Chamado de Amor de Jesus

12.11.2020 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Arauto de Nossos Sagrados Corações Unidos! Através de ti estamos dando aos homens os Últimos Avisos, antes que os Selos sejam abertos.”

12 de novembro de 2020

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Arauto de Nossos Sagrados Corações Unidos!

Através de ti estamos dando aos homens os Últimos Avisos, antes que os Selos sejam abertos.

Estes Últimos Avisos são os Chamados de Amor e de Conversão.

Quero que cada coração os acolha; ore com os Chamados; medite neles, e os viva.

Nossos Chamados de Amor só exaltam o kerigma do Evangelho.

No Apostolado, e com Nossos Chamados de Amor e de Conversão, são Nossos Sagrados Corações Unidos pregando ao mundo o Evangelho. 

Escutem a prédica do Evangelho que Nossos Sagrados Corações Unidos lhes estão enviando.

Abençoo-os com Meu Sagrado Coração Eucarístico.

Nossos Chamados de Amor e de Conversão são a pregação que Minha Mãe Maria e Eu estamos dando ao mundo neste tempo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

************

Nota explicativa do site:kerigma – Termo grego: “kµrugµa” – proclamação – pregação

*****************

Os Sete Selos no Livro do Apocalipse, capítulos 6, 7 e 8:

Capítulo 6 – O Cordeiro abre os sete selos

1Vi quando o Cordeiro abriu o primeiro dos sete selos, e ouvi o primeiro dos quatro Seres vivos dizer como o estrondo dum trovão: “Vem!”2Vi então aparecer um cavalo branco, cujo montador tinha um arco. Deram-lhe uma coroa e ele partiu, vencedor e para vencer ainda.

3Quando abriu o segundo selo, ouvi o segundo Ser vivo dizer: “Vem!” 4Apareceu então um outro cavalo, vermelho, e ao seu montadorfoi concedido o poder de tirar a paz da terra, para que os homens se matassem entre si. Entregaram-lhe também uma grande espada.

5Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro Ser vivo dizer: “Vem!” Eis que apareceu um cavalo negro, cujo montador tinha na mão uma balança.6Ouvi então uma voz, vinda do meio dos quatro Seres vivos, que dizia: “Um litro de trigo por um denário e três litros de cevada por um denário! Quanto ao óleo e ao vinho, não causes prejuízo”.

7Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto Ser vivo que dizia: “Vem!”8Vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu montador chamava-se “a Morte” e o Hades o acompanhava. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para que exterminasse pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras da terra.

9Quando abriu o quinto selo, vi sob o altar as vidas dos que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e do testemunho que dela tinham prestado. 10E eles clamaram em alta voz: “Até quando, ó Senhor santo e verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando nosso sangue contra os habitantes da terra?”

11A cada um deles foi dada, então, uma veste branca” e foi-lhes dito, também, que repousassem por mais um pouco de tempo, até que se completasse o número dos seus companheiros e irmãos, que iriam ser mortos como eles.

12Vi quando ele abriu o sexto selo: houve um grande terremoto; o sol tornou-se negro como um saco de crina, e a lua inteira como sangue;13as estrelas do céu se precipitaram sobre a terra, como a figueira que deixa cair seus frutos ainda verdes ao ser agitada por um forte vento; 14o céu afastou- se, como um livro que é enrolado; as montanhas todas e as ilhas foram removidas de seu lugar; 15os reis da terra, os magnatas, os capitães, os ricos e os poderosos, todos, escravos e homens livres, esconderam-se nas cavernas e pelos rochedos das montanhas, 16dizendo aos montes e às pedras: “Desmoronai sobre nós e escondei-nos da face daquele que está sentado no trono, e da ira do Cordeiro, 17pois chegou o Grande Dia da sua ira, e quem poderá ficar de pé.

Capítulo 7 Os que servem a Deus serão preservados

1Depois disso, vi quatro Anjos, postados nos quatro cantos da terra, segurando os quatro ventos da terra, para que o vento não soprasse sobre a terra, sobre o mar ou sobre alguma árvore.

2Vi também outro Anjo que subia do Oriente com o selo do Deus vivo. Esse gritou em alta voz aos quatro Anjos que haviam sido encarregados de fazer mal à terra e ao mar:

3“Não danifiqueis a terra, o mar e as árvores, até que tenhamos marcado a fronte dos servos do nosso Deus”.

4Ouvi então o número dos que tinham sido marcados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel.

Capítulo 8 – O sétimo selo

1Quando o Cordeiro abriu o sétimo selo, houve no céu um silêncio durante cerca de meia hora…

*************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading