Chamados de Amor e de Conversão

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Amados filhos: nossas revelações privadas sempre estiveram a serviço de Minha Igreja, e com o único fim de propagar o anúncio do Evangelho. Realmente, apóstolos Meus, as revelações do Céu tem sido poucas. E estas verdadeiras revelações, se reúnem em Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.”

Chamado de Amor e de conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

4 de fevereiro de 2021

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Meu Sagrado Coração Eucarístico sempre se manifestou à humanidade, para ensinar aos homens, Meu amor misericordioso.

Amados filhos: nossas revelações privadas sempre estiveram a serviço de Minha Igreja, e com o único fim de propagar o anúncio do Evangelho.

Realmente, apóstolos Meus, as revelações do Céu tem sido poucas. E estas verdadeiras revelações, se reúnem em Meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

As autênticas revelações de nosso Santíssimos Corações são transmitidas, uma última vez, por meio destes últimos avisos para a humanidade. 

Também, quando se dispersam de Meus Chamados de Amor e de Conversão, fazem entrar Meu Coração, novamente, no Getsêmani.

Queridos filhos:

  • é urgente, que centrem suas vidas no Espirito de Meu Apostolado. 

Que, com seu amor obediente, reparem, também, por tantos falsos profetas e suas falsas profecías, e que escutem nossos últimos chamamentos à conversão.

Meditem no Capítulo 6 do Livro do Profeta Isaías.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, os abençôo, para desperta-los da letargia e da distração, e escutem nossos Chamados de Amor.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***************

Capítulo 6 do Livro do Profeta Isaías.

6 Vocação de Isaías — 

1No ano em que faleceu o rei Ozias, vi o Senhor sentado sobre um trono alto e elevado. A cauda da sua veste enchia o santuário.

2Acima dele, em pé, estavam serafins, cada um com seis asas: com duas cobriam a face, com duas cobriam os pés e com duas voavam. 

3Eles clamavam uns para os outros e diziam: “Santo, santo, santo é Iahweh dos Exércitos, a sua glória enche toda a terra”. 

4À voz dos seus clamores os gonzos das portas oscilavam enquanto o Templo se enchia de fumaça. 

5Então disse eu: “Ai de mim, estou perdido! Com efeito, sou um homem de lábios impuros e vivo no meio de um povo de lábios impuros, e os meus olhos viram o Rei, Iahweh dos Exércitos”. 

6Nisto, um dos serafins voou para junto de mim, trazendo na mão uma brasa que havia tirado do altar com uma tenaz. 

7Com ela tocou-me os lábios e disse: “Vê, isto tocou os teus lábios, a tua iniqüidade está removida, o teu pecado está perdoado.” 

8Em seguida ouvi a voz do Senhor que dizia: “Quem hei de enviar? Quem irá por nós?”, ao que respondi: “Eis-me aqui, envia-me a mim”. 

9Ele me disse: “Vai e dize a este povo: Podeis ouvir certamente, mas não haveis de entender; podeis ver certamente, mas não haveis de compreender. 

10Embota o coração deste povo, torna pesados os seus ouvidos, tapa-lhe os olhos, para que não veja com os olhos, e não ouça com os ouvidos, e não suceda que o seu coração venha a compreender, que ele se converta e consiga a cura.” 

11A isto perguntei: “Até quando, Senhor?” Ele respondeu: “Até que as cidades fiquem desertas, por falta de habitantes, e as casas vazias, por falta de moradores; até que o solo se reduza a um ermo, a uma desolação; 

12até que Iahweh remova para longe os seus homens e no seio da terra reine uma grande solidão. 

13E, se nela ficar um décimo, este tornará a ser desbastado como o terebinto e o carvalho, que, uma vez derrubados, deixam apenas um toco; esse toco será uma semente santa.” 

*************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: