-
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Filhinhos Meus: é importante que compreendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, é o chamado final de todas as obras da Cruz. Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera; esta Cruz manifestada em Dozulé; esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa; esta mesma Cruz, o Céu faz uma chamada final.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Adão e Eva não podiam, por obediência ao Pai, comer do fruto desta Árvore. Não somente era uma proibição, senão que o Pai queria a confiança e a obediência de suas criaturas.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Estou apresentando ao mundo, a Última Taboa de Salvação, para que todos Me vejam e Me reconheçam. Com Meus Últimos Chamados de Amor, estou chamando a todos os homens, para que abram seus corações, e, arrependidos, regressem a Mim.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Através do Apostolado de Nossos Sagrados Corações, e destes Últimos Chamados de Amor, estou reunindo o Meu exército. Meu Apostolado é a Obra Maior que Meu Coração suscitou.”
-
Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos: a Devoção que a Santíssima Trindade quer que se estabeleça no mundo, é a de Meu Casto e Amante Coração, porque nesta Devoção Josefina, estão reunidas todas as Graças que, por Misericórdia, o Pai Me concedeu.”
-
Santa Teresa de Jesus (de Ávila): “Através da COROA DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, que também pode ser chamada a COROA DE PERFEIÇÃO, o Espirito Santo e os Sagrados Corações os ajudam a viver este itinerário. É dizer, os guiam pelo Caminho à Perfeição.”
-
21 de novembro: Memória Litúrgica da Apresentação Nossa Senhora No Templo
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Deus Pai quis nomear Minhas Mensagens, como os Últimos Chamados de Amor e Conversão para toda humanidade, para que todos Meus filhos compreendam que esta revelação é urgente e os homens devem escutar e arrepender-se.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Para estes Últimos Tempos, havia reservado a devoção das devoções: Meu Sagrado Coração Eucarístico. O que revelei à Santa Gertrudes, à Santa Brígida, à Santa Hildegarda e à Santa Margarida Maria, à Santa Faustina e à muitas outras almas e profetas, o anunciarei ao mundo uma última vez: por Meus Chamados de Amor e de Conversão.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Queridos filhos, é necessário que compreendam que revelei toda Minha vida em cada Dor e Gozo. Dei a conhecer Minha Vida, para que aprendam; para que imitem e sigam o exemplo de entrega, abandono e fé, que, na humildade e o silêncio, viveu Meu Coração.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Quem escuta estes Últimos Chamados de Amor e Conversão com o coração, e os vive, não será confundido; nem pelo mundo, nem pelos falsos profetas.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Orando esta COROA DE REPARAÇÃO À SANTÍSSIMA TRINDADE, especialmente pelos pecadores, e também por vocês mesmos, Meu Espirito Santo os irá transformando em verdadeiros apóstolos de Meu Coração Eucarístico. Esta Coroa de Reparação prepara a humanidade para o Reino Glorioso dos Três Corações Unidos.
-
Sagrado Coração de Jesus: “Apóstolos de Meu Coração Eucarístico: desejo que compreendam que a Devoção Reparadora Eucarística é a companhia que fazem ao seu Jesus, no Getsemani; que consola a Deus; converte pecadores e detém o castigo.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Venho anunciar a Era dos Três Sagrados Corações. E o Apostolado é o instrumento pelo qual Deus quis valer-se para anunciar a Era Gloriosa: o Reinados dos Sagrados Corações da Família de Nazaré.”
-
Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Estou preocupada porque os homens não reconhecem que a Mulher Vestida de Sol já está reunindo o Resto de seus filhos. Meu Coração Doloroso e Imaculado é a mesma Mulher Vestida de Sol.”
-
Sagrado Coração de Jesus: “Meu Coração sofre por almas que já em vida querem viver a condenação. Abram seus corações e permitam que Meu Espirito os transforme! A dureza de seus corações entristece o Pai.”
-
Casto e Amante Coração de São José: “Com os Chamados de Amor, o Pai, através de Meu Coração, quer formar, reunir e congregar a todos os apóstolos de Jesus e de Maria; a todos os que escutam ao Senhor e guardam seu Mandato.”