Chamado de Amor de Jesus

Quem ditou a Manoel de Jesus a Devoção Reparadora Eucarística? Deus Espirito Santo e o Coração Doloroso e Imaculado de Maria

******************************************************

Download PDF

31 de janeiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Divino Coração! Reparar o Coração de seu Deus, é consolá-lo através da oração e das boas obras.

Queridos apóstolos: vim para reunir, através do Apostolado, a todo o Exército Eucarístico e Mariano, estendido no mundo. Apóstolos, que são sacerdotes, religiosos e religiosas, e fiéis, que formam o Exército dos Últimos Tempos.

Meu Espirito Santo e o Coração de Minha Mãe, ditaram a nossa pequena vitima a Devoção Reparadora Eucarística.

Ao orar com o coração esta Devoção Reparadora, acompanham-Me em Meu Getsêmani, sempre atual. Tanto no Sacrário, como no coração dos pobres pecadores. Mas também as obras. As obras consolam; as obras reparam e desagravam Meu Sagrado e Eucarístico Coração.

Queridos filhos: em tudo aquilo que sabem que agiram mal, contra a Lei Evangélica e do Mandamento do Amor, arrependendo-se, confessando seus pecados, e propondo-se fazer o contrário às obras más. É dizer, a obediência á  desobediência; o perdão ao ressentimento; a confiança à desconfiança, e toda virtude que é contrária a todo pecado, também Me repara. Também Me consola. A oração, mas também as obras, são um ato de contínuo consolo para Mim, seu Deus. 

Filhos Meus: Meu Apostolado, esta Obra do Meu Sagrado Coração, é uma contínua e permanente cruzada de reparação Eucarística e Mariana. Toda a humanidade está chamada para que viva esta espiritualidade, e escute com o coração Meus Últimos Chamados de Amor e Conversão.Com Meu Coração Eucarístico os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/02/01/sagrado-coracao-de-jesus-meu-espirito-santo-e-o-coracao-de-minha-mae-ditaram-a-nossa-pequena-vitima-a-devocao-reparadora-eucaristica-ao-orar-com-o-coracao-esta-devocao-reparadora-acompanham-me-e/e9oj

*************************

7 de Fevereiro de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Meu Apostolado nasceu de Meu Sagrado Coração, e, com este Apostolado, desejei unir o Resto Fiel.

Meu Apostolado é uma Cruzada permanente de Reparação Eucarística e Mariana. Meu Apostolado é um Poço aonde diversas Torrentes de Graças se reúnem.

Este Poço é Meu Sagrado Coração Eucarístico. O Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, é O que dá de beber às criaturas, deste Poço.

E o Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José, é quem guia Meu rebanho para este Poço.

A Divina Vontade, a Divina Misericórdia, Meu Sagrado Coração, a espiritualidade da Cruz, reunidos em Meu Coração Sacramentado para dar-se a todos.

Apóstolos Meus! Escutem Minha Voz de Pastor Eterno, e venham beber as Águas deste Poço.

Através de Meu Apostolado, também dei a Devoção Reparadora das primeiras quintas-feiras de cada mês, para reparar e desagravar Meu Coração, pelos pecados cometidos contra a Sagrada Eucaristia; pelos pecados cometidos pelos sacerdotes de Meu Coração; e pela perseguição, ódio e indiferença à Santa Igreja, ao Santo Padre, e a todos os consagrados.

Eu, Jesus Cristo, prometo que a criatura, que nas primeiras quintas-feiras, com a Devoção Reparadora Eucarística, desagrave e console Meu Coração Eucarístico, obterá a conversão, aliviará ou libertará almas de sacerdotes que estão no Purgatório, e acelerará a vinda do Meu Reino Eucarístico.

Quem ore a Devoção Reparadora Eucarística, nas primeiras quintas-feiras de cada mês, poderá interceder e até obter a Graça da conversão para os perseguidores de Minha Igreja.

Eu, Jesus Cristo, exorto ao Meu Apostolado, que sempre recorde que é uma Armada de reparação Eucarística e Mariana.

Com Meu Coração Eucarístico os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/02/08/sagrado-coracao-de-jesus-eu-jesus-cristo-prometo-que-a-criatura-que-nas-primeiras-quintas-feiras-com-a-devocao-reparadora-eucaristica-desagrave-e-console-meu-coracao-eucaristico-obtera-a-conv/e9oj

***********************

14 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Coração! Exorto-os a escutar com o coração Meus Chamados de Amor e de Conversão.

Meu Apostolado é uma obra totalmente eucarística. Meu Apostolado tem seu centro, no mistério da Sagrada Eucaristia. A fonte, a vida e o ponto mais alto do Meu Apostolado, é Meu Sagrado Coração Eucarístico.

Toda esta obra é um único chamado: adorar a Deus, verdadeiramente presente no Santíssimo Sacramento do Altar.

Nossos Três Sagrados Corações, os Chamados de Amor e de Conversão e as devoções que demos, por meio desta pequena vitima, chamam a humanidade ao Amor Eucarístico.

A Cruz que revelei, para que seja difundida e levantada no mundo, tem em seu centro, a forma da Eucaristia, porque esta obra do Meu Coração, anuncia, prepara e reúne as almas, para o Novo Reino: o Reinado Eucarístico.

Apóstolos Meus! A Devoção Reparadora Eucarística ditada pelo Espirito Santo e o Coração de Minha Mamãe Virgem, foi dada ao Meu Apostolado, para que orem, velem e acompanhem Meu Coração em Meu Getsêmani, todas as quintas-feiras.

Filhinhos Meus! Ao orar a Devoção Reparadora Eucarística, estão Comigo no Horto. Porque também o Meu Apostolado foi encarregado de reparar, orar e velar ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. E unidos ao Filho, consolar e adorar ao Pai.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, desde este Horto dos Sagrados Corações, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/03/15/sagrado-coracao-de-jesus-meu-apostolado-tem-seu-centro-no-misterio-da-sagrada-eucaristia-a-fonte-a-vida-e-o-ponto-mais-alto-do-meu-apostolado-e-meu-sagrado-coracao-eucaristico-toda-esta-obra-e/e9oj

***************

21 de Março de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, devem também compartilhar com Meu Agonizante e Eucarístico Coração, Meu Getsêmani. 

Meu Apostolado também vive o espirito do Getsêmani, espirito de oração, vigília e reparação. Meu Apostolado são as almas, as quais chamei para orar e velar Comigo, para reparar e consolar o Coração de Meu Pai.

Por isto dei-lhes a Devoção Reparadora Eucarística, para que Me acompanhem, consolem, adorem e reparem Meu Agonizante Coração Eucarístico.

Ser apóstolo de Nossos Sagrados Corações, também é ser apóstolo que acompanha Jesus na Agonia do Getsêmani.

Com Amor Misericordioso, e com Meu Sagrado Coração Eucarístico, desde este horto de Nossos Sagrados Corações Unidos, abençoo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/03/22/sagrado-coracao-de-jesus-meu-apostolado-sao-as-almas-as-quais-chamei-para-orar-e-velar-comigo-para-reparar-e-consolar-o-coracao-de-meu-pai-por-isto-dei-lhes-a-devocao-reparadora-eucaristica-par/e9oj

***********************

18 Abril 2019 (Quinta-Feira Santa)

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

Apóstolos do Meu Sagrado Coração!

Meu Coração Eucarístico é o grande dom que tem Minha Igreja. O título de Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, está muito unido ao Ministério Sacerdotal

Meu Coração de Sacerdote, que deu o dom do Sacerdócio, para que Meu povo tenha Ministros que consagrem, transformando o pão e o vinho em Meu Precioso Sangue, e em meu Sacratíssimo Corpo. Este dom do sacerdócio é um presente do Meu Sagrado Coração Eucarístico para as criaturas, para que, através do Sacerdote, encontrem-se com Meu Coração Sacramentado.

Meu Apostolado também é um apostolado sacerdotal. Todos os sacerdotes que amam Meu Coração Eucarístico, estão chamados a escutar-Me e a consagrar-se aos Nossos Sagrados Corações Unidos, para que seu Ministério Sacerdotal também seja um meio pelo qual venha o Triunfo do Coração de Minha Mamãe Celestial e Meu Reinado Eucarístico. Meu Apostolado está totalmente unido ao dom do sacerdote.

Orem. Orem. Orem especialmente a Devoção Reparadora Eucarística, para que os sacerdotes convertam-se em grandes apóstolos de Nossos Sagrados Corações.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico e Sacerdotal os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

https://sagradoscoracoesunidos.org/2019/04/21/sagrado-coracao-de-jesus-meu-apostolado-tambem-e-um-apostolado-sacerdotal-todos-os-sacerdotes-que-amam-meu-coracao-eucaristico-estao-chamados-a-escutar-me-e-a-consagrar-se-aos-nossos-sagra/e9oj

******************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading