Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus
16 de fevereiro de 2017
Consagra a Igreja, o mundo e a Rússia
Jesus: Pequeno, a disposição do teu pequeno coração Me agrada. Sempre te vês pequeno, frágil, fraco, impotente. Sempre teu coração bate e anseia Minha Presença.
Seu coração sempre está necessitado do Meu Sagrado Coração, e isso consola Meu Coração. És pequeno, frágil, sofredor e perseguido, para que o mundo veja que esta Obra, que através de ti tenho conduzido, é Minha e provém de Meu Sagrado Coração. Contigo, pequeno, confundo ao sábio deste mundo.
O instrumento: Jesus, obrigado. Sou pequeno. Te agradeço por isto. Sou pequeno, e sempre quero ser só escravo de amor do Teu Sagrado Coração.
Jesus: Filho, e como escravo de amor, te peço que te ofereças por três coisas importantes para a realização do Meu Reinado de Paz: oferece-te como oferenda de amor.
O instrumento: Jesus, eu me ofereço para te servir, e faças comigo o que gostares.
Jesus: Filho, oferece-te então, porque o tempo é urgente. Oferece-te para que a Igreja anuncie o Reinado do Meu Sagrado Coração, anunciando e proclamando o quinto dogma mariano do Coração Corredentor de Minha Mãe.
Oferece-te pela consagração da Rússia, agora, aos Nossos Sagrados Corações Unidos, e para a conversão de muitos homens.
E para que venha Meu Reinado Eucarístico, vor meio do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
Agora, filhinho, o tempo urge e o Céu chama, convoca e prepara os apóstolos dos últimos tempos para que, com o Apostolado, apressem o cumprimento da Divina Vontade na terra.
Pequenos, façamos esta oração para consagrar a Igreja, o mundo e a Rússia:
“Eterno Pai, Vossa Misericórdia é eterna. Esperais pacientemente que a humanidade se arrependa e se salve.
Pedimos-vos, em nome de Vosso Filho Jesus, que Vosso Espírito Santo se derrame sobre a terra, para que os corações sejam tocados e movidos à conversão.
Pai, nestes últimos tempos, onde o perigo da condenação eterna predomina, Vos pedimos que se manifeste a Divina Misericórdia do Sagrado Coração de Jesus, para alcançar na terra, a paz, o consolo e a salvação.
Adorável Santíssima Trindade, que dispusestes agora, que a humanidade se restabeleça na ordem e na santidade através dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, queremos como escravos do Vosso Amor Trinitário; filhos da Mulher vestida de Sol e membros do Seu Corpo Místico, a Igreja; unidos ao Santo Padre e aos bispos e sacerdotes em comunhão com ele; como reis, sacerdotes e profetas desde nosso batismo; entregar e consagrar, segundo o pedido de Nossa Senhora em Fátima, a Igreja, para que seja limpa e aspergida com o Precioso Sangue de Vosso Filho Jesus, e com as Lágrimas Maternais de Maria, e aumente a santidade e o espírito de conversão seus membros.
Vos consagramos a Rússia, através dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, para que o Orvalho do Vosso Espírito reavive, cure e converta esta nação, e não seja um instrumento de maldade inimigo e seus agentes. Que esta terra cresça e floresça em santidade, piedade e conversão.
Entregamos-vos o mundo inteiro, para que em cada canto da terra, se proclame o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, através do Coração Triunfante de Maria Imaculada.
E que no mundo inteiro, se suscitem apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, que proclamem em toda parte a semente da Palavra de Deus, e as almas se salvem, para consolar Vosso Amor Trinitário tão ultrajado pelos homens.
Recebei nossa consagração, pelas Mãos da Mãe Corredentora, e escutai e respondei à nossa oração, segundo a Vossa Divina Vontade.
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos, e peço perdão pelos que não creem não adoram, não esperam e não Vos amam. Amém.”
Ora sempre assim Meu escravo de amor. A caridade da Santíssima Trindade urge. Te amo e te abençoo: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Pura, concebida sem pecado.