Casto e Amante  Coração de São José: “Meu Casto e Amante Coração é Caminho e refúgio para os filhos de Maria, que, através de seu Coração Doloroso e Imaculado, querem se entregar como escravos e apóstolos por amor, ao Coração Santíssimo de Jesus.”

22 de abril de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante  Coração de São José

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Filhos Meus!

Meu Castíssimo e Amantíssimo Coração é entregue aos filhos de Maria, como uma verdadeira escola.

E nesta escola de São José, os discípulos de Jesus e de Maria, aprendem a Verdadeira Devoção aos Sagrados Corações Unidos.

Meu Casto e Amante Coração

  • é Caminho e refúgio para os filhos de Maria,
  • que, através de seu Coração Doloroso e Imaculado,
  • querem se entregar como escravos e apóstolos por amor,
  • ao Coração Santíssimo de Jesus.

Exorto-os a meditar o Capítulo 4 do Profeta Isaías.

O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, o Doloroso e Imaculado Coração de Maria e o Casto e Amante Coração de seu Pai e Protetor São José, os abençoam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**********

Capítulo 4 do Livro de São Isaías, cuja leitura foi pedida por São José:

1E naquele dia, sete mulheres lançarão mão de um homem e lhe dirão: “Comeremos do nosso pão e nos vestiremos às nossas custas, contanto que nos seja permitido usar o teu nome. Livra-nos da nossa humilhação.” 

O rebento de Iahweh 

2Naquele dia, o rebento de Iahweh se cobrirá de beleza e de glória, o fruto da terra será motivo de orgulho e um esplendor para os sobreviventes de Israel. 3Então o resto de Sião e o remanescente de Jerusalém serão chamados santos, a saber, o que está inscrito para a vida em Jerusalém. 

4Quando o Senhor tiver lavado a imundície das filhas de Sião e o sangue de Jerusalém do meio dela, pelo sopro do seu julgamento, sopro de fogo abrasador.

5Iahweh criará sobre todos os pontos do monte Sião e sobre todos os ajuntamentos de povo uma nuvem de dia e um fumo acompanhado de um clarão de fogo durante a noite. Com efeito, sobre todas as coisas sua glória será um abrigo 

6e uma choupana, para servir de sombra de dia contra o calor, e para ser um refúgio e esconderijo da tempestade e da chuva. 

**************************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.