Mês: fevereiro 2020

Casto e Amante  Coração de São José: “De maneira especial quero convida-los para contemplar o Apostolado e os Chamados de Amor e de Conversão, como um dom imerecido de Deus.”

Continue reading “Casto e Amante  Coração de São José: “De maneira especial quero convida-los para contemplar o Apostolado e os Chamados de Amor e de Conversão, como um dom imerecido de Deus.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Convido-os à humildade de coração. Reconheçam-se resgatados por Cristo Jesus. E ao sentirem-se pecadores, mas perdoados por Seu Precioso Sangue, a humildade, a caridade e a oração sincera brotarão de seus corações.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Convido-os à humildade de coração. Reconheçam-se resgatados por Cristo Jesus. E ao sentirem-se pecadores, mas perdoados por Seu Precioso Sangue, a humildade, a caridade e a oração sincera brotarão de seus corações.””

Share This:

Casto e Amante  Coração de São José: “Com Meus Chamados de Amor, tenho-os convidado à misericórdia, à paz, à conversão do Coração, à oração confiada e à prática da Palavra do Senhor.”

Continue reading “Casto e Amante  Coração de São José: “Com Meus Chamados de Amor, tenho-os convidado à misericórdia, à paz, à conversão do Coração, à oração confiada e à prática da Palavra do Senhor.””

Share This:

20 de fevereiro: Festa Litúrgica dos Santos Francisco e Jacinta Marto – Patronos deste Apostolado

Continue reading “20 de fevereiro: Festa Litúrgica dos Santos Francisco e Jacinta Marto – Patronos deste Apostolado”

Share This:

Consagração à Jesus Cristo, pelas mãos da Santíssima Virgem Maria – Método de São Luís Maria Grignion de Montfort

Continue reading “Consagração à Jesus Cristo, pelas mãos da Santíssima Virgem Maria – Método de São Luís Maria Grignion de Montfort”

Share This:

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Se o mundo vive no Amor; se Meus apóstolos vivem no amor, o castigo pode ser minorado ou evitado, porque o Amor o levará à paz.”

Continue reading “Deus Pai Terno e Misericordioso: “Se o mundo vive no Amor; se Meus apóstolos vivem no amor, o castigo pode ser minorado ou evitado, porque o Amor o levará à paz.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos! Antes de tudo, olhem para Jesus na Cruz. OLHEM-NO SEMPRE NA CRUZ, e que, sua vida esteja fixa na Cruz. Porque vendo quanto Jesus os amou na Cruz, vocês, então, só na Cruz serão capazes de amar.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos! Antes de tudo, olhem para Jesus na Cruz. OLHEM-NO SEMPRE NA CRUZ, e que, sua vida esteja fixa na Cruz. Porque vendo quanto Jesus os amou na Cruz, vocês, então, só na Cruz serão capazes de amar.””

Share This:

15 anos do Falecimento da Irmã Lúcia de Jesus, Vidente de Fátima e Padroeira deste Apostolado

Continue reading “15 anos do Falecimento da Irmã Lúcia de Jesus, Vidente de Fátima e Padroeira deste Apostolado”

Share This:

Casto e Amante  Coração de São José: “Meu Castíssimo Coração, nestes tempos, vem ensinar aos filhos de Deus e de Maria, sobre a Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos.”

Continue reading “Casto e Amante  Coração de São José: “Meu Castíssimo Coração, nestes tempos, vem ensinar aos filhos de Deus e de Maria, sobre a Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos.””

Share This:

11 de Fevereiro: Festa de Nossa Senhora de Lourdes

Continue reading “11 de Fevereiro: Festa de Nossa Senhora de Lourdes”

Share This:

Deus Pai Terno e Misericordioso: “Humildade é reconhecerem-se filhos Meus e todos irmãos. E a humildade os fará capazes de sentirem-se pequenos. Abram seus corações à humildade, e recebam seu Pai Criador, e Eu sempre permanecerei com vocês.”

Continue reading “Deus Pai Terno e Misericordioso: “Humildade é reconhecerem-se filhos Meus e todos irmãos. E a humildade os fará capazes de sentirem-se pequenos. Abram seus corações à humildade, e recebam seu Pai Criador, e Eu sempre permanecerei com vocês.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Meu Coração Doloroso e Imaculado é o Caminho para o Coração de Jesus e Meus Chamados de Amor e de Conversão são as palavras de Mãe, que animam as almas a viver o Amor de Jesus. E no Amor, serem autênticos filhos do Pai.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Meu Coração Doloroso e Imaculado é o Caminho para o Coração de Jesus e Meus Chamados de Amor e de Conversão são as palavras de Mãe, que animam as almas a viver o Amor de Jesus. E no Amor, serem autênticos filhos do Pai.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Que teu coração nunca se inquiete, porque tudo o que dissemos está ao serviço da Divina Revelação, e marcado pelo amor filial à Igreja. Por isso: o que quiser nos escutar, que nos escute; o que quiser crer, que creia, e o que quiser percorrer este caminho de santidade, que é o Apostolado, que o percorra.

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Que teu coração nunca se inquiete, porque tudo o que dissemos está ao serviço da Divina Revelação, e marcado pelo amor filial à Igreja. Por isso: o que quiser nos escutar, que nos escute; o que quiser crer, que creia, e o que quiser percorrer este caminho de santidade, que é o Apostolado, que o percorra.”

Share This:

Dia Litúrgico: A Apresentação de Jesus no Templo e a Purificação de Maria

Continue reading “Dia Litúrgico: A Apresentação de Jesus no Templo e a Purificação de Maria”

Share This:

Bispo de Cancún-Chetumal, México, apoia em sua Diocese este Apostolado.

Continue reading “Bispo de Cancún-Chetumal, México, apoia em sua Diocese este Apostolado.”

Share This:

Material das Devoções e Sacramentais do Apostolado entregues ao Papa Francisco

Continue reading “Material das Devoções e Sacramentais do Apostolado entregues ao Papa Francisco”

Share This: