Deixe um comentário

29.05.2017 – Virgem Maria: "Jesus tem Sede! Sede de vocês! Tem Sede de amor! Tem Sede de misericórdia."'

29.05.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Queridos hijos de Mi Corazón Inmaculado, Vuestra Madre viene a revelarles la Sed que tiene Jesús. Mi Hijo, no sólo hace dos mil años, en la Cruz dijo ¡TENGO SED!, ahora, en vuestro tiempo, ¡Jesús, tiene Sed!; Sed de ustedes. Tiene Sed de amor, tiene Sed de misericordia.

Queridos filhos do Meu Coração Imaculado: Vossa Mãe vem revelar-lhes a Sede que Jesus tem. Meu Filho, não só fazem dois mil anos, na Cruz, disse: TENHO SEDE! Agora, em vosso tempo, Jesus tem Sede! Sede de vocês! Tem Sede de amor! Tem Sede de misericórdia.

Jesús, el Príncipe de la Paz, está sediento; para que los hombres, para que las familias, para que la Iglesia, viva en paz. Hijos, Yo Soy Madre y me duele profundamente pedir a Mi Hijo, Amor. Me duele, porque el Pedido que Él hace hacia a ustedes, no es correspondido.

Jesus, o Príncipe da Paz, está sedento, para que os homens, para que as famílias, para que a Igreja vivam em paz. Filhos: Eu Sou Mãe e Me dói profundamente pedir ao Meu Filho: Amor! Dói-Me, porque o Pedido que Ele faz para vocês, não é correspondido.

No midan, hijos Míos su amor; porque el Amor de Dios no se mide; el Amor de Dios solamente se ofrece, se entrega, se dona sin esperar. Jesús sufre ¿Hijos, calmarán ustedes la Sed de Jesús? ¿Podrán ustedes aliviar los Dolores de Jesús? Pregúntenselo, si con su vida, si con sus acciones, si con sus palabras, ustedes alivian el Dolor de Mi Señor en la Cruz.

Não meçam, filhos Meus, seu amor. Porque o Amor de Deus não se mede. O Amor de Deus somente se oferece; se entrega; se doa sem esperar. Jesus sofre. Filhos: vocês acalmarão a Sede de Jesus? Poderão vocês aliviar as Dores de Jesus? Perguntem-se, se com sua vida, se com suas ações, se com suas palavras, vocês aliviam a Dor do Meu Senhor na Cruz.

Hijos Míos, Yo también tengo Sed; Sed de sus almas, Sed de sus oraciones hechas con el corazón, Sed de un cambio, de una conversión, ¡ahora! Una conversión de verdad, sincera. Conviértanse, pero no esperen nada. Conviértanse solamente por amor a Dios, ¡Porque Él les ama, y les ama mucho! Alivien la Sed de Nuestros Dos Corazones.

Filhos Meus: Eu também tenho Sede. Sede de suas almas. Sede de suas orações, feitas com o coração. Sede de uma mudança, de uma conversão, agora! Uma conversão de verdade, sincera. Convertam-se. Mas não esperem nada. Convertam-se somente por amor a Deus. Porque Ele lhes ama e lhes ama muito! Aliviem a Sede de Nossos Dois Corações.

Hijos, escuchen Mi Llamado, Obedézcanme, que el tiempo pasa. Obedézcanme. Como Madre del Hijo Crucificado, les bendigo. En el nombre, del Padre y del Hijo y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Filhos: escutem Meu Chamado. Obedeçam-Me, que o tempo passa. Obedeçam-me. Como Mãe do Filho Crucificado, os abençoo. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: