Chamados de Amor e de Conversão

Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos! Para que aprofundem e conheçam Minha Obra do Apostolado, também quero confirmar na fé, ao instrumento e profeta, pelo qual, à vocês, são entregues os Chamados de Amor e de Conversão.”

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

02 Março 2021

Queridos filhos, apóstolos de Meu Doloroso e Imaculado Coração!

Estão vivendo um tempo de Graça. Tempo no qual o Espirito Santo e Meu Coração Maternal, estão renovando ao Meu Apostolado, para que surja com força, para a grande Cruzada de Reparação. 

É por isso que o Céu falou sobre Meu profeta, sobre sua missão, para confirmar, que é ao nosso pequeno arauto, à quem enviamos para avisar aos homens, do Último Chamado, para que se arrependam. Este Último Chamado, são nossas aparições.

Queridos filhos!

Para que aprofundem e conheçam Minha Obra do Apostolado, também quero confirmar na fé, ao instrumento e profeta, pelo qual, à vocês, são entregues os Chamados de Amor e de Conversão. 

Meditem no Capítulo 1 do Santo Profeta Jeremias.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*****************

JEREMIAS 

1 Título — 1.Palavras de Jeremias, filho de Helcias, um dos sacerdotes que residiam em Anatot, no território de Benjamim. 2.Foi-lhe dirigida a palavra de Iahweh nos dias de Josias, filho de Amon, rei de Judá, no décimo terceiro ano do seu reinado; 3.além disso, nos dias de Joaquim, filho de Josias, rei de Judá, até o fim do décimo primeiro ano de Sedecias, filho de Josias, rei de Judá, até à deportação de Jerusalém, no quinto mês. 

I. Oráculos contra Judá e Jerusalém 

  1. NO TEMPO DE JOSIAS – Vocação de Jeremias

4.A palavra de Iahweh me foi dirigida nos seguintes termos: 5.Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te conheci; antes que saísses do seio, eu te consagrei. Eu te constituí profeta para as nações. 6.Mas eu disse: “Ah! Senhor Iahweh, eis que eu não sei falar, porque sou ainda uma criança!” 7.Mas Iahweh me disse: Não digas: “Eu sou ainda uma criança!” Porque a quem eu te enviar, irás, e o que eu te ordenar, falarás. 8.Não temas diante deles, porque eu estou contigo para te salvar, oráculo de Iahweh. 9.Então Iahweh estendeu a sua mão e tocou-me a boca. E Iahweh me disse: Eis que ponho as minhas palavras em tua boca. 10.Vê! Eu te constituo, neste dia, sobre as nações e sobre os reinos, para arrancar e para destruir, para exterminar e para demolir, para construir e para plantar. 11.Foi-me dirigida a palavra de Iahweh nos seguintes termos: “O que estás vendo, Jeremias?” Eu respondi: “Vejo um ramo de amendoeira”. 12.Então Iahweh me disse: “Viste bem, porque eu estou vigiando sobre a minha palavra para realizá-la”. 13.E a palavra de Iahweh foi-me dirigida, uma segunda vez, nestes termos: “O que estás vendo?” Respondi: “Vejo uma panela fervendo, cuja boca está voltada a partir do Norte.” 14.E Iahweh me disse: Do Norte derramar-se-á a desgraça sobre todos os habitantes da terra. 15.Porque eis que vou convocar todas as tribos dos reinos do Norte, oráculo de Iahweh. Eles virão e cada um deles colocará o seu trono à entrada das portas de Jerusalém, em redor de suas 16.muralhas e contra todas as cidades de Judá. Pronunciarei contra eles os meus julgamentos, por toda a sua maldade: porque eles me abandonaram, queimaram incenso a deuses estrangeiros e prostraram-se diante das obras de suas mãos. 17.Mas tu cingirás os teus rins, levantar-te-ás e lhes dirás tudo o que eu te ordenar. Não tenhas medo deles, para que eu não te faça ter medo deles. 18.Quanto a mim, eis que te coloco, hoje, como uma cidade fortificada, como uma coluna de ferro, como uma muralha de bronze, diante de toda a terra: os reis de Judá, os seus príncipes, os seus sacerdotes e todo o povo da terra. 19.Eles lutarão contra ti, mas nada poderão contra ti, porque eu estou contigo — oráculo de Iahweh — para te libertar. 

*****************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: