PÁSCOA DE SÃO JOÃO PAULO II
HOJE, 2 DE ABRIL, CELEBRAMOS OS 15 ANOS DA PÁSCOA DE SÃO JOÃO PAULO II, PAPA E PATRONO DO APOSTOLADO
De nome Karol Jósef Wojtyla, nasceu na Polônia em 1920. Foi proclamado Papa em 1978 e morreu em odor de santidade em 2005. Foi canonizado em 27 de abril de 2014 pelo Papa Francisco.
Sua vida esteve marcada por uma constante: sua devoção à Virgem Maria. Seu Famoso “Totus Tuus”, lema de seu pontificado, estava referido a Ela, e foi inspirado na doutrina de São Luís Maria de Montfort.
O Tratado da Verdadeira Devoção do santo francês, foi chave no acontecer spiritual de são João Paulo II, que sempre teve uma vinculação especial com a Virgem Maria e com Fátima e suas profecias.
9 de Fevereiro de 2017 – Chamado de Amor e de Conversão do Anjo da Paz.
“Queridos irmãos e irmãs! Em Fátima aos três pastorzinhos se os exortou a não terem medo, porque esses pequenos mensageiros do Céu, iam sofrer muito, desde as aparições de Nossa Senhora.
Toda sua vida foi vitimização, cruz, paixão configurada a de Nosso Senhor. Por isso, agora convida-se aos apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria a não ter medo.
Satanás, o diabo, infunde medo nos corações, porque o medo é um instrumento que o maligno ocupa para paralisar, e as vezes destruir as Obras de Deus.
Não temam. Porque foram chamados para o serviço de Jesus e de Maria. E isto não entenderá o mundo, os sábios, os poderosos, e inclusive, muitos dentro da Casa de Deus, não entendem vossa missão. Mas vós, apóstolos dos Últimos Temos, não tenha medo.
Sigam adiante, porque o Triunfo da Senhora do Céu está muito próximo para realizar-se.
Pequeno! O Santo Padre João Paulo II foi um dos maiores filhos de Fátima. E por isto, ele convidava o Povo de Deus, com a palavra “não tenham medo”. Porque sabia que grandes provas espera a Igreja, o mundo; e sofrimento para cada um dos que Nossa Senhora escolheu para que sejam parte de Seu Exército e de sua Obra.
Não tenham medo, porque o Céu está com vocês, e a Santíssima Trindade e a Rainha de Fátima, têm sobre todos vocês, desígnios de misericórdia. O Céu lhes pede abandono, paciência, perseverança. Jesus e a Mãe farão tudo.
O Santo Padre João Paulo II e o Anjo da Paz rogam por todos vocês.
Seja adorado Jesus, em todos os Tabernáculos da terra. Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”
*****************************