Mês: outubro 2018

Santa Teresa de Jesus (de Ávila) : “O coração se abre com um ato de amor, de confiança e de abandono. Esse ato foi dado por Nossa Senhora, a Rainha da Misericórdia. Esse ato de abertura ao Espirito Santo, que é o Primeiro Aposento na vida da santidade, é dizer: Fiat, faça-se.”

Continue reading “Santa Teresa de Jesus (de Ávila) : “O coração se abre com um ato de amor, de confiança e de abandono. Esse ato foi dado por Nossa Senhora, a Rainha da Misericórdia. Esse ato de abertura ao Espirito Santo, que é o Primeiro Aposento na vida da santidade, é dizer: Fiat, faça-se.””

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O Doloroso e Imaculado Coração de sua Mãe Celestial, é a Devoção mais terna e mais amada pelo Pai. E o Pai deseja que em todo o mundo se estabeleça esta Devoção.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O Doloroso e Imaculado Coração de sua Mãe Celestial, é a Devoção mais terna e mais amada pelo Pai. E o Pai deseja que em todo o mundo se estabeleça esta Devoção.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Todos vocês são apóstolos escolhidos e separados por Minha Mãe, como primícias, por meio desta Obra, para Meu Coração.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Todos vocês são apóstolos escolhidos e separados por Minha Mãe, como primícias, por meio desta Obra, para Meu Coração.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “O Pai Celestial vinha preparando em Sua Divina Sabedoria, revelar este Apostolado, que nasceu de Seu Coração Eterno. Esta é a Grande Obra do Coração de Deus. Com este Apostolado, o Pai Celestial está reunindo seu exército, e neste Lugar Santo, os está selando, preparando o Seu Resto Fiel, para o Triunfo do Cordeiro de Deus.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “O Pai Celestial vinha preparando em Sua Divina Sabedoria, revelar este Apostolado, que nasceu de Seu Coração Eterno. Esta é a Grande Obra do Coração de Deus. Com este Apostolado, o Pai Celestial está reunindo seu exército, e neste Lugar Santo, os está selando, preparando o Seu Resto Fiel, para o Triunfo do Cordeiro de Deus.””

Share This:

Doloroso e Imaculado Coração de Maria: “Filhos Meus: quero que compreendam que todo o Cenáculo de Oração, foi ditado pelo Espirito Santo, pelo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e por Meu Doloroso e Imaculado Coração.”

Continue reading “Doloroso e Imaculado Coração de Maria: “Filhos Meus: quero que compreendam que todo o Cenáculo de Oração, foi ditado pelo Espirito Santo, pelo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e por Meu Doloroso e Imaculado Coração.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Meu Sagrado Coração Eucarístico é o Grande Dom para estes tempos. Em Minha Sabedoria Infinita escolhi este tempo. Suscitei Minha Obra do Apostolado, e dei ao mundo o Últimos Chamados de Amor e Conversão, para manifestar este Grande Dom de Minha Misericórdia Insondável.” 

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Meu Sagrado Coração Eucarístico é o Grande Dom para estes tempos. Em Minha Sabedoria Infinita escolhi este tempo. Suscitei Minha Obra do Apostolado, e dei ao mundo o Últimos Chamados de Amor e Conversão, para manifestar este Grande Dom de Minha Misericórdia Insondável.” “

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Abram seus Corações à estes Últimos Chamados, para a Conversão. E com estes Últimos Chamados, poderão converter-se em Apóstolos de seus Sagrados Corações, nestes tempos.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Abram seus Corações à estes Últimos Chamados, para a Conversão. E com estes Últimos Chamados, poderão converter-se em Apóstolos de seus Sagrados Corações, nestes tempos.””

Share This:

16 de outubro: Memória Litúrgica de Santa Margarida Maria Alacoque, Padroeira do nosso Apostolado.

Continue reading “16 de outubro: Memória Litúrgica de Santa Margarida Maria Alacoque, Padroeira do nosso Apostolado.”

Share This:

Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “Apóstolos do Coração Eucarístico de Jesus: é um Desejo da Divina Majestade, que todas as almas aceitem ingressar no Primeiro Aposento do caminho para a Santidade, que é o Espirito Santo. Porque o Espirito Santo moverá seus corações e suas vontades à conversão.”

Continue reading “Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “Apóstolos do Coração Eucarístico de Jesus: é um Desejo da Divina Majestade, que todas as almas aceitem ingressar no Primeiro Aposento do caminho para a Santidade, que é o Espirito Santo. Porque o Espirito Santo moverá seus corações e suas vontades à conversão.””

Share This:

15 de outubro: Santa Teresa de Jesus – Padroeira deste Apostolado do Fim dos Tempos

Continue reading “15 de outubro: Santa Teresa de Jesus – Padroeira deste Apostolado do Fim dos Tempos”

Share This:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria : “É importante e é urgente que acolham os Chamados em seus corações, e orem, porque através da oração e do jejum, o Espirito Santo lhes dará forças para que vivam estes Últimos Chamados, e seus corações estejam dispostos, junto a vossa vontade, para viver os Designios de Amor dos Sagrados Corações Unidos.”

Continue reading “Coração Doloroso e Imaculado de Maria : “É importante e é urgente que acolham os Chamados em seus corações, e orem, porque através da oração e do jejum, o Espirito Santo lhes dará forças para que vivam estes Últimos Chamados, e seus corações estejam dispostos, junto a vossa vontade, para viver os Designios de Amor dos Sagrados Corações Unidos.””

Share This:

13 de Outubro – Importante data para o Apostolado: comemoração do Reinado Eucarístico; a Corredenção de Maria, e o aniversário das últimas aparições de Fátima, Cuapa e Akita.

Continue reading “13 de Outubro – Importante data para o Apostolado: comemoração do Reinado Eucarístico; a Corredenção de Maria, e o aniversário das últimas aparições de Fátima, Cuapa e Akita.”

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “Minha Mãe, com seu Doloroso e Imaculado Coração, com os Chamados de Amor, prepara o mundo para Triunfo de seu Coração Maternal. Porque o Triunfo de seu Coração é a porta que se abrirá, para que se estabeleça o Reinado de Meu Sagrado Coração Eucarístico no mundo inteiro.” 

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “Minha Mãe, com seu Doloroso e Imaculado Coração, com os Chamados de Amor, prepara o mundo para Triunfo de seu Coração Maternal. Porque o Triunfo de seu Coração é a porta que se abrirá, para que se estabeleça o Reinado de Meu Sagrado Coração Eucarístico no mundo inteiro.” “

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos: devem compreender que os Chamados de Amor, são as Trombetas do Apocalipse, anunciando a todos os homens, a Era dos Três Sagrados Corações.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos: devem compreender que os Chamados de Amor, são as Trombetas do Apocalipse, anunciando a todos os homens, a Era dos Três Sagrados Corações.””

Share This:

Doloroso e Imaculado Coração de Maria: “São os Últimos Chamados, porque vim reunir o Meu exército de Apóstolos, e vim ajuda-los a discernir. Porque também o adversário vestiu-se de Anjo de luz, para dividir Meu Rebanho dos Últimos Tempos.”

Continue reading “Doloroso e Imaculado Coração de Maria: “São os Últimos Chamados, porque vim reunir o Meu exército de Apóstolos, e vim ajuda-los a discernir. Porque também o adversário vestiu-se de Anjo de luz, para dividir Meu Rebanho dos Últimos Tempos.””

Share This:

Sagrado Coração de Jesus: “E esperei, até este tempo, para revelar a Devoção das devoções; o Dom dos dons; o Título dos títulos: O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que veio ao encontro da humanidade.”

Continue reading “Sagrado Coração de Jesus: “E esperei, até este tempo, para revelar a Devoção das devoções; o Dom dos dons; o Título dos títulos: O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que veio ao encontro da humanidade.””

Share This:

Casto e Amante Coração de São José: “Neste lugar, Nossa Sagrada Família pediu para ficar como refúgio para Nossos Três Corações, porque daqui queremos chamar, reunir e formar todos os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos, nestes tempos.”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Neste lugar, Nossa Sagrada Família pediu para ficar como refúgio para Nossos Três Corações, porque daqui queremos chamar, reunir e formar todos os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos, nestes tempos.””

Share This: