 de outubro ao receber em audiência o Cardeal Angelo Amato, Prefeito da Congregação para as Causas dos Santos, dia no qual “decidiu estender à Igreja universal o culto litúrgico em honra da beata Ângela de Foligno da Ordem secular de São Francisco, nascida em Foligno (Itália) ao redor de 1248 e falecida no mesmo lugar em 1309”. (Fonte: ACI Digital)

– LUISA PICARRETA – A Serva de Deus, Luísa Piccarreta nasceu na cidade de Corato, na Província de Bari, Itália, na manhã de 23 de Abril de 1865, Domingo “In Albis” (actual Domingo da Festa da Divina Misericórdia) e no mesmo dia foi baptizada; viveu sempre lá e morreu em conceito de santidade no dia 4 de Março de 1947. Os seus pais eram Rosa Tarantino e o senhor Vito Nicola Piccarreta, trabalhador de uma quinta da família Mastorelli. A pequena Luísa, a quarta de cinco filhas, era de temperamento tímido e medroso; no entanto, também era vivaz e alegre. Luísa morreu antes de completar os oitenta e dois anos de idade, no dia 4 de Março de 1947, depois de uma curta, mas fatal pulmonia – a única enfermidade diagnosticada na sua vida -, entrou na Vida Eterna para continuar mergulhada na Divina Vontade no Céu, como o esteve em terra. Em 1993, os seus despojos mortais foram trasladados para o Santuário de Santa Maria Greca, graças ao seu último confessor D. Benedetto Calvi. No dia 20 de Novembro de 1994 – na Festa de Cristo Rei -, a Santa Sé deu o seu “Nulla Obstat” à Arquidiocese de Trani – Barletta-Bisceglie, guiada por Sua Excelência Mons. Carmelo Cassati, para a abertura oficial da Causa de Canonização. No dia 29 de Novembro de 2005 Sua Excelência Mon. Giovan Battista Pichierri – Arcebispo actual da Arquidiocese -, encerrou a fase diocesana, recolhendo imensos documentos e testemunhos sobre a fama de santidade da Serva de Deus, iniciando assim a fase romana da Causa, através da qual o Santo Padre a elevará às honras dos altares. (Fonte: As Horas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo)

– CONCEIÇÃO CABRERA – Venerável Concepción Cabrera de Armida – Futura Beata Conchita: mãe também para os sacerdotes. Na entrevista concedida pelo postulador da causa de beatificação de María Concepción Cabrera Arias de Armida , padre Alfredo José Ancona Càmara, repassamos a vida de Conchita, mãe de nove filhos, uma mulher apaixonada pela Eucaristia. Extraordinária no meio do extraordinário”: assim é recordada María Concepción Cabrera Arias de Armida, conhecida por todos como “Conchita”. Nascida em San Luis Potosí, México, em 8 de dezembro de 1862, morreu na Cidade do México em 3 de março de 1937. Em 8 de junho passado, o Papa Francisco autorizou o decreto que irá torná-la Beata. (Fonte: Vatican News)

O processo de beatificação de Concepción Cabrera, mais conhecida como “Conchita” avança sem inconvenientes, 75 anos após sua morte, em 3 de março de 1937. Suas virtudes heróicas foram comprovadas e por este motivo tem o grau de Venerável. (Fonte: GaudiumPress)

**************************

5 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: Meu Doloroso e Imaculado Coração é a Âncora de Salvação. É o Porto Seguro. É a Arca da Nova Aliança.

Meu Doloroso e Imaculado Coração é o Sinal do Apocalipse; e é o Título de vossa Mãe, que mais agrada a Santíssima Trindade.

Meu Doloroso e Imaculado Coração é a Advocação das advocações. É a Devoção das devoções. É o Dom Mariano para esse tempos.

Escutem Meus Últimos Chamados de Amor. 

Acolham-se em Meu Doloroso e Imaculado Coração e consagrem-se continuamente aos Nossos Sagrados Corações, vivendo como apóstolos do Meu Amor:

  • através da oração diária; 
  • da meditação da Palavra de Deus; 
  • da escuta dos Últimos Chamados de Amor; 
  • através do jejum e dos sacramentos.

Meus apóstolos, a todos, os formo, e em cada Cenáculo de Oração, através de cada Ave Maria dos Últimos Tempos, derramo Graças sobre Meus filhos.

Cada primeiro sábado de mês, venho ao Meu Aposento para orar pelos que não creem e não receberam o Amor de Jesus.

Se o mundo recebesse o Amor de Jesus, verdadeiramente reinaria a paz!

Se as famílias se abrissem ao Amor de Jesus, viveriam em paz!

Se Meus filhos abrissem seus corações ao Amor de Jesus, praticariam a paz!

Convido-os, queridos filhos, a abrirem seus corações para que conheçam, recebam e correspondam ao Amor Infinito de Jesus.

Como Mãe da Reparação, e com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**************************

9 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

O Apostolado vive a espiritualidade dos Três Corações da Sagrada Família.

O Coração Eucarístico de Jesus é o Centro dessa espiritualidade do Apostolado. 

O Coração Doloroso e Imaculado de Maria é o Caminho, o Meio e a própria vida, que este Apostolado tem para chegar ao Coração do Filho. 

E Meu Casto e Amante Coração é o Modelo, o Protetor e o Pai dos vivem a espiritualidade desta Família do Apostolado.

Porque, nossa Sagrada Família quis estender-se, abrir-se e crescer, reunindo em nossos Três Corações, o Pequeno Resto: os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Por isso, o Apostolado é o instrumento que Deus utilizou para reunir o resto dos filhos da Mulher Vestida de Sol.

E o Espirito, no qual vivem estes filhos, é o Espirito da Sagrada Família de Nazaré. É dizer, a União, o Reinado, o Império de Amor Misericordioso dos Três Corações, que é alentado, que é estendido e que é suscitado pelo Divino Espirito.

Por isso, Meus apóstolos, compreendam que estar no Apostolado é estar unido a Sagrada Família de Nazaré, e viver os Chamados de Amor dados à humanidade, por este pequeno profeta, no qual Deus suscitou o Apostolado; é viver o Espirito da Sagrada Família.

O Apostolado é a Sagrada Família encontrando-se e reunindo-se com seus filhos.

Como o Patriarca da Santa Família dos Últimos Tempos, que é o resto fiel, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**************************

11 de janeiro de  2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Através do pequeno esposo da cruz, revelei aos meus apóstolos os Dois Estandartes que encabeçam o peregrinar missionário do Meu Apostolado.

Os estandartes tem como centro, a União de Nossos Sagrados Corações: Meu Coração Eucarístico e o Coração da Mamãe Rainha, unidos na Santa Cruz. E por isso, Meu Apostolado é o Apostolado da Cruz. A Obra Magna da Cruz.

O Estandarte Branco e Vermelho, com a Cruz e o Rosário, é o Estandarte do exército, que com suas missões, estende o Império de Nossos Sagrados Corações.

O Estandarte Branco com a Cruz Gloriosa, representa o Reino: O Reinado Eucarístico com o Triunfo do Coração de Minha Mãe.

Queridos apóstolos! 

Os Estandartes devem estar presentes em cada Cenáculo de Oração; em cada família do Meu Apostolado. Porque Meu Estandarte os define como apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

Abram seus corações! 

E que o Reino e o Triunfo de Nossos Sagrados Corações, manifestado nos Dois Estandartes, também se realize em vocês.

Abençôo-os, com Amor Eucarístico: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

********************

12 Janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Apóstolos do Meu Doloroso e Imaculado Coração!

Meu exército!

Ajudo-os a aprofundar-se no grande mistério que se encontra nos dois Estandartes de Meu Apostolado.

Os Estandartes são as bandeiras do Meu exército militante.

O Estandarte vermelho e branco, manifesta em si mesmo o profetizado por São Luis de Montfort: a Cruz e o Rosário. Suas cores de realeza e de martírio, e a inscrição “Exército Militante Mariano.”

Este Estandarte é em si mesmo, o sinal de que Meu exército é um exército de almas vitimas, que com as armas da oração e do sacrifício, conquistam almas para Meu Filho Jesus.

O Estandarte da Cruz Gloriosa é o Estandarte do Triunfo. É o Estandarte da Imaculada. É o Estandarte da Sagrada Eucaristía.

A Cruz Gloriosa representa o Reino do Coração Eucarístico e o Triunfo de Maria Imaculada. É o Estandarte dos apóstolos do Reino do Cordeiro de Deus.

Em Meus dois Estandartes estão impressos nossos Sagrados Corações Unidos pelo Amor; Unidos pela Cruz; Unidos pelo Santo Rosário; Unidos na Sagrada Eucaristia.

Estes dois Estandartes, dados para esta Obra Magna de Nossos Sagrados Corações, através desta pequena vitima, são os anunciadores da chegada do Reino do Coração Eucarístico de Jesus, que vem através do Triunfo do Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Convido-os a abrir seus corações, já que vivendo Meus Últimos Chamados de Amor, permitem-Me triunfar em vocês.

Orem. Orem com o coração e decidam-se a viver com amor estes Últimos Chamados para a conversão.

Com Amor Maternal os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

********************

16 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Em Meu Casto e Amante Coração, Deus Pai quis confiar os Sagrados Corações da Mãe e do Filho, para que Eu fosse seu Custódio, seu Protetor e o primeiro Apóstolo dos Sagrados Corações.

À Mãe, custodia-La como Esposo virginal; e ao Filho, custodia-Lo como Pai legal, em santidade, entregando Minha vontade humana, para viver da Divina. E, nessa Divina Vontade, amar, servir, trabalhar e cuidar de Jesus e de Maria.

A espiritualidade deste Apostolado, a vivi Eu, primeiro, quando peregrinei na terra.

Fui o primeiro Apostolado dos Sagrados Corações, e também o Consolador, o Servidor, o Esposo e o Pai destes Sagrados Corações.

Eu ficava em êxtase, escutando o palpitar destes Dois Corações. E assim, em um silêncio orante, aprendendo a ser um bom Apóstolo destes Dois Corações.

Do mesmo modo, neste Últimos Tempos, Deus Pai me confiou ao seu Resto Fiel, para que, com Meu testemunho de Vida, e com os Chamados de Amor e de Conversão, ensine e guie a estes Apóstolos dos Últimos Tempos, para serem verdadeiros servos, consoladores e servidores destes Dois Corações.

Com o Apostolado, e com a Advocação do Meu Casto e Amante Coração, Deus Pai quer formar o exército de Jesus e de Maria.

Como o Protetor deste Exército Eucarístico e Mariano, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

************************

18 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Para estes tempos, tínhamos reservado a manifestação que mais consolaria a Santíssima Trindade, e a Devoção que mais agradaria ao Pai Eterno: Meu Sagrado Coração Eucarístico. A manifestação maior, e o atributo maior do Meu Coração Redentor.

Apresento-Me a este pequeno crucificado e agonizante na cruz, com Meu Coração, que é um só com a Sagrada Eucaristia, e derramando deste Coração Eucarístico os raios de água e Sangue, a fonte insondável da Misericórdia.

Reúno assim, nesta Advocação, os atributos do Redentor unidos, e tendo como centro o maior Sacramento de Meu Amor: a Sagrada Eucaristia.

E assim, desejo ser conhecido e adorado pelo mundo inteiro. Porque esta Advocação do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, é a Advocação destes tempos, que consola, repara e detém a Divina Justiça de Meu Pai. 

E com Meu Coração Eucarístico os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*********************

19 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

A Mulher vestida de Sol, Meu manto de ouro, representa a realeza, a glória e o poder do Filho de Deus.

Meu Doloroso e Imaculado Coração é o sinal do Apocalipse.

Meu vestido branco, representa a Eucaristia.

Estou unida ao Coração Eucarístico de Meu Filho e Senhor.

Sou toda Hóstia para Ele. E Ele, com seu Reino Eucarístico, me veste de Sol.

Meu Coração é Imaculado, porque não tem mancha; porque fui preservada por Misericórdia Divina do pecado.

Sou Imaculada, por mérito de Jesus Cristo. Sou Imaculada, unida à Sua Missão Redentora.

Meu Coração é Doloroso, porque uma espada, o sacrifício de Meu Filho na Cruz, atravessou Meu Coração.

A dor, o causaram os pecados de toda a humanidade. Sou Dolorosa, em referência a vocês.

A espada que atravessa Meu Coração, são os pecados dos homens,.

As Três Rosas:

a Branca representa Deus Pai, e é um chamado à oração incessante.

– a Rosa vermelha, representa ao Deus Filho, e é um chamado ao sacrifício e à penitência.

– a Rosa dourada representa a Deus Espirito Santo, e é um chamado à santidade da vida; a serem fiéis à missão que cada um tem por desígnio de Jesus.

Meu Coração, é então, Sacrário e Trono da Santíssima Trindade.

A gota de sangue que nasce de Meu Coração, e se detém na ponta da espada, é minha dor. É minha paixão espiritual.

Meu Filho, ao derramar seu Sangue, derramou o Sangue que tomou em Meu ventre.

E a Chama de Fogo que coroa Meu Coração, é o amor, princípio eterno. É o Fogo de Misericórdia.

O título Doloroso e Imaculado Coração de Maria, é um atributo universal, que quer dizer que sou Corredentora, que sou a ponte entre Deus e vocês, meus filhos; que sou o caminho que a humanidade tem para chegar ao Coração de Meu Filho.

E desejo que no mundo inteiro se propague, mediante os Cenáculos de Oração, a devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Escutem Vossa Mãe! Compreendam que quero vossa salvação!

Que o mundo inteiro acolha esta devoção, que Meu Filho Jesus Cristo envia para estes Últimos Tempos.

E com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

****************

23 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Jesus desejou que nestes tempos, se conhecesse São José; se falasse as maravilhas de São José, e se propagasse a Devoção a São José.

Tudo isto, Jesus o está fazendo através da Obra Magna da Sagrada Família: o Apostolado.

Assim, revelando Meu Casto e Amante Coração, Jesus quer que o mundo inteiro seja devoto do Coração do homem que mais amou Jesus e Maria.

Meu Casto e Amante Coração revelou sua vida interior e sua vida exterior, dando a conhecer os Sete Dores e Gozos,  que é Meu Caminho da Cruz, e os Chamados de Amor e de Conversão, que a vocês, Meus filhos, dou-lhes a conhecer, nascem do mais profundo de Meu Castíssimo Coração.

É Vontade Divina que os apóstolos dos Últimos Tempos sejam formados, educados, guiados e iluminados por Meu Casto e Amante Coração.

Também eu, São José, quero fazer de vocês, verdadeiros apóstolos de Jesus e de Maria. Mas para lograr isto, devem negar-se a vocês mesmos. É dizer: morrer ao homem velho, para viver do homem novo, que nasce de Maria e do Espirito Santo. E que, seguindo Meu exemplo, consagra-se ao Coração de Jesus, por meio do Coração da Imaculada Virgem.

Abram seus corações e escutem ao vosso Protetor.

Escutem e vivam os Chamados de Amor.

Abençôo-lhes, como o Pai e Guia, e o Formador dos apóstolos dos Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******************

25 de Janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Ao dar ao mundo o Apostolado, a Grande Obra do Meu Coração, também dei o atributo que mais honra, consolo reparação dá a Deus Filho, e confirmo com este título a verdadeira e real presença no Santíssimo Sacramento: Eu Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

E como Meu Sacrifício não só foi um feito do passado, também é um Sacrifício eternamente presente.

Mostro-Me à pequena vítima, que tomei como instrumento, Crucificado com Minha Santa Hóstia e Meu Sagrado Coração, sendo um só em Meu peito; e os Dois Raios de Graça e Misericórdia, que brotam Dele, para a salvação do mundo inteiro.

Assim, todas as revelações privadas cristocêntricas, as reúno, para reafirmá-las, e junto a elas, exaltar o maior sacramento de amor: a Santa Eucaristia.

Apóstolos Meus: abram seus corações, e adorem o Sagrado Coração Eucarístico, Rei e Centro desta Magna Obra.

Por isso Meu Chamado e Minha manifestação neste santo lugar, são totalmente eucarísticos.

E, com Meu Coração Eucarístico, Eu os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

******************

26 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhos Meus! Ajudo-os a compreender o grande mistério de Meu Doloroso e Imaculado Coração. 

É a Revelação Mariana de Todos os Tempos. 

É bíblica, porque o Profeta Simeão, utilizado por Deus Espirito Santo, o declarou.

O Evangelista João Me viu: Sou o Grande Sinal. Este Grande Sinal, Meu Doloroso e Imaculado Coração, precede e prepara o mundo e a Igreja, para a Vinda do Cordeiro de Deus e seu Reino Eucarístico.

Todas as demais autênticas revelações privadas: Lourdes, Fátima, Montichiari, Garabandal, Medjugorje, preparavam a manifestação de Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Mostro-Me aos Meus filhos, como a Mulher Vestida de Sol, e concretizo, com o Apostolado, o Grande Exército Profetizado por São Luis de Montfort. Meu Apostolado são os aguerridos guerreiros de Jesus e de Maria.

Amados filhinhos! Abram seu coração aos Meus Chamados Maternais!

Com amor os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*******************

29 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria! 

Na Coroa dos Sagrados Corações Unidos, Deus Pai mostrou o Caminho da Perfeição Cristã.

Esta Coroa dos Aposentos de Perfeição, é totalmente evangélica. Pois à Luz do Evangelho, percorre-se espiritualmente cada aposento.

O Espirito Santo, como Primeiro Aposento, leva ao Coração de São José. 

O Pai São José, como modelo de apóstolo, e escravo de amor a Jesus por Maria, guia as almas ao Coração de Sua Santíssima Esposa Virgem.

A Mãe Maria leva seus filhos a encontrar-se, a conhecer e a enamorar-se do Filho.

E quem ve o Filho, ve o Pai. 

E estando na Presença Trinitária, a alma se despoja por puro amor, para viver totalmente a misericórdia que se lhe mostrou.

Voluntariamente, a alma ao ser inundada do Amor de Deus, renuncia a ela mesma, para viver da Vontade Divina, que é o Amor Misericordioso e Infinito de Deus em ação. É dizer, Vontade Obrante de Deus.

Orem! E orando, percorram os Aposentos de Perfeição!

Santifiquem suas almas com a ajuda do Divino Espirito e dos Sagrados Corações, para não só consolar com orações a Deus, senão, com todo pequeno ato; senão com todas as obras diárias, fazendo-as unidas ao Fiat de Maria.

Eu, Teresa de Jesus, com minha intercessão, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

************

30 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Em Meu Casto e Amante Coração, os filhos de Maria têm também seu refúgio.

Meu Coração de Pai é, para os apóstolos dos Últimos Tempos, uma escola e um lar.

Através de Meu Casto e Amante Coração, são consagrados ao Doloroso e Imaculado Coração da Rainha do Céu.

A Rainha Celestial e o Espirito Santo, formaram-Me, prepararam-Me, e fizeram-Me Escravo de Amor de Jesus, através de Maria.

A escola de Meu Coração, são os Chamados de Amor e de Conversão que, com Amor Paternal, lhes entrego.

E o Título de Casto e Amante Coração de São José, é um lar, onde todos os Filhos de Maria, guiados por Mim, o Pai São José, são formados como verdadeiros apóstolos de seus Sagrados Corações.

Queridos filhos! Exorto-os a cada quarta-feira: orem com o coração as Sete Dores e Gozos de Meu Coração Paternal. Porque neles, revelei-lhes Minha vida, Minha Via Crucis e Minhas alegrias, junto ao Senhor e à Mamãe Rainha.

Filhos: Sou São José, Pai do Apostolado. E escutando-Me, chegarão a Mãe e ao Filho.

Com Amor Paternal os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************

31 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Divino Coração! Reparar o Coração de seu Deus, é consolá-lo através da oração e das boas obras.

Queridos apóstolos: vim para reunir, através do Apostolado, a todo o Exército Eucarístico e Mariano, estendido no mundo. Apóstolos, que são sacerdotes, religiosos e religiosas, e fiéis, que formam o Exército dos Últimos Tempos.

Meu Espirito Santo e o Coração de Minha Mãe, ditaram a nossa pequena vitima a Devoção Reparadora Eucarística.

Ao orar com o coração esta Devoção Reparadora, acompanham-Me em Meu Getsêmani, sempre atual. Tanto no Sacrário, como no coração dos pobres pecadores. Mas também as obras. As obras consolam; as obras reparam e desagravam Meu Sagrado e Eucarístico Coração.

Queridos filhos: em tudo aquilo que sabem que agiram mal, contra a Lei Evangélica e do Mandamento do Amor, arrependendo-se, confessando seus pecados, e propondo-se fazer o contrário às obras más. É dizer, a obediência á  desobediência; o perdão ao ressentimento; a confiança à desconfiança, e toda virtude que é contrária a todo pecado, também Me repara. Também Me consola.

A oração, mas também as obras, são um ato de contínuo consolo para Mim, seu Deus. 

Filhos Meus: Meu Apostolado, esta Obra do Meu Sagrado Coração, é uma contínua e permanente cruzada de reparação Eucarística e Mariana.

Toda a humanidade está chamada para que viva esta espiritualidade, e escute com o coração Meus Últimos Chamados de Amor e Conversão.

Com Meu Coração Eucarístico os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

1 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Apostolado também é uma obra da Cruz. A Cruz será o Altar perpétuo de Meu Coração Eucarístico, no qual Me ofereci, Me ofereço, e eternamente Me oferecerei ao Meu Pai por vocês.

A Cruz é o Altar do Meu Coração, e Minha Mãe está ao pé deste Altar, adorando, consolidando e preparando, sem cessar, pela humanidade.

É também por isto, que revelei através de Meu Apostolado, para todo o mundo, a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Cruz que é o Altar da Sagrada Eucaristia, e Trono dos Sagrados Corações da Mãe e do Filho. 

Cruz que afugenta Satanás.

Cruz que abençoa o lugar onde se a exponha. 

Cruz que protegerá cidades de desastres naturais, e da Ira do Pai.

Nesta Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, concentrei todas as Espiritualidades da Cruz.

Que a Cruz Gloriosa de nossos Sagrados Corações seja amada e semeada no mundo inteiro!

E com esta Cruz, que é Meu Altar e Meu Trono, os abençoo. 

Com esta Cruz que Meu Pai pediu que se entronizasse no Jardim de Maria: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

2 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos!

Meu Coração Doloroso e Imaculado revelou ao Meu Apostolado, Sacramentais, que dão culto a Nossos Sagrados Corações Unidos.

Os Ícones de Nossos Sagrados Corações Unidos e do Casto e Amante Coração de São José; assim como a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos; o Escapulário de Nossos Sagrados Corações Unidos, e os Estandartes de Minha Obra, têm uma promessa em comum: a conversão. E tem uma missão comum: estender o Reinado de Nossos Sagrados Corações.

É importante, queridos filhos, que meditem em Meus Chamados de Amor, porque a Obra de Meu Apostolado, com o Cenáculos de Oração, os Sacramentais e Nossos Chamados de Amor, preparam a humanidade para o Triunfo de Meu Coração Maternal, e a vinda do Reino Eucarístico de Meu Filho Jesus.

Queridos filhos! Meu Apostolado saiu de Meu Doloroso e Imaculado Coração como um instrumento do Espirito Santo, para unir Meus filhos.

Abram seus corações aos Meus Chamados de Amor e à conversão!

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**********

6 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

A Santíssima Trindade, como a Eterna Fonte da Sabedoria, reservou para estes Últimos Tempos, a espiritualidade mais amada no Céu: Os Três Sagrados Corações.

Como parte desta espiritualidade, Jesus me ordenou revelar-Me com o Título que mais honra dá a vosso Pai José: o Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José.

E como parte desta Devoção, dada por Jesus, para os Últimos Tempos, também foram dadas as primeiras quartas-feiras de cada mês.

Primeiras quartas-feiras, quando Eu, São José, abraço a humanidade. 

Primeiras quartas-feiras, que se concedeu a libertação das almas do Purgatório. 

Primeiras quartas-feiras, onde reparam em cada Dor e Gozo as intenções que Jesus entregou aos seus apóstolos, para que, através do Meu Castíssimo Coração, reparem. Intenções que abarcam a toda a humanidade.

Cada primeira quarta-feira de mês, honrem ao Meu Casto e Amante Coração, meditando Minhas Dores e Gozos, e reparando por cada intenção.

Assim, a Igreja é e será protegida por Mim, como Pai.

Com o Atributo maior dado a São José, Meu Casto e Amante Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************

7 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Apostolado nasceu de Meu Sagrado Coração, e, com este Apostolado, desejei unir o Resto Fiel.

Meu Apostolado é uma Cruzada permanente de Reparação Eucarística e Mariana. Meu Apostolado é um Poço aonde diversas Torrentes de Graças se reunem.

Este Poço é Meu Sagrado Coração Eucarístico

O Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, é O que dá de beber às criaturas, deste Poço.

E o Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José, é quem guia Meu rebanho para este Poço.

A Divina Vontade, a Divina Misericórdia, Meu Sagrado Coração, a espiritualidade da Cruz, reunidos em Meu Coração Sacramentado para dar-se a todos.

Apóstolos Meus! Escutem Minha Voz de Pastor Eterno, e venham beber as Águas deste Poço.

Através de Meu Apostolado, também dei a Devoção Reparadora das primeiras quintas-feiras de cada mês, para reparar e desagravar Meu Coração, pelos pecados cometidos contra a Sagrada Eucaristia; pelos pecados cometidos pelos sacerdotes de Meu Coração; e pela perseguição, ódio e indiferença à Santa Igreja, ao Santo Padre, e a todos os consagrados.

Eu, Jesus Cristo, prometo que a criatura, que nas primeiras quintas-feiras, com a Devoção Reparadora Eucarística, desagrave e console Meu Coração Eucarístico, obterá a conversão, aliviará ou libertará almas de sacerdotes que estão no Purgatório, e acelerará a vinda do Meu Reino Eucarístico.

Quem ore a Devoção Reparadora Eucarística, nas primeiras quintas-feiras de cada mês, poderá interceder e até obter a Graça da conversão para os perseguidores de Minha Igreja.

Eu, Jesus Cristo, exorto ao Meu Apostolado, que sempre recorde que é uma Armada de reparação Eucarística e Mariana.

Com Meu Coração Eucarístico os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

8 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Apostolado, formado, formado desde antes, em Minha Sabedoria Eterna, foi dado ao mundo no dia da Encarnação, quando o Coração de Minha Mamãe foi unido ao Meu Coração de Deus e de Filho.

São José, Meu Pai Adotivo, foi a primeira criatura a viver esta Espiritualidade dos Corações Unidos de Jesus e de Maria

Em São José e em Santa Maria Madalena, estavam prefigurados os apóstolos destes tempos; reparadores e consoladores de Nossos Dois Corações.

E o que o Espirito Santo ditou a São Luis de Montfort, Minha Mãe e a Trindade Santíssima o concretizou neste Apostolado.

Por isso, disse que Meu Apostolado é um poço, onde confluem diversas torrentes de graças.

Meu Apostolado também é um a Armada Mariana. 

É verdade que, com esta Obra, preparamos o mundo para o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe; triunfo que será o meio pelo qual virá Meu Reino Glorioso Eucarístico.

Mas também, com este Apostolado, Minha Mãe está reunindo todos os filhos que creem no dogma de Maria Corredentora.

Pois com este Apostolado, o sentir dos filhos de Minha Mãe, preparam a proclamação deste dogma, o maior, e que é a base de todo dogma mariano. 

Mas devem saber, que Minha Mãe é Corredentora, unicamente unida ao Redentor.

Minha Mãe é Corredentora por Mim; porque Ela foi a criatura que mais perfeitamente colaborou com a Obra da Redenção. Ela é a Perfeita Colaboradora do Redentor.

E todos os filhos de Minha Mãe, que esperam e oram pela vinda deste dogma, o Espirito Santo está reunindo nesta Armada Mariana, que é Meu Apostolado.

Orem pedindo a Graça do Espirito Santo, para a Igreja, em sua hierarquia!

Orem e vivam continuamente nossos Chamados de Amor e de Conversão!

Com Meu Coração Redentor, Eu os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************

9 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Todos Meus filhos que creem, oram e esperam pela proclamação do Dogma de Minha Corredenção Materna, os estou reunindo, junto ao Espirito Santo, em Meu Apostolado, porque esta Obra está totalmente unida à proclamação do Dogma de Maria Corredentora.

Com a Ave Maria dos Últimos Tempo, pedem pela proclamação deste Dogma.

Uma das promessas que dei à Ave Maria destes Últimos Tempos, é que aproximarão a proclamação deste Dogma.

Os Cenáculos de Oração de Nossos Sagrados Corações, reunem aos Meus filhos que creem e esperam pela vinda deste Dom.

Filhos Meus! Meu Apostolado, os Cenáculos de Oração e as Ave Marias dos Últimos Tempos, aproximam a chegada deste Dom para a Igreja e para o mundo: Que vossa Mãe seja proclamada Corredentora.

Queridos filhos: abram seus corações aos Meus Chamados Maternos, e vivam Minhas Palavras.

Eu desejo mostrar à humanidade quanto Jesus a ama.

Reunam-se e perseverem nos Cenáculos de Oração de Nossos Sagrados Corações.

Escutem sempre com o coração aberto Nossos Chamados de Amor e de Conversão.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

11 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Penitência! Penitência! Penitência! Esta foi Minha Mensagem dada na gruta de Massabiele(*); e é a Mensagem que nos Chamados de Amor e de Conversão continuamente lhes dou.

As rosas douradas que apresentei sobre Meus Pés (***) e que agora apresento em Meu Doloroso e Imaculado Coração, são um eterno chamado à penitência.

Penitência que quer dizer: suportar as provas; as cruzes e as dificuldades, que na vida ordinária se apresentam. Mas apesar destas provas e cruzes, ser fiel a Jesus.

Nesta penitência, oferecer os sofrimentos e provas do estado de vida. Oferecer as enfermidades, e inclusive oferecer as tentações, como oferenda agradável, para Meu Filho Jesus. 

Penitência é ser fiel ao Meu Filho e ao Seu Evangelho, no estado de vida em que estejam Meus filhos.

Foi dado ao mundo um grande dom em Lourdes: o dom da penitência.

Penitências que oferecidas ao Meu Filho, por meio de Minhas mãos, salvam almas, e santificam a vida de que as oferece.

À soror (irmã) Lúcia, de Fátima, foi-lhe apresentada uma visão: A Santíssima Trindade, com Meu Filho Crucificado, e de seu costado, brotavam as palavras “Graça e Misericórdia”. Essas palavras, formadas com água cristalina, as trouxe para Meu jardim, abençoando a fonte de graça e misericórdia, para  cura da alma e do corpo de Meus filhos.

Ofereçam, queridos filhos, suas vidas em penitência, pela conversão dos pobres pecadores, e para os que ainda vivem, possam ser apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

Queridos filhos: sejam testemunhas de Meus Chamados de Amor e de Conversão

Como Mãe de Lourdes, e com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

NOTAS:

* Na quarta-feira, 24 fevereiro de 1858, a Virgem exclamou três vezes: Penitência! Penitência! Penitência! E fez Santa Bernardette Soubirous repetir estas palavras.

** Uma gruta que era o depósito de lixo da Vila de Lourdes, e desde esse lugar de lixo, nasceria uma fonte de graça e cura, para toda a humanidade

*** Na Quinta-feira, 11 de fevereiro de 1858, a primeira aparição, a Virgem vestia um traje branco, brilhante, e de um tecido desconhecido, ajustado à cintura com uma cinta azul; véu comprido branco caia até os pés, envolvendo todo corpo. Duas rosas brilhantes, cor de ouro, cobriam a parte superior dos pés da Santíssima Virgem.

*****************

12 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Apóstolos de Jesus, Maria e José!

O caminho da santidade para estes Últimos Tempos, é o caminho da Reparação Eucarística e Mariana.

Neste caminho de reparação, avançarão, ajudados pela Misericórdia Insondável e Divina, nos graus de perfeição.

A Reparação Eucarística consiste: 

  • em retornar à adoração a Jesus Cristo, realmente presente no Santo Sacramento; 
  • em unir-se novamente à Igreja, através do Sacramento da Reconciliação, 
  • e viver o Evangelho!

Viver em Reparação Eucarística, significa: 

  • que o Santo Sacrifício de Jesus, no altar, 
  • deve ser o centro da vida, dos atos e do coração.

A Reparação Mariana é:

  • aceitar a Nossa Senhora como Mãe; 
  • crer nos Dogmas de fé de Nossa Senhora; 
  • consagrar-se ao seu Doloroso e Imaculado Coração, 
  • e viver com amor e obediência seus Últimos Chamados de Amor e Conversão à humanidade.

Vivendo esta espiritualidade reparadora, eucarística e mariana, a Divina Misericórdia assistirá suas almas, para que cresçam através dos graus de perfeição, que são os Aposentos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José, do Espirito Santo e do Pai Eterno.

Sejam testemunhas viventes do Amor de Deus, e exemplos de conversão.

Eu Teresa de Jesus, que também na terra vivi o Espirito deste Apostolado, os abençôo, com minha intercessão: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************

13 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Jesus e a Mamãe do Céu, também desejam que os apóstolos de seus Sagrados Corações, sejam apóstolos de São José.

Filhos Meus! Para estes Últimos Tempos, e através deste Apostolado do Coração de Jesus, se falará, se anunciará e se ensinará as maravilhas, as glórias e as grandezas de vosso Pai José.

De maneira que, com este Apostolado, preparamos a humanidade para a vinda do Reino dos Três Sagrados Corações, que também será o Reino Trinitário.

Em Meu Casto e Amante Coração, reuniram-se todas as grandezas de São José, e através de Meus Chamados de Amor e de Conversão, por ordem da Santíssima Trindade, estou falando das grandezas e obras maravilhosas que Deus fez em Mim, através de Jesus, Maria e o Espirito Santo.

Meu Casto e Amante Coração é o título que mais honra dá ao vosso Pai e Protetor São José.

Também, assim como Nossa Senhora impulsionou o dogma da Imaculada Conceição, em Lourdes, assim, desde o Apostolado, Nossa Senhora anuncia o dogma da Corredenção Mariana.

Peço aos Meus filhos: orem e peçam que este dogma seja proclamado, porque não só é o último dogma mariano, senão o maior de todos.

E nossa Senhora, em seu Doloroso e Imaculado Coração, a advocação mariana que é o cume de todas as mariofanias, está preparando o seu exército, com os Cenáculos de Oração, com os Últimos Chamados de Amor e Conversão, com a consagração aos Nossos Sagrados Corações, para a vinda deste dom para a Igreja e o mundo.

Como São José, esposo de Maria Corredentora, e com Meu Casto e Amante Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. 

*************

15 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico! 

Foram chamados por seu nome e escolhidos por Minha Mamãe Celestial.

Pois com esta Obra, Nossos Sagrados Corações estão reunindo o Resto Fiel. 

Inclusive muitas almas que foram chamadas para fazer parte do Meu Pequeno Resto, serão reunidas, pois serão tocadas com o convite à conversão, com Nossos Últimos Chamados de Amor.

O Apostolado é a Obra que Meu Sagrado Coração está utilizando para unir ao Meu Corpo Místico. 

Apóstolos Meus! Reparar e consolar Meu Sagrado Coração Eucarístico, sempre se deve fazer com as orações.

Mas é importante que às orações se acrescentem seu testemunho de vida. Oração e ação. 

Devoção e obras, é a perfeição da reparação.

Abram seus corações ao Amor Misericordioso, que a todos  está sendo entregue. 

Já não resistam mais ao Meu Amor Eucarístico.

Orem e vivam Nossos Últimos Chamados de Amor e Conversão. 

Chamados que só procuram ressaltar e enfatizar Meu Santo Evangelho.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********************

16 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos! Os ajudarei a aprofundar na importância de escutar e obedecer, com o coração, estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

O Pai Eterno pediu, que estes últimos Chamamentos à conversão aos homens, sejam Chamados, e por sua vez, difundidos pelo mundo, como os Últimos Chamados de Amor e de Conversão para toda a humanidade.

Nossos Chamados de Amor somente querem conduzir a humanidade, à vivência do Evangelho. 

Nossos Chamados de Amor recordam unicamente, a exortação à penitência de Meu Filho, à conversão, e para uma mudança de vida no Amor de Deus.

Queridos filhos! Abram seus corações, e recebam Meu Amor de Mãe, e permitam-Me conduzi-los para o Coração de Meu Filho Jesus.

Queridos filhos! Com Nossos Chamados de Amor e de Conversão, também os ajudamos a discernir; já que toda revelação privada, que verdadeiramente veio de Deus, será anunciada uma última vez em Nossos Chamados de Amor e de Conversão.

Por isso convido-os: escutem atentamente estes Chamados de Amor, que só conduzem à vivência da Palavra de Deus, e não serão confundidos e nem se perderão.

Escutem vossa Mãe, e dêem ao Meu Coração Doloroso, a melhor reparação, e o mais agradável consolo, que é a obediência aos Meus Chamados Maternais.

Abençôo-os com Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*************************

22 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Contemplem Meu Sagrado Coração Eucarístico, e compreendam que estes Chamados de Amor e de Conversão são chamados totalmente Eucarísticos.

Por isso, nesta Obra, nascida de Meu próprio Coração Sacratíssimo, pedi que Me adorem com o Título de Sagrado Coração Eucarístico.

Com esta Obra, Nossos Sagrados Corações vêm recordar à humanidade, que na Sagrada Hóstia, encontra-se a presença real de Deus.

Quem Me adora no Santíssimo Sacramento, adora o Pai e o Divino Espirito.

O Apostolado é uma Obra de reparação. 

Foi o instrumento no qual estou unindo as almas reparadores.

Mas além disto, Nossos Últimos Chamados de Amor e Conversão, falam ao mundo sobre a importância de retornar à vivência do Evangelho; de retornar à adoração Eucarística; a crer que verdadeiramente estou presente no Pão e no Vinho consagrados no Altar; e ao amor filial e consagração total, ao Doloroso e Imaculado Coração de Minha Mamãe do Céu.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico desejo que os homens creiam na Presença Real, e Me adorem. 

Por isso, Meu Apostolado é Eucarístico.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

********************

23 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

São Luis de Montfort, inspirado pelo Espirito Santo, e guiado por Meu Coração Maternal, que é o Trono da Divina Sabedoria, profetizou que, nos Últimos Tempos, por ordem da Santíssima Trindade, Eu, vossa Mãe, formaria um exército de soldados valentes, que em sua mão direita levariam a Cruz.

Isto quer dizer: a fidelidade ao Evangelho de Meu Filho Jesus. 

E na mão esquerda, a cadeia do Santo Rosário.

Isto quer dizer: a Devoção Mariana e a Consagração Total destes apóstolos ao Meu Doloroso e Imaculado Coração, e os nomes escritos de Jesus e de Maria no coração destes apóstolos.

Isto representa Nossos dois Sagrados Corações Unidos.

Com o Apostolado, vim, enviada por Meu Filho Jesus, para formar este exército de apóstolos nestes Últimos Tempos.

Formei Meu Apostolado, para unir aos Meus filhos pelo mundo inteiro, em um Cenáculo de Oração, preparando a humanidade e a Igreja para o Grande Pentecostes.

Filhinhos Meus: o Apostolado é o instrumento que estou utilizando para unir aos Meus filhos e formar aos Meus apóstolos.

Com Meus Chamados de Amor e de Conversão, quero recordar-lhes o Evangelho pregado por Meu Filho, para que o vivam.

Filhinhos Meus! O melhor consolo e a mais perfeita reparação que podem dar ao Meu Coração Maternal, é renunciado a vocês mesmos, e vivendo Meus Chamados maternos, que os conduzem ao encontro com Meu Filho Jesus, na Igreja, na Eucaristia e o Evangelho.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*********************

25 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai

Filho Meu: envio-te como mensageiro à humanidade, para que fales aos homens, de Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Desejo que todos os homens, com liberdade e vontade, reconhecendo-Me Pai Bom, e não um Juiz Castigador, aproximem-se com confiança, a Mim, e Me adorem.

Venho manifestar-Me a todos Meus filhos, como Deus Pai, Terno e Misericordioso.

Com o fogo do Amor Divino, quero agasalhar aos homens, e com este calor de Amor Santo, aprendam a confiar mais em Meu Amor de Deus e Pai.

Os Sagrados Corações de Jesus Cristo e da Santíssima Virgem, são os Precursores que preparavam a Vinda do Pai Terno e Misericordioso.

Com Amor infinitamente misericordioso, abençôo aos Meus filhos: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

27 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Queridos filhos! Com os Chamados de Amor e de Conversão, e por meio do Apostolado, vim revelar-Me com o título de Casto e Amante Coração de São José, por ordem de Meu Filho Jesus Cristo, e por intercessão de Nossa Senhora.

Filhinhos Meus! Quero que compreendam, que Eu, São José, vivi na terra e vivo no Céu, a Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Filhinhos! E com Meus Chamados de Amor e de Conversão, quero ensina-los a viver a verdadeira Devoção dos Sagrados Corações de Deus Filho e da Imaculada Mãe.

Os Chamados de Amor brotam como uma Fonte de Graça de Meu Casto e Amante Coração, para dar de beber às almas, esta Devoção aos Sagrados Corações.

Os Chamados de Amor, de Meu Casto e Amante Coração, seguem uma senda segura, que é o Evangelho de Jesus Cristo e Meu Casto e Amante Coração, com os Chamados de Amor, os exorta a viver da Palavra.

Abram seus corações, e com humildade, recebam estes Chamados de Amor.

Como São José, o primeiro devoto dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, os abençôo, com Meu Casto e Amante Coração: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

2 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Apóstolos do Meu Amor Maternal! 

O Apostolado é Meu instrumento, com o qual, Eu, a Mulher vestida de Sol, reuno o resto de Meus filhos: os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Filhinhos Meus! 

Venho vestida de Sol, como a Precursora do Reino Eucarístico de Meu Filho Jesus Cristo.

Assim como a Madrugada anuncia a chegada do Sol, assim Meu Coração Doloroso e Imaculado, anuncia a chegada de Meu Filho Jesus Cristo.

Com Meus Chamados de Amor e de Conversão, que estão ao serviço do Evangelho, anuncio a chegada do Reino Glorioso do Coração de Jesus.

Filhinhos Meus! 

Cada primeiro sábado de mês, venho a este aposento para orar, para que o mundo inteiro receba o Amor de Deus, através de Meu Coração Maternal.

Cada primeiro sábado, recebam ao Meu Filho, realmente presente no Santíssimo Sacramento da Eucaristia; confessem seus pecados; orem o Cenáculo de Oração e vivam Meus Chamados Maternais. 

Porque vivendo Meus Conselhos de Mãe, é como dão Consolo ao Meu Coração.

Filhinhos! Abram seus corações ao Amor de Jesus, que vem para vocês, por meio de Minha Intercessão Maternal.

Se vivem o Evangelho de Meu Filho, e recebem o Amor de Deus, o mundo terá paz.

Cada primeira sexta-feira e cada primeiro sábado de mês, Nossos Sagrados Corações Unidos vêm para orar para que a humanidade conheça e receba o Amor de Deus.

Queridos filhos! Leiam e meditem no Capítulo 2 da Carta do Apóstolo São Tiago.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

Capítulo 2 da Carta de São Tiago, indicado para leitura, na Mensagem:

Capítulo 2 

1. Meus irmãos, na vossa fé em nosso glorioso Senhor Jesus Cristo, guardai-vos de toda consideração de pessoas.  

2. Suponde que entre na vossa reunião um homem com anel de ouro e ricos trajes, e entre também um pobre com trajes gastos; 

3. se atenderdes ao que está magnificamente trajado, e lhe disserdes: Senta-te aqui, neste lugar de honra, e disserdes ao pobre: Fica ali de pé, ou: Senta-te aqui junto ao estrado dos meus pés, 

4. não é verdade que fazeis distinção entre vós, e que sois juízes de pensamentos iníquos? 

5. Ouvi, meus caríssimos irmãos: porventura não escolheu Deus os pobres deste mundo para que fossem ricos na fé e herdeiros do Reino prometido por Deus aos que o amam? 

6. Mas vós desprezastes o pobre! Não são porventura os ricos os que vos oprimem e vos arrastam aos tribunais? 

7. Não blasfemam eles o belo nome que trazeis? 

8. Se cumprirdes a lei régia da Escritura: Amarás o teu próximo como a ti mesmo (Lv 19,18), sem dúvida fazeis bem. 

9. Mas se vos deixais levar por distinção de pessoas, cometeis uma falta e sereis condenados pela lei como transgressores. 

10. Pois quem guardar os preceitos da lei, mas faltar em um só ponto, tornar-se-á culpado de toda ela. 

11. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, disse também: Não matarás (Ex 20,13s). Se, pois, matares, embora não tenhas cometido adultério, tornas-te transgressor da lei. 

12. Falai, pois, de tal modo e de tal modo procedei, como se estivésseis para ser julgados pela lei da liberdade. 13. Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento. 

14. De que aproveitará, irmãos, a alguém dizer que tem fé, se não tiver obras? Acaso esta fé poderá salvá-lo? 15. Se a um irmão ou a uma irmã faltarem roupas e o alimento cotidiano, 

16. e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, mas não lhes der o necessário para o corpo, de que lhes aproveitará? 

17. Assim também a fé: se não tiver obras, é morta em si mesma. 

18. Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. 

19. Crês que há um só Deus. Fazes bem. Também os demônios crêem e tremem. 

20. Queres ver, ó homem vão, como a fé sem obras é estéril? 

21. Abraão, nosso pai, não foi justificado pelas obras, oferecendo o seu filho Isaac sobre o altar? 

22. Vês como a fé cooperava com as suas obras e era completada por elas. 

23. Assim se cumpriu a Escritura, que diz: Abraão creu em Deus e isto lhe foi tido em conta de justiça, e foi chamado amigo de Deus (Gn 15,6). 

24. Vedes como o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé? 

25. Do mesmo modo Raab, a meretriz, não foi ela justificada pelas obras, por ter recebido os mensageiros e os ter feito sair por outro caminho? 

26. Assim como o corpo sem a alma é morto, assim também a fé sem obras é morta.

******************

6 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Sou o Casto e Amante Coração de São José, fiel protetor dos Corações de Jesus e de Maria, e custódio da Igreja de Jesus Cristo.

Quero que aprofundem sobre a missão que Deus Pai me confiou: ser pai legal de Jesus, tomando-O como Filho adotivo; e ser esposo virgem da Rainha Celestial; cuida-Los, protegê-los, sustenta-Los, dar-Me por completo à Eles.

Agora, esta missão, Deus Pai a estendeu, para ser modelo de Apóstolo dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, sendo guia e protetor da Igreja.

Filhos Meus! Com Meus Chamados de Amor e de Conversão, venho entregar-lhes Minha vida, interior e exterior. Venho dar Meus ensinamentos, para que sirvam a Jesus e a Maria.

Com Meu Casto e Amante Coração, venho, como modelo, para que os homens, imitando-Me, também sejam Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e da Mamãe do Céu.

Para o Apostolado, Meu Casto e Amante Coração é uma escola de amor, onde à luz do Evangelho, e com estes Chamados de Amor, são guiados por um caminho de santidade, de reparação e de conversão.

O Casto e Amante Coração de São José os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************

8 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

O Apostolado de Nossos Sagrados Corações foi dado ao mundo, e também através da pequena vítima, para reunir o exército de apóstolos dos Últimos Tempos.

Muitas fontes de graças confluem (Nota do tradutor: “confluem” = “reunem-se”) e se recolhem em Meu Apostolado: a Divina Misericórdia; a Devoção ao Meu Preciosíssimo Sangue; a Devoção ao Meu Sagrado Coração; a Devoção às Minhas Santas Chagas, e muitas outras graças dadas pelo Céu.

Nesta Obra de Graça, manifesto-Me com o Dom maior que foi dado aos homens, e como o Tesouro mais valioso que foi entregue à Minha Igreja: Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento.

E com Meu Coração Aberto, chamo a todos os homens à conversão, e os chamo por amor, para que escutem a Deus e regressem.

Meu Sagrado Coração Eucarístico é o Atributo mais querido que a Santíssima Trindade está dando à humanidade.

Adorem, pois, Meu Sagrado Coração Eucarístico, e consolem-Me com uma vida fiel ao Meu Evangelho.

Meus Chamados de Amor e de Conversão, conduzem-nos à viver Minha Palavra.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, o Dom dos dons para estes tempos, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

******************

Nota: A Mensagem supra refere que “Muitas fontes de graças confluem e se recolhem em Meu Apostolado.” E expressamente o Senhor Jesus as menciona:

1-) a Divina Misericórdia.

2-) a Devoção ao Meu Preciosíssimo Sangue;

3-) a Devoção ao Meu Sagrado Coração;

4-) a Devoção às Minhas Santas Chagas

Abaixo relaciona-se os Santos, para quem o Senhor Jesus as manifestou:

1 – Divina Misericórdia: à Irmã Maria Faustina Helena Kowalska, da Congregação de Nossa Senhora da Misericórdia. Nascida em 25.08.1905 na aldeia de Glogowiec (atualmente Distrito de Konin, Polonia) e canonizada pelo Santo Padre o Padre o Papa São João Paulo II, em 30.04.2000. (Fonter: Diário de Santa Faustina – Congregação dos Padres Marianos – Curitiba – Paraná)

2-) Devoção ao Meu Preciosíssimo Sangue.

– São Gaspar de Búfalo – nasceu em Roma a 6 de janeiro de 1786, filho de Antônio e Anunciata Quartieroni. O Papa João XXIII definiu “glória toda resplandecente do clero romano, verdadeiro e maior apóstolo da devoção ao Preciosíssimo Sangue de Jesus no mundo”. Recebeu de Pio VII a incumbência de se dedicar às missões populares pela restauração religiosa e moral do Estado Pontifício. Ele empreendeu essa nova cruzada em nome do Precioso Sangue de Jesus, tornando-se o ardoroso apóstolo desta devoção. Fundou em 1815 a Congregação dos Missionários do preciosíssimo Sangue e em 1834, ajudado pela B. Maria de Matias, o Instituto das Irmãs Adoradoras do Preciosíssimo Sangue. Quando morreu em Roma, a 28 de dezembro de 1837, num quarto em cima do Teatro Marcelo, São Vicente Pallotti, seu contemporâneo, teve a visão de sua alma que subia ao encontro de Cristo, como uma estrela luminosa. A fama de sua santidade não demorou a atingir o mundo todo. Beatificado em 1904, foi canonizado por Pio XII em 1954. (Fonte: Cleofas).

3-) Devoção ao Meu Sagrado Coração

– à Santa Margarida Maria Alacoque, nascida em 22.07.1647, em Lhautecourm, na aldeia de Verosvres, quinta filha do Tabelião Real Claudio Alacoque e de sua esposa Fikliberta Lamyn. Irmã da Ordem da Visitação. Em 1673 principiaram as manifestações propriamente ditas do Coração de Jesus a Santa Margarida Maria.

Iluminado por uma luz sobrenatural, Leão XIII, em 1899, anunciou a consagração do mundo inteiro do Sagrado Coração de Jesus para o dia 11 de junho de 1899. Um ato solene precedeu esta consagração: foi a promulgação da Encíclica Annum sacrum de 25 de maio, na qual o Vigário de Jesus Cristo apresenta oficialmente a imagem do Sagrado Coração como a nova bandeira dos cristãos, e declara a devoção a este Coração divino como a devoção vital da Igreja, destinada a produzir nos últimos tempos as maravilhas realizadas no primeiros pela cruz. (Cleofas)

4-) Devoção às Minhas Santas Chagas

– À Santa Maria Marta Chambon, nascida em 06.03.1841, no vilarejo de Croix-Rouge, perto de Chambéry. (Livro As Santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Irmã Maria Marta Chambon – Editora da Divina Misericórdia – Belo Horizonte – Minas Gerais)

*******************

9 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meu Doloroso e Imaculado Coração vem para formar aos Apóstolos dos Últimos Tempos; vem para reunir aos valentes soldados de Jesus e de Maria, espalhados ao redor do mundo.

Com Meu Apostolado, vim para concretizar o anunciado por Meu filho predileto São Luis de Montfort.

Com Meu Apostolado, vim para chamar ao Meu exército Mariano, para que, unidos ao Meu Coração Maternal, em um único Cenáculo de Oração, preparem a Igreja de Meu Filho, para o Grande Pentecostes.

Filhinhos Meus! Sou a Mulher Vestida de Sol; a Corredentora, pelos méritos de Meu Filho, que Meu uniu à sua Paixão.

Convido-os a pronunciar também Meu Fiat, às intenções de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Filhinhos Meus! Como Mãe, preocupo-Me, quando Meus filhos não escutam Meus conselhos maternais. 

Convido-os à abrirem seus corações aos Nossos Chamados de Amor e de Conversão, e sejam Apóstolos dos Últimos Tempos, vivendo o Evangelho, guiados por Meus Chamados Maternais.

Como a Mulher Vestida de Sol, abençôo aos Meus filhos, com Meu Doloroso e Imaculado Coração: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*******************

12 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Deus, que é um Pai Terno e Misericordioso, manifestou-se aos homens, realizando a Aliança de Amor com seu povo: o Sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo.

E Deus Pai mostra um caminho para que as criaturas se santifiquem: É a verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus, à Rainha Celestial e ao Senhor São José.

Este Caminho são os Aposentos de perfeição. Estes aposentos são graus espirituais de santidade e perfeição, pelos quais a criatura caminha para a união perfeita de coração a Coração; de vontade a Vontade; da criatura unida com o Criador, que a maior perfeição.

Convido-os a orar continuamente a Coroa dos Sagrados Corações Unidos. Com ela e em oração, percorrerão estes aposentos de perfeição.

Eu Teresa de Jesus, intercedo por todos os Apóstolos da Sagrada Família.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

13 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Nosso Senhor Jesus Cristo ordenou que a Devoção ao Casto e Amante Coração de São José se propague e se estabeleça no mundo inteiro.

O Casto e Amante Coração de São José, é a advocação com a qual Meu adorado Filho Adotivo Jesus Cristo, deseja que seja honrado seu Pai Nutrício.

Nestes tempos, a Misericórdia de Deus está se derramando como uma fonte infinita de amor. E nessa fonte de graça, está a devoção e o culto ao Casto e Amante Coração de São José.

Jesus me propõe como modelo para todos os homens, para que, através do Meu Casto e Amante Coração, cheguem ao Doloroso e Imaculado de Maria, e Maria os conduza ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Meu Casto e Amante Coração é a Devoção a São José dos Últimos Tempos.

Com alegria e amor, orem o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, cada quarta-feira.

Com o Cenáculo de Oração do Meu Casto e Amante Coração, e com o Ícone do Meu Casto e Amante Coração, unido aos Meus Chamados de Amor e de Conversão, propaguem a Devoção ao vosso Pai Protetor São José.

Desde este refúgio da Sagrada Família, e com Meu Casto e Amante Coração os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**********

14 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Coração! Exorto-os a escutar com o coração Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Meu Apostolado é uma obra totalmente eucarística.

Meu Apostolado tem seu centro, no mistério da Sagrada Eucaristia.

A fonte, a vida e o ponto mais alto do Meu Apostolado, é Meu Sagrado Coração Eucarístico.

Toda esta obra é um único chamado: adorar a Deus, verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento do Altar.

Nossos Três Sagrados Corações, os Chamados de Amor e de Conversão e as devoções que demos, por meio desta pequena vitima, chamam a humanidade ao Amor Eucarístico.

A Cruz que revelei, para que seja difundida e levantada no mundo, tem em seu centro, a forma da Eucaristia, porque esta obra do Meu Coração, anuncia, prepara e reune as almas, para o Novo Reino: o Reinado Eucarístico.

Apóstolos Meus! A Devoção Reparadora Eucarística ditada pelo Espirito Santo e o Coração de Minha Mamãe Virgem, foi dada ao Meu Apostolado, para que orem, velem e acompanhem Meu Coração em Meu Getsemani, todas as quintas-feiras.

Filhinhos Meus! Ao orar a Devoção Reparadora Eucarística, estão Comigo no Horto. Porque também o Meu Apostolado foi encarregado de reparar, orar e velar ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. E unidos ao Filho, consolar e adorar ao Pai.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, desde este Horto dos Sagrados Corações, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***************

15 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

O mundo será transformado, e Meu Coração reinará sobre as criaturas.

Meu Apostolado é a Obra com a qual vim reunir os apóstolos de Nossos Sagrados Corações: sacerdotes, religiosos e fiéis.

Com Meus Chamados de Amor e de Conversão, que são exortações para viver Minha Palavra, e com os Cenáculos de Oração, preparo Meus apóstolos para a vinda de Meu Reino Eucarístico.

Vim neste tempo, onde abunda o pecado. Mas sobreabunda Minha Graça, para pedir a devoção, a adoração e o culto ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, porque, sob este Título, reuno toda a espiritualidade cristocêntrica, e desde Meu Sagrado Coração Eucarístico, o mundo está recebendo Minha Divina Misericórdia.

Desejo que todos adorem ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e desejo ser conhecido assim.

Este Título anuncia a chegada do Rei, Jesus Cristo.

Abençôo-os, com Meu Sagrado Coração Eucarístico: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém..

***************

16 Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Sou a Mulher vestida de Sol, a Quem o dragão não pode atacar, mas faz guerra ao resto de Meus filhos.

O Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, é o exército de Apóstolos dos Últimos Tempos, e através deste Apostolado, vim para reunir os Meus filhos, os apóstolos do Meu Coração Maternal: sacerdotes, religiosos e religiosas. E todo batizado está chamado a ser apóstolo do Coração de Meu Filho; e por meio de Meu Coração, chegarão ao Coração Misericordioso de Jesus.

O Título de Doloroso e Imaculado Coração de Maria, reune todas as Manifestações de sua Mãe, e através deste Título de Doloroso e Imaculado Coração, peço e oro pela proclamação do Dogma de Maria Corredentora.

Meu Doloroso e Imaculado Coração veio para unir aos apóstolos de Meu Filho, e com Meu Doloroso e Imaculado Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***********

19 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

Meu amado povo: Eu Sou!

Meu Amor pelas criaturas é infinito, de tal maneira, que enviei o Meu Unigênito para selar com Meu povo, a Aliança Eterna.

Filhos! Eu entreguei totalmente Meu Filho Jesus Cristo, por amor a vocês.

E, no Coração Eucarístico de Meu Filho Jesus Cristo, Eu, o Pai, desejo ser amado, adorado e escutado.

Venho mostrar-Me para toda a humanidade como Deus Pai Terno e Misericordioso. Este título e advocação reune toda a Natureza de vosso Pai: Amor e Misericórdia.

E como Deus Pai Terno e Misericordioso, desejo ser honrado, amado e conhecido.

Aproximo-Me de Meus Filhos, para enviar sobre toda Minha criação, Meu Espirito Santo, através do Reino dos Sagrados Corações de Jesus, José e Santa Maria.

Amo-os e abençôo-os, como Deus Pai Terno e Misericordioso: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************

20 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

A Devoção ao Casto e Amante Coração de São José, deve ser propagada em todo o mundo, com os Chamados de Amor de Meu Casto e Amante Coração, e o Cenáculo de Oração do Casto e Amante Coração; meditando e orando com Minhas Sete Dores e Gozos; propagando além disto, o Ícone do Casto e Amante Coração de São José.

Mostro-Me para esta pequena vitima, vestido do Reino, do Reino Novo, do Reino Eucarístico e Mariano.

Mostro-Me assim, com reflexo que sou de Minha Amada Esposa Virgem, que está vestida de Sol, e que, em sua grande advocação do Doloroso e Imaculado Coração, vem para exortar com Amor Maternal, aos seus filhos, para a conversão.

Filhos Meus! Meu Casto e Amante Coração vem falar-lhes sobre a verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria; e Meus Chamados de Amor e de Conversão são um caminho que conduz a viver plenamente o Evangelho de Jesus Cristo.

Como Pai Adotivo do Verbo Encarnado e Protetor de todos os apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, e com Meu Casto e Amante Coração, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

21 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, devem também compartilhar com Meu Agonizante e Eucarístico Coração, Meu Getsêmani. 

Meu Apostolado também vive o espirito do Getsêmani, espirito de oração, vigilia e reparação.

Meu Apostolado são as almas, as quais chamei para orar e velar Comigo, para reparar e consolar o Coração de Meu Pai.

Por isto dei-lhes a Devoção Reparadora Eucarística, para que Me acompanhem, consolem, adorem e reparem Meu Agonizante Coração Eucarístico.

Ser apóstolo de Nossos Sagrados Corações, também é ser apóstolo que acompanha Jesus na Agonia do Getsêmani.

Com Amor Misericordioso, e com Meu Sagrado Coração Eucarístico, desde este horto de Nossos Sagrados Corações Unidos, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******************

22 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Coração!

Segundo Minha Vontade Divina, desejo que se aprofundem no mistério do título do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, porque assim desejo ser conhecido, amado e adorado, por todas Minhas criaturas no mundo.

Assim como Me apresento para esta vitima de Meu Coração, reuno os atributos de Minha Missão Redentora.

Apresento-Me Crucificado – porque para isso vim ao mundo, para entregar-Me no Altar da Cruz ao Meu Pai, pela redenção da humanidade.

Minhas Santas Chagas Gloriosas – mostram ao mundo, o Cordeiro degolado, mas glorioso.

O mistério eucarístico está presente na Sagrada Forma que é uma só, com Meu Sagrado Coração.

Este é um chamamento aos homens, para compreender e amar o Sacrifício sempre presente e eterno na Santa Missa. 

E de Meu Sagrado Coração Eucarístico, brotam o Precioso Sangue e Água, que, como Manancial Misericordioso e Redentor, segue derramando sobre toda a humanidade.

Por isso, Eu Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e venho para mostrar Meu Amor e Misericórdia.

Esta devoção é a taboa de salvação para os pobres pecadores, e é o Último Chamado de Amor para a conversão do mundo.

Acolhei ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus em seus corações.

Adorem, reparem e consolem ao Coração Eucarístico de seu Amante Redentor. 

Abram seus corações aos Nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Com Amor Eucarístico e Misericordioso, abençôo ao mundo inteiro: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*******************

23 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

O Título Maior que Meu Filho Jesus Cristo Me deu, é o Doloroso e Imaculado de Maria.

Este título une-Me aos Meus filhos no mundo, e Me une ao Céu.

Esta advocação é Minha mediação, como Advogada e Corredentora.

Por isso, Meu Filho Jesus deseja ardentemente, que Meu Doloroso e Imaculado Coração seja amado e conhecido, e que todas as criaturas consagrem-se ao seu Coração Eucarístico, por meio do Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Filhinhos Meus! Estou formando ao Meu Exército, e reunindo aos Meus Filhos no Meu Coração Maternal. 

Filhinhos Meus, estão nos Últimos Chamados de Amor para a conversão do mundo. Abram seus corações aos Meus Chamados e vivam-nos.

Como Mãe, ensino-lhes, para que vivam o Evangelho de Jesus Cristo Meu Filho.

Como a Mulher Vestida de Sol, com Meu Doloroso e Imaculado Coração, abençoo o mundo, desde este aposento, com Minha Bênção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******************

26 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Os Aposentos do Espirito Santo e dos Sagrados Corações Unidos, são um itinerário para o espirito. É um caminho onde a alma percorre diferentes etapas, até chegar a etapa perfeita: a união total com Deus.

Os aposentos de perfeição, são os graus, nos quais a alma cresce em sua santidade. Crescimento que também é conversão.

Crescimento e conversão, que dia a dia, tem-se que procurar por meio da obediência, da fidelidade e da oração.

A Coroa de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos, contém a promessa, que a criatura que ore continuamente esta Coroa dos Sagrados Corações Unidos, avançará para a mais alta união com Deus.

Por isso, orem continuamente a Coroa de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos.

Eu, Teresa de Jesus, intercedo por todos os apóstolos de Jesus, de Maria e do senhor São José: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

27 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Meu Casto e Amante Coração, através dos Chamados de Amor e de Conversão, vem ensinar as criaturas sobre a verdadeira devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e da Virgem Celestial.

Filhos! Vejam em Meu Casto e Amante Coração, um modelo perfeito de consagração a Jesus, através de Maria. 

Meu Casto e Amante Coração deseja conduzir as almas para Jesus e Maria, e que se encontrem com seus Sagrados Corações, que são amor e paz.

Exorto-os: sejam devotos do Casto e Amante Coração de São José.

Orem o Cenáculo de Oração de Minhas Sete Dores e Gozos, nos quais revelei Minha vida interior e exterior; minha vida de fé de trabalho.

Com honra, também propaguem o Ícone de Meu Casto e Amante Coração.

E com o Azeite de Meu Casto e Amante Coração, sintam Minha proteção paternal.

O azeite de oliva e sete lírios, devem permanecer sete dias frente ao Ícone de Meu Casto e Amante Coração, onde podem oferecer uma setena (sete dias), orando o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos.

Submerjam esses sete lírios no recipiente com azeite. 

É o Sacramental que Meu Casto e Amante Coração entrega aos filhos de Maria. Se for possível, o sacerdote pode abençoá-lo.

Convido-os novamente: sejam verdadeiros devotos de Meu Casto e Amante Coração.

Com amor de Pai, e com Meu Coração Castíssimo, os abençôo, desde este refúgio de Nossa Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*******************

29 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Tenho vindo para mostrar aos homens, Meu Amor e Misericórdia, que, como raios de graça, brotam de Meu Sagrado Coração para a humanidade.

Meu Sagrado Coração é a Eucaristia. E a Eucaristia é Meu Sagrado Coração. 

E por isso, o dom maior dado aos homens é Meu Sagrado Coração Eucarístico, que com Amor Misericordioso, derrama sobre os homens, o Preciosíssimo Sangue, para lavá-los de seus pecados. 

E Meu Corpo Sacrosanto, oferece-se constantemente no altar, para remissão dos pecadores.

Apóstolos! Através desta Obra, tenho vindo para revelar e para pedir a Devoção ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Adorem este mistério eucarístico. 

Recebam o Amor, a Luz, a Graça e a Ternura de Meu Coração Eucarístico.

Com a Coroa de Reparação, consolem ao Pai, através de Meu Coração Eucarístico.

Com a Coroa de Reparação, desagravem Meu Coração tão ofendido.

Com a Coroa de Reparação, peçam perdão pela indiferença que a humanidade tem para o santo mistério da Eucaristia.

Meu Apostolado e Meus Chamados de Amor e de Conversão, são totalmente eucarísticos. 

Já estão sendo dando os Últimos Chamados de Amor para sua conversão. 

Escutem-nos com o coração, que são um meio para conduzi-los a viver Meu Santo Evangelho.

Arrependam-se de seus pecados e aproximem-se do Meu Sagrado Coração Eucarístico.

Com Amor e Misericórdia, desde este aposento de Nossos Sagrados Corações, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*********************

30 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Como Mãe, acolho a todos Meus filhos em Meu Manto de Sol. Revelei o mais terno; o mais profundo e o mais perfeito da Devoção Mariana: Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Meu Coração, com os Chamados de Amor e de Conversão, deseja guiá-los pelo caminho da conversão e do amor a Deus.

A Luz do Espirito Santo assistirá aos Meus filhos, se eles permitirem Meu Coração e Amor Maternal agir neles.

Filhos Meus: Meu Coração Maternal, dei como caminho, para que, por meio dele, encontrem-se verdadeiramente com Meu Filho Jesus.

Queridos filhos: devem compreender que o Cenáculo de Oração dos Sagrados Corações Unidos, é um compêndio (Nota: “compêndio” = “resumo, reunião”) de todas as orações, jaculatórias e devoções que autenticamente o Senhor e Eu, vossa Mãe, demos ao longo do tempo.

Recolhemos todas estas santas devoções no Cenáculo de Oração, de tal maneira, que é o Cenáculo de Oração para os Últimos Tempos.

E é importante que este Cenáculo dos Últimos Tempos, se ore em primeiro lugar, em família, mas também se formem Cenáculos de Oração por todo o mundo, para que a todos cheguem os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, e assim o mundo inteiro seja consagrado aos Nossos Sagrados Corações Unidos.

Convido-os: abram seu coração ao Amor de Deus. 

Vim para unir ao Meu exército.

Com Meu Doloroso e Imaculado Coração os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

******************

3 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão de Santa Teresa de Jesus (de Ávila)

Os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e José, e Deus Espirito Santo, têm designios de amor e misericórdia para os homens.

Precisamente, por estes desígnios de amor, esta-se dando ao mundo os Chamados de Amor e de Conversão, que revelam os Aposentos de Perfeição, para que os homens caminhem através destes aposentos.

E neste caminho de conversão do coração e crescimento na fé, não se sintam sós, senão que saibam, que uma Família Celestial, os Três Sagrados Corações, e a Luz do Espirito Santo, os estão guiando para o Amor Eterno; para o Alfa e o Omega: para Deus.

E unindo-se com Deus, vivam na terra as delícias da Vida Eterna. 

Os Aposentos de Perfeição estão ao serviço da doutrina da Igreja, para que as almas, através dos aposentos, escutando os Chamados de Amor e de Conversão, e vivendo o Evangelho de Jesus Cristo, aproximem-se mais do Pai, e cresçam através de cada aposento, em graus de santidade.

Por isso, novamente convido-os: orem a Coroa de Perfeição das Moradas dos Sagrados Corações Unidos.

Santa Teresa de Jesus intercede por todos os apóstolos de Jesus, Maria e José.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

****************

3 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Em Fátima foi anunciado o Reino Glorioso dos Corações de Jesus e de Maria.

Meu Casto e Amante Coração, também se manifestou como o Terceiro Coração que reinará. Mas que vive este Reino Glorioso.

Em Fátima preparou-se a vinda desta Obra dos Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e Meu Castíssimo Coração.

Neste tempo, Meu Casto e Amante Coração revela-se para vocês, para ensinar-lhes a verdadeira devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Meus Chamados de Amor e de Conversão, que são dados em obediência ao querer de Jesus, convida-os e mostra-lhes o caminho seguro para consolar, amar, obedecer e reparar aos Corações de Jesus e de Maria.

Filhos Meus! Sendo vocês verdadeiros devotos de Meu Coração, imitarão minha vida; as virtudes que Deus me concedeu e o amor e a entrega total a Jesus e a Minha Esposa Virgem.

Ser devotos de Meu Casto e Amante Coração é imitar-Me.

Queridos filhos: a preparação do Azeite do Casto e Amante Coração de São José, é da seguinte maneira:

  • Sete lírios, que podem estar postos frente ao Ícone de Meu Casto e Amante Coração, e um recipiente com azeite. 
    • Ora-se uma setena (sete) de dias, o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, iniciando quinta-feira, para terminar na quarta-feira seguinte, que no total são sete dias;
    • e no sétimo dia submergem os sete lírios no azeite. 
    • E este azeite o usam como um Sacramental; um meio através do qual Meu Casto e Amante Coração derrama graças sobre os filhos de Maria.

Abençoo ao mundo, desde este refúgio dos Três Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

4 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Sagrado Coração Eucarístico e o Doloroso e Imaculado Coração de nossa Mamãe Celestial estão atentos à voz das súplicas dos homens.

Isto concretizou-se no Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Nossos Sagrados Corações estão falando para a terra; dando nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, para que os homens escutem a Voz de Deus e a Voz da Mãe, e convertam seus corações.

Nossos Sagrados Corações manifestam-se com Amor e Misericórdia, e, com paciência e ternura, estão reunindo os filhos da Mulher Vestida de Sol, e também convertendo pecadores em grandes apóstolos de Nossos Corações.

Queridos filhos: É muito importante que se reúnam em Cenáculos de Oração, iniciando nas famílias. Assim, Meu Coração Redentor e o Coração de Minha Mãe Corredentora, poderemos resgatar muitas almas e diminuir a purificação.

Reúnam-se e orem em todo o mundo, o Cenáculo de Oração de Nossos Sagrados Corações Unidos, dado para estes Últimos Tempos.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico e com a intercessão de São Francisco Marto, que hoje Me acompanha, abençôo ao mundo, desde este santo lugar: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******************

5 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

A Cruz é o Altar por excelência de Meu Sagrado Coração Eucarístico e Sacerdotal.

Na Cruz, Meu Corpo e Meu Sangue pagaram os crimes dos homens; e na Cruz, a Divina Vontade do Pai foi enaltecidas cumprida e exaltada.

Ao pé da Cruz estava Minha Mãe. Ela se entregava unida ao Meu Coração. Sentia Minha dor; minha tristeza. E nossas lágrimas eram uma só, entregando-se ao nosso Pai, pela conversão de todos.

Neste tempo, através de Minha Obra, o Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, venho mostrar ao mundo a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Esta Cruz branca – que simboliza o Cordeiro de Deus, que se sacrifica. 

Esta Cruz com borda celesteque representa a participação de Minha Mãe na Redenção, como a Corredentora. 

No centro, o grande Dom da Eucaristia e Meu Sagrado Coraçãoque é um só, no Santíssimo Sacramento, verdadeiramente presente.

Mas dentro de Meu Coração Eucarístico – está o Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãecomo a Advogada, Corredentora e Medianeira de todas as graças.

Assim como pedi, que neste santo lugar, no Jardim de Maria, se levante esta Cruz, desejo que em todo o mundo se levante a Cruz Gloriosa, com Nossos Sagrados Corações Unidos no centro. 

E que seja conhecida como a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Esta Cruz, não é necessário que tenha medidas. O importante é que seja levantada no mundo inteiro, e nos lares.

Esta Cruz anuncia o Reino Eucarístico de Meu Sagrado Coração. 

Esta Cruz prepara o exército de Minha Mãe, para o triunfo de seu Coração Maternal. 

Esta Cruz dará graças de sanação (Nota: “sanação”= “cura”) para o corpo e para as almas, e mostrará o Amor Misericordioso de Meu Sagrado Coração Eucarístico, pelo qual Satanás, ao vê-la, fugirá; e neste mesmo Amor e Misericórdia, protegerá onde seja colocada, de qualquer desgraça.

Desde a Cruz Gloriosa de Nossos Sagrados Corações Unidos, abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

***********************

6 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Queridos filhos: cada primeiro sábado de mês, além de dar Meus Chamados de Amor e de Conversão, oro neste santo lugar, para que toda a humanidade abra seu coração e receba o Amor de Deus.

Filhos Meus: vocês, que são Meus apóstolos, cada primeira sexta-feira de mês, e cada primeiro sábado de mês, devem orar por esta intenção: que o mundo inteiro conheça e receba o Amor de Deus, porque a salvação do mundo está no Coração de Jesus, que é o próprio Amor.

Se a humanidade, com amor, recebe o Evangelho e escuta nossos Últimos Chamados, poderá conseguir a paz.

Filhos Meus: é Divino Querer que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, seja erigida em todo o mundo, e também colocada nos lares.

Esta Cruz é o trono de Nossos Sagrados Corações. 

O importante são os sinais da Cruz, celeste (Nota: “celeste” – “azul”) e branca, com a Eucaristia, o Sagrado Coração de Meu Filho e Meu Doloroso e Imaculado Coração, dentro do seu Coração, totalmente unida seu Coração Eucarístico.

Não são necessárias medidas. 

O importante é levantá-la no mundo.

Filhos Meus: vão aos Cenáculos de Oração com alegria e com amor no coração, porque vão encontrar-se com Meu Filho Jesus e Comigo, Mãe de todos.

O amor e a alegria são frutos que brotam da entrega de vocês aos Nossos Sagrados Corações.

Com Amor Maternal abençôo o mundo inteiro, desde este Jardim de Nossos Dois Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*****************

10 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Filhos de Maria!

Meu Casto e Amante Coração novamente os exorta: sejam devotos de vosso Pai São José, que neste tempo, e por meio do Apostolado, revela-se aos homens, como o Casto e Amante Coração de São José.

Esta perfeita Devoção Josefina é o caminho seguro, curto e autêntico, para chegar ao Coração Doloroso e Imaculado da Santíssima Virgem, e a Mãe os conduzirá ao Sagrado Coração Eucarístico de Seu Filho Jesus.

Filhos Meus! Meu Casto e Amante Coração é o modelo a seguir, para os Apóstolos dos Corações de Jesus e de Maria.

Ser devotos de Meu Casto e Amante Coração, é imitar meu exemplo; é viver o trabalho de cada dia com espirito de oração, penitência e sacrifício.

Imitar Meu Casto e Amante Coração, é abandonar-se completamente aos Sacratíssimos Corações de Jesus e de Maria.

Sejam devotos de Meu Casto e Amante Coração, e imitem-Me, para que sejam verdadeiros apóstolos de Seus Sagrados Corações.

Como Pai, dou-lhes a Bênção, com Meu Casto e Amante Coração: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************************

12 de Abril de 2019 

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos de Meu Sagrado Coração Eucarístico! Assim crucificado; agonizante; com Meu Coração aberto, derramando sobre o mundo os tesouros de Minha Infinita Misericórdia. Assim, apresento-Me, a minha alma vitima, porque assim desejo ser conhecido.

Apresento-Me como o Cordeiro; com os sinais do sacrifício; com os sinais de que este Cordeiro Divino foi sacrificado, mas que está glorioso.

Filhos Meus! Este é Meu Sagrado Coração Eucarístico. Esta é a advocação cristocêntrica para os Últimos Tempos; e é uma devoção cristificante.

Quem se aproximar de Meu Sagrado Coração Eucarístico. será tocado por Meu Amor Misericordioso, e o Espirito Santo o irá transformando, semelhante ao Meu Coração.

Filhos Meus! Amem ao seu Deus. 

Esta revelação é um Dom de Misericórdia para todos os homens. Recebam-na com um coração contrito e humilhado, e convertam-se em apóstolos de Meu Sagrado Coração Eucarístico e do Doloroso e Imaculado de Minha Santa Mamãe.

Todos estão sendo chamados a ser apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

Com amor e misericórdia os abençôo, desde este aposento de Nossos Dois Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

*************

17 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Meu Casto e Amante Coração é o caminho que Deus Pai está mostrando aos seus filhos, para que, através do Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José, cheguem aos Sagrados Corações de Jesus e da Rainha Celestial.

Através da Devoção ao Meu Casto e Amante Coração, as almas conhecem mais a Jesus e a Maria.

Em Meu Coração encontram um modelo, um exemplo e um perfeito apóstolo dos Sagrados Corações Unidos.

Com Meu Casto e Amante Coração, com os Chamados de Amor e de Conversão, e com Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, ensino aos homens a verdadeira devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Por isso, novamente os exorto: sejam verdadeiros devotos de Meu Casto e Amante Coração. Porque, sendo devotos de São José, imitar-me-ão.

Com amor de Pai, e com Meu Casto e Amante Coração, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

******************

18 Abril 2019 (Quinta-Feira Santa)

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Sagrado Coração!

Meu Coração Eucarístico é o grande dom que tem Minha Igreja.

O título de Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, está muito unido ao Ministério Sacerdotal

Meu Coração de Sacerdote, que deu o dom do Sacerdócio, para que Meu povo tenha Ministros que consagrem, transformando o pão e o vinho em Meu Precioso Sangue, e em meu Sacratíssimo Corpo.

Este dom do sacerdócio é um presente do Meu Sagrado Coração Eucarístico para as criaturas, para que, através do Sacerdote, encontrem-se com Meu Coração Sacramentado.

Meu Apostolado também é um apostolado sacerdotal. Todos os sacerdotes que amam Meu Coração Eucarístico, estão chamados a escutar-Me e a consagrar-se aos Nossos Sagrados Corações Unidos, para que seu Ministério Sacerdotal também seja um meio pelo qual venha o Triunfo do Coração de Minha Mamãe Celestial e Meu Reinado Eucarístico.

Meu Apostolado está totalmente unido ao dom do sacerdote. 

Orem. Orem. Orem especialmente a Devoção Reparadora Eucarística, para que os sacerdotes convertam-se em grandes apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico e Sacerdotal os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

********************

19 de Abril de 2019 (Sexta-Feira Santa)

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

O grande presente que foi dado à humanidade é a Misericórdia.

Com Minha Dolorosa Paixão, o mundo cancelou as dívidas que tinha com Deus.

Eu, Jesus Cristo, vim para pagar esta dívida, que não era minha, mas de vocês.

E por Misericórdia Gratuita, suas dívidas foram canceladas, com Meu Precioso Sangue e com Meu Sacratíssimo Coração, sacrificado por Amor no altar da Cruz.

Filhos Meus! Este sacrifício permanece sempre vivo, e é um só sacrifício perpétuo.

No Santo Sacrifício da Missa, se atualiza Minha entrega por vocês.

Como o mundo esqueceu o valor da Eucaristia, vim revelar o Dom dos dons; a Graça de todas as graças, e o ato mais sublime de Amor, o maior atributo de Minha Misericórdia Insondável: Meu Sagrado Coração Eucarístico.

Isto não é só mais uma Advocação. 

É um último chamado para a conversão do mundo inteiro, através do Meu Coração Sacramentado e Sacrificado perpetuamente por todos vocês.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, do qual brotou o Precioso Sangue, que lava os pecados do mundo, Eu os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

************************

26 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

O Cordeiro de Deus presente no Santíssimo Sacramento, e perpetuamente entregue em sacrifício a Deus Pai pela salvação da humanidade, apresenta-se nestes Últimos Tempos.

Sou Eu, esse Cordeiro Divino. Apresento-Me glorioso. Mas com os sinais de haver sido sacrificado. Apresento-Me sobre o altar. Os sinais são: Minhas Mãos; Meus Pés; Minha Cabeça e Meu Coração, traspassados por amor a vocês. E esse altar é a Cruz, Meu eterno altar.

Meu Corpo sacrificado traz em seu peito a Sagrada Eucaristía e Meu Sagrado Coração, sendo um, com a Santa Forma. Porque a Eucaristia é o centro desta manifestação. É o centro de Meus Chamados de Amor e de Conversão, e é o Coração do Apostolado.

Por isso, pedi ser conhecido, amado e adorado, como o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. Porque o amor, a misericórdia e a salvação brotam de Meu Coração Sacramentado.

Estes Últimos Chamados exortam aos homens para dirigir seus corações para Jesus Eucaristia, seu Salvador.

Eu Sou o Cordeiro do Apocalipse. Adorem-Me e escutem Minha voz!

A advocação do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus é a imagem viva do Cordeiro de Deus, que se manifesta no Apocalipse.

Com Meu Precioso Sangue e Meu Coração Eucarístico, os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**************

27 de Abril de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Filhos do Meu Doloroso e Imaculado Coração! Vim para ajudar-lhes a aprofundarem-se em nossas manifestações neste santo lugar.

Nossos títulos, os que temos revelado através do instrumento, para todo o Apostolado, estão manifestados com os sinais com os quais os mostramos no Apocalipse.

Queridos filhos! Eu sou a Mulher Vestida de Sol, e venho carregando em Meu Coração, o Novo Reino que está por vir.

Meu Coração é a Porta do Reinado do Coração Eucarístico de Meu Filho Jesus Cristo. Como a Mulher Vestida de Sol, anuncio a chegada do Cordeiro de Deus e seu Reino de Amor.

Meu Filho Jesus manifesta-se Crucificado, com a Sagrada Eucaristia no centro de Seu Coração, porque a Eucaristia é o Sacrifício Perpétuo.

Ele mostra os sinais de seu Sacrifício. É dizer, Suas Santas e Gloriosas Chagas. E está de pé sobre o Altar. Isto quer dizer que está sobre a Cruz, Erguido, para que todos os vejam, creiam e se salvem.

O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus é o Cordeiro de Deus, mostrado no Apocalipse. E o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, é a Mulher Vestida de Sol, mostrada também no Apocalipse. Como a Mulher Vestida de Sol, e como a Mãe mais Terna e Misericordiosa, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*************************

PRÓXIMA PÁGINA

*************************

Share This: