Festa Litúrgica – Maria Mãe da Igreja – 01.06.2020

01 de junho 2020

Maria Mãe da Igreja

Fonte da Imagem: Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos

Hoje, 1º de junho, celebramos a Santíssima Virgem Maria Mãe da Igreja. O Papa Paulo VI, dirigindo-se aos Padres Conciliares do Vaticano II, declarou que Maria Santíssima é Mãe da Igreja. Desde 2018, se celebra na segunda-feira depois de Pentecostes.

Filhos de Meu Sagrado Coração! Desejo convidá-los a que honrem Minha Mãe com o coração. Minha Mãe é a Rainha dos Apóstolos. É a Senhora de Pentecostes, e é a Mãe da Igreja. Honrem. Amem. Venerem a Minha Mãe, porque a entreguei ao pé da Cruz, para que também fosse vossa Mãe. (Sagrado Coração de Jesus – 5 de maio de 2017)

https://sagradoscoracoesunidos.org/mensagens-de-2017

******************

15 de outubro de 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Querido filho, a Igreja está agora em uma terrível crise. Uma crise de fé, que está se transformando em guerra, em um povo dividido.

O povo luta contra ele mesmo, causando uma grande ferida de divisão e desolação.

Eu como Mãe da Igreja, queria alertar aos consagrados e a todos os meus filhos o que aconteceria se não obedecessem ao que Meu Filho Jesus Cristo lhes pede.

Mas agora, depois que as trevas do meu adversário entraram em muitos corações, roubando a fé e dando uma profunda letargia, esses pobres corações caíram nas trevas e na confusão, que carregam muitas almas atrás e, assim, muitos se perdem e se desviam do verdadeiro Caminho.

Como Mãe do verdadeiro Caminho, Jesus Cristo, e com a Palavra do Espírito Santo, admoestei, insisti com Minhas manifestações, que estarão chegando as garras do adversário.

Mas não ouviram. Não ouviram o que o Senhor quer transmitir à Sua Igreja universal, racionalizando tudo, tratando de compreender a Deus.Não quiseram deixar-se guiar pelas Boas Novas e Santas Noticias de Deus.

Então, meu filhinho, venho procurando uma ajuda para Minha pobre Igreja. Enquanto Satanás e seus sequazes querem dividir a Igreja, como Mãe da Igreja Eu venho protegê-la, porque o inferno nunca pode vencê-la.

Meu exército mariano que Me ouviu, a defenderá. Deverá uni-la e reuni-la novamente em um solene Cenáculo de Amor.

Quando meus filhos estão reunidos Comigo, Meu exército mariano manterá viva a fé. Será então um resto fiel que sofrerá pela causa da Igreja, pela causa do meu Filho, mas que unirá.

E com essas almas tão oferecidas no sofrimento e no amor, que se convertem em hóstias vivas da oblação, virá o Triunfo do Meu Coração Doloroso e Imaculado. E assim, se estenderá no mundo o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus.

A Igreja que será dentro de um tempo, o resto fiel consagrado aos nossos Sagrados Corações Unidos, deve ser crucificada para ser glorificada e ressuscitada. Mas sua boa Mãe, a Imaculada, os cuidará.

Ora. Ora. Ora, para que os planos do Senhor se realizem segundo sua Divina Vontade/

Amo-te e abençoo-te: em Nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima sem pecado concebida.

(Fonte da Mensagem)

*********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.