20 de junho: Memória do Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Hoje, Solenidade Canônica do Imaculado Coração de Maria, entregamos um presente especial para todos os Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos:

********************

Uma foto da Relíquia da Lágrima da Virgem

Que vossas Lágrimas, ó Mãe, destruam o reino e os planos do inimigo!

********************

10 de fevereiro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Meus queridos filhos: Meu Coração Doloroso e Imaculado é o Coração que foi formado por Deus, sem pecado e sem a falta de amor e de confiança a Deus dos Primeiros Pais.

Mas Meu Coração também é Doloroso, porque é verdade que vim sem pecado ao mundo. Mas vim para corrigir, com a ajuda da Graça, o pecado da humanidade.

Eu sou Criatura Humana. mas de Minha Humanidade, o Pai formou ao seu Filho Jesus, para reparar e elevar a dignidade que perdeu o homem, quando pecou; e a dignidade que ainda segue perdendo o homem, quando peca.

Também Meu Coração sofreu as consequências do pecado da humanidade.

Sofri unida a Jesus.

Sofri a Dor de Jesus e Meu Coração ao pé da Cruz, se fez Corredentor, porque também com Minha Dor, entreguei ao Pai a Dor de Seu Filho, em uma só e única dor, suportada para reparar os crimes de todos os homens.

Por isso, Deus Pai quis dar-Me o Título de Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

E como o Último Dogma que será proclamado pela Igreja de Meu Filho, Maria Corredentora, unida a esta Obra da Proclamação deste Quinto e Último Dogma, venho como última vez, para preparar aos Meus Filhos, como Corredentora.

Dói-Me tanto a dureza de seus corações!

Ainda muitos filhos Meus duvidam de Minhas Palavras.

Digo-lhes, filhos: o Céu jamais se equivoca.

Muitos de Meus filhos andam sem sentido, procurando a verdade atrás de muitos falsos profetas; envolvendo-se em muitas coisas que ao final não deixam sabedoria em seu coração.

Escutem Meu Chamados.

Tomem-nos com seriedade e sejam todos corresponsáveis desta Minha Grande Missão.

Se escutarem Meus Chamados de Amor e de Conversão; se centraram sua atenção em Nossos Sagrados Corações Unidos, poderão ver a verdade; poderão ser capazes de vier em obediência.

Filhinhos Meus: escutem-Me e não se perderão.

É necessário que tomem com muita importância Nossas Palavras.

Com Amor de Mãe os exorto. Com Amor de Mãe os abençôo, e como Mãe quero a salvação de todos. Filhinhos: aprendam a viver na paz!

Quem vive, medita e lê o Evangelho de Meu Filho, com os Chamados de Amor e de Conversão, terá praz e não será confundido.

Leiam Filipenses, capítulo quatro.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

********************

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.