Comunicados

Ataque, profanação e sacrilégio na Catedral em Nicarágua – A Abominação da Desolação

Tradução em português por este site.

A Paz verso A Violência. As trevas, em seu despero de aumentar a escuridão, optou mais uma vez, em manipular serres humanos para blasfemar contra o Amor dos Amores, o Coração do Coação, ou seja, o Coração de Amor.

Há alguns anos atrás, houve um filme chamado a Missão, na qual se mostrava a realidade da conveniência política sobre o amor e os valores do Evangelho. Ao final do filme, se expõe o drama da consistência dos valores evangélicos para confrontar a violência dos insensatos.

Uma sacerdote escolhe a paz do Coração Eucarístico, para responder a violência. O outro religioso escolhe enfrentar a violência com violência. Nós, no Apostolado e os amigos do Apostolado, só devemos considerar uma maneira de enfrentar a violência. Esta maneira é a paz do Coração Eucarístico. Se Jesus de Nazaré bebeu o cálice amargo da paixão por nós, é justo e necessário que nós bebamos parte desse cálice, pela redenção dos blasfemos e insensatos.

Como podemos reparar com a Paz do Coração Eucarístico? Temos várias opções. Uma delas, é orando a Coroa da Santíssima Trindade. Outra é orando a Coroa da Misericórdia as 3 da tarde, diariamente. Uma maneira mais, é orando a Coroa a Deus Pai Terno e Misericordioso. E naturalmente, a maneira que todos devemos viver é através da Santa Eucaristia, quando estiver disponível. Qualquer outro sacrifício feito por amor e unido ao Coração Eucarístico de Jesus, tem o poder e a possibilidade de converter a estes insensatos.

Tenhamos bem claro que a Nova Humanidade, não virá até que cada um dos eleitos aprenda a viver o perdão do amor. O mesmo perdão que Jesus de Nazaré, o Cristo, gritou para o Céu, dizendo, “Pai, perto-os, porque não sabem o que fazem” (Lucas 23,34). Que Deus Pai, Pai de toda a humanidade, Pai Terno e Misericordioso, convertas em eleitos aos pobres pecadores. Amém. Bênçãos de paz.

Español

Texto original 

La Paz vs La Violencia Las tinieblas es su desesperación de aumentar la oscuridad han optado una vez más en manipular seres humanos para blasfemar contra el Amor de los Amores, el Corazón del Corazón, ósea el Corazón del Amor. Hace unos años atrás, hubo una película llamada la Misión en la cual se mostraba la realidad de la conveniencia política sobre el amor y los valores del evangelio. Al final de la película se expone el drama de la consistencia de los valores evangélicos para confrontar la violencia de los insensatos. Un sacerdote escoge la paz del corazón Eucarístico para responder a la violencia. El otro religioso escoge enfrentar la violencia con violencia. Nosotros en el apostolado y los amigos del apostolado sólo debemos considerar una manera de enfrentar la violencia. Esta manera es la paz del corazón Eucarístico. Si Jesús de Nazaret bebió el cáliz amargo de la pasión por nosotros, es justo y necesario que nosotros bebamos parte de ese cáliz por la redención de los blasfemos e insensatos. ¿Cómo podemos reparar con la Paz del Corazón Eucarístico? Tenemos varias opciones. Una de ellas es orando la Coronilla de la Santísima Trinidad. Otra es orando la Coronilla de la Misericordia a las 3 de la tarde diariamente. Una manera más es orando la Corona a Dios Padre Tierno y Misericordioso. Y por supuesto la manera que todos debemos vivir es a través de la santa Eucaristía cuando estuviera disponible. Cualquier otro sacrificio hecho por amor y unido al Corazón Eucarístico de Jesús tiene el poder y la posibilidad de convertir a estos insensatos. Tengamos bien en claro que la Nueva Humanidad no vendrá hasta que cada uno de los elegidos aprenda a vivir el perdón del amor. El mismo perdón que Jesús de Nazaret, el Cristo gritó hacia el Cielo diciendo Padre, perdónalos porque no saben lo que hacen (Lucas 23:34). Que Dios Padre, Padre de toda la Humanidad, Padre tierno y misericordioso, convierta en elegidos a los pobre pecadores. Amén. Bendiciones de paz.

********************

Incêndio terrorista na Capela da Catedral de Manágua danifica Imagem Histórica de Cristo (01.08.2020)

 

Vários atos de terrorismo contra não são uma coincidência: são atos direcionados, planejados e indicam ódio à Igreja Católica, suas imagens e ao Santíssimo Sacramento.

Fonte da imagem e da notícia: Gaudium Press

Leia a notícia aqui

***********************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading