Deus Espirito Santo: “Queridos filhos Meus: o Apostolado nasceu com a profecia do Proto-Evangelho. Meditem e orem para que possam ter conhecimento da profundidade desta obra, e de sua entrega às obras do Apostolado, para a salvação de todos seus irmãos.”

19 de outubro de 2020

Chamado de Amor e de Conversão de Deus Espirito Santo

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

O Apostolado é uma obra que nasceu escondida, sob a sombra do Pai, desde a Criação.

O Apostolado é a obra dos dois Corações: o de Jesus, linhagem da Mulher, Maria, quem, com seu calcanhar esmagaria Satanás, e, representadas na cabeça da serpente, suas obras e planos.

Queridos filhos Meus: o Apostolado nasceu com a profecia do Proto-Evangelho.

Meditem e orem para que possam ter conhecimento da profundidade desta obra, e de SUA URGENTE ENTREGA ÀS OBRAS DO APOSTOLADO, PARA A SALVAÇÃO DE TODOS SEUS IRMÃOS.

O Apostolado nasceu e foi anunciado no Proto-Evangelho do Livro do Genesis: a Mulher e seu Filho, que vencem a serpente.

Orem. Leiam e escutem nossos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, para que possam compreender o Dom que Deus lhes deu no Apostolado.

Eu, o Espirito Santo os abençoo: en Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

************************

Genesis 3

1 – A queda — A serpente era o mais astuto de todos os animais dos campos, que Iahweh Deus tinha feito. Ela disse à mulher: “Então Deus disse: Vós não podeis comer de todas as árvores do jardim?”

2A mulher  respondeu à serpente: ”Nós podemos comer do fruto das árvores do jardim. 

3 Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: Dele não comereis, nele não tocareis, sob pena de morte.”

4A serpente disse então à mulher: “Não, não morrereis!

5Mas Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão e vós sereis como deuses, versados no bem e no mal.” 

6A mulher viu que a árvore era boa ao apetite e formosa à vista, e que essa árvore era desejável para adquirir discernimento. Tomou-lhe do fruto e comeu. Deu-o também a seu marido, que com ela estava e ele comeu. 

7Então abriram-se os olhos dos dois e perceberam que estavam nus; entrelaçaram folhas de figueira e se cingiram. 

8 Eles ouviram o passo de Iahweh Deus que passeava no jardim à brisa do dia e o homem e sua mulher se esconderam da presença de 

9 Iahweh Deus, entre as árvores do jardim. Iahweh Deus chamou o homem: “Onde estás?”, disse ele. 

10″Ouvi teu passo no jardim,” respondeu o homem; “tive medo porque estou nu, e me escondi.” 

11Ele retomou: “E quem te fez saber que estavas nu? Comeste, então, da árvore que te proibi de comer!” 

12O homem respondeu: “A mulher que puseste junto de mim me deu da árvore, e eu comi!” 

13Iahweh Deus disse à mulher: “Que fizeste?” E a mulher respondeu: “A serpente me seduziu e eu comi.” 

14Então Iahweh Deus disse à serpente: “Porque fizeste isso és maldita entre todos os animais domésticos e todas as feras 

15 Ele produzirá para ti espinhos e cardos, e comerás a erva dos campos. Porei hostilidade entre ti e a mulher, entre tua linhagem e a linhagem dela. Ela te esmagará a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar.” 

16À mulher ele disse: “Multiplicarei as dores de tuas gravidezes, na dor darás à luz filhos. Teu desejo te impelirá ao teu marido e ele te dominará.” 

17Ao homem, ele disse: “Porque escutaste a voz de tua mulher e comeste da árvore que eu te proibira, comer, maldito é o solo por causa de ti! Com sofrimentos dele te nutrirás todos os dias de tua vida.

18Ele produzirá para ti espinhos e cardos, e comerás a erva dos campos. 

19Com o suor de teu rosto comerás teu pão até que retornes ao solo, pois dele foste tirado. Pois tu és pó e ao pó tornarás.” 

20 O homem chamou sua mulher “Eva”, por ser a mãe de todos os viventes. 

21 Iahweh Deus fez para o homem e sua mulher túnicas de pele, e os vestiu. 

22 Depois disse Iahweh Deus: “Se o homem já é Ele baniu o homem e colocou, diante do jardim de Éden, os querubins e a chama da como um de nós, versado no bem e no mal,” que agora ele não estenda a mão e colha também da árvore da vida, e coma e viva para sempre!”

23 E Iahweh Deus o expulsou do jardim de Éden para cultivar o solo de onde fora tirado. 

24Ele baniu o homem e colocou, diante do jardim de Éden, os querubins e a chama da espada fulgurante para guardar o caminho da árvore da vida. 

***********

Share This:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.