Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Com o apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, venho renovar o convite que fiz à minha filha, Soror Lucia, cada Primeiro Sábado.

01.06.2019

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Filhos Meus!

Com o apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos, venho renovar o convite que fiz à minha filha, Soror Lucia, cada Primeiro Sábado. Já, não durante cinco meses; senão durante toda a vida. Ofereçam-nos para reparar os sofrimentos que a humanidade causa ao meu Coração Doloroso.

Estes sofrimentos estão revelados nos Mistérios de Reparação dos Primeiros Sábados, que revelei ao Meu pequeno profeta, e através dele, a todos Meus apóstolos.

Cada primeiro sábado,

  • orem o Cenáculo de Nossos Sagrados Corações Unidos.
  • Com os Mistérios de Reparação,
  • Meu Coração é consolado grandemente,
  • quando oram o Cenáculo de Oração de Nossos Sagrados Corações.

Prometo que a alma que cada Primeiro Sábado repare Meu Coração Maternal, confessando-se, recebendo o corpo Eucarístico de Meu Filho, em reparação, e orando o Cenáculo de Oração, será testemunha e apóstolo do Triunfo de Meu Coração Maternal, e o dia de sua Páscoa ao Céu, estará assistida por Mim, Mãe Misericordiosa.

Filhos Meus! Com Meu Chamado de Amor e de Conversão, venho renovar a Devoção Mariana.

Escutem a vossa Mãe! Quer conduzi-los pelo caminho do Amor, da Paz e da Santidade para o Pai.

Desde este Santuário Espiritual de Nossos Sagrados Corações, de onde cumprirei o que prometi em Fátima, abençôo-os: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém!

************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.