28 de Dezembro: Santos Inocentes – Orações da Cruzada Pela vida

DE MANUEL DE JESÚS, INSTRUMENTO E COORDENADOR MUNDIAL DESTE APOSTOLADO

(Textos e Imagens enviados por Manoel de Jesus)

Publicar para o Apostolado Mundial

Hoje, 28 de dezembro, celebramos os primeiros Mártires de Cristo, Os Santos Inocentes

É o Dia Mundial de Oração Provida

Nos unimos como Apóstolos dos Últimos Tempos a esta Jornada de oração

Santos Inocentes de Belém, roguem por nós!

Santos inocentes, vítimas de aborto, orem por nós!

***********

Orações – PDF – A5

Orações da Cruzada pela Vida

AMADO SENHOR JESUS! Mãe Santíssima. DOCE MÃE DO AMOR! Abro meu Coração e me adentro em vossos Sagrados Corações.

Peço-vos que me acompanheis a orar. Convido todos os Anjos, Arcanjos e Santos do céu para que, unidos no Coração de Deus, façamos esta oração.

Pai Celestial, em Vosso Coração Paternal ponho todas as nações e seus governantes, para que recebam a graça da conversão e a Paz reine no mundo inteiro.

Pai Bom, hoje meu coração está aflito pelas novas leis e mudanças nada positivas para nossas famílias do mundo inteiro.

Não permitais, Pai Celestial e Mãe Santíssima, que se aprovem leis que vão contra a vossa Santa Vontade! Eu humildemente intercedo por cada família, especialmente vos peço que toqueis o coração de todas as mães que têm a intenção de assassinar seus próprios filhos por meio do aborto!

Peço-vos humildemente, que removais o véu do engano, que Satanás colocou em suas mentes e corações, e permiti que minha oração leve consolo aos vossos corações aflitos.

Pai, estou consciente de que temos sido egoístas e vos esquecemos. Minha alma dói diante da indiferença de muitos irmãos. Humildemente me prostro diante de Vossa Divindade, e suplico que perdoeis nossas faltas. Tende piedade de nós e do mundo inteiro. Livrai-nos do mal, e dai-nos a Vossa Santa bênção. Tocai os corações de todos os vossos filhos, e com Vosso Divino Amor, acendei-os na fé e voltai-os para Vós.

Elevo minha oração pelas benditas almas do purgatório, para que minha oração seja um refrigério, que igual ao orvalho celestial, acalme as suas penas, e por vossa infinita misericórdia, concedei-nos a graça de aproveitar as indulgências que a Santa Igreja nos concede, e pelo bendito amor de Jesus crucificado, sejam libertadas muitas almas do purgatório cada dia, e assim gozem da Vossa presença, e Vos louvem e Vos adorem por toda a eternidade.

Encomendo-vos, especialmente, todas as pessoas que vão morrer neste momento ou neste dia, para que recebam a graça do arrependimento, e suas almas possam ser salvas.

Peço-vos por todos os que estão sofrendo alguma enfermidade. Curai-os.

Que se realize neles somente a Vossa vontade.

Peço-vos pelo Papa Francisco.

Por todos os vossos Sacerdotes, E POR TODOS OS SACERDOTES QUE DEFENDEM A VIDA E OS VALORES NAS FAMÍLIAS. Cuidai-os e protegei-os sempre de todo o perigo, COBRI-OS COM  VOSSO SANGUE PRECIOSO

Protegei também a todos os Consagrados e Seminaristas, para que sejam fiéis ao chamado que lhes fazeis, de ser a luz do mundo e sal da terra, e para que através deles muitas almas voltem a Vós

Pai Amado! Humildemente ofereço a reparação pelo pecado do aborto. Peço-vos que protejais com o vosso precioso sangue todas as capelas da adoração perpétua e todas as Vossas Igrejas. E ofereço-vos Reparação por todos os ultrajes e sacrilégios, que se cometem com o Vosso Corpo Eucarístico. E também ofereço Reparação por todos os meus pecados, e pelos pecados de todos os membros de minha família.

Peço-vos também, por todas as crianças, jovens e idosos do mundo, para que recebam a Vossa bênção especial e a Vossa proteção. Acolhei-os em  Vosso Coração.

Encomendo-vos os casais, para que a cada dia renovem o seu amor, e formem famílias cristãs, sólidas nos valores que edifiquem nossas sociedades.

Em nome de Jesus, e pelos méritos da sua paixão e da sua Santíssima Morte de cruz, peço-vos que seja eliminada a lei que autoriza o aborto, e una todos os corações dos meus irmãos a esta súplica, e na Divina Vontade Vos oferecemos Reparação por um pecado tão aberrante.

Meu Deus: eu creio, adoro, espero e amo-vos, e peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.

Encomendo-vos as crianças não nascidas, e os batizo com o nome de Jesus, para os meninos, e com o nome de Maria, para as meninas: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Encomendo-vos todos os bebezinhos que se encontram em desenvolvimento no ventre de sua Mãe, para que recebam vossa bênção e proteção. Livrai-os do aborto e fazei com que suas mães, sintam-se agradecidas e abençoadas pelo maravilhoso dom da maternidade.

Meu Amado Jesus! Vosso querer é meu querer. Ofereço minha oração pelas intenções de vosso Coração Eucarístico e as do Imaculado Coração de Maria, para que venha Vosso Reino e nos concedais o Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração e Maria e do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Oro com todo meu coração pelas intenções de DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO, DE SER CONHECIDO, AMADO E HONRADO POR TODOS OS HOMENS.

Peço-vos também por todas as minhas necessidades físicas, materiais e espirituais, e por todas as pessoas que se encomendam à minha oração, ou que eu a tenha oferecido.

Uno-me a todos os Rosários que se estão rezando no mundo inteiro, para receber as graças de todos esses Rosários.

Tudo isto vo-lo ofereço na Vossa Divina Vontade, e ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria. AMÉM!

*********

Oração de reparação pelo pecado do aborto

Senhor, na vossa Divina Vontade, queremos reparar todos os abortos cometidos na humanidade, que feriram profundamente o vosso Amoroso Coração, realmente presente na Sagrada Eucaristia. Queremos reparar com um pouco de amor o grande dano que cada morte inocente causou à humanidade.

Queremos oferecer-nos ao Vosso Eterno Coração, para Vos acompanhar, e às santas crianças inocentes, nestes momentos de dor, porque sabemos que Vós nos amais, e que muitos de nós rejeitamos o Vosso Amor Divino. Queremos reparar por todos os que não reconhecem que sois o Deus que dá a vida.

Aceitai, Senhor, esta reparação por todos os abortistas, que não veem o grave pecado do aborto. Por todas as mães que não se deram conta que em seus ventres carregam vida, e vida em abundância. Por todos os pais, que empurram para este pecado. Por  todos os lugares onde se cometem os abortos.

Jesus, queremos fazer uma reparação ao vosso Sagrado Coração Eucarístico e o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa querida Mãezinha, em nome de todas as almas, que de uma ou de outra forma, aprovam o pecado do aborto.

Não queremos que sofram. Mas sim que gozem da alegria, de ver-nos desejando, tão profundamente, que recebam muitas gotinhas de amor e felicidade. Esperamos  vosso Reino Eucarístico, ó Sagrado Coração de Jesus, e que as santas crianças inocentes intercedam pelo Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria. Amém.

***********

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.