Deixe um comentário

03.01.2016 – Virgem Maria: "Meu pequeno: só os corações que estejam abertos e dispostos ao serviço do Pai poderão gozar de Seu Amor e Presença."

03.01.2016

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Festividade do Santíssimo Nome de Jesus.

Escreve, filhinho Meu, as Palavras de Meu Coração Doloroso e Imaculado,

Este Coração Materno de criatura que ama, porque se entregou completamente à escuta da Palavra de Deus e ao Seu santo serviço, não só desde o momento da Encarnação, que foi o momento inicial de Minha Missão Co-redentora, senão que desde antes e muito pequena, me entreguei ao serviço de Nosso Abba Deus.

Meu pequeno: só os corações que estejam abertos e dispostos ao serviço do Pai poderão gozar de Seu Amor e Presença.

Pois estes corações que com gozo e arrependimento o recebem, deram sua vontade a Deus e obedecem com alegria Sua Palavra e gozam de Seu Reinado em seus corações e vidas.

Estes corações, que sim, desejo que sejam também todos os homens, tenham entendido o Mistério do Doce e Santo Nome de Jesus: “Deus que salva.”

Quando o coração do homem entroniza o Santo Nome, e goza nele, e vive nele, descobriu que Deus Filho, Jesus, o salvou.

Pequeno: Meu Casto Esposo San José e Eu, fomos os primeiros corações que, com a força do Espírito Santo, entronizamos este Nome Poderoso, vivendo dele e refletindo só Ele.

Poderoso Nome que salva o Povo escolhido. É dizer, a Igreja.

Por isso desejo que as almas que vivem e aceitam Minhas Mensagens e são consagradas ao Meu Coração, entronizem e glorifiquem este Santo e Doce Nome.

Pequeno: em Fátima quis glorificar este Glorioso Nome em toda a terra. Por isso, as almas fiéis meditem em Minha Mensagem. Vivam-na.

E como quis dar a conhecer o Meu Filho em Fátima, o dou a conhecer aos meus pequenos apóstolos.

Jesus é o doce e Santo Nome de Fátima.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: