Hoje, 15 de julho de 2019
Celebramos o Sexto Aniversário da Revelação da Plenitude de Todas as Advocações Marianas no Doloroso e Imaculado Coração de Maria e a Revelação deste Apostolado
Primeiro Chamado de Amor e de Conversão do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, do Dia 15.07.2013 (clicar no link retro)
“Mãe do Coração Doloroso e Imaculado!
Manuel: encontrava-me em meu quarto organizando algumas coisas. Imediatamente comecei a orar, pois sentia uma presença em meu coração. Comecei a sentir, à medida que orava, a presença da Santíssima Mãe. Então, ainda em oração, com meus olhos da alma, vejo a Mãe Bendita no meio do quarto.
A Santíssima Mãe disse: “Este quarto é minha casinha. Daqui sairá minha Glória e Amor. Aqui vivo contigo e com Meu amado Filho Jesus.”
Nosso amor se fará um e Nossos Corações Unidos estarão contigo.
Eu sou Maria, Mãe da Graça, Mãe do Coração Doloroso e Imaculado, a que te ama.”
*******************
Escute o áudio de Manoel de Jesus, aos 4,45 minutos no vídeo, (clicar no link retro) explicando o significado do dia 15 de julho de 2013, as seis horas da tarde, onde ele narra que nesse dia foi a Primeira Aparição de Nossa Senhora, em que se revelou como o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vestida de branco, com seu manto dourado, seu Coração com a espada, rodeado pelas três rosas. Nesse dia pediu a Obra deste Apostolado.
*******************