Mês: dezembro 2020

Deus Espirito Santo: “Sou Deus Espirito Santo. Desejo renovar na Igreja uma Devoção profunda, real e autêntica para Mim, através do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Por isso, o Apostolado deve dar-se a conhecer como uma Obra a Serviço do Espirito Santo. O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é o exército do Espirito de Deus.”

Continue reading “Deus Espirito Santo: “Sou Deus Espirito Santo. Desejo renovar na Igreja uma Devoção profunda, real e autêntica para Mim, através do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Por isso, o Apostolado deve dar-se a conhecer como uma Obra a Serviço do Espirito Santo. O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é o exército do Espirito de Deus.””

Casto e Amante Coração de São José: “Jesus e Maria reparam o que Adão e Eva não fizeram conforme a caridade e a Divina Vontade. Por isso, ser apóstolos dos Sagrados Corações é ser apóstolos da reparação.

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Jesus e Maria reparam o que Adão e Eva não fizeram conforme a caridade e a Divina Vontade. Por isso, ser apóstolos dos Sagrados Corações é ser apóstolos da reparação.”

Deus Espirito Santo: “A paz no mundo está também condicionada à conversão do próprio mundo, e à abertura ao Santo Evangelho; e que nos Chamados de Amor e de Conversão se está anunciando a grande promessa do Reino do Coração de Jesus.”

Continue reading “Deus Espirito Santo: “A paz no mundo está também condicionada à conversão do próprio mundo, e à abertura ao Santo Evangelho; e que nos Chamados de Amor e de Conversão se está anunciando a grande promessa do Reino do Coração de Jesus.””

Casto e Amante Coração de São José: “Meu Casto e Amante Coração é o caminho e o modelo, que Deus, o Pai Eterno e Misericordioso, está mostrando aos homens, para que, por meio da Devoção ao Meu Casto e Amante Coração, dirija seu olhar e o coração de todos os homens para Jesus e Maria.

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “Meu Casto e Amante Coração é o caminho e o modelo, que Deus, o Pai Eterno e Misericordioso, está mostrando aos homens, para que, por meio da Devoção ao Meu Casto e Amante Coração, dirija seu olhar e o coração de todos os homens para Jesus e Maria.”

Ano de São José: “QUEMADMODUM DEUS” Decreto de 08.12.1870 de S.S. o Papa Pio IX Proclamando São José como Patrono da Igreja, da Cidade e do Mundo

Continue reading “Ano de São José: “QUEMADMODUM DEUS” Decreto de 08.12.1870 de S.S. o Papa Pio IX Proclamando São José como Patrono da Igreja, da Cidade e do Mundo”

Casto e Amante Coração de São José: “O Espirito de Deus confirma em ti a graça que te concedeu somente por misericórdia: o ser o anunciador dos Últimos Avisos para a conversão do mundo. Deixem-se iluminar pela luz de Nossos Sagrados Corações, porque só assim poderão compreender a profundidade do mistério escondido no Apostolado. Não se desviem por outros caminhos, senão ESCUTEM-ME!”

Continue reading “Casto e Amante Coração de São José: “O Espirito de Deus confirma em ti a graça que te concedeu somente por misericórdia: o ser o anunciador dos Últimos Avisos para a conversão do mundo. Deixem-se iluminar pela luz de Nossos Sagrados Corações, porque só assim poderão compreender a profundidade do mistério escondido no Apostolado. Não se desviem por outros caminhos, senão ESCUTEM-ME!””