Quarto-CAC-São José: 29 Julho 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
O Céu necessita de joelhos dispostos
Filhinhos! O Céu necessita de joelhos dispostos, para desgastar-se pela salvação da humanidade, pela conversão dos pobres pecadores, porque o mundo está surdo e cego.
Mas também o Exército dos Sagrados Corações Unidos necessita almas vitimas. Almas que sofram. Almas que se desgastem pela salvação de seus irmãos.
Queridos filhos! O Céu urge de vossas orações, para poder derramar um novo tempo; uma nova etapa de misericórdia e graça. Porque vão por um mau caminho, sem a conversão, arrependimento, do Amor de Deus, ao próximo.
Grandes almas devem ser no silêncio, no sofrimento, no trabalho e na abnegação. Sejam imitadores de Minhas Virtudes, filhos de Meu Amante e Eterno Coração.
O Espirito Santo do Senhor está se derramando no mundo, na humanidade. Um Novo Cenáculo em toda a terra que se derramará como Fogo, e se acenderá como pólvora, nos corações que se consagram a Jesus e Maria.
O tempo urge de verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, de verdadeiros filhos de Maria, comprometidos com a Rainha do Céu, para a salvação do mundo inteiro.
Eu os amo e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.
************