Deixe um comentário

25.08.2017 – Sagrado Coração de Jesus: "A matéria, a comodidade, o ter, o poder, o prazer, adormeceu seus corações. E o homem de hoje se preocupa mais para construir sua vida aqui na terra, mas não se preocupa com a vida eterna. Esqueçe-a totalmente, acreditando que não há céu, ou que não há inferno. E quantas almas chegam ao final de sua vida terrena no mesmo erro."

25 de agosto de 2017

Llamado de Amor y Conversión del Sagrado Corazón de Jesús

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

 

Audio desta Mensagem – Voz de Manoel de Jesus

Mi Sagrado Corazón es un Abismo Insondable de Amor, Misericordia y Ternura. Cualquier hombre que se acerque a mi Corazón va a experimentar el Abrazo que le da Dios como un Padre a su hijo.

Meu Sagrado Coração é um Abismo Insondável de Amor, Misericórdia e Ternura. Qualquer homem que se aproxime do Meu Coração vai experimentar o Abraço que lhe dá um Deus, como um Pai ao seu filho.

Es un gran deseo de mi Sagrado Corazón que todos reconozcan, en mi Corazón, el Inmenso y Eterno Amor que tengo por cada uno.

É um grande desejo de Meu Sagrado Coração que todos reconheçam, em Meu Coração, o Imenso e Eterno Amor que tenho por cada um.

Es muy sencillo hablar del Amor de Dios, es muy sencillo hablar de las cosas de Dios, pero lo importante es que lleguen a experimentar el Amor de Dios, porque de verdad no se puede hablar de mi Amor cuando no me permiten dárselo a ustedes.

É muito simples falar do Amor de Deus. É muito simples falar das coisas de Deus. Mas o importante é que cheguem a experimentar o Amor de Deus, porque, de verdade, não se pode falar do Meu Amor, quando não Me permitem dá-lo a vocês.

Cuando se hacen pequeños, cuando reconocen que nada pueden, que nada saben, que sólo son criaturas, pero se alegran de ser pequeños, pero se ponen felices en sus corazones cuando saben que dependen totalmente de Mí.

Quando se fazem pequenos. Quado reconhecem que nada podem; que nada sabem; que só são criaturas, mas se alegram de ser pequenos, mas se põem felizes em seus corações quando sabem que dependem totalmente de Mim.

Sólo así despojados de todo, incluso de todas las ataduras y problemas que les atan a la tierra, van a ser sensibles al Amor que les tengo.

Só assim, despojados de tudo, inclusive de todas as ataduras e problemas que lhes atam à terra, vão ser sensíveis ao Amor que lhes tenho.

La materia, la comodidad, el tener, el poder, el placer, ha adormecido sus corazones, Y el hombre de hoy se preocupa más para construir su vida aquí en la tierra pero no se preocupa de la vida eterna, la olvida totalmente creyendo que no hay cielo, o que no hay infierno, y cuantas almas llegan al final de su vida terrena en el mismo error.

A matéria, a comodidade, o ter, o poder, o prazer, adormeceu seus corações. E o homem de hoje se preocupa mais para construir sua vida aqui na terra, mas não se preocupa com a vida eterna. Esqueçe-a totalmente, acreditando que não há céu, ou que não há inferno. E quantas almas chegam ao final de sua vida terrena no mesmo erro.

Yo he suscitado esta Obra reuniendo y llamando, a través de mi Madre, a todos los apóstoles de nuestros Sagrados Corazones, en el mundo entero.

Eu suscitei esta Obra reunindo e chamando, através de Minha Mãe, a todos os apóstolos de nossos Sagrados Corações, no mundo inteiro.

Esta Obra es incomprensible si no oran.

Hijos, lo que he suscitado con todos ustedes, es una Obra llena de Amor pero de urgencia.

Esta Obra é incompreensível se não oram.

Filhos: o que suscitei com todos vocês é uma Obra cheia de Amor, mas de urgência.

¡Oren, oren mucho! ¡oren con todo el corazón! para que comprendan la importancia de esta Obra.

Orem! Orem muito! Orem com todo o coração! Para que compreendam a importancia desta Obra.

Y tú, mi pequeño mensajero, no temas; debes reunir, debes congregar, debes de guiar a todo el Ejército de mi Madre.

E tu, Meu pequeno mensageiro, não temas. Deves reunir. Deves congregar. Deves guiar a todo o Exército de Minha Mãe.

No temas, porque adonde te enviemos iremos contigo. Y así, con todos los apóstoles de nuestros Sagrados Corazones.

Não temas, porque onde te enviarmos iremos contigo. E assim, com todos os apóstolos de nossos Sagrados Corações.

Oren para que todos los corazones se unan al Corazón de mi Madre y el Mío, y así van a comprender la grandeza de nuestros Mensajes.

Orem para que todos os corações se unam ao Coração de Minha Mãe e o Meu. E, assim, vão compreender a grandeza de nossas Mensagens.

Yo, con Amor Misericordioso los bendigo, en el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.⁠⁠⁠⁠

Eu, com Amor Misericordioso os abençôo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: