Chamado de Amor de Maria

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos! Novamente lhes digo: Eu sou a Mulher Vestida de Sol! Escutem Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão, que só pregam as palavras de Meu Filho no Santo Evangelho.”

5 de agosto de 2019

Urgente Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

 

Queridos filhos! Eu vim para mostrar-lhes o caminho para chegar ao Coração de Jesus, o Cordeiro de Deus. 

Esse caminho é Meu Doloroso e Imaculado Coração.

Meu Doloroso e Imaculado Coração, não só é o título por excelência que me deu a Santíssima Trindade. 

Também é o Mistério Insondável de Meu Amor Maternal: o Mistério de Dor de Meu Coração, unido a Dor de Meu Filho Redentor. 

Por Seus méritos, converte-Me em Corredentora. 

E o Espirito Santo, fazendo-Me Sua Esposa, preservando-Me de todo pecado, e do pecado original, fez-Me, por sua Graça e Misericórdia: Imaculada.

Por isso, em Meu Doloroso e Imaculado Coração, está a perfeita Devoção a Maria. 

E, como a Mulher Vestida de Sol, anuncio o Triunfo de Meu Coração Maternal.

Queridos filhos!

Novamente lhes digo:

Eu sou a Mulher Vestida de Sol!

Escutem Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão,

que só pregam as palavras de Meu Filho no Santo Evangelho.

Estes Últimos Avisos para a humanidade, convidam à conversão de coração.

Como a Mulher Vestida de Sol, e com o Grande Sinal que é Meu Coração Doloroso e Imaculado, abençôo-os:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

************************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d