
Minha presença como vosso protetor.
Quero que Me tenham sempre presente como protetor.
Eu os guiarei e os conduzirei por um caminho de serviço, entrega, de abnegação, de silêncio, sobretudo, de contemplação.
Queridos filhos! Foram confiados também a Mim. E Eu, José de Nazaré, sempre os protejo, os auxilio. Lhes darei forças, lhes darei orientações para servir, para exercer o ministério que, nestes últimos temos, o Céu lhes confiou.
Queridos filhos! Orem sempre Minhas Sete Dores e Gozos, porque neles, está o caminho que tracei, para aqueles que amam aos Grandes Amores de Jesus e de Maria, a Quem tanto amo, e a Quem Me entreguei com o Coração.
O Pai Eterno Me envia para este ministério, para que possam aprender a amar, segundo Meus Ensinamentos, a Jesus e a Maria, e sejam verdadeiros custódios dos Tesouros do Céu.
Querido filho! Este caminho é um caminho de consagração.
Agora encomendo-lhes uma pequena missão: que se reúnam os custódios de oração, deste pequeníssimo servo, cada quarta-feira, as sete horas da noite para meditar, somente por dez minutos, Minhas Sete Dores e Gozos, cada quarta-feira.
Meu Amante e Casto Coração lhes trará os passos que devem seguir para o serviço, para o caminho, para encontrar de novo a rota para o Lar Sagrado de Nazaré.
Eu os amo e os abençoo. Meu Casto e Amante Coração os ama e espera, que também sejam filhos de Meu Amante e Casto Coração Paternal.
Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
************