15.07.2019: Sexto Ano das Aparições de Nossa Senhora neste Apostolado

  • Sagrado Coração Eucarístico de Jesus
    Sagrado Coração Eucarístico de Jesus
  • Coração Doloroso e Imaculado de Maria
    Coração Doloroso e Imaculado de Maria
  • Casto e Amante Coração de São José
    Casto e Amante Coração de São José

Hoje, 15 de julho de 2019

Celebramos o Sexto Aniversário da Revelação da Plenitude de Todas as Advocações Marianas no Doloroso e Imaculado Coração de Maria e a Revelação deste Apostolado

Primeiro Chamado de Amor e de Conversão do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, do Dia 15.07.2013 (clicar no link retro)

“Mãe do Coração Doloroso e Imaculado!

Manuel: encontrava-me em meu quarto organizando algumas coisas. Imediatamente comecei a orar, pois sentia uma presença em meu coração. Comecei a sentir, à medida que orava, a presença da Santíssima Mãe. Então, ainda em oração, com meus olhos da alma, vejo a Mãe Bendita no meio do quarto.

A Santíssima Mãe disse: “Este quarto é minha casinha. Daqui sairá minha Glória e Amor. Aqui vivo contigo e com Meu amado Filho Jesus.”

Nosso amor se fará um e Nossos Corações Unidos estarão contigo.

Eu sou Maria, Mãe da Graça, Mãe do Coração Doloroso e Imaculado, a que te ama.”

*******************

Escute o áudio de Manoel de Jesus, aos 4,45 minutos no vídeo, (clicar no link retro)  explicando o significado do dia 15 de julho de 2013, as seis horas da tarde, onde ele narra que nesse dia foi a Primeira Aparição de Nossa Senhora, em que se revelou como o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vestida de branco, com seu manto dourado, seu Coração com a espada, rodeado pelas três rosas. Nesse dia pediu a Obra deste Apostolado.

*******************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.