Casto e Amante Coração de São José: “Filhos Meus! Novamente lhes digo: ser devoto de São José é imitá-lo. Exorto-os: imitem ao Meu Casto e Amante Coração, para consolar aos Corações de Jesus e de Maria.

15 de Maio de 2019

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria!

Deus Espirito Santo, através de Meu Casto e Amante Coração, deseja iluminá-los e ajudá-los a aprofundar na meditação das Sete Dores e Gozos de Meu Coração Paternal.

Em Minhas Sete Dores e Gozos, está revelada Minha Vida; Meus Atos; Minhas penas interiores e sofrimentos exteriores; todo o caminho de Cruz que também tive que peregrinar com perseverança.

Nas Sete Dores e Gozos entregues à vocês, através de Meus Chamados de Amor e de Conversão, mostrei-lhes Meu Testemunho de Vida; Meu Exemplo; e dei-lhes um modelo: Meu Casto e Amante Coração. É o Modelo da perfeita consagração a Jesus, por meio de Maria. 

Meu Casto e Amante Coração é o caminho curto e seguro para chegar ao Doloroso e Imaculado Coração da Rainha Celestial.

Queridos filhos:

  • meditem e orem com Minhas Sete Dores e Gozos.
  • Ali estão exemplo claros e ensinamentos novos
  • que vocês podem observar e imitar
  • para que agradem e consolem também,
  • seguindo Meu Exemplo,
  • aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Filhos Meus! Novamente lhes digo: ser devoto de São José é imitá-lo. Exorto-os: imitem ao Meu Casto e Amante Coração, para consolar aos Corações de Jesus e de Maria.

Com Amor de Pai e Patriarca dos Apóstolos dos Sagrados Corações, e desde este jardim destes Sagrados Corações Unidos, abençôo-os: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

********************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.