Deixe um comentário

17.05.2017- São José: "E neste tempo, o Céu Me pediu para cuidar e proteger as almas dos Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, em todo mundo."

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José.

17.05.2017

Filhos do Meu Coração Paternal: Meu Casto Coração é  o Tesoureiro de Deus. Ele me encomendou cuidar das Duas Pérolas da Revelação Salvífica: Jesus e Maria. E neste cuidado, do Meu Coração, para os Dois Corações, também se estendeu desde a Cruz, ao ser Maria, Mãe de Toda a Humanidade, também se estendeu Minha Paternidade a todos os filhos de Deus.

E neste tempo, o Céu Me pediu para cuidar e proteger as almas  dos Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, em todo mundo.

Peçam ao Meu Casto Coração pela salvação de sua família, porque, EU LHES PROMETO: cuidar e atender as famílias todos os que se consagram aos Sagrados Corações.

Queridos filhos, vocês ainda assim, devem seguir caminhando após as pegadas da Sagrada Família. Devem seguir-Nos com obediência.

Não esperem que os demais Me sigam ou mudem.

Filhos: sigam-Me vocês!

Mudem vocês!

Para que regressemos à casa da Sagrada Família.

Vocês devem servir como exemplo para os demais.

Não esperem que os demais os compreendam, os escutem.

Digo-lhes, só os que tenham aberto o coração, e de verdade querem mudar de vida, vão aceitar de vocês o testemunho. Não as palavras. Senão que, com o testemunho e com suas obras, demonstrem que vivem com Jesus com Maria no coração.

Se vocês são portadores da Paz, haverá paz em seus lares, porque vocês foram escolhidos para ser instrumentos de paz e do amor.

Não faltem nem traiam esta graça que o Céu deu para estes últimos tempos.

Vocês sejam os servidores em Espírito e em Verdade, de Jesus e de Maria e da Palavra de Deus.

Eu estou com vocês, e Minha Proteção lhes acompanha sempre: em Nome do Pai, e do Filho, e de Espírito Santo. Amém.

+++++++

 

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: