Chamado de Amor de Maria,  Chamados de Amor e Conversão

06.05.2017 – Maria Santíssima: "Não vêem e nem experimentam as Maravilhas de Jesus, porque ainda não se entregaram completamente a MIm. Por que desconfiam? Por que se perturbam? Por que se tiram a paz? Não sou Eu Vossa Mãe, Vossa Esperança e Vossa Senhora?"

06.05.2017

Llamado de Amor y Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Hijos queridos de Mi Corazón Inmaculado, Mi Corazón Inmaculado se desborda de gracias y de dones, para todos Mis hijos. Pequeños, la Misericordia de Dios, me ha dado la Gracia de ser la Omnipotente Suplicante, es decir, Mis pequeños, que todo lo que Yo pido a Jesús por ustedes, se me concede; no por sus meritos humanos, sino por Gracia y Misericordia. Pequeñitos, confíen más en Mi Corazón Inmaculado, y abandónese completamente en Él.

Filhos queridos do Meu Coração Imaculado: Meu Coração Imaculado se extravasa de graças e de dons para todos Meus Filhos.

Pequenos: a Misericórdia de Deus me deu a Graça de ser a Onipotencia Suplicante. É dizer, Meus pequenos, que tudo o que Eu peço a Jesus por vocês, me é concedido. Não por seus méritos humanos, senão pela Graça e Misericórdia.

Pequeninos: confiem mais no Meu Coração Imaculado e abandonem-se completamente a Ele.

No ven, ni experimentan las Maravillas de Jesús, porque aún no se han entregado completamente a Mí. ¿Porqué desconfían?¿porqué se perturban?¿porqué se quitan la paz? ¿no Soy Yo Vuestra Madre, Vuestra Esperanza, y Vuestra Señora?.

Não vêem e nem experimentam as Maravilhas de Jesus, porque ainda não se entregaram completamente a MIm. Por que desconfiam? Por que se perturbam? Por que se tiram a paz? Não sou Eu Vossa Mãe, Vossa Esperança e Vossa Senhora?

Sepan, queridos hijos, que cuando piden a la Santísima Trinidad en nombre de Mi Corazón Inmaculado, todo se obtiene, pero deben confiar, y deben orar más. Pequeñitos, Satanás busca, por todo medio, quitar la paz. Sean sensatos y entendidos: todo lo que quita la paz, no es de Dios, no viene de Dios; la Paz, es Mi Hijo Jesucristo.

Saibam, queridos filhos: que quando pedem à Santíssima Trindade em nome do Meu Coração Imaculado, tudo se obtém! Mas devem confiar. E devem orar mais.

Pequeninos: Satanás procura, por todos os meios, tirar a paz. Sejam sensatos e entendidos: tudo o que tira a paz não é de Deus. Não vem de Deus. A Paz é Meu Filho Jesus Cristo.

Tengan confianza, aumenten su amor y devoción por Mi Doloroso e Inmaculado Corazón, porque este Título, alcanzará la salvación del mundo entero. María Corredentora triunfará, pero deben confiar más.

Les amo y, con Amor Maternal, les bendigo, en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo.⁠⁠⁠⁠

Tenham confiança! Aumentem seu amor e devoção por Meu Doloroso e Imaculado Coração, porque este Título alcançará a salvação do mundo inteiro: “Maria Co-redentora triunfará.”

Mas devem confiar mais.

Amo-os e com Amor Maternal os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading