Assinatura On Line Petição ao Papa Francisco Proclamação Quinto Dogma Mariano

******************************

Assinatura On Line Petição ao Papa Francisco Proclamação Quinto Dogma Mariano

Caro(a) Senhor(a):

S.S. Papa Francisco
Palácio Apostólico
00120 Cidade do Vaticano

Sua Santidade:
Em espirito de amor filial e obediência e em adesão à Carta Aberta de Sua Excelência Juan Cardeal Sandoval Iñiguez, nós, como membros do Povo de Deus, queremos humildemente apresentar-vos nossa Petição e Oração pela definição papal solene, de um QUINTO DOGMA, sobre o papel revelado de Maria Santíssima como Mãe Espiritual de Todos os Povos, sob seus três aspectos principais:
Quinto Dogma: Corredentora, Mediadora e Advogada.
Cremos firmemente, Sua Santidade, que esta declaração solene da Bem-aventurada Virgem Maria, trará grandes graças à Igreja e ao mundo inteiro, mediante um reconhecimento solene explícito de seu Papel Maternal por parte da Igreja, e portanto, permitindo-lhe exercer plenamente, o Dom Maternal que Jesus Cristo deu-Lhe desde a Cruz, para a humanidade: “Mulher! Eis aí teu filho! ... eis aí tua Mãe! (Jo 19, 26-27)
Cremos que esta proclamação dogmática também adiantará a autêntica missão ecumênica da Igreja, ao proclamar a verdade revelada sobre Maria, Quem colaborou de forma totalmente excepcional na obra de nossa redenção, de uma maneira que foi completamente subordinada e dependente de Jesus Cristo, o único Redentor Divino da raça humana.
Em vista das muitas e graves crises, que no presente, enfrenta a família humana, incluindo a degeneração, as calamidades e a guerra, vos solicitamos que declare solenemente o Quinto Dogma de Maria, manifestando com ele, o “sentir dos fiéis”, iluminados pelo Espirito Santo.

**your signature**



Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
15 signatures = 0% of goal
0
1,000,000

Compartilhe com as pessoas que conhece.

   

***************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.