Chamado de Amor de Jesus

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “ O sinal no céu [ver fotografia abaixo] representa a aliança que nossos Três Corações selaram contigo. E a Santa Eucaristia no centro do halo luminoso, como fonte e plenitude desta aliança, que se mostrou ao mundo, como confirmação de que nossa Obra prepara o Triunfo do Coração de Minha Mãe e o Reinado de Meu Divino Coração Sacramentado.

14 de maio de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Tua alma, ao ser desposada, converte-se em uma mesma oferenda. Tua alma uniu-se a Mim. E em Meu oferecimento ao Pai, Terno e Misericordioso, te ofereces tu, de modo que, por Minha Cruz, também te fazes alma vitima e esposa do Cordeiro Sacrificado. E como alma esposa, compartilhas a Cruz e a dor do Cordeiro Divino.

O sinal no céu [ver fotografia abaixo] representa a aliança que nossos Três Corações selaram contigo.

E a Santa Eucaristia no centro do halo luminoso, como fonte e plenitude desta aliança, que se mostrou ao mundo, como confirmação de que nossa Obra prepara o Triunfo do Coração de Minha Mãe e o Reinado de Meu Divino Coração Sacramentado.

Eu te abençôo.

Exorto-os a ler Filipenses 3. 

Nossos Três Sagrados Corações que te fizeram partícipe de Nossa Aliança Eterna, te abençoam: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

****************

Leitura de Filipenses 3, pedida na Mensagem pelo Senhor Jesus:

Capítulo 3 

1. No mais, meus irmãos, alegrai-vos no Senhor. Tornar a escrever-vos as mesmas recomendações, a mim por certo não me é penoso, e a vós vos é conveniente.

2. Cuidado com esses cães! Cuidado com esses charlatães! Cuidado com esses mutilados!

3. Porque os verdadeiros circuncisos somos nós, que prestamos culto a Deus pelo Espírito de Deus, e pomos nossa glória em Jesus Cristo, e não confiamos na carne. 

4. No entanto, eu poderia confiar também na carne. Se há quem julgue ter motivos humanos para se gloriar, maiores os possuo eu: 

5. circuncidado ao oitavo dia, da raça de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu e filho de hebreus. Quanto à lei, fariseu;

6. quanto ao zelo, perseguidor da Igreja; quanto à justiça legal, declaradamente irrepreensível.

7. Mas tudo isso, que para mim eram vantagens, considerei perda por Cristo.

8. Na verdade, julgo como perda todas as coisas, em comparação com esse bem supremo: o conhecimento de Jesus Cristo, meu Senhor. Por ele tudo desprezei e tenho em conta de esterco, a fim de ganhar Cristo

9. e estar com ele. Não com minha justiça, que vem da lei, mas com a justiça que se obtém pela fé em Cristo, a justiça que vem de Deus pela fé. 

10. Anseio pelo conhecimento de Cristo e do poder da sua Ressurreição, pela participação em seus sofrimentos, tornando-me semelhante a ele na morte,

11. com a esperança de conseguir a ressurreição dentre os mortos.

12. Não pretendo dizer que já alcancei (esta meta) e que cheguei à perfeição. Não. Mas eu me empenho em conquistá-la, uma vez que também eu fui conquistado por Jesus Cristo. 

13. Consciente de não tê-la ainda conquistado, só procuro isto: prescindindo do passado e atirando-me ao que resta para a frente,
14. persigo o alvo, rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama, em Jesus Cristo.
15. Nós, mais aperfeiçoados que somos, ponhamos nisto o nosso afeto; e se tendes outro sentir, sobre isto Deus vos há de esclarecer. 

16. Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente.

17. Irmãos, sede meus imitadores, e olhai atentamente para os que vivem segundo o exemplo que nós vos damos.

18. Porque há muitos por aí, de quem repetidas vezes vos tenho falado e agora o digo chorando, que se portam como inimigos da cruz de Cristo,

19. cujo destino é a perdição, cujo deus é o ventre, para quem a própria ignomínia é causa de envaidecimento, e só têm prazer no que é terreno.

20. Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

21. que transformará nosso mísero corpo, tornando-o semelhante ao seu corpo glorioso, em virtude do poder que tem de sujeitar a si toda criatura. 

*******************

Abaixo, fotografia tirada no Céu da Nicarágua no dia 14.05.2020 ao meio-dia, onde vive Manuel de Jesus, instrumento deste Apostolado. Observar nela os detalhes mencionados pelo Senhor Jesus nessa Mensagem.

Fonte da Imagem: Fotografia tirada pelo Apostolado de Nicarágua

Nota da Vice Coordenação Mundial do Apostolado:

Saudações irmãos apóstolos!

Esta Nota é para deixar saber que este SINAL no Céu manifestou-se ao redor do mundo. Agora fomos abençoados com o significado do mesmo. Louvados sejam os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José.

***************

 

Um comentário

  • Geovani Alves Soares de Santana

    Releio e estou compartilhando com muita emoção este acontecimento. Ao mesmo tempo, lendo a carta de São Paulo aos Filipenses pude entender porque depois das vigílias das quintas-feiras, quase sempre choro e me ponho a mandar mensagens para os meus próximos que estão afastados de Jesus, da Eucaristia. Na verdade esse é o choro da alma que anseia pela salvação de todos, a começar pelos seus mais próximos. A indiferença das pessoas do mundo é uma dor que transpassa nosso coração, porque sabemos que estão caminhando em direção ao abismo. Que o Senhor tenha misericórdia, como rezamos todos os dias na oração à Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading