Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

29.05.2014 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Como devem ser os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de minha Santa Filha.”

Chamado de Amor e Conversão do Eterno Pai Yahweh

29 de maio de 2014

Como devem ser os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo e Imaculado de minha Santa Filha.

Meu menino! Teu Deus te fala, Javé teu Pai, aquele que te ama, desde o princípio te amei …

Filho! Em meu Eterno Coração, Eu já havia pensado na criação de um precioso Tabernáculo, não só de matéria, mas de carne, de carne para santificar toda a carne.

Filhinho, esse Tabernáculo é o Ventre da minha Santa e Preciosa Filha; de tua Santa Mãe, a quem tanto amas e tantos desejos tens de amar.

Hoje, meu precioso filho, quero falar-te sobre meus destinatários, arautos do Rei, e missionários do meu Amor; administradores dos meus Dons e Misericórdia. Filho, eles são os sacerdotes.

Cada sacerdote foi escolhido desde o princípio por Mim, porque O amei antes que seus pais, antes que seus filhos espirituais, o conhecessem.

Como desejo acender neles o Fogo do Amor Divino! Fogo que os farão piedosos, santos e puros. Fogo que vai consagrar, purificar e libertar.

Cada ministro de meu altar deve ser em tudo, santo, santo, santo porque nele vejo meu Filho. Nele vejo meu Servo, o grande Servo de Yahweh, revelado por mim no livro do Santo Profeta Isaías.

Leiam, meus queridos sacerdotes, os cantos do Servo de Yahweh, no Livro de Isaías. Como me dói meu enamorado Coração, por ver padres tão tíbios, sem tomar consciência de que sua missão não é explicar o mundo; é salvar almas. E quantas almas estão se condenando com suas vidas e ensinamentos!

Sacerdotes, regressai para Mim, que Eu vos amo e perdoarei todos os vossos pecados e falhas. Meu inimigo goza com os sacerdotes frios, sérios em seu dever, não de salvar almas, mas de encontrar a ciência mundana e pagã, onde não encontrarão Minha Verdade.

Por isso, filhos meus, muitos se frustram e se arrependem do caminho que tomaram.

Meu sacerdócio não é saber muito, mas amar muito, para entregar-se aos meus pobres filhos pecadores.

Hoje chamo os ministros do meu Filho, sacerdotes do Meu Coração, que se formem por Mim no Puro Ventre Puríssimo de Minha Santa Filha.

Os sacerdotes nascidos do Ventre Puríssimo de minha Filha, são sacerdotes conscientes de sua missão de reconciliar o mundo e as almas Comigo, seu Deus. Eles são piedosos, puros e pulcros, pois amam tanto seus ministérios e me reconhecem realmente na Sagrada Eucaristia.

Devo lembrar, filho, que onde está meu Filho Jesus Cristo, ali estou Eu.

Do Ventre Puríssimo de minha Filha, estão formados sacerdotes santos, espirituais, mas não carnais; inocentes, mas não sábios nas coisas do mundo, mas em minha Ciência Divina Ciência.

Seu único ensinamento é fazer conhecer às almas que Eu as amo. Necessito de sacerdotes piedosos, marianos e eucarísticos. Salvai com vossas orações as almas sacerdotais.

Hoje te falou o Pai Sacerdotal, aquele que se alegra nos sacerdotes, como Melquisedeq, (sacerdote do meu Coração) que honra e glorifica os sacerdotes fiéis aos Meus verdadeiros ensinamentos; que cada necessidade Minha está em seus corações sacerdotais. Amo-vos, sacerdotes, e a ti, meu instrumento também. Amém. Ave Maria Pura, concebida sem pecado.

*************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading